📌 Av. Vice Alm. Saavedra 15, 3610-134 Tarouca - Portugal
💬 194 Críticas
Críticas
Le 02/11/2023 à 15:00
Bom ambiente calmo para se degustar e passar um bom tempo em jogos de futebol
Le 05/07/2023 à 11:53
Ol
Le 17/06/2023 à 05:58
Boa comida
Le 08/06/2023 à 20:20
É um bar para tomar café...
Le 16/04/2023 à 20:37
Muito bom
Le 16/04/2023 à 12:37
Ja visitei 2x, 1 das vezes os preços apresentados na carta não eram os preços a que veio o talão no final! Para além disso o comer demora imenso a chegar, contudo tem 1 bom gosto e o ambiente é bastante agradável também, por isso ainda dou 3 estrelas
Le 31/01/2023 à 06:24
A comida estava fria, devolvi e ainda estava fria, crianças cozinhando comida nunca mais
Le 27/10/2022 à 20:42
Bar agradável para beber um café ou comer um hambúrguer.
Le 23/08/2022 à 22:07
Ambiente calmo e simpatia no atendimento. Demora no serviço, mas petiscos saborosos!
Le 10/02/2022 à 22:07
Ambiente muito gostoso e aconchegante
Le 20/12/2021 à 12:21
Bom espaço...
Le 18/10/2021 à 10:19
Ótimo bom ambiente
Le 18/09/2021 à 21:16
Ambiente formidável, excelente atendimento com qualidade e muito simpatia.
Le 17/09/2021 à 21:44
Adorei a tosta!! Parabéns e obrigada
Le 01/09/2021 à 09:40
Acolhedor agradável em convívio boa presença proficional
Le 14/08/2021 à 21:27
Sem interesse
Le 14/08/2021 à 19:39
Muito bom.
Le 03/08/2021 à 07:18
Muito bom
Le 16/06/2021 à 12:43
Gastronomia e serviço de qualidade
Le 06/05/2021 à 21:58
👍👍👍
Le 21/06/2020 à 12:40
Bar acolhedor e funcionários simpáticos
Le 04/02/2020 à 12:59
Excelente espaço 👌
Le 20/10/2019 à 07:39
Bom local
Le 18/01/2019 à 17:16
Excelente atendimento e fonte de pura qualidade 🤌👌
Le 05/11/2018 à 13:42
Demasiado fumo
Le 10/07/2018 à 14:35
Otima qualidade. Bom atendimento
Le 15/04/2018 à 12:11
Kebabs excelentes e hamburgers com bom ambiente
Le 23/02/2018 à 09:18
As melhores tostas está lá.
Le 25/01/2018 à 17:35
É um estabelecimento muito agradável. Perfeito para uma saída entre amigos.
Le 06/09/2017 à 14:14
bom
Le 05/08/2017 à 03:37
Donde está a minha tosta mista ?
Le 01/06/2017 à 20:42
Qualidade de serviço, ambiente familiar, comida excelente.. excelente..
Le 03/04/2017 à 16:48
Sem dúvida o melhor bar da zona.
Le 12/02/2017 à 22:06
Muito bom ambiente!
Le 14/07/2016 à 19:52
Um bom local mas demasiados adolescentes
Le 12/07/2016 à 03:09
Local ideal para refeições rápidas e excelente atendimento!
Le 20/06/2016 à 23:48
Excelente ambiente de convívio
Os outros estabelecimentos ?
💬 Alojamento longe da cidade de Bragança, mas é compensado pela simpatia do proprietário e pelas suas instalações. Há uma cozinha comum e os bares no térreo não estavam abertos. Bom valor para o dinheiro
💬 Comida saborosa, adoro esse tipo de lugar, muito simples, muito autêntico! Obrigado
💬 Restaurante muito bom, muito barato! 10€ entrada + prato principal (grelhado) + bebida + sobremesa! Comemos muito bem. Única desvantagem, os banheiros mais abaixo na rua, sem papel higiênico, nada super limpos... E o atendimento um pouco lento (mas é preciso dizer que tinha gente!) Recomendo 👍🏼👍🏼
💬 Incrível!! Adorámos tudo, a comida é otima, a sangria espetacular e o melhor de tudo foi o atendimento pela menina Fabiana, muito atenciosa e simpática! Todas as empresas gostariam de ter uma funcionária assim, deve ser reconhecida pelo mérito que tem. Se tivermos oportunidade de voltar, para além da comida será pela experiência do atendimento. PS: aconselhamos as gambas e a Burguesinha 👌
💬 Boa comida, boa simpatia. Sítio aprazível com bom acolhimento. Vinhos da casa a serem provados antes de virem para a mesa.
💬 Bom ambiente música ao vivo e karaoke. Simpatia no atendimento.
💬 O serviço incrível de pizzas poderia melhorar um pouco, mas na minha opinião, uma melhor seleção de vinhos é obrigatória para mim.
💬 Saboroso, bonito e caro.
💬 Fiquei um pouco apreensivo depois de ler alguns dos comentários aqui, mas a saudação amigável da equipe desapareceu instantaneamente e eu tive que experimentar a comida. Isso foi muito, muito bom. Excepcionalmente temperado, porções boas, sabores inesperados. Seguimos as recomendações da equipe e não ficamos desapontados. A sobremesa foi um mimo extra especial, tanto a torta de limão quanto a torta de caramelo de leite! Adorei a atmosfera alegre e a decoração única. Este lugar é um pouco escondido, mas com o achado! Salmão e ossobuco maravilhosos. Risoto de cogumelos uma delícia.
💬 Atendimento muito bom. O pequeno-almoço foi bastante bom, bastante variado em pães, frios, sumos, queijos, frutas, etc... Realmente gostamos imenso. O quarto em que ficamos era amplo. Não gosto de utilizar banheira para tomar banho, mas infelizmente todos os quartos são com banheiras, a vantagem desse hotel é que a banheira não é demasiadamente alta. A única coisa que não gostei nesse hotel foi a demora em chegar água quente na casa de banho. Estava bastante frio e para a água ficar quente tinha que deixar escorrer (e desperdiçar) muita água, cerca de 30 minutos.