Café 🇵🇹

Ribeiras Bar Críticas

📌 Av. Manuel Carvalho Coelho, 3350-114 Vila Nova de Poiares - Portugal

4.7 / 5

💬 235 Críticas

Opinião sobre Ribeiras Bar em Vila Nova de Poiares

Críticas

Comentários mais recentes sobre Ribeiras Bar em Vila Nova de Poiares

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Faustino.o

Le 27/04/2024 à 18:08

5 / 5

Muito bom. Aconselho a visitar.

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Daniela.a

Le 04/04/2024 à 17:21

5 / 5

Parámos em viagem e ficámos super satisfeitos com a experiência! Tudo muito bom,desde o ambiente tranquilo e bem disposto à comida deliciosa e simpatia do staff! Recomendo vivamente ☺️

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5fernando.l

Le 25/12/2023 à 12:50

5 / 5

Lugar ótimo para se estar

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Mónica.r

Le 05/11/2023 à 17:10

5 / 5

PRINCIPAL!

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Nuno.o

Le 02/11/2023 à 15:06

5 / 5

Bom.

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Guilherme.o

Le 03/08/2023 à 21:05

3 / 5

Hambúrgueres agradáveis ​​e bar agradável, mas esperar 40 minutos por um hambúrguer quando o bar está vazio é uma festa. Perguntei ao garçom sobre isso e disse que alguns pedidos de take away estavam na minha frente, então eles não priorizam os clientes que comem no local? Melhor não vir depois das 21h, pois você pode esperar 40 minutos por um hambúrguer. Uma verdadeira decepção! 😑

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Domingos.a

Le 11/07/2023 à 10:48

4 / 5

Paragem quando da EN2. Só mesmo para beber algo fresco. Pareceu agradavel

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Inês.e

Le 05/07/2023 à 06:42

5 / 5

Principal

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Diogo.e

Le 26/05/2023 à 11:05

5 / 5

É top!

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Paulo.i

Le 05/03/2023 à 14:47

4 / 5

Música ao vivo excelente

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Hugo.i

Le 02/01/2023 à 15:47

5 / 5

O melhor bar de poiares!!!

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5José.o

Le 30/12/2022 à 10:48

3 / 5

Visita para compartilhar com amigos

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Sidney.a

Le 29/11/2022 à 21:28

5 / 5

Serviço realmente excelente, preço incrível, é o lugar para estar em Poiares

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Pandora.e

Le 03/11/2022 à 20:03

5 / 5

Ótimo em tudo. Melhor Bifana e melhor hambúrguer

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5JOSÉ.I

Le 01/11/2022 à 20:47

5 / 5

Simpatia, serviço, ambiente, Emana saúde. Partilha, convívio. Tudo no seu expoente máximo. Mt sucesso.

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Estela.e

Le 19/10/2022 à 19:18

5 / 5

Ótimo atendimento um ambiente tranquilo e o jantar estava sivinal

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Rui.e

Le 06/10/2022 à 19:26

5 / 5

Muito agradável, recomendo em especial para, quem esteja à percorrer a EN2.

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Lúcia.o

Le 13/09/2022 à 09:05

5 / 5

Espaço muito agradável para se passar um bom bocado entre amigos e fazer pequenas refeições. Recomendo a bifana no pão do caco acompanhado de batatas fritas com ervas aromáticas.

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Hadson.i

Le 31/08/2022 à 10:47

5 / 5

Muito massa 👍🏻

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5tiago.a

Le 21/08/2022 à 14:03

5 / 5

Trabalhadores simpáticos e boa comida / petiscos

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Sempre.3

Le 04/08/2022 à 20:48

5 / 5

5 estrelas

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5PAULO.a

Le 20/07/2022 à 14:12

5 / 5

pessoal inpecavel bom hanbiente

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5António.a

Le 08/04/2022 à 14:41

5 / 5

#ohhh Miggguuuueeeelllllll

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Mário.i

Le 14/02/2022 à 21:52

5 / 5

Muito agradável ,,,,,🤠

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Manel.o

Le 08/11/2021 à 06:46

5 / 5

Atendimento 5 estrelas Gente muito simpática

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Maria.o

Le 06/10/2021 à 20:29

5 / 5

Adorei..

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5José.u

Le 20/09/2021 à 10:20

3 / 5

Bom sitio para tomar café para que faz a N2

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5tosca.o

Le 13/09/2021 à 16:20

5 / 5

Ambiente 10⭐ pessoal top

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Silvio.e

Le 02/09/2021 à 20:12

5 / 5

Bar muito acolhedor, boa disposição e com esplanada exterior

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Virginia.a

Le 25/08/2021 à 00:36

5 / 5

Staff muito simpático e atenciosos

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5David.a

Le 17/08/2021 à 20:20

5 / 5

5 estrelas ambiente top

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Jailson.a

Le 13/08/2021 à 23:24

4 / 5

Agradável

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Mário.a

Le 31/05/2021 à 17:53

5 / 5

Espetáculo boa gente paragem obrigatória

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Ana.l

Le 24/05/2021 à 20:06

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Paula.r

Le 09/04/2021 à 19:51

1 / 5

Nunca fui. Não tenho opinião. Mas observo que é local de malta nova!

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Redde.i

Le 05/04/2021 à 22:06

5 / 5

Principal

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Paulo.o

Le 17/10/2020 à 15:53

4 / 5

Boa gente.

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Luis.i

Le 27/09/2020 à 13:38

5 / 5

Sitio de excelência mt bom atendimento, uma tematica motard e enerente à N.2 aconselhável a tds os apaixonados por motas, local pra carimbar passaporte da N.2

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Gabriel.i

Le 06/09/2020 à 20:37

5 / 5

Muito bom

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Mario.a

Le 19/08/2020 à 18:25

5 / 5

Simpatia e profissionalismo no atendimento.

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5RM.O

Le 31/05/2020 à 23:50

5 / 5

Muito simpático o dono do espaço, localização excelente para quem faz a N2.

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Anselmo.r

Le 12/01/2020 à 10:26

5 / 5

Muito bom para descontrair...

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Victor.o

Le 30/12/2019 à 17:13

5 / 5

Local muito agradável com bom atendimento

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Pedro.i

Le 22/10/2019 à 15:44

5 / 5

Bom ambiente

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Carla.a

Le 06/10/2019 à 18:02

3 / 5

Boa esplanada para passar a tarde, interior com muito cheiro a tabaco

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Hélder.e

Le 06/10/2019 à 11:55

5 / 5

Local agradável e familiar, simpatia no atendimento.

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5João.a

Le 28/09/2019 à 15:39

5 / 5

Carimbo Rota EN2! 👍

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Andrea.s

Le 23/08/2019 à 20:18

4 / 5

Pequeno café legal. Sensação de motociclista. Ótimos kebas!! 😛 Bastante esfumaçado por dentro. Mas tem assentos externos.

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Paulo.e

Le 13/06/2019 à 17:46

4 / 5

A visitar

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5joao.s

Le 05/06/2019 à 18:15

5 / 5

O sítio de sempre!

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5R.

Le 18/05/2019 à 21:39

5 / 5

Boa comida! Bom atendimento! bom ambiente!!!

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Sofia.a

Le 16/05/2019 à 08:50

4 / 5

Bom atendimento ao público

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Jorge.e

Le 26/04/2019 à 23:58

4 / 5

Nova gerência jovem e ativa, bem organizado, tendo em alguns fins de semana música ao vivo. Estacionamento acessível e central ao lado pavilhão gimnodesportivo.

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5José.u

Le 24/04/2019 à 07:05

5 / 5

👍👍😀5 estrelas.

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Marcos.v

Le 11/03/2019 à 19:56

5 / 5

Ótimo para convivência e pessoal excelente e experiente, bom atendimento e boa cerveja. Aconselho garantidamente.

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Viriato.e

Le 02/03/2019 à 11:02

5 / 5

Bom ambiente.

Resenha de Faustino.o com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 09/12/2018 à 00:47

5 / 5

Barra no topo. Melhor Bar da Cidade.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Pim Pão (370 Críticas)

  • 💬 Muito gostoso e caseiro, bom atendimento, gente simpática, recomendo!


  • 🏪 Le Rapide (1067 Críticas)

  • 💬 Espaço muito pequeno, enche rápido. Vá para a direita quando abrir se você não tiver reservas, caso contrário você pode não se sentar. Comida tradicional portuguesa, com preços decentes. O servidor é amigável, quase demais. Azeitonas e pão de graça.


  • 🏪 Botânico Restaurante & Bar (84 Críticas)

  • 💬 Enquanto procurávamos um local para almoçar, nos deparamos com este restaurante com avaliações excepcionais. Decidindo tentar, ficamos completamente impressionados. O interior era deslumbrante, o serviço incrível e a comida simplesmente deliciosa, começando com pão e manteiga defumada. Não foi apenas uma refeição; foi uma experiência. Nunca experimentei polvo feito assim, algo que vale muito a pena provar. Altamente recomendado para quem visita o Porto.


  • 🏪 ibis Lisboa Jose Malhoa (3849 Críticas)

  • 💬 😊


  • 🏪 O Caniço (87 Críticas)

  • 💬 Brutal


  • 🏪 Concha Doce (61 Críticas)

  • 💬 Café e Confeitaria tradicional com esplanada bem no centro da cidade de S. João da Madeira. Local de visita obrigatória para quem passa por esta cidade. Visite vai gostar e não se esqueça de provar as Ermelindas, doce tradicional desta localidade e que esta Confeitaria produz e vende.


  • 🏪 Menina Da Ria (35 Críticas)

  • 💬 Lugar muito especial - eu recomendo A Pires Londres


  • 🏪 Domus Iberica Burgau Apartamentos Turisticos (51 Críticas)

  • 💬 Os apartamentos têm uma bela vista de campo, também a poucos passos da vila e da praia


  • 🏪 Caipicompany Molhe (1102 Críticas)

  • 💬 Quando este espaço abriu tinha as melhores caipirinhas da cidade, de acordo com a relação preço, qualidade e quantidade. Pagar 7.50€ por uma caipirinha de maracujá que era água lavada com restos de maracujá e cubos de gelo não é aceitavel. Basta lerem os comentários com 8 anos e a opinião das pessoas sobres as caipirinhas. Aquilo que é a origem do vosso negócio e vejam como estão as caipirinhas hoje.