📌 R. Padre Américo 5, 3600-132 Castro Daire - Portugal
💬 37 Críticas
Críticas
Le 03/11/2023 à 17:52
Lugar limpo e agradável com um excelente atendimento. Comida gostosa
Le 10/08/2019 à 15:23
A NÍVEL DE QUALIDADE GASTRONÔMICA ESPETACULAR
Le 03/06/2019 à 17:36
Boa comida,bem localizado,passe ,entre e prove.
Le 08/05/2019 à 18:37
Boa comida bom atendimento aconselho a visitar
Le 08/05/2019 à 11:45
Comida gostosa faça nos uma visita e comprove
Le 07/05/2019 à 16:31
Com nova gerência desde Novembro 2018, comida fantástica e preços acompanhar, refeições com tudo completo apartir de 5,50€. Restaurante familiar e muito acolhedor. Atendimento 5*
Le 05/04/2019 à 15:36
Muito caloroso. Bom e muito barato. 8 euros por menu. Aperitivo, entrada, prato principal e sobremesa.
Le 05/04/2019 à 12:36
Muito generoso e muito barato para 6 pessoas, apenas 45€ incluindo pratos principais, sobremesas e aperitivos. O serviço foi rápido com a vantagem adicional de um sorriso. O cenário é simples, bom, também não espere muito luxo. Se estiver em Castro Daire, dê um passeio para comer. Este é o melhor custo-benefício.
Le 20/03/2019 à 13:33
Bom e barato
Le 03/03/2019 à 19:47
Comida simples, bem feita, sobremesas gostosa, bom atendimento e bom preço.
Le 29/07/2018 à 08:57
A comida não é má e o serviço é agradável
Le 22/05/2018 à 18:04
Porreiro
Le 14/03/2018 à 08:39
Boa. Comida
Le 05/11/2017 à 04:20
Restaurante pintoresco. Atendimento deficiente.
Le 07/09/2017 à 16:09
Não tive numa experiência
Le 21/02/2017 à 18:40
Top o melhor
Os outros estabelecimentos ?
💬 No meu quarto deste hotel há PERCEVEJOS (CHINCHES DE CAMA, PERCEVEJOS), eles nos picaram à noite e nós os vimos fisicamente. Não recomendo de forma alguma ficar neste hotel que não cumpra as medidas sanitárias exigidas. Tivemos que mudar de hotel para dormir e eles nos ignoraram sobre o problema. Vamos registrar uma reclamação e reclamar por esses danos e pela falta de higiene.
💬 Experiência brilhante no restaurante Los Takitos! A comida era incrível e muito saborosa, com preços razoáveis e em boa quantidade, foi uma das melhores refeições que já comi, até muito melhor do que alguns restaurantes caros que visitei também, O restaurante era muito frequentado com uma rápida rotatividade de clientes, muito acolhedor e rápido a ajudar... Recomendo vivamente o Los Takitos!!
💬 Pizzas deliciosas. Sua própria massa feita na hora e você pode saboreá-la. Proprietários super amigáveis.
💬 👍
💬 Tudo muito bom e super localização e perto do mar. Vista deslumbrante. Funcionários simpáticos e prestativos. Menu local de carnes e peixes. Tudo muito bom. Eu recomendo Polvo e Espadarte.
💬 Não foi nada bom o jantar de tapas neste restaurante. 1. Pouca variedade de tapas: onde está o presunto, os queijos, os bolinhos de bacalhau, os pimentos padron, as brochetas, os calamares etc... algas destas tapas são, na minha opinião, básicas e não tinham. 2. Tapas muito mal compostas em termos de quantidade (2 pessoas): salada de polvo quase nem se via o polvo, parecia salada de cebola com polvo, camarões com alho, para o preço de 5.50 euros não se colocam 5 camarões pequenos num prato e sem alho e sem azeite. Isso não é camarão ao alho. Tortilha do tamanho de uma bolacha e completamente encharcada de óleo. 3. Carta de vinhos com 90% dos vinhos desconhecidos que segundo o empregado são vinhos que não se comercializam a particulares, apenas para restauração. 4. Mosquinhas sempre à volta da mesa que realmente é muito desagradável. Gostaria de acreditar que foi apenas uma má noite pois li boms comentários deste restaurante mas não me parece.
💬 🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
💬 Restaurante com um cenário encantador, uma decoração atractiva e bastante espaço entre os comensais. O serviço foi eficiente e amigável. A comida era pratos típicos portugueses e estavam bem preparados. (Nota: usam muito azeite e sal na cozinha portuguesa, e aqui não foi excepção). As porções eram muito generosas e bem apresentadas. Houve uma boa lista de vinhos, mas pouca explicação dos vinhos. Escolhemos um Douro branco 2019 e estava delicioso; semelhante a um Chablis levemente em carvalho. Como entrada comemos um carpaccio de bacalhau fumado que estava muito saboroso. Pedimos 4 pratos para a nossa mesa de 5 (2 adultos, 3 crianças) e isso foi suficiente para todos nós. Comi polvo assado e estava deliciosamente macio (não mastigável como costuma ser); comemos filés de peixe em massa leve, bacalhau salgado empanado; e arroz com camarões gigantes. As sobremesas também eram muito saborosas. Fomos muito bem recebidos e as crianças foram bem-vindas, mesmo em um restaurante sofisticado/formal. Os preços eram muito razoáveis. Tivemos uma noite adorável. 😃 Minhas sugestões seriam adicionar alguns acompanhamentos ácidos, como picles ou salada, para compensar os pratos oleosos.
💬 Comida deliciosa Posta Bife de Costela à transmontano e grelos de cabra preço justo boa qualidade ambiente familiar
💬 Vitela Assada (quase igual ao da minha mãe :)...muito boa mesmo) Outros pitéus tb muitos saborosos. Ambiente familiar e acolhedor