Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Absolutamente fantástico! Um excelente restaurante tradicional escondido no centro de Lisboa. O serviço é ao nível de um restaurante com estrela Michelin e a comida é simples mas bem confeccionada e de bom gosto. Recomendo vivamente este restaurante se pretende um jantar com qualidade, classe e definitivamente não turístico.
💬 Adorei este lugar numa viagem a Portugal. Nós tropeçamos nele e voltamos quase todas as noites. Minha esposa gosta do vinho. Uma porção generosa. Tomei a cerveja... Que bom! Melhor presunto e pão cortados. Também queijo. As mesmas pessoas aparecem todos os dias. Muito amigável! Foi o nosso ponto de encontro... Ótima maneira de encerrar o dia!