Críticas
Le 04/09/2021 à 07:01
Excelente local onde pernoitei na Rota Vigentina, gentileza, competência e profissionalismo. Quartos limpos e perfeitos
Os outros estabelecimentos ?
💬 A equipe é muito simpática. Queríamos pizza com frutos do mar, e eles a tornaram muito saborosa para nós. E a cerveja é ótima. Eu recomendo este lugar para todos.
💬 Excelente restaurante português. Nice staff (fala bem inglês e francês). Polvo com batatas é muito saboroso 👍 Carne ao molho de alho também.
💬 Alfama faz parte do portobay resort e serve excelente comida portuguesa 👌 Os pratos são bem apresentados e são saborosos e deliciosos! A equipe foi muito simpática e eles conseguiram acomodar uma criança mesmo à noite?
💬 Brunch muito saboroso, cada ingrediente com uma qualidade e frescura realmente elevada. Grande escolha entre pequenos-almoços, brunches e almoços. O mesmo acontece com as bebidas. Infelizmente, havia algumas reservas lá dentro, então sentamos lá fora, mas não foi um grande problema, pois havia alguns guarda-chuvas.
💬 Minha família e eu ainda não estávamos prontos para o jantar, mas queríamos um aperitivo! Este lugar era isso! Nós realmente gostamos do ambiente e da seleção de charcutaria, bem como do queijo oferecido aqui. A seleção de vinhos também foi ótima.
💬 Quatro de nós viemos almoçar no sábado, logo depois das 12h. O restaurante já estava ocupado. Optamos por sentar em uma mesa do lado de fora. Os menus chegaram prontamente: muitas opções de peixes e frutos do mar, além de outros itens não marinhos. Pedimos vários pratos principais e a nossa empregada recomendou-nos lapas grelhadas como entrada. As lapas eram muito boas: todos gostaram. Meus mexilhões grelhados eram verdadeiramente históricos. Os outros três também gostaram de suas escolhas. Com várias saladas e bebidas a conta era de exactamente 20€/cabeça. Foi bom termos chegado mais cedo porque pequenas filas se acumularam algumas vezes enquanto estávamos lá. Bom serviço. Ótima comida (pratos simples feitos muito bem). Preços justos. Merece completamente uma classificação de 5 ⭐.
💬 Lugarzinho encantador e ótimas pessoas e comida. Perfeito depois de subir a montanha
💬 Pretendo comer este restaurante que fui com minha filha de 1 ano e minha esposa e meu amigo e sua esposa. Minha vida foi uma experiência ruim pela primeira vez assim. O caixa parecia muita atitude e mau comportamento.
💬 Comida de qualidade muito acolhedora Comemos muito bem por muito pouco, sinceramente recomendo este restaurante.