Restaurante de Cozinha Tradicional Portuguesa 🇵🇹

Royal Críticas

📌 R. Padre Américo 5, 3600-132 Castro Daire - Portugal

4 / 5

💬 37 Críticas

Opinião sobre Royal em Castro Daire

Críticas

Comentários mais recentes sobre Royal em Castro Daire

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5Domingas.i

Le 03/11/2023 à 17:52

4 / 5

Lugar limpo e agradável com um excelente atendimento. Comida gostosa

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5CARLOS.I

Le 10/08/2019 à 15:23

5 / 5

A NÍVEL DE QUALIDADE GASTRONÔMICA ESPETACULAR

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5Ana.r

Le 03/06/2019 à 17:36

4 / 5

Boa comida,bem localizado,passe ,entre e prove.

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5Lucia.l

Le 08/05/2019 à 18:37

5 / 5

Boa comida bom atendimento aconselho a visitar

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5Leonor.o

Le 08/05/2019 à 11:45

5 / 5

Comida gostosa faça nos uma visita e comprove

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5Veronica.e

Le 07/05/2019 à 16:31

5 / 5

Com nova gerência desde Novembro 2018, comida fantástica e preços acompanhar, refeições com tudo completo apartir de 5,50€. Restaurante familiar e muito acolhedor. Atendimento 5*

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5Ginette.r

Le 05/04/2019 à 15:36

5 / 5

Muito caloroso. Bom e muito barato. 8 euros por menu. Aperitivo, entrada, prato principal e sobremesa.

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5Just.u

Le 05/04/2019 à 12:36

5 / 5

Muito generoso e muito barato para 6 pessoas, apenas 45€ incluindo pratos principais, sobremesas e aperitivos. O serviço foi rápido com a vantagem adicional de um sorriso. O cenário é simples, bom, também não espere muito luxo. Se estiver em Castro Daire, dê um passeio para comer. Este é o melhor custo-benefício.

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5José.i

Le 20/03/2019 à 13:33

3 / 5

Bom e barato

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5Elizabeth.a

Le 03/03/2019 à 19:47

4 / 5

Comida simples, bem feita, sobremesas gostosa, bom atendimento e bom preço.

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5Hugo.o

Le 29/07/2018 à 08:57

4 / 5

A comida não é má e o serviço é agradável

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5Alcino.a

Le 22/05/2018 à 18:04

4 / 5

Porreiro

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5luis.e

Le 14/03/2018 à 08:39

5 / 5

Boa. Comida

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5Antonio.a

Le 05/11/2017 à 04:20

3 / 5

Restaurante pintoresco. Atendimento deficiente.

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5Carlos.e

Le 07/09/2017 à 16:09

3 / 5

Não tive numa experiência

Resenha de Domingas.i com nota 4 de 5Gabriel.g

Le 21/02/2017 à 18:40

5 / 5

Top o melhor

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Grande Oceano Guest House (210 Críticas)

  • 💬 No meu quarto deste hotel há PERCEVEJOS (CHINCHES DE CAMA, PERCEVEJOS), eles nos picaram à noite e nós os vimos fisicamente. Não recomendo de forma alguma ficar neste hotel que não cumpra as medidas sanitárias exigidas. Tivemos que mudar de hotel para dormir e eles nos ignoraram sobre o problema. Vamos registrar uma reclamação e reclamar por esses danos e pela falta de higiene.


  • 🏪 Los Takitos (132 Críticas)

  • 💬 Experiência brilhante no restaurante Los Takitos! A comida era incrível e muito saborosa, com preços razoáveis ​​e em boa quantidade, foi uma das melhores refeições que já comi, até muito melhor do que alguns restaurantes caros que visitei também, O restaurante era muito frequentado com uma rápida rotatividade de clientes, muito acolhedor e rápido a ajudar... Recomendo vivamente o Los Takitos!!


  • 🏪 Pizzaria San’tiago (52 Críticas)

  • 💬 Pizzas deliciosas. Sua própria massa feita na hora e você pode saboreá-la. Proprietários super amigáveis.


  • 🏪 Parque de Merendas (145 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Restaurante O Calhetas (809 Críticas)

  • 💬 Tudo muito bom e super localização e perto do mar. Vista deslumbrante. Funcionários simpáticos e prestativos. Menu local de carnes e peixes. Tudo muito bom. Eu recomendo Polvo e Espadarte.


  • 🏪 Real Feytoria (4 Críticas)

  • 💬 Não foi nada bom o jantar de tapas neste restaurante. 1. Pouca variedade de tapas: onde está o presunto, os queijos, os bolinhos de bacalhau, os pimentos padron, as brochetas, os calamares etc... algas destas tapas são, na minha opinião, básicas e não tinham. 2. Tapas muito mal compostas em termos de quantidade (2 pessoas): salada de polvo quase nem se via o polvo, parecia salada de cebola com polvo, camarões com alho, para o preço de 5.50 euros não se colocam 5 camarões pequenos num prato e sem alho e sem azeite. Isso não é camarão ao alho. Tortilha do tamanho de uma bolacha e completamente encharcada de óleo. 3. Carta de vinhos com 90% dos vinhos desconhecidos que segundo o empregado são vinhos que não se comercializam a particulares, apenas para restauração. 4. Mosquinhas sempre à volta da mesa que realmente é muito desagradável. Gostaria de acreditar que foi apenas uma má noite pois li boms comentários deste restaurante mas não me parece.


  • 🏪 As Tílias (1442 Críticas)

  • 💬 🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒


  • 🏪 Restaurante A Flor Do Sal (721 Críticas)

  • 💬 Restaurante com um cenário encantador, uma decoração atractiva e bastante espaço entre os comensais. O serviço foi eficiente e amigável. A comida era pratos típicos portugueses e estavam bem preparados. (Nota: usam muito azeite e sal na cozinha portuguesa, e aqui não foi excepção). As porções eram muito generosas e bem apresentadas. Houve uma boa lista de vinhos, mas pouca explicação dos vinhos. Escolhemos um Douro branco 2019 e estava delicioso; semelhante a um Chablis levemente em carvalho. Como entrada comemos um carpaccio de bacalhau fumado que estava muito saboroso. Pedimos 4 pratos para a nossa mesa de 5 (2 adultos, 3 crianças) e isso foi suficiente para todos nós. Comi polvo assado e estava deliciosamente macio (não mastigável como costuma ser); comemos filés de peixe em massa leve, bacalhau salgado empanado; e arroz com camarões gigantes. As sobremesas também eram muito saborosas. Fomos muito bem recebidos e as crianças foram bem-vindas, mesmo em um restaurante sofisticado/formal. Os preços eram muito razoáveis. Tivemos uma noite adorável. 😃 Minhas sugestões seriam adicionar alguns acompanhamentos ácidos, como picles ou salada, para compensar os pratos oleosos.


  • 🏪 Cantinho do Romeu (273 Críticas)

  • 💬 Comida deliciosa Posta Bife de Costela à transmontano e grelos de cabra preço justo boa qualidade ambiente familiar


  • 🏪 Alto da Bandeira - Costa, Guimarães & Pimenta (230 Críticas)

  • 💬 Vitela Assada (quase igual ao da minha mãe :)...muito boa mesmo) Outros pitéus tb muitos saborosos. Ambiente familiar e acolhedor