📌 Av. Manuel Carvalho Coelho, 3350-114 Vila Nova de Poiares - Portugal
💬 235 Críticas
Críticas
Le 27/04/2024 à 18:08
Muito bom. Aconselho a visitar.
Le 04/04/2024 à 17:21
Parámos em viagem e ficámos super satisfeitos com a experiência! Tudo muito bom,desde o ambiente tranquilo e bem disposto à comida deliciosa e simpatia do staff! Recomendo vivamente ☺️
Le 25/12/2023 à 12:50
Lugar ótimo para se estar
Le 05/11/2023 à 17:10
PRINCIPAL!
Le 02/11/2023 à 15:06
Bom.
Le 03/08/2023 à 21:05
Hambúrgueres agradáveis e bar agradável, mas esperar 40 minutos por um hambúrguer quando o bar está vazio é uma festa. Perguntei ao garçom sobre isso e disse que alguns pedidos de take away estavam na minha frente, então eles não priorizam os clientes que comem no local? Melhor não vir depois das 21h, pois você pode esperar 40 minutos por um hambúrguer. Uma verdadeira decepção! 😑
Le 11/07/2023 à 10:48
Paragem quando da EN2. Só mesmo para beber algo fresco. Pareceu agradavel
Le 05/07/2023 à 06:42
Principal
Le 26/05/2023 à 11:05
É top!
Le 05/03/2023 à 14:47
Música ao vivo excelente
Le 02/01/2023 à 15:47
O melhor bar de poiares!!!
Le 30/12/2022 à 10:48
Visita para compartilhar com amigos
Le 29/11/2022 à 21:28
Serviço realmente excelente, preço incrível, é o lugar para estar em Poiares
Le 03/11/2022 à 20:03
Ótimo em tudo. Melhor Bifana e melhor hambúrguer
Le 01/11/2022 à 20:47
Simpatia, serviço, ambiente, Emana saúde. Partilha, convívio. Tudo no seu expoente máximo. Mt sucesso.
Le 19/10/2022 à 19:18
Ótimo atendimento um ambiente tranquilo e o jantar estava sivinal
Le 06/10/2022 à 19:26
Muito agradável, recomendo em especial para, quem esteja à percorrer a EN2.
Le 13/09/2022 à 09:05
Espaço muito agradável para se passar um bom bocado entre amigos e fazer pequenas refeições. Recomendo a bifana no pão do caco acompanhado de batatas fritas com ervas aromáticas.
Le 31/08/2022 à 10:47
Muito massa 👍🏻
Le 21/08/2022 à 14:03
Trabalhadores simpáticos e boa comida / petiscos
Le 04/08/2022 à 20:48
5 estrelas
Le 20/07/2022 à 14:12
pessoal inpecavel bom hanbiente
Le 08/04/2022 à 14:41
#ohhh Miggguuuueeeelllllll
Le 14/02/2022 à 21:52
Muito agradável ,,,,,🤠
Le 08/11/2021 à 06:46
Atendimento 5 estrelas Gente muito simpática
Le 06/10/2021 à 20:29
Adorei..
Le 20/09/2021 à 10:20
Bom sitio para tomar café para que faz a N2
Le 13/09/2021 à 16:20
Ambiente 10⭐ pessoal top
Le 02/09/2021 à 20:12
Bar muito acolhedor, boa disposição e com esplanada exterior
Le 25/08/2021 à 00:36
Staff muito simpático e atenciosos
Le 17/08/2021 à 20:20
5 estrelas ambiente top
Le 13/08/2021 à 23:24
Agradável
Le 31/05/2021 à 17:53
Espetáculo boa gente paragem obrigatória
Le 24/05/2021 à 20:06
Muito bom.
Le 09/04/2021 à 19:51
Nunca fui. Não tenho opinião. Mas observo que é local de malta nova!
Le 05/04/2021 à 22:06
Principal
Le 17/10/2020 à 15:53
Boa gente.
Le 27/09/2020 à 13:38
Sitio de excelência mt bom atendimento, uma tematica motard e enerente à N.2 aconselhável a tds os apaixonados por motas, local pra carimbar passaporte da N.2
Le 06/09/2020 à 20:37
Muito bom
Le 19/08/2020 à 18:25
Simpatia e profissionalismo no atendimento.
Le 31/05/2020 à 23:50
Muito simpático o dono do espaço, localização excelente para quem faz a N2.
Le 12/01/2020 à 10:26
Muito bom para descontrair...
Le 30/12/2019 à 17:13
Local muito agradável com bom atendimento
Le 22/10/2019 à 15:44
Bom ambiente
Le 06/10/2019 à 18:02
Boa esplanada para passar a tarde, interior com muito cheiro a tabaco
Le 06/10/2019 à 11:55
Local agradável e familiar, simpatia no atendimento.
Le 28/09/2019 à 15:39
Carimbo Rota EN2! 👍
Le 23/08/2019 à 20:18
Pequeno café legal. Sensação de motociclista. Ótimos kebas!! 😛 Bastante esfumaçado por dentro. Mas tem assentos externos.
Le 13/06/2019 à 17:46
A visitar
Le 05/06/2019 à 18:15
O sítio de sempre!
Le 18/05/2019 à 21:39
Boa comida! Bom atendimento! bom ambiente!!!
Le 16/05/2019 à 08:50
Bom atendimento ao público
Le 26/04/2019 à 23:58
Nova gerência jovem e ativa, bem organizado, tendo em alguns fins de semana música ao vivo. Estacionamento acessível e central ao lado pavilhão gimnodesportivo.
Le 24/04/2019 à 07:05
👍👍😀5 estrelas.
Le 11/03/2019 à 19:56
Ótimo para convivência e pessoal excelente e experiente, bom atendimento e boa cerveja. Aconselho garantidamente.
Le 02/03/2019 à 11:02
Bom ambiente.
Le 09/12/2018 à 00:47
Barra no topo. Melhor Bar da Cidade.
Os outros estabelecimentos ?
💬 o lugar é muito bonito. Os quartos são funcionais e decorados com bom gosto. Existe um tema para cada quarto. Existem também dois pequenos salões de leitura e jogos. A piscina é aquecida e fica à sombra apenas ao final do dia. As boas-vindas perfeitas. Alex é um anfitrião adorável, atencioso, engraçado e atencioso. Os pequenos-almoços são generosos e variados, com bolos caseiros e sumos de frutas caseiros. Estou muito satisfeito com a minha estadia e recomendo esta pousada.
💬 Aparecemos no Dia dos Namorados sem reservas, e eles estavam ocupados, mas encontraram mesa. Tivemos um jantar maravilhoso - a comida era ótima, o serviço também.
💬 Pessoal muito agradável e educado. Tudo está limpo. A comida é fresca, muito saborosa! O preço é moderado, menu de 8 euros. Não há muitos lugares de estacionamento perto do restaurante, mas é possível encontrar um nos arredores. O café poderia ser melhor!
💬 Cozido á portuguesa e grelhada mista muito bom, comida saborosa. Pedimos também sopa de cozido que também estava muito boa. Estavamos de passagem mas adoramos o restaurante. 5*****
💬 Staff simpático e disponível, restaurante com ambiente agradável e bem iluminado para almoço. A vitela com ervilhas estava muito boa e tenra, mas o puré de batata estava quase frio e muito espesso (7.5€/dose para 1 pessoa). A mousse de OREO estava boa. Pagámos cerca de 12€/pessoa por prato, bebida, pão, sobremesa e café.
💬 Já estivemos neste restaurante várias vezes e nunca comi frutos do mar melhores em nenhum lugar. Tudo é muito fresco e preparado na perfeição. Definitivamente recomendo visitar. Jantar para dois cerca de 50 euros, incluindo bebidas.
💬 Comemos polvo grelhado que estava ok mas o bacalhau grelhado estava péssimo, muito decepcionado, esperava muito melhor. Estivemos lá por causa dos vídeos de comida no YT que os elogiam (não é uma boa ideia). Aparência social do restaurante, não esperar muito, e não lascar por esse tipo de comida e ambiente.
💬 A comida era boa e bem servido. A diária é 10€ tudo incluído. Comemos picanha. Simpatia dos empregados o feijão preto era maravilhoso.
💬 Pratos bem confeccionados, boas sobremesas. E atendimento 5 estrelas. Recomendo o cabrito. Dos melhores restaurantes de Amarante. Bons pratos.