Restaurante 🇵🇹

Retiro Críticas

📌 R. Joaquim Alves Seabra 5, Ancas - Portugal

4.8 / 5

💬 10 Críticas

Opinião sobre Retiro em Ancas

Críticas

Comentários mais recentes sobre Retiro em Ancas

Resenha de Tiago.e com nota 5 de 5Tiago.e

Le 18/08/2023 à 14:35

5 / 5

Bom restaurante

Resenha de Tiago.e com nota 5 de 5Emerson.i

Le 01/10/2022 à 13:30

4 / 5

Simples mas com simpatia no atendimento

Resenha de Tiago.e com nota 5 de 5Eduardo.e

Le 12/07/2021 à 18:15

5 / 5

Local acolhedor, com simpatia do staff e com boas refeições. As francesinhas são muito deliciosas! Na frente do restaurante não tem muito estacionamento mas no largo da igreja tem e fica a 30/50 metros. Recomendo a paragem

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 McDonald's - MaiaShopping (634 Críticas)

  • 💬 Pessimamente horrível. Numa das raras alturas que se resolveu pedir hambúrguer, pessoalmente prefiro Burger King mas quisemos variar, fizemos o pedido a este restaurante: - A bebida, por exemplo na Burger King é enviado em garrafa o que confere mais segurança no transporte (e digam o que disserem; o sabor da coca cola de pó não tem nada haver com o de garrafa. Aqui enviam num copo flexível de cartão e mal selado estando-se a c*gar como chega a casa (afinal já saiu do restaurante e ninguém viu como foi embalado. Resultado: hambúrguer e batatas com sabor a Coca-Cola. -Os hambúrgueres são feitos à medida da competência de quem os confecciona: todos tortos; não têm o mínimo de cuidado para pelo menos colocar a carne e a alface dentro do pão. Um hambúrguer da roulote mais nojenta da cidade consegue ter mais apresentação do que isto... Resumindo: refeição ensopada em coca cola para o balde do lixo. Tudo mal embalado, mal preparado para take away. Mas como só se detectou já fora do restaurante, é mais fácil culpar o entregador. Eu sentia-me como uma sanita c*gada se enviasse algo assim aos clientes. Um nojo!


  • 🏪 Nico's Burguer - Câmara de Lobos (968 Críticas)

  • 💬 🥯🍺😃🍔🌭🍟☕🥤🧃


  • 🏪 Pub Molhóbico (658 Críticas)

  • 💬 😁😁


  • 🏪 Restaurante Ria Terrace "QUINTA DA RIA" (10 Críticas)

  • 💬 Local ideal para uma refeição tranquila. Ambiente familiar, atendimento simpático, comida super saborosa e requintada. Vou repetir sem dúvida.


  • 🏪 Restaurante Tiro no Prato (645 Críticas)

  • 💬 👍👍👍


  • 🏪 Vinha restaurante (16 Críticas)

  • 💬 Meu marido e eu visitamos em 17 de fevereiro para jantar. O serviço foi bom e a comida também era boa. Porém, na manhã seguinte, nós dois tivemos uma intoxicação alimentar muito grave, onde vomitamos várias vezes durante o dia. Escrevemos ao restaurante e eles mencionaram que, como ninguém mais se queixou de intoxicação alimentar, não forneceriam qualquer compensação. Considero esta razão terrível, porque indiretamente implica que estou errado. Eu respondi, e eles pararam completamente de responder, o que é altamente pouco profissional para um restaurante tão respeitado.


  • 🏪 Marinho's (214 Críticas)

  • 💬 Realmente boa comida portuguesa autêntica. Tive uma ótima experiência. O bacalhau à brás e as amêijoas estavam deliciosos. Recomendo totalmente


  • 🏪 Restaurante Miradouro (1529 Críticas)

  • 💬 💯