📌 Av. Vice Alm. Saavedra 15, 3610-134 Tarouca - Portugal
💬 194 Críticas
Críticas
Le 02/11/2023 à 15:00
Bom ambiente calmo para se degustar e passar um bom tempo em jogos de futebol
Le 05/07/2023 à 11:53
Ol
Le 17/06/2023 à 05:58
Boa comida
Le 08/06/2023 à 20:20
É um bar para tomar café...
Le 16/04/2023 à 20:37
Muito bom
Le 16/04/2023 à 12:37
Ja visitei 2x, 1 das vezes os preços apresentados na carta não eram os preços a que veio o talão no final! Para além disso o comer demora imenso a chegar, contudo tem 1 bom gosto e o ambiente é bastante agradável também, por isso ainda dou 3 estrelas
Le 31/01/2023 à 06:24
A comida estava fria, devolvi e ainda estava fria, crianças cozinhando comida nunca mais
Le 27/10/2022 à 20:42
Bar agradável para beber um café ou comer um hambúrguer.
Le 23/08/2022 à 22:07
Ambiente calmo e simpatia no atendimento. Demora no serviço, mas petiscos saborosos!
Le 10/02/2022 à 22:07
Ambiente muito gostoso e aconchegante
Le 20/12/2021 à 12:21
Bom espaço...
Le 18/10/2021 à 10:19
Ótimo bom ambiente
Le 18/09/2021 à 21:16
Ambiente formidável, excelente atendimento com qualidade e muito simpatia.
Le 17/09/2021 à 21:44
Adorei a tosta!! Parabéns e obrigada
Le 01/09/2021 à 09:40
Acolhedor agradável em convívio boa presença proficional
Le 14/08/2021 à 21:27
Sem interesse
Le 14/08/2021 à 19:39
Muito bom.
Le 03/08/2021 à 07:18
Muito bom
Le 16/06/2021 à 12:43
Gastronomia e serviço de qualidade
Le 06/05/2021 à 21:58
👍👍👍
Le 21/06/2020 à 12:40
Bar acolhedor e funcionários simpáticos
Le 04/02/2020 à 12:59
Excelente espaço 👌
Le 20/10/2019 à 07:39
Bom local
Le 18/01/2019 à 17:16
Excelente atendimento e fonte de pura qualidade 🤌👌
Le 05/11/2018 à 13:42
Demasiado fumo
Le 10/07/2018 à 14:35
Otima qualidade. Bom atendimento
Le 15/04/2018 à 12:11
Kebabs excelentes e hamburgers com bom ambiente
Le 23/02/2018 à 09:18
As melhores tostas está lá.
Le 25/01/2018 à 17:35
É um estabelecimento muito agradável. Perfeito para uma saída entre amigos.
Le 06/09/2017 à 14:14
bom
Le 05/08/2017 à 03:37
Donde está a minha tosta mista ?
Le 01/06/2017 à 20:42
Qualidade de serviço, ambiente familiar, comida excelente.. excelente..
Le 03/04/2017 à 16:48
Sem dúvida o melhor bar da zona.
Le 12/02/2017 à 22:06
Muito bom ambiente!
Le 14/07/2016 à 19:52
Um bom local mas demasiados adolescentes
Le 12/07/2016 à 03:09
Local ideal para refeições rápidas e excelente atendimento!
Le 20/06/2016 à 23:48
Excelente ambiente de convívio
Os outros estabelecimentos ?
💬 Diz que está aberto 24h, mas encontra-se fechado por várias vezes em diferentes dias da semana às horas de jantar 19h-21h. Atualizem os horários no Google e coloquem na montra os verdadeiros horários praticados que é obrigatório por lei.
💬 Gostamos bastante do conceito de open kitchen, embora a decoração do espaço ficasse um pouco aquém da expectativa, particularmente para quem entra pelo bar, do lado da rua do Almada. Os pratos são bem conseguidos, em particular o carabineiro e o lombo. A sobremesa do menu malabarista supera a do menu trapezista e a carta de vinhos é razoável. Esperávamos um bocadinho mais, perante as críticas que fomos lendo.
💬 Uma delícia. Foi ligar, combinar o leitão (ou meio leitão) e ir buscar à hora combinada. Uma pele crocante e deliciosa. Um sabor divinal e muito bem assado. O molho fornecido também é bom. Tenham atenção que se o quiserem cortado, têm que avisar (e pagar um pouco mais por isso). No entanto, um atendimento muito atencioso e simpático. Para repetir.
💬 Ja não é nenhum restaurante, é apenas um café.
💬 Jantamos aqui na véspera de Ano Novo. Veio sem reserva e consegui uma das últimas mesas. As opções veganas são ótimas, compartilhamos nachos e tacos. Ambos saborosos, mas faltando um pouco daquele sabor mexicano tão original. Infelizmente, o guacamole estava fora de questão. Serviço rápido e amigável, grandes porções e preços justos. Recomendado!
💬 Para qualquer comida para viagem, um bom lugar para recomendar é aqui. fresco, bom e a bom preço... Não quer cozinhar, quer levar alguma coisa para um piquenique, pare aqui, ficará satisfeito ;-)
💬 👌👌👌
💬 Atendimento simpático e personalizado. As pizzas são boas, a massa carbonara é a melhor da região
💬 Funcionários muito simpáticos e agradáveis. Para um hotel que aceita cães, é muito limpo. O presente para o nosso cachorro foi um toque doce. A localização era muito conveniente, com o parque em frente ao hotel para passear com o cachorro. Muito grato ao pessoal da cozinha porque fizeram arroz e frango para o meu cachorro, pois ele não estava comendo sua própria comida devido à mudança de ambiente. Mais tarde, soubemos que poderíamos tomar café da manhã com nosso cachorro na área do bar. Isso fica para a próxima vez. Faltava pouca arrumação, não reabasteciam a caixa de lenços vazia ou o chá/açúcar. Uma garrafa de água teria sido ótima. Mas altamente recomendado.
💬 Por 35euros um quarto que não vale nem 10. Pior experiência da minha vida. O colchão estava amolgado no meio, havia um pequeno candeeiro e a luz branca em cima. Os quartos estão sujos, camas sujas, carpete suja, sem papel higiénico para usar. Deitei-me a medo, com a luz do telemóvel, só para finalizar os 30min de pesadelo quando vi um percevejo. Saímos à correr.