📌 R. 5 1 281, 3840-260 Gafanha Da Boa Hora - Portugal
💬 30 Críticas
Críticas
Le 16/04/2022 à 19:22
Acolhimento muito simpático, sempre disponível e acessível. Apartamento exatamente como está nas fotos. Foi uma estadia muito boa.
Le 16/03/2022 à 14:55
Muito boa
Le 13/09/2019 à 20:03
Os hóspedes são muito bem recebidos e tratados. O hotel é modernissimo e confortável. Adorei
Le 03/07/2019 à 10:08
Volto já
Le 27/06/2019 à 10:45
Adorei lindissimo
Le 18/12/2018 à 00:24
Local agradável, sem confusão. Ideal para quem gosta de estar sossegado a contemplar o mar.
Le 31/07/2018 à 23:32
Apartamento bem localizado na bonita Vila da Vagueira. Dispõe de um quarto com casa de banho e uma suite servida por sala de estar/jantar e cozinha. O anfitrião é muito simpático e as condições são boas. Não posso dar 5 estrelas porque é apenas um apartamento antigo e normal, barato e barato para alugar. Ainda é um ótimo lugar para passar as férias.
Le 19/01/2018 à 09:36
Bem localizada.
Le 12/01/2018 à 11:50
Minha casa..
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pouco simpático atendimento Mais ou menos comida lombo assado Sala e bonita
💬 Infelizmente a pizza estava além de boa, muito queijo, muito óleo, o que resultou em problemas estomacais. Os tamanhos eram bons para o preço, também as bebidas eram boas (o lamento era saboroso)! O serviço foi amigável e rápido. A localização fica ao lado de uma rua, muito barulhenta.
💬
💬 Fomos almoçar ao Bolota e fomos surpreendidos pelo espaço e pelos sabores. Pedimos 3 pratos distintos: espetada de tofu com molho de amendoim, timbale de seitan e o prato do dia - gratinado de espinafres. Todos estavam deliciosos, com óptima apresentação e uma combinação de sabores óptima. Para terminar, as sobremesas também estavam muito boas (esquecemo-nos de fotografar) - tiramisu de frutos vermelhos e tarte de amêndoa e grão. O serviço também foi óptimo, com muita simpatia a Susana explicou cada prato e apresentou-nos uma carta de bebidas diferente. Mais do que recomendo. Se passarem em Castro Verde diria que é um ponto obrigatório, bem no centro.
💬 Levei minha esposa aqui para um jantar de aniversário e eles não decepcionaram. Tudo era estelar. Faça uma reserva, se puder, pois eles ficam ocupados na maioria das noites. Comemos o polvo e um gratinado vegetariano. O melhor polvo que eu já comi. Também o vinho tinto da casa é muito bom. Finalmente, eles têm um serviço de primeira qualidade. Tudo a um preço razoável.
💬 Ótimo ambiente, ótimo lugar l dançar
💬 Taco bell era o meu restaurante de fast food favoeito, antes de abrir wm portugal fui muitas vezes de proposito a espanha para comer num taco bell. Quando abriu em portugal fiquei auper feliz e até ao ano passaso satisfazia. Infelizmente este ano, tudo mudou. Comecei por achar que era um problema do restaurante de sintra, mas hoje dui ao de cascais e infelizmente foi igual. O tamanho das sanduíches reduziu quase para metade e o preço aumentou... é surreal. Infelizmente por isso nunca mais irei a um restaurante vosso. É inaceitavel. Nem queria acreditar. Boa sorte com esta vossa politica. Perderam 2 clientes que adoravam o vosso conceito.
💬 Serviço não muito amigável. A garota asiática lá fora não era amigável. No começo até queríamos ir embora.