Mediterrânica 🇵🇹

River Lounge Críticas

📌 R. Cais das Naus Lote 2.21.01, 1990-173 Lisbon - Portugal

4.2 / 5

💬 90 Críticas

Opinião sobre River Lounge em Lisbon

Críticas

Comentários mais recentes sobre River Lounge em Lisbon

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Ricardo.o

Le 28/04/2024 à 11:54

4 / 5

Paisagem para o rio e com um atendimento personalizado. Comida óptima

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Luis.a

Le 25/04/2024 à 11:40

4 / 5

Excelente experiência que é o expectável de um hotel de 5 estrelas! Recomendo vivamente para um momento relaxante!

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5T.

Le 25/03/2024 à 13:53

4 / 5

lugar calmo, a luz do dia é melhor que a visão noturna

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Pedro.i

Le 27/01/2024 à 19:08

5 / 5

Ótimo atendimento. Ótima vista sobre o Rio Tejo.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Christina.e

Le 21/11/2023 à 11:35

5 / 5

Não entendo nenhum dos comentários negativos. O serviço foi um dos melhores que já tive. A vista é incrível. Ficamos muito felizes com as nossas refeições - excelente comida. A música ao vivo foi muito agradável. Também tomamos café da manhã aqui, o que foi incrível em termos de qualidade e seleção.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Nelia.a

Le 25/10/2023 à 09:52

1 / 5

Como estávamos hospedados no hotel ao lado deste bar , deslocamos lá para tomar uma bebida e presenciar o por de sol Na entrada fomos informados por uma funcionária extremamente arrogante que não poderíamos entrar em calções e teríamos que pagar na entrada o consumo mínimo de 18€ Meus senhores , estamos em férias este conceito não tem qualquer sentido Por este motivo nem de calções nem de smoking voltaremos Só pela arrogância vossa !!!! Felicidades

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Klaus.u

Le 15/10/2023 à 19:52

1 / 5

Experiência de visita ao bar: “Quer sentar no bar ou no lobby?” - “no lobby” - “aqui está o cartão” (um cartão de plástico com código de barras, o que fazem os visitantes sem smartphone?) - reverentemente o cartão com alguns absurdos coquetéis caros, um Aperol Spritz por 17 euros (!!) - não importa, o hotel é caro de qualquer maneira... - 30 minutos depois ainda estou sentado lá. Garçons/funcionários muitas vezes passavam por mim, mas nenhum deles queria anotar um pedido... bem, então vou voltar agora...

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Karl.

Le 01/10/2023 à 08:28

5 / 5

Comida deliciosa a preços razoáveis. Como somos frequentadores assíduos do Myriad, costumamos comer no River Lounge. Esta é a cozinha estrelada. Lindamente preparado e de muito bom gosto. Tudo está bem !!!!!!

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Sandra.G

Le 01/09/2023 à 18:13

5 / 5

Noite excelente. Serviço impecável e profissional. Pessoal muito acolhedor. E prato excelente, nada do que reclamar do início ao fim. Nós festejamos. Nós vamos voltar.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Chris.

Le 28/08/2023 à 14:43

2 / 5

Atendimento rude do recepcionista, atitude pouco profissional, impaciente e arrogante. A comida é boa, não vale o dinheiro que você paga, independentemente da boa apresentação da comida. Em geral, não é um restaurante adequado para crianças.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Clémence.O

Le 27/06/2023 à 20:30

2 / 5

Comemos uma noite neste restaurante. Apesar de uma bela vista, o pessoal não é muito agradável, diferentemente dos do hotel. Os pratos demoraram muito a chegar, embora só houvesse outras 5 mesas ocupadas nessa altura (esplanada e interior). Apenas 2 servidores para o terraço, inglês mais que aproximado. Os pratos são bons e bem apresentados (principalmente o espaguete de trufas). No entanto, o peito de pato é pobre no tamanho do peito: 6 fatias muito finas, e poucos vegetais pequenos como acompanhamento, o que claramente não vale os 29€ solicitados para este prato. Apesar de tudo, continua excelente. Além disso, faltou o molho de peito de pato, que demorou mais de 20 minutos a chegar, o que fez com que comêssemos o peito de pato frio… Por fim, o menu (apenas em formato de código QR) está disponível apenas em português. Em suma, se o hotel é impecável, claramente não é o caso do restaurante.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Raphaeli.e

Le 25/06/2023 à 21:50

5 / 5

O atendimento foi excelente. Não posso consumir derivados de leite e o chef fez um Molho especialmente para mim. Todos os funcionários nos atenderam com muita atenção.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Noémi.e

Le 18/06/2023 à 19:45

5 / 5

Experiência a repetir de certeza. Comida muito boa e qualidade. Variedade. Ambiente e vista 5 estrelas. Fomos muito bem recebidos. Staff muito simpáticos. Um obrigada especial à estagiária Rita.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Alex.l

Le 21/05/2023 à 14:35

1 / 5

O melhor é acabarem com o Brunch. Antes da pademia era fantastico e um servico impecavel.ofereci a inuneras pessoas este momento e fizeram me passar vergonha com as dificuldades criadas a quem ia com um vaucher oferecido, que nao é barato. Agora nem num hotel de 3 estrelas recebem assim os clientes... é triste porque adorava ir la. Sugiro que deem formação aos empregados e chefe de sala em consonância com um hotel de 5 estrelas, e que a gestao do hotel seja revista. Falta de proficionalismo, boa vontade e a qualidade baixou a todos os niveis. Que pena..

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Hanspeter.h

Le 01/05/2023 à 21:58

1 / 5

Serviço ruim, comida medíocre e muito cara.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Eriko.O

Le 08/04/2023 à 14:43

1 / 5

Tinha reserva do chá de tarde. Depois de sentar na esplanada, mais de 15 minutos ninguém atendeu nem serviu bebidas, tinha que ir chamar empregados. Estavam 6-7 empregados dentro mas ninguém estava a trabalhar. E a quantidade e a qualidade dos pratos eram muito menos do que esperava.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Cornelia.

Le 17/03/2023 à 22:33

5 / 5

Tudo é incrível💗💗💗. A sobremesa tem a combinação perfeita de azedo e doce. A bebida também é muito fresca e perfeita para um dia quente. O único problema é que o tempo de espera é um pouco longo, mas o resto é perfeito. 5 ESTRELAS 🌟🌟🌟🌟🌟

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Miguel.a

Le 06/03/2023 à 00:06

5 / 5

Magnifico restaurante e bar, inserido num emblematico hotel de Lisboa. Da área exterior tem uma magnífica vista sobre a ponte Vasco da Gama e sobre o rio Tejo.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Fábio.a

Le 17/02/2023 à 00:17

5 / 5

Restaurante incrível, com funcionários muito simpáticos. O sushi é um dos melhores de Lisboa, recomendo vivamente. A apresentação dos pratos é criativa e atraente.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Sal.o

Le 24/01/2023 à 16:30

5 / 5

Este lugar é absolutamente lindo, comida, serviço e tudo isso! Além disso, uma bela estadia no Myriad também.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5fmdcm.

Le 16/11/2022 à 16:14

5 / 5

Tudo muito bom.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5karoline.u

Le 15/11/2022 à 04:14

5 / 5

Otima experiência, so não foi melhor pq o tempo não ajudou e o deck estava fechado por conta da chuva. Staff muito bom, a citar Letícia, Kliasman e Inês, super atenciosos. Comi, com certeza, a melhor carne de lisboa. E olha que não é um restaurante especialista. Voltarei mais vezes com certeza.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Pedro.r

Le 12/10/2022 à 14:39

1 / 5

Fraco! Comida e atendimento ruim

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Taiane.u

Le 12/10/2022 à 14:01

1 / 5

Péssimo atendimento. Não vale a pena perder o tempo. A comida consegue ser pior que o atendimento.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Jorge.u

Le 12/10/2022 à 13:37

1 / 5

Pior lugar de Lisboa, péssimo atendimento.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Pedro.e

Le 26/09/2022 à 20:00

4 / 5

Restaurante que faz parte de um hotel de 5 estrelas, situado num zona privilegiada de Lisboa, mesmo junto ao rio Tejo, onde ficámos na esplanada, em que tanto as entradas, como o prato principal e a sobremesa tudo muito bom. Quanto ao serviço, para quem paga pelo menos cerca de 60€ por pessoa, o serviço deixa a desejar, os empregados deveriam ter tudo na ponta da língua, não podendo haver qualquer dúvida no menu, neste caso executivo, onde um dos empregados, não saiba explicar a diferença entre o menu de 3 e o de 4 pratos, e não foi o que aconteceu e nesse sentido, só não dou 3 estrelas para dar o benefício da dúvida, mas espero que da próxima vez não aconteça o mesmo. De qualquer modo acho que vale a pena e experimentar.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Cristina.o

Le 18/09/2022 à 14:53

5 / 5

Serviço excelente, muita e ótimo variedade.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Europe.x

Le 27/08/2022 à 01:02

5 / 5

Vale a pena visitar para ter uma visão da cidade neste adorável sky bar e restaurante Infelizmente foi fechado devido a reforma conforme informado pela segurança mas nenhuma informação atualizada no google….

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Rui.o

Le 25/08/2022 à 11:42

5 / 5

Excelente qualidade e atendimento. Vista brutal

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Verónica.h

Le 18/08/2022 à 18:53

1 / 5

O serviço é tão mal, não vale a pena!

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5A.

Le 27/07/2022 à 11:15

5 / 5

Ambiente muito bonito e agradável, música ao vivo, sobremesas muito elegantes e deliciosas. Os pratos são muito saborosos e lindamente decorados. Não é barato!

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Diogo.a

Le 19/06/2022 à 19:20

4 / 5

It's tea time! O River lounge é um restaurante e bar, e a minha opinião é relativa ao bar, mais concretamente ao menu tea time. O espaço é bastante simples e moderno, com mesas e cadeiroes tudo com vista rio. , o menu chá da tarde é composto por vários mini bolos e mini sandes, servidos em conjunto com um chá e um belo espumante. É tudo maravilhoso, sendo que há mais doces do que salgados, o que o torna um pouco impróprio para diabéticos. O serviço é 5 estrelas, tudo muito simpático e prestável. As bebidas... Mesmo sendo um hotel de 5 estrelas, são bastante altos os preços. Recomendo a visita para o chá.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5david.e

Le 15/06/2022 à 07:22

4 / 5

A restaurant with beautiful surroundings and spectacular views. Pleasant and professional staff. Excellent cuisine. The only small downside. It’s a bit noisy because the other guests who are businessmen let themselves go. A nice address in any case. Um restaurante com um cenário magnífico e vistas espetaculares. Uma equipe agradável e profissional. Excelente cozinha. O único pequeno bemol. É um pouco barulhento porque os outros convidados que são homens de negócios se soltam. Um endereço bonito em todos os casos. Un restaurant au cadre magnifique et offrant une vue spectaculaire. Un personnel agréable et professionnel. Une cuisine excellente. Le seul petit bémol. C'est un peu bruyant car les autres convives qui sont des hommes d'affaires se lâchent. Une jolie adresse dans tous les cas.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Biana.

Le 07/06/2022 à 11:43

2 / 5

Serviço terrível. Estamos esperando mais de 30 minutos para pegar nossos bolos? nenhum garçom saiu nos últimos 10 minutos. A vista é bonita, mas não o suficiente.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5CloseBy.o

Le 06/06/2022 à 00:42

4 / 5

O restaurante vale a pena pelo cenário pitoresco e pela qualidade da comida. Melhor durante o dia, quando se pode apreciar a vista para o rio. O salão ao ar livre no verão deve ser espetacular. O menu é relativamente limitado, mas tudo o que experimentamos foi lindamente preparado. Parabéns ao chef! No entanto, não gostamos do serviço, que não foi particularmente atencioso ou acolhedor. Os garçons transmitem uma vibração submissa que não combina com o local. Pior parte: os vinhos são terrivelmente caros, além de tudo que já vimos. Também foi particularmente chato ter que fazer três pedidos até que finalmente pudéssemos escolher porque, apesar do menu digital, nossas duas primeiras opções estavam esgotadas e os garçons nem sabiam disso. Finalmente, embora o design interior seja bonito, as cadeiras não são particularmente confortáveis. No geral, por ~170€ para uma festa de dois (com um dos vinhos mais baratos do menu), esperávamos um pouco mais.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Jorge.o

Le 17/05/2022 à 20:39

5 / 5

Saborosos coquetéis exclusivos, funcionários simpáticos e vistas incríveis.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Marie-Laurence.u

Le 14/05/2022 à 13:17

2 / 5

Ambiente excepcional! Infelizmente serviço deplorável, boas-vindas hostis. Comida ok, mas não à altura. Endereços muito melhores em Lisboa para um hotel cinco estrelas.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Jean-louis.a

Le 30/04/2022 à 20:33

1 / 5

Os funcionários não falam inglês, não têm ideia de nada, jantar ao ar livre (embora haja um enorme terraço) parece exigir um esforço insuportável para eles.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Jarek.o

Le 28/04/2022 à 16:08

5 / 5

A banheira de hidromassagem do quarto não funcionava. A falha foi reparada logo após ser relatada. Atendimento 10/10 Comida 10/10 Visualizações 10/10

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5António.i

Le 05/03/2022 à 21:03

5 / 5

Restaurante 5 estrelas e bem merece esta classificação. Serviço impecável, Comida espetacular, ambiente requintado mas sem formalismos excessivos. Recomendo para quem quiser ter momentos de requinte numa refeição cuidada num ambiente com vista para o rio Tejo.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Jerome.N

Le 13/01/2022 à 18:53

5 / 5

Excelente restaurante, ambiente magnífico, serviço impecável e profissional, pratos deliciosos. Nada a dizer exceto que é um excelente restaurante que recomendamos.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Anand.n

Le 25/12/2021 à 19:20

5 / 5

Brunch de dia de Natal absolutamente delicioso. Atenção aos detalhes, comida deliciosa e bem apresentada, garçons muito simpáticos e vistas muito bonitas. Devo dizer que percebi, pelo Google Maps e pelo The Fork, que o restaurante ficaria no topo da torre, e isso não é verdade. O que está no topo da torre é o restaurante com estrela Michelin cujo chef é Martin Berasategui. Mas, apesar disso, a vista da parte inferior da torre é deslumbrante.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Luís.i

Le 08/12/2021 à 20:01

5 / 5

Principal

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Sofia.a

Le 14/10/2021 à 18:08

5 / 5

Um espaço fantástico para descontrair e ver o por do sol com vista para o Tejo! Espaço exterior fabuloso e cocktails excelentes! Recomendo!

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Sofia.i

Le 04/10/2021 à 13:54

5 / 5

Menu executivo, comida deliciosa! Staff super simpático e afável. Vistas deslumbrantes. Adorei a experiência 👌

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Nuno.o

Le 08/10/2019 à 21:04

5 / 5

Top dos tops. Super restaurante obrigado

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Mariano.a

Le 09/08/2019 à 21:44

5 / 5

Excelente atendimento e jantar

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Carla.l

Le 28/06/2019 à 18:56

4 / 5

Local tranquilo.musica ambiente

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5abc.

Le 14/04/2019 à 21:53

5 / 5

Inequivocamente o lugar mais agradável que já estivemos. O Café está situado exclusivamente sobre a água, com vista deslumbrante do mar e do céu. O tempo é um conceito há muito esquecido quando você pisa aqui. O ambiente, as deliciosas refeições e as bebidas de primeira qualidade superam as expectativas. O que torna esta experiência de Café incrível depende da equipe incrível. Pedro e Harley são artesãos crème de la crème no mundo da hospitalidade. É uma façanha rara para alguém fazer um hóspede se sentir especial e em casa. Pedro e Harley alcançam a mistura indescritível de profissionalismo e amigo há muito perdido com facilidade e com um sorriso acolhedor. Qualquer organização daria um salto mortal para trabalhar com duas pessoas incríveis. Adoro este lugar! A imagem de Portugal na minha mente e no meu coração será esta experiência.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5SAF.

Le 18/01/2019 à 20:28

5 / 5

5 estrelas sempre com muito charme . Top

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Marcus.e

Le 15/01/2019 à 00:15

5 / 5

Com toda sofisticação do lugar, em nada deixa a desejar o tratamento personalizado ao cliente. Funcionários atenciosos, que realmente se importam em servir bem. Noite memorável.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Charlie.r

Le 09/11/2018 à 01:52

4 / 5

Ótimos coquetéis e mocktails. Bela Vista.

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Luisa.o

Le 30/10/2018 à 07:46

5 / 5

Recomenda-se

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Paulo.F

Le 19/10/2018 à 14:39

4 / 5

Altamente aconselhável para um lindo pôr do sol...

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Marco.o

Le 24/02/2018 à 10:49

5 / 5

Não deixem de provar o menu de degustação de sobremesas, disponível ao jantar... simplesmente fantástico!

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Cristina.a

Le 12/11/2017 à 18:43

5 / 5

Não é barato, mas excelente buffet de almoço diário

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Pierre.u

Le 28/10/2017 à 17:23

5 / 5

Um excelente brunch para quem quer gastar um dinheirinho...

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Seo.u

Le 26/08/2017 à 19:51

5 / 5

Lugar muito agradável, ótima comida e atendimento!

Resenha de Ricardo.o com nota 4 de 5Miguel.u

Le 27/12/2016 à 15:52

5 / 5

Um restaurante 5 estrelas a um preço bastante razoável.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Wok To Walk (150 Críticas)

  • 💬 Dirigi-me ao vosso estabelecimento e fui ignorada durante 15 minutos pelo único funcionário que estava no “restaurante”. Ainda cumprimentei , bati com o tabuleiro para ver se tinha alguma reação, mas nada. Ao final de 15 minutos fui comer a outro sítio. Assim vão perder clientes.


  • 🏪 Restaurante Tasca do Janeca (1198 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma experiência incrível. Felipa foi muito gentil, prestativa e atenciosa - super atendimento! A comida era deliciosa, muitas opções e tudo o que provamos foi fabuloso. O vinho da casa também foi excelente e o preço absolutamente justo - 3,00 euros por 1 litro de vinho tinto da casa. Uma ótima experiência, vale a pena dirigir. As vistas de lá também são lindas!


  • 🏪 Cortelha Da Burra (549 Críticas)

  • 💬 Manuel e a sua família gerem lindamente este restaurante típico português. Eles abriram a cozinha mais cedo para nós e recomendaram seus melhores pratos, bacalhau e borrego. A sopa do dia estava deliciosa e o vinho local também. A decoração é linda e eles adoram conversar com os clientes e falar sobre sua cultura. Experiência maravilhosa! Definitivamente voltaria quando visitar novamente.


  • 🏪 Seven Senses Restaurante (169 Críticas)

  • 💬 Nos verões anteriores, tentei em vão vir sem reserva e sempre estava esgotado. Desta vez, assim que cheguei neste outono, tomei a iniciativa de reservar e esta estratégia valeu a pena! Mamãe mia! É sem dúvida um dos restaurantes mais populares de Viseu atualmente. Os pratos são preparados com uma precisão que se sente em cada mordida. A minha escolha recaiu sobre o caril de frango, muito mais do que uma simples versão deste prato... Conseguiu evocar-me a memória de um colombo de frango provado num dos meus restaurantes preferidos da Disneyland Paris (Restaurante Captain Jack). Na verdade, me lembrou disso, mas ainda melhor! As entradas Arancini foram revisitadas com uma explosão de sabores. O ambiente é decididamente moderno e agradável. A equipe é impecável. Quase não há críticas a fazer, exceto que este restaurante está rapidamente a afirmar-se como um dos meus favoritos na região.


  • 🏪 Nacional (208 Críticas)

  • 💬 👍👍👍


  • 🏪 Steak House (463 Críticas)

  • 💬 A carne (maminha) estava muito boa, sobremesa também, com vista para o parque da vila muito agradável recomendo


  • 🏪 Restaurante O Morgadinho (271 Críticas)

  • 💬 Restaurante típico de balcão corrido a lembrar a típica taberna antiga! Cozinha regional e caseira de conforto com serviço e atendimento compense fôssemos da família! Recomendo vivamente a passagem, com tempo, para apreciar a comida e as sobremesas! A próxima visita lá vamos ter que ir para a Cataplana!


  • 🏪 Pizzaria Patricio (201 Críticas)

  • 💬 Bem, no que diz respeito ao produto, este é um óptimo local para uma pizza, mais leve que a outra opção no Cercal, com muito sabor e não muito pesada na carteira ou no estômago. O melhor pão de alho de todos os tempos! Aberta desde 1995, esta popular pizzaria sabe servir e você não ficará desapontado. Não é um local ideal para sentar, no entanto, é perfeito no que diz respeito a "Take Away". Vindo de Sines para o Cercal, vire na 2ª à esquerda ou na 1ª à direita para encontrar um lugar de estacionamento em qualquer uma das praças. Apenas alguns assentos no térreo, embora haja mais espaço disponível no andar de cima. Nenhum espaço externo, eu pude ver! 5 estrelas pela qualidade do produto e serviço, não pela localização. De Sines, Santiago, Porto Covo, Cercal e Milfontes fazem na minha opinião as melhores pizzas. Eles não são caros, embora a qualidade seja excelente.