📌 Praceta do Coura 9, 5100-092 Lamego - Portugal
💬 10 Críticas
Críticas
Le 02/04/2024 à 14:50
Comida boa e económica, porém esperei cerca de 50 min. Mas a comida estava excelente.
Le 08/12/2023 à 13:32
Refeições diárias económicas e muito saborosas, saí satisfeito. Recomendo
Le 08/12/2023 à 13:29
Serviço 6 estrelas muito bom, irei voltar mais vezes.
Le 11/09/2023 à 21:18
Pequeno restaurante típico, ideal para encontrar cozinha regional de qualidade e em quantidade adequada. As boas-vindas são calorosas, o serviço rápido, note que o gerente do estabelecimento fala muito bem francês para quem é novo na língua portuguesa, Para recomendar sem hesitação.
Le 15/07/2023 à 12:06
Que grande descoberta! Inaugurado recentemente, estava tudo muito bom! Cozinha portuguesa generosa como gostamos, um acolhimento digno deste belo país. Quando entramos já cheira a limpo e podemos ver a higiene das mesas e da cozinha Chefes muito agradáveis. Muito gentis e sorridentes, voltaremos com prazer. OBRIGADO
Os outros estabelecimentos ?
💬 Incrível! Excelente serviço, pizzas extremamente saborosas e muito bem confeccionadas. Fiquei fã e vou regressar.
💬 Bom atendimento e ótimo serviço um abraço
💬 Fui ao restaurante com altas, mas se calhar não devia. O restaurante é simpático com música a tocar no fundo que dava um bom ambiente. A mesa já estava preparada para nos receber. Pedimos o pão com manteiga e as azeitonas, e a borrata com tomate coração de boi e Pesto como entrada. A borrata estava muito boa, o resto nada de especial. O prato primária foi a massa carbonara, a massa estava muito al dente e o molho tinha o sabor de ovo muito presente. O prato principal foi bife e vinha acompanhada com salada de batata. O bife era grelhado e a seguir panado a combinação era interessante mas o ponto da carne era uma mistura umas partes bem passada e outras média. A salada da batata estava deliciosa. Como sobremesa a escolha foi Tiramissù, nada de especial. A experiência no geral foi normal, mas por ser restaurante novo se calhar merece outra visita para reavaliar.
💬 Local agradável, ótimo para refeições individuais ou em grupo. O serviço foi excelente e a comida era muito boa. Alguns itens eram melhores que outros! Os preços foram ótimos!
💬 Tasca tipica portuguesa com boa comida a preços justos.
💬 + Quarto muito espaçoso e limpo, com muitas tomadas. - sem comodidades, o café da manhã é ruim.
💬 Ambiente algarvio autêntico com comida extremamente deliciosa, excelente carta de vinhos e serviço excepcional. Para aperitivos experimente o capaccio de polvo e a cavala em azeite sobre azeite. Para o jantar experimente os camarões tigre e os medalhões de porco preto. Para sobremesa peça um Porto Tawny com bolo de chocolate e cheesecake. Delicioso ! Vale a pena a visita.
💬 Pizza decente, mas com crosta superfina, poderia ter um pouco mais de carvão.