Restaurante 🇵🇹

Restaurante O Serrano Críticas

📌 , - Portugal

4.2 / 5

💬 97 Críticas

Opinião sobre Restaurante O Serrano em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Restaurante O Serrano em

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5az2pt.

Le 29/07/2023 à 19:22

5 / 5

Excelente comida caseira caseira a um preço fantástico, refeição do dia com tudo incluído por apenas 9 euros!

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Sandra.a

Le 18/07/2023 à 13:03

1 / 5

Primeira vez em Portugal assim que me sento já tenho o meu prato na mesa obviamente comida fria portanto não comestível e inversamente bebo nem sequer fria obrigando-me a pedir cubos de gelo porque intragável

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Carla.o

Le 19/06/2023 à 17:19

1 / 5

Preços exorbitantes para o tipo e qualidade do serviço que praticam. Um verdadeiro assalto a quem passa para desfrutar de um bom momento e sai desolado pelo valor que paga. K

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Patrice.r

Le 13/05/2023 à 18:19

5 / 5

Ótimo restaurante onde é servida culinária local.... as pessoas são adoráveis ​​e muito prestativas... a garçonete nos ofereceu o cardápio em francês em seu telefone... voltaremos... graças à equipe do restaurante

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Adr.d

Le 20/01/2023 à 15:06

1 / 5

Olá, como não entendo a língua, ele disse que estava me trazendo carne de porco e me trouxe feijão com orelhas de porco e gordura. Ele não tinha carne de porco. Não quis tirar foto da placa porque não adiantava. Paguei 9 euros por uma fatia de pão e sobremesa.

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5ricardo.i

Le 13/12/2022 à 23:03

1 / 5

Pior restaurante onde almocei até hoje. Péssimo serviço, má comida, mau atendimento.

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Nelson.a

Le 10/09/2022 à 16:02

5 / 5

Boa comida

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Joana.s

Le 12/07/2022 à 15:19

5 / 5

Boa comida e atendimento

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Marisa.i

Le 04/07/2022 à 12:28

5 / 5

Comemos o polvo e grelhado misto. Muito bem servido, simples mas gostoso. E o serviço é excelente, muito atenciosa e simpática.

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5João.

Le 17/06/2022 à 21:09

5 / 5

Prato do dia com entradas, bebida, sobremesa e cafe a 7 euros. Comida caseira e de boa qualidade. 6 estrelas

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Jose.a

Le 16/09/2021 à 17:48

5 / 5

Excelente café, do melhor que se toma no concelho da Guarda ambiente e convívio muito bom entre os clientes. Simpatia extrema do Sr Messias e Sra Lurdes

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Paulo.o

Le 08/09/2021 à 15:13

5 / 5

Tudo perfeito, da comida ao serviço e com direito a poesia de autor publicado.

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Sandrine.i

Le 24/08/2021 à 12:12

5 / 5

Comida caseira e muito boa!

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Abilio.u

Le 19/01/2021 à 13:14

3 / 5

Já teve melhores dias mas ainda merece nota positiva.

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Jose.o

Le 23/12/2020 à 17:11

5 / 5

Comida e tratamento maravilhoso

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Felipe.i

Le 29/10/2020 à 23:34

5 / 5

Maravilhoso, qualidade, luxo

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Fernando.a

Le 29/09/2020 à 03:45

3 / 5

Para quem gosta de frango ou comida caseira.

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Marie.o

Le 14/08/2020 à 15:17

4 / 5

Refeição caseira

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Antonio.l

Le 28/07/2020 à 21:25

5 / 5

Muito bom atendimento e boa comida

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Tony.i

Le 03/12/2019 à 11:52

4 / 5

Ótima comida

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Eduardo.o

Le 06/10/2019 à 20:05

3 / 5

Almoço tardio, já com o donos e empregados a comer e mesmo assim prontificaram-se a servir o almoço. Um agradecimento muito especial todos. Decoração normal, compensada pela simpatia do pessoal. Comida agradável e preços acessíveis.

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Robert.a

Le 06/06/2019 à 14:27

3 / 5

Até legal

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Alcino.a

Le 24/04/2019 à 10:39

4 / 5

Alguma qualidade positiva,mas não é demais

Resenha de az2pt. com nota 5 de 5Avelino.o

Le 26/01/2019 à 17:38

5 / 5

Boa comida e bom ambiente

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Sabores do Curral (1362 Críticas)

  • 💬 Vista tão linda, boa comida e pessoas adoráveis ​​trabalhando lá! Os pratos de castanha são muito bem confeccionados e também os bolos de castanha são deliciosos. Eu definitivamente recomendo.


  • 🏪 Restaurante O Malhão (576 Críticas)

  • 💬 A qualidade da comida não é boa, trouxeram peixe com cheiro de acetona, pagaram 65 euros por dois adultos e uma criança (8 anos), não tem buffet., antigamente era muito melhor, não recomendo visitar (Rodizeo foi servido 7 vezes frango e linguiça e uma vez de carne e não todos os tipos que havia antes) ele saiu meio faminto, embora antes não pudesse comer nem metade da carne que foi trazida.


  • 🏪 Stadium bar cafe (66 Críticas)

  • 💬 NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE CONHECER UM ESPAÇO BEM DIFERENTE E BEM MELHOR DO QUE ESTAS HABITUADO EM GALEGOS. Nova gerência com mudança significativa com atendimento muito superior e simpático... eventos e ambiente super renovado! A visitar!


  • 🏪 Royal kebab e pizza (65 Críticas)

  • 💬 Muito bom, vou sempre ✅


  • 🏪 Taberna Tentação da Vila (187 Críticas)

  • 💬 Ótimo jantar


  • 🏪 Restaurante A Nossa Terra (52 Críticas)

  • 💬 O que se pode dizer deste pequeno canto que mesmo no centro da cidade consegue trazer a calma de uma aldeia. O ponto de encontro de gente que gosta de conversar e comer bem, gente d'A Nossa Terra!! Os proprietários são a simpatia em pessoa, sempre com um sorriso e mestres no bem receber. Paramos por aqui pelo menos uma vez por semana, aqui a comida sabe a casa da avó, sabe às férias de verão no campo da adolescência e tantas outras coisas boas. Experimentem, não se vão arrepender!


  • 🏪 Restaurante Kaiser Arco-Iris (92 Críticas)

  • 💬 Aviso: Informações baseadas na minha percepção, não devidamente verificadas. O negativo: não aceitavam cartões (suspeito porque éramos espanhóis) e isso nos causou muitos transtornos, pois não tínhamos dinheiro conosco. Então perdemos uma hora procurando um caixa eletrônico que funcionasse para nós e isso nos causou muito estresse. Embora o pessoal tenha sido simpático e tenha tentado ajudar-nos no processo de obtenção de dinheiro, eles conversavam entre si (infelizmente, eu sei português), sobre deixar os espanhóis pagarem com cartão. Senti-me muito desamparado porque parecia um pouco xenófobo não permitir que as pessoas pagassem com cartão devido à sua nacionalidade e porque tínhamos dois filhos e fomos muito corretos com eles em todos os momentos. Deixei para eles uma gorjeta de quase 20%, para que eles vissem que nem todos nós somos tão infelizes. O positivo: A comida era caseira e muito gostosa e o tratamento (antes do incidente) foi muito bom.


  • 🏪 Restaurante Recanto das Massas (280 Críticas)

  • 💬 💯