Críticas
Le 18/08/2023 à 14:35
Bom restaurante
Le 01/10/2022 à 13:30
Simples mas com simpatia no atendimento
Le 12/07/2021 à 18:15
Local acolhedor, com simpatia do staff e com boas refeições. As francesinhas são muito deliciosas! Na frente do restaurante não tem muito estacionamento mas no largo da igreja tem e fica a 30/50 metros. Recomendo a paragem
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pessimamente horrível. Numa das raras alturas que se resolveu pedir hambúrguer, pessoalmente prefiro Burger King mas quisemos variar, fizemos o pedido a este restaurante: - A bebida, por exemplo na Burger King é enviado em garrafa o que confere mais segurança no transporte (e digam o que disserem; o sabor da coca cola de pó não tem nada haver com o de garrafa. Aqui enviam num copo flexível de cartão e mal selado estando-se a c*gar como chega a casa (afinal já saiu do restaurante e ninguém viu como foi embalado. Resultado: hambúrguer e batatas com sabor a Coca-Cola. -Os hambúrgueres são feitos à medida da competência de quem os confecciona: todos tortos; não têm o mínimo de cuidado para pelo menos colocar a carne e a alface dentro do pão. Um hambúrguer da roulote mais nojenta da cidade consegue ter mais apresentação do que isto... Resumindo: refeição ensopada em coca cola para o balde do lixo. Tudo mal embalado, mal preparado para take away. Mas como só se detectou já fora do restaurante, é mais fácil culpar o entregador. Eu sentia-me como uma sanita c*gada se enviasse algo assim aos clientes. Um nojo!
💬 🥯🍺😃🍔🌭🍟☕🥤🧃
💬 😁😁
💬 Local ideal para uma refeição tranquila. Ambiente familiar, atendimento simpático, comida super saborosa e requintada. Vou repetir sem dúvida.
💬 👍👍👍
💬 Meu marido e eu visitamos em 17 de fevereiro para jantar. O serviço foi bom e a comida também era boa. Porém, na manhã seguinte, nós dois tivemos uma intoxicação alimentar muito grave, onde vomitamos várias vezes durante o dia. Escrevemos ao restaurante e eles mencionaram que, como ninguém mais se queixou de intoxicação alimentar, não forneceriam qualquer compensação. Considero esta razão terrível, porque indiretamente implica que estou errado. Eu respondi, e eles pararam completamente de responder, o que é altamente pouco profissional para um restaurante tão respeitado.
💬 Realmente boa comida portuguesa autêntica. Tive uma ótima experiência. O bacalhau à brás e as amêijoas estavam deliciosos. Recomendo totalmente
💬 💯