Bar 🇵🇹

Robertos Críticas

📌 Av. Vice Alm. Saavedra 15, 3610-134 Tarouca - Portugal

4.5 / 5

💬 194 Críticas

Opinião sobre Robertos em Tarouca

Críticas

Comentários mais recentes sobre Robertos em Tarouca

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Ivo.o

Le 02/11/2023 à 15:00

5 / 5

Bom ambiente calmo para se degustar e passar um bom tempo em jogos de futebol

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Rogerio.o

Le 05/07/2023 à 11:53

4 / 5

Ol

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Antônio.a

Le 17/06/2023 à 05:58

5 / 5

Boa comida

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Beatriz.i

Le 08/06/2023 à 20:20

3 / 5

É um bar para tomar café...

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 16/04/2023 à 20:37

5 / 5

Muito bom

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Natural.e

Le 16/04/2023 à 12:37

3 / 5

Ja visitei 2x, 1 das vezes os preços apresentados na carta não eram os preços a que veio o talão no final! Para além disso o comer demora imenso a chegar, contudo tem 1 bom gosto e o ambiente é bastante agradável também, por isso ainda dou 3 estrelas

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Scott.t

Le 31/01/2023 à 06:24

1 / 5

A comida estava fria, devolvi e ainda estava fria, crianças cozinhando comida nunca mais

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Eurico.u

Le 27/10/2022 à 20:42

4 / 5

Bar agradável para beber um café ou comer um hambúrguer.

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 505.i

Le 23/08/2022 à 22:07

4 / 5

Ambiente calmo e simpatia no atendimento. Demora no serviço, mas petiscos saborosos!

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Christian.c

Le 10/02/2022 à 22:07

5 / 5

Ambiente muito gostoso e aconchegante

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Paulo.i

Le 20/12/2021 à 12:21

4 / 5

Bom espaço...

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Elisabete.l

Le 18/10/2021 à 10:19

5 / 5

Ótimo bom ambiente

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5José.a

Le 18/09/2021 à 21:16

5 / 5

Ambiente formidável, excelente atendimento com qualidade e muito simpatia.

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Maria.o

Le 17/09/2021 à 21:44

5 / 5

Adorei a tosta!! Parabéns e obrigada

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5carlos.o

Le 01/09/2021 à 09:40

4 / 5

Acolhedor agradável em convívio boa presença proficional

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Alcides.a

Le 14/08/2021 à 21:27

1 / 5

Sem interesse

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5ilda.a

Le 14/08/2021 à 19:39

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Rui.e

Le 03/08/2021 à 07:18

5 / 5

Muito bom

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5florbela.a

Le 16/06/2021 à 12:43

5 / 5

Gastronomia e serviço de qualidade

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Nuno.l

Le 06/05/2021 à 21:58

5 / 5

👍👍👍

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Manuel.n

Le 21/06/2020 à 12:40

5 / 5

Bar acolhedor e funcionários simpáticos

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Ruben.o

Le 04/02/2020 à 12:59

5 / 5

Excelente espaço 👌

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Pedro.e

Le 20/10/2019 à 07:39

5 / 5

Bom local

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Eduardo.o

Le 18/01/2019 à 17:16

5 / 5

Excelente atendimento e fonte de pura qualidade 🤌👌

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Tó.�

Le 05/11/2018 à 13:42

1 / 5

Demasiado fumo

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Preciosa.i

Le 10/07/2018 à 14:35

4 / 5

Otima qualidade. Bom atendimento

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5alda.l

Le 15/04/2018 à 12:11

5 / 5

Kebabs excelentes e hamburgers com bom ambiente

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Isidro.u

Le 23/02/2018 à 09:18

5 / 5

As melhores tostas está lá.

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Adri.

Le 25/01/2018 à 17:35

5 / 5

É um estabelecimento muito agradável. Perfeito para uma saída entre amigos.

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Manuel.e

Le 06/09/2017 à 14:14

5 / 5

bom

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 05/08/2017 à 03:37

4 / 5

Donde está a minha tosta mista ?

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Vasco.l

Le 01/06/2017 à 20:42

5 / 5

Qualidade de serviço, ambiente familiar, comida excelente.. excelente..

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Nuno.e

Le 03/04/2017 à 16:48

5 / 5

Sem dúvida o melhor bar da zona.

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Eduardo.l

Le 12/02/2017 à 22:06

5 / 5

Muito bom ambiente!

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Filipe.e

Le 14/07/2016 à 19:52

4 / 5

Um bom local mas demasiados adolescentes

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Marco.e

Le 12/07/2016 à 03:09

5 / 5

Local ideal para refeições rápidas e excelente atendimento!

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Bruno.e

Le 20/06/2016 à 23:48

5 / 5

Excelente ambiente de convívio

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Sushi Chieira - Viana do Castelo (16 Críticas)

  • 💬 Diz que está aberto 24h, mas encontra-se fechado por várias vezes em diferentes dias da semana às horas de jantar 19h-21h. Atualizem os horários no Google e coloquem na montra os verdadeiros horários praticados que é obrigatório por lei.


  • 🏪 Ilícito (79 Críticas)

  • 💬 Gostamos bastante do conceito de open kitchen, embora a decoração do espaço ficasse um pouco aquém da expectativa, particularmente para quem entra pelo bar, do lado da rua do Almada. Os pratos são bem conseguidos, em particular o carabineiro e o lombo. A sobremesa do menu malabarista supera a do menu trapezista e a carta de vinhos é razoável. Esperávamos um bocadinho mais, perante as críticas que fomos lendo.


  • 🏪 Casa dos Leitões (13 Críticas)

  • 💬 Uma delícia. Foi ligar, combinar o leitão (ou meio leitão) e ir buscar à hora combinada. Uma pele crocante e deliciosa. Um sabor divinal e muito bem assado. O molho fornecido também é bom. Tenham atenção que se o quiserem cortado, têm que avisar (e pagar um pouco mais por isso). No entanto, um atendimento muito atencioso e simpático. Para repetir.


  • 🏪 Tasco "O Varosa" (11 Críticas)

  • 💬 Ja não é nenhum restaurante, é apenas um café.


  • 🏪 Casa Mexico (338 Críticas)

  • 💬 Jantamos aqui na véspera de Ano Novo. Veio sem reserva e consegui uma das últimas mesas. As opções veganas são ótimas, compartilhamos nachos e tacos. Ambos saborosos, mas faltando um pouco daquele sabor mexicano tão original. Infelizmente, o guacamole estava fora de questão. Serviço rápido e amigável, grandes porções e preços justos. Recomendado!


  • 🏪 COZINHA REGIONAL de BARCELOS Restaurante e Churrasqueira Take Away (52 Críticas)

  • 💬 Para qualquer comida para viagem, um bom lugar para recomendar é aqui. fresco, bom e a bom preço... Não quer cozinhar, quer levar alguma coisa para um piquenique, pare aqui, ficará satisfeito ;-)


  • 🏪 Monte d'Açorda (627 Críticas)

  • 💬 👌👌👌


  • 🏪 Dom Quixote (234 Críticas)

  • 💬 Atendimento simpático e personalizado. As pizzas são boas, a massa carbonara é a melhor da região


  • 🏪 Meliá Setúbal (1258 Críticas)

  • 💬 Funcionários muito simpáticos e agradáveis. Para um hotel que aceita cães, é muito limpo. O presente para o nosso cachorro foi um toque doce. A localização era muito conveniente, com o parque em frente ao hotel para passear com o cachorro. Muito grato ao pessoal da cozinha porque fizeram arroz e frango para o meu cachorro, pois ele não estava comendo sua própria comida devido à mudança de ambiente. Mais tarde, soubemos que poderíamos tomar café da manhã com nosso cachorro na área do bar. Isso fica para a próxima vez. Faltava pouca arrumação, não reabasteciam a caixa de lenços vazia ou o chá/açúcar. Uma garrafa de água teria sido ótima. Mas altamente recomendado.


  • 🏪 Olhos Pretos (201 Críticas)

  • 💬 Por 35euros um quarto que não vale nem 10. Pior experiência da minha vida. O colchão estava amolgado no meio, havia um pequeno candeeiro e a luz branca em cima. Os quartos estão sujos, camas sujas, carpete suja, sem papel higiénico para usar. Deitei-me a medo, com a luz do telemóvel, só para finalizar os 30min de pesadelo quando vi um percevejo. Saímos à correr.