Restaurante 🇵🇹

Restaurante Ramada Críticas

📌 Lugar da Calçada n°1009, 5000-021 Vila Real - Portugal

4.5 / 5

💬 177 Críticas

Opinião sobre Restaurante Ramada em Vila Real

Críticas

Comentários mais recentes sobre Restaurante Ramada em Vila Real

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Antonio.i

Le 09/11/2023 à 16:30

4 / 5

Comida bem feita bom prato do dia

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Alexandre.r

Le 07/11/2023 à 21:45

3 / 5

Simpatia Local acolhedor. Boas bifanas.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Wilmar.a

Le 13/10/2023 à 11:33

4 / 5

Neste café-restaurante, perto da saída Vila Real Noord, ainda conhecem a hospitalidade às 22h30 e fazem algo para comer a um viajante esfomeado que tinha contado com o serviço de uma bomba de gasolina. Depois das 22h, apenas o balcão de pagamentos na parede externa estava aberto. O Ramada foi uma descoberta agradável com preços muito acessíveis. Este prato mais 0,75 litros de chope por 11,20€!

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Carlos.i

Le 26/08/2023 à 09:17

4 / 5

Bom atendimento ao cliente, sempre bem dispostos e a comida muito bem confeccinada.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Ricardo.o

Le 04/02/2023 à 14:50

5 / 5

Excelente comida a um preço muito bom.Os proprietários são bastante atenciosos.Uma casa muito higiénica e funcional..

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Mr.s

Le 17/12/2022 à 10:15

5 / 5

Ótimo local para um almoço em família

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Ricardo.e

Le 22/09/2022 à 19:48

4 / 5

Comida boa, mas tinha que ter um pouco mais

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Maria.l

Le 20/08/2022 à 20:21

5 / 5

Gostei muito do serviço rápido, e gostei muito da comida.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Elise.a

Le 10/08/2022 à 19:58

5 / 5

Pessoal muito acolhedor, cozinha tradicional muito farta e muito boa.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Sónia.a

Le 04/07/2022 à 17:10

5 / 5

Como sou vegetariana, fizeram-me umas pataniscas de cogumelos frescos deliciosas!!!

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Carlos.o

Le 17/03/2022 à 16:22

5 / 5

Fantástico! A voltar

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Carlos.i

Le 14/12/2021 à 09:35

5 / 5

Almoçar esta um espectáculo

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5T.

Le 20/10/2021 à 20:39

5 / 5

Muito legal

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Bruno.

Le 14/10/2021 à 17:25

5 / 5

Excelente atendimento Comida boa Recomendo a quem faz a n2

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Rui.o

Le 05/10/2021 à 12:55

5 / 5

Ótimo restaurante relação qualidade/preço incrível! Ótimo para diárias.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Carlos.a

Le 17/08/2021 à 19:36

4 / 5

Muito bom excelente carne

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5António.a

Le 14/08/2021 à 17:42

4 / 5

Preço/qualidade bom. Óptima esplanada. Serviço muito agradável!

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Palmira.o

Le 07/08/2021 à 14:29

5 / 5

Gosta-mos mesmo não sendo de luxo a comida estava boa

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Duarte.e

Le 05/08/2021 à 22:52

4 / 5

Boa comida típica.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Manuela.a

Le 04/08/2021 à 06:55

2 / 5

Comida razoável, mas atendimento do patrão sem profissionalismo. Não voltarei.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5fernando.l

Le 26/07/2021 à 22:21

5 / 5

Bom prato do dia e a um preço muito bom

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5HEXÁGONO.I

Le 03/07/2021 à 17:41

5 / 5

Em 30 anos de experiência...a restauração tem muito que aprender com esta RAMADA

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Maria.u

Le 27/06/2021 à 00:23

5 / 5

Ambiente muito agradável, atendimento eficiente e simpatico, comida optima muito bem confecionada boa apresentação e saborosa, a música e o karaoke São a cereja no....... Adorei ... sucesso... merecem

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Sandra.r

Le 24/06/2021 à 17:16

5 / 5

Boa comida e um atendimento excelente

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5lina.e

Le 11/06/2021 à 16:27

5 / 5

Local simpático e acolhedor.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Clidónio.i

Le 30/05/2021 à 13:42

1 / 5

Foi bom

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Fernando.e

Le 15/01/2021 à 03:05

5 / 5

Boa comida e variada

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Edgar.a

Le 14/01/2021 à 12:42

5 / 5

Boa comida. Diária apenas 6 euros com tudo incluído

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Andre.e

Le 08/01/2021 à 12:41

2 / 5

Atendimento muito fraco, muita gente concentrada e sem controle... Péssima experiência

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Fernando.i

Le 20/11/2020 à 09:47

5 / 5

Muito boa comida a preço econômico, recomendável...

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Luis.a

Le 07/11/2020 à 20:28

5 / 5

Principal

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5luis.e

Le 07/11/2020 à 20:28

5 / 5

Incrível

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5José.a

Le 06/11/2020 à 08:38

5 / 5

Boa gastronomia e excelente atendimento

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Cristiana.a

Le 10/10/2020 à 15:45

5 / 5

Prato do dia 😍

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Tiago.o

Le 24/09/2020 à 21:58

5 / 5

Atendimento impecável, atencioso e flexível, improvisaram para mim uma francesinha vegetariana que estava excelente! Os meus parabéns ao staff e à cozinheira que confeccionou!

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Jorge.i

Le 20/09/2020 à 21:52

5 / 5

Bons momentos, Lazer

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Carla.a

Le 04/09/2020 à 23:57

5 / 5

Espetacular

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Liliana.a

Le 01/09/2020 à 12:10

5 / 5

Excelente comida e atendimento. Obrigado

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5di.l

Le 22/08/2020 à 19:15

4 / 5

Nas nossas visitas a Gravelos gostamos sempre de passar por este local 😊 dou os parabéns aos proprietários pelo espaço de esplanada que criaram recentemente... É super agradável nos dias e noites de Verão estar na esplanada! As refeições são caseirinhas e à hora de almoço dispõem de menu do dia super económico! Às 6as e sábados à noite são noites de karaoke onde é possível passar momentos divertidos e agradáveis... Local a repetir sempre 👌

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Isabel.o

Le 22/08/2020 à 12:35

4 / 5

Bom atendimento, boa ementa! Recomendo

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5mary.n

Le 21/08/2020 à 20:15

5 / 5

Muito bom Ótimo atendimento Comida boa Ótimo preço Eu super recomendo

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Chagas.e

Le 12/08/2020 à 20:59

5 / 5

Menu diversificado, parque de estacionamento amplo e espaço de refeições exterior excelente, encimado por videiras para os verões quentes de Vila Real

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Jonny.i

Le 26/06/2020 à 16:45

5 / 5

Melhor francesinha de vila Real Atendimento impecável, comida caseira feita na hora Recomendo, muito agradável

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Maksim.o

Le 15/06/2020 à 19:49

5 / 5

Gostei muito da posta

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5tutoriais._

Le 27/02/2020 à 13:17

5 / 5

Top... Comida caseira.. ❤️❤️❤️❤️

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Manuel.l

Le 27/01/2020 à 13:13

5 / 5

Jente boa 5 estrelas recomendo.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Rui.o

Le 28/12/2019 à 18:43

5 / 5

Comida excelente...

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Horácio.u

Le 28/12/2019 à 13:11

5 / 5

Comida com sabor, e simpatia no atendimento

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Ricardo.o

Le 02/10/2019 à 18:07

5 / 5

Comida fantástica e staff altamente

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Mali.e

Le 27/09/2019 à 14:12

4 / 5

Pequeno restaurante local com proprietários sempre dispostos a garantir que os hóspedes desfrutem da comida e da experiência

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Marco.i

Le 10/09/2019 à 15:30

5 / 5

Espaço agradável...bom atendimento...bons pratos...

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Marlene.a

Le 03/09/2019 à 21:48

5 / 5

Comida caseira! A preços imbatíveis!

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Loureiro.a

Le 14/08/2019 à 18:29

4 / 5

👍bom

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Luis.r

Le 08/08/2019 à 12:57

4 / 5

Boa comida. Melhor tratamento. Um lugar para voltar. Hoje comi um ensopado de javali muito bom com o menu do dia. E também barato.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5tony.o

Le 19/07/2019 à 20:24

4 / 5

Lugar legal. PESSOAS muito amigáveis, boa comida, os preços são razoáveis

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Ze.a

Le 28/06/2019 à 14:36

4 / 5

Boa comida a preço acessível

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5Sergio.i

Le 27/05/2019 à 22:47

5 / 5

Be se come.

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5fernandes.r

Le 25/04/2019 à 11:24

5 / 5

Muito bom atendimento comida e vinho do melhor,situado num lindo sitio

Resenha de Antonio.i com nota 4 de 5carolinerodrigues.

Le 06/04/2019 à 15:37

5 / 5

Restaurante com comida boa e caseira. Ótimo para comer umas tapas e refeições de grupo. Aconselho vivamente!!!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O António (525 Críticas)

  • 💬 Um dos melhores restaurantes que já comi em Portugal. A equipe é extremamente amigável e útil. A comida é uma experiência incrível da culinária local. Os preços são muito bons se compararmos com a qualidade que é entregue. Recomendo beber o vinho da casa em vez dos de garrafa.


  • 🏪 Restaurante Patanisca (792 Críticas)

  • 💬 Pedimos polvo a lagareiro (polvo grelhado) e pataniscas de polvo (polvo frito com arroz de feijão). O grelhado estava muito bom, muito saboroso, polvo fresco com um sabor agradável a azeite e alho. O grelhado também estava bom, mas não muito do meu gosto. O ambiente é agradável, adorei os banheiros 😃 super fofos!


  • 🏪 Hotel Castelo de Vide (645 Críticas)

  • 💬 Hotel bastante "gasto" pelo tempo e pela falta de renovação. Nota-se uma necessidade premente de investimento. Pessoal simpático mas que não conhece sequer a área para poder aconselhar onde ir jantar, etc.


  • 🏪 Casa das Magnólias de Igarei (32 Críticas)

  • 💬 Site dos 10! Além do excelente tratamento do proprietário, os quartos são muito espaçosos, tudo muito limpo. Ela realiza jantares com cardápio vegano, oficina de alimentação saudável para ensinar pessoas com artrite e problemas alimentares sem glúten a cozinhar. Possui retiros espirituais, retiros silenciosos, com aulas de yoga e meditação. Há também alturas em que têm fins-de-semana gastronómicos, como no outono quando preparam um fim-de-semana com comida tradicional centrada nas castanhas. Muito recomendável!


  • 🏪 Rjb. Actividades Hoteleiras Unipessoal, Lda (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Quiosque "VILY" (16 Críticas)

  • 💬 super mini Café, com um novo dono tem o nome VILY, o café é muito gostoso os preços são baixos, recomendo


  • 🏪 Taberna do Carvalhal (208 Críticas)

  • 💬 Uma visita obrigatória se você estiver por perto. A comida típica e o presunto.presunto. . típico da área é uma experiência. Servido com vinho verde como champanhe. Atendimento muito simpático. Um a não perder. ...nós voltaremos.


  • 🏪 Quinta da Florencia Clube de Campo AL (68 Críticas)

  • 💬 Nós amamos tudo sobre este lugar. Nossos anfitriões foram super simpáticos e prestativos: além de nos ajudar a fazer a inscrição na corrida de trailrun, preparamos nosso café da manhã e servimos por volta das seis da manhã, antes da corrida de trailrun. A casa é um esplêndido exemplo de charme antigo sofisticado, com belos móveis em toda a casa. Nossa cama e roupa de cama eram perfeitas, com lindos banheiros. É tão tranquilo à noite. Definitivamente, podemos recomendar este alojamento a qualquer pessoa que possa apreciar a atmosfera rural tranquila, longe do barulho da cidade.