📌 , - Portugal
💬 3 Críticas
Críticas
Le 15/07/2023 à 20:49
Pessoas muito amigáveis. Meu melhor amigo e eu não falamos português, mas as pessoas garantiram que os entendêssemos! Muito amigável! Comida muito saborosa
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 A localização está no topo da minha lista. Serviço ao mais alto nível, funcionários muito simpáticos e simpáticos A comida é muito saborosa Os pratos saíram rápido, a atenção do pessoal agradou muito Uma grande vantagem são os guardanapos de tecido❤️ (foi até uma pena sujar) O serviço e ambiente deste estabelecimento são do mais alto nível, limpeza e design 💪💪💪 A galera é ótima por abrir um lugar tão aconchegante, tudo é pensado nos mínimos detalhes, até os banheiros deixam uma delícia, recomendo e desejo prosperidade a esse lugar do fundo do meu coração
💬 Há tempos estava para experimentar esse restaurante, pois é próxima de minha morada, e aprovado, muito saborosas as três porções que pedimos. A casa estava lotada,o atendimento foi rápido, porém as mesas muito próximas é a unica coisa que incomoda um pouco, faltava um música ambiente, mas enfim, as porções de salada de polvo, Lula panada e as gambas fritas no alho, estava sensacional e com tempero muito bom.
💬 Procurei no Google onde comer e apareceu o local mais perto, pensei ok churrasqueira vamos lá comer qualquer coisa. Quando entrei vi apenas um lugar muito antigo, onde os homens da terra vão jogar umas cartas e dominó. Mesmo assim entrei e perguntei o que se podia comer? A resposta foi uma sandes de presunto. A sandes estava boa mas não se pode chamar churrasqueira.
💬 Entrei neste pitoresco restaurante local e fiquei impressionado com o serviço e a qualidade da comida local. O proprietário foi extremamente simpático e prestativo. A comida era ótima. pode ver muitos locais patrocinando o restaurante. Comi arroz de marisco e vitela estufada. Ambos acabaram sendo muito legais. Fiquei surpreso com a sobremesa e bolos extras do proprietário?
💬
💬 Passamos por este café várias vezes no fim de semana e sempre vimos lugares lotados. Hoje decidimos esperar e acertamos! A atmosfera do restaurante é maravilhosa! Equipe simpática que fala russo, serviço excelente, café da manhã delicioso e muito instagramável. Recomendo visitar!
💬 Adorei. Carne churrasco de boi é divinal. Até vegetarianos viram carnívoros por umas horas