Bar 🇵🇹

Robertos Críticas

📌 Av. Vice Alm. Saavedra 15, 3610-134 Tarouca - Portugal

4.5 / 5

💬 194 Críticas

Opinião sobre Robertos em Tarouca

Críticas

Comentários mais recentes sobre Robertos em Tarouca

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Ivo.o

Le 02/11/2023 à 15:00

5 / 5

Bom ambiente calmo para se degustar e passar um bom tempo em jogos de futebol

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Rogerio.o

Le 05/07/2023 à 11:53

4 / 5

Ol

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Antônio.a

Le 17/06/2023 à 05:58

5 / 5

Boa comida

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Beatriz.i

Le 08/06/2023 à 20:20

3 / 5

É um bar para tomar café...

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 16/04/2023 à 20:37

5 / 5

Muito bom

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Natural.e

Le 16/04/2023 à 12:37

3 / 5

Ja visitei 2x, 1 das vezes os preços apresentados na carta não eram os preços a que veio o talão no final! Para além disso o comer demora imenso a chegar, contudo tem 1 bom gosto e o ambiente é bastante agradável também, por isso ainda dou 3 estrelas

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Scott.t

Le 31/01/2023 à 06:24

1 / 5

A comida estava fria, devolvi e ainda estava fria, crianças cozinhando comida nunca mais

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Eurico.u

Le 27/10/2022 à 20:42

4 / 5

Bar agradável para beber um café ou comer um hambúrguer.

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 505.i

Le 23/08/2022 à 22:07

4 / 5

Ambiente calmo e simpatia no atendimento. Demora no serviço, mas petiscos saborosos!

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Christian.c

Le 10/02/2022 à 22:07

5 / 5

Ambiente muito gostoso e aconchegante

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Paulo.i

Le 20/12/2021 à 12:21

4 / 5

Bom espaço...

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Elisabete.l

Le 18/10/2021 à 10:19

5 / 5

Ótimo bom ambiente

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5José.a

Le 18/09/2021 à 21:16

5 / 5

Ambiente formidável, excelente atendimento com qualidade e muito simpatia.

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Maria.o

Le 17/09/2021 à 21:44

5 / 5

Adorei a tosta!! Parabéns e obrigada

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5carlos.o

Le 01/09/2021 à 09:40

4 / 5

Acolhedor agradável em convívio boa presença proficional

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Alcides.a

Le 14/08/2021 à 21:27

1 / 5

Sem interesse

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5ilda.a

Le 14/08/2021 à 19:39

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Rui.e

Le 03/08/2021 à 07:18

5 / 5

Muito bom

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5florbela.a

Le 16/06/2021 à 12:43

5 / 5

Gastronomia e serviço de qualidade

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Nuno.l

Le 06/05/2021 à 21:58

5 / 5

👍👍👍

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Manuel.n

Le 21/06/2020 à 12:40

5 / 5

Bar acolhedor e funcionários simpáticos

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Ruben.o

Le 04/02/2020 à 12:59

5 / 5

Excelente espaço 👌

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Pedro.e

Le 20/10/2019 à 07:39

5 / 5

Bom local

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Eduardo.o

Le 18/01/2019 à 17:16

5 / 5

Excelente atendimento e fonte de pura qualidade 🤌👌

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Tó.�

Le 05/11/2018 à 13:42

1 / 5

Demasiado fumo

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Preciosa.i

Le 10/07/2018 à 14:35

4 / 5

Otima qualidade. Bom atendimento

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5alda.l

Le 15/04/2018 à 12:11

5 / 5

Kebabs excelentes e hamburgers com bom ambiente

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Isidro.u

Le 23/02/2018 à 09:18

5 / 5

As melhores tostas está lá.

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Adri.

Le 25/01/2018 à 17:35

5 / 5

É um estabelecimento muito agradável. Perfeito para uma saída entre amigos.

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Manuel.e

Le 06/09/2017 à 14:14

5 / 5

bom

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 05/08/2017 à 03:37

4 / 5

Donde está a minha tosta mista ?

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Vasco.l

Le 01/06/2017 à 20:42

5 / 5

Qualidade de serviço, ambiente familiar, comida excelente.. excelente..

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Nuno.e

Le 03/04/2017 à 16:48

5 / 5

Sem dúvida o melhor bar da zona.

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Eduardo.l

Le 12/02/2017 à 22:06

5 / 5

Muito bom ambiente!

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Filipe.e

Le 14/07/2016 à 19:52

4 / 5

Um bom local mas demasiados adolescentes

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Marco.e

Le 12/07/2016 à 03:09

5 / 5

Local ideal para refeições rápidas e excelente atendimento!

Resenha de Ivo.o com nota 5 de 5Bruno.e

Le 20/06/2016 à 23:48

5 / 5

Excelente ambiente de convívio

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Alojamento Local do Arado (68 Críticas)

  • 💬 Alojamento longe da cidade de Bragança, mas é compensado pela simpatia do proprietário e pelas suas instalações. Há uma cozinha comum e os bares no térreo não estavam abertos. Bom valor para o dinheiro


  • 🏪 Churrasqueira Salpicante (18 Críticas)

  • 💬 Comida saborosa, adoro esse tipo de lugar, muito simples, muito autêntico! Obrigado


  • 🏪 Churrasqueira Valdemar (1936 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito bom, muito barato! 10€ entrada + prato principal (grelhado) + bebida + sobremesa! Comemos muito bem. Única desvantagem, os banheiros mais abaixo na rua, sem papel higiênico, nada super limpos... E o atendimento um pouco lento (mas é preciso dizer que tinha gente!) Recomendo 👍🏼👍🏼


  • 🏪 Friends Kitchen (79 Críticas)

  • 💬 Incrível!! Adorámos tudo, a comida é otima, a sangria espetacular e o melhor de tudo foi o atendimento pela menina Fabiana, muito atenciosa e simpática! Todas as empresas gostariam de ter uma funcionária assim, deve ser reconhecida pelo mérito que tem. Se tivermos oportunidade de voltar, para além da comida será pela experiência do atendimento. PS: aconselhamos as gambas e a Burguesinha 👌


  • 🏪 Taverna dos Conjurados (246 Críticas)

  • 💬 Boa comida, boa simpatia. Sítio aprazível com bom acolhimento. Vinhos da casa a serem provados antes de virem para a mesa.


  • 🏪 Café Francês (14 Críticas)

  • 💬 Bom ambiente música ao vivo e karaoke. Simpatia no atendimento.


  • 🏪 Restaurante Pizzaria Jardim D`Itália (549 Críticas)

  • 💬 O serviço incrível de pizzas poderia melhorar um pouco, mas na minha opinião, uma melhor seleção de vinhos é obrigatória para mim.


  • 🏪 O Pote Restaurante (910 Críticas)

  • 💬 Saboroso, bonito e caro.


  • 🏪 El Clandestino (1303 Críticas)

  • 💬 Fiquei um pouco apreensivo depois de ler alguns dos comentários aqui, mas a saudação amigável da equipe desapareceu instantaneamente e eu tive que experimentar a comida. Isso foi muito, muito bom. Excepcionalmente temperado, porções boas, sabores inesperados. Seguimos as recomendações da equipe e não ficamos desapontados. A sobremesa foi um mimo extra especial, tanto a torta de limão quanto a torta de caramelo de leite! Adorei a atmosfera alegre e a decoração única. Este lugar é um pouco escondido, mas com o achado! Salmão e ossobuco maravilhosos. Risoto de cogumelos uma delícia.


  • 🏪 Hotel Convento Nossa Senhora do Carmo (979 Críticas)

  • 💬 Atendimento muito bom. O pequeno-almoço foi bastante bom, bastante variado em pães, frios, sumos, queijos, frutas, etc... Realmente gostamos imenso. O quarto em que ficamos era amplo. Não gosto de utilizar banheira para tomar banho, mas infelizmente todos os quartos são com banheiras, a vantagem desse hotel é que a banheira não é demasiadamente alta. A única coisa que não gostei nesse hotel foi a demora em chegar água quente na casa de banho. Estava bastante frio e para a água ficar quente tinha que deixar escorrer (e desperdiçar) muita água, cerca de 30 minutos.