📌 N222 2032, 4690-515 Aveleda - Portugal
💬 84 Críticas
Críticas
Le 14/05/2024 à 14:37
Cozinha generosa, serviço rápido, pessoal simpático. Comemos muito bem
Le 09/10/2023 à 13:58
Maravilhoso
Le 09/10/2023 à 13:57
Como em casa! Muito bem recebido... adoramos esse ambiente
Le 20/08/2023 à 13:46
Sítio muito acolhedor, staff simpático, comida muito boa e barata! Aconselho vivamente
Le 11/08/2023 à 15:21
Refeição boa e económica
Le 20/07/2023 à 12:06
Refeição muito boa, boas-vindas perfeitas 👍
Le 20/07/2023 à 11:53
Ótimo lugar para comer carne de porco é um pouco difícil e sem muita escolha em termos de pratos, porém se você não é da região vamos olhar um pouco para você 😅 Caso contrário, recomendo que seja bastante fácil de usar 🙂
Le 29/06/2023 à 22:24
Adorei a vitela, muito saborosa 👌 Experiência para voltar a repetir
Le 07/05/2023 à 13:56
Doze motociclistas, chegamos sem reserva e em 5 minutos eles preparam a mesa para nós, nos dão a especialidade da casa, e é incrível. Muito bom atendimento e atenção. 100% recomendado
Le 09/04/2023 à 23:01
Simpatia no atendimento, comida muito boa, bom preço. Recomendo
Le 11/03/2023 à 22:39
👍👍
Le 03/07/2022 à 13:03
Atendimento e comida espetaculares Sabor caseiro bem preparado
Le 30/04/2022 à 08:58
Não
Le 12/09/2021 à 22:30
Boa comida. Pessoal simpático.
Le 12/11/2020 à 22:05
Péssimo
Le 22/10/2020 à 21:39
Arroz de tentáculos muito bom
Le 01/09/2019 à 22:07
Equipa simpática e profissional
Le 10/02/2019 à 15:53
Bonzinho e Barato
Le 09/09/2018 à 13:17
Exelente cabrito
Le 06/05/2017 à 17:25
Restaurante em si um pouco pobre de aspecto e limpeza... Mas a vitela....... é qualquer coisa de maravilhosa! O arroz, batata e o vinho também de boa qualidade embora já não sejam 5 estrelas mas de boa cotação na mesma! Normalmente Vitela só há aos domingos, fora disso só com reservas. Mas ao fim de semana convém reservar mesa pois o espaço não é muito e em dias festivos enche muito facilmente. WC a precisar de alguma intervenção. Não tem fraldário mas arranja-se uma arca para servir de muda fraldas. Em último caso é uma solução. Staf simpático. Aspecto 2* Comida 4, 5* (é claro que pode haver dias em que a mão da cozinheira falhe, mas isso até nós em casa!) 😉
Os outros estabelecimentos ?
💬 Péssimo atendimento e até falta de educação. Deu-me um orçamento para banho/tosquia e na hora de ir buscar o meu cão cobrou-me mais 10€ porque afinal era mais pesado do que lhe parecia. Muito conveniente...... Fechou o cão sozinho num espaço isolado sem lhe tirar o colete e coleira, o bixo nervoso devido à situação roeu o colete todo. Questionada sobre a situação falou cheia de razão e arrogância. Pedia-se outra sensibilidade e gosto pelo que se faz. NÃO recomendo. Muito mau mesmo!
💬 Disseram-nos que este é um novo restaurante. Todos foram simpáticos e fizeram algumas sugestões úteis de lugares para visitar nas proximidades. Muito limpo e a comida deliciosa. Estávamos aqui para almoçar em um dia quente, então tentamos apenas algumas coisas.
💬 Excelente! Atendimento cuidado e rápido. Petiscos variados e gostosos. Salgadinhos fritos na hora, deliciosos. Gambas bem limpinhas e broa muito boa. Pedimos também o prego no pão com queijo e estava muito bom, mas precisava retirar a capa de gordura da carne. O crepe estava delicioso, mas veio frio. Gin tônica bem confeccionado e espaço muito bonito. Garçons rápido e atentos
💬 🤗🤗
💬 O espaço é muito agradável, a decoração é bastante simpática. Ementa bastante variada, e pratos fora do vulgar, ou pelo menos os nomes atribuídos o fazem parecer. Na primeira visita provei o "Bacalhau à Jéréré" que ficou mesmo muito aquém das expectativas. Na segunda visita decidi provar um prato de carne de porco que também não me deixou maravilhada, na minha opinião tem alguns pequenos erros de confecção. Mas ainda assim vale a pena visitar e concerteza que voltarei para uma terceira experiência.
💬 Almoçamos num restaurante português com uma vista deslumbrante sobre a cidade e as montanhas. A comida é muito saborosa. Pedimos peixe. Incrível. Recomendo 10/10! Pt: Almoçámos num restaurante português com uma vista deslumbrante sobre a cidade e as montanhas. A comida é muito boa. Pedimos peixe. Estava muito saboroso. Recomendo! 10/10
💬 Bem, no que diz respeito ao produto, este é um óptimo local para uma pizza, mais leve que a outra opção no Cercal, com muito sabor e não muito pesada na carteira ou no estômago. O melhor pão de alho de todos os tempos! Aberta desde 1995, esta popular pizzaria sabe servir e você não ficará desapontado. Não é um local ideal para sentar, no entanto, é perfeito no que diz respeito a "Take Away". Vindo de Sines para o Cercal, vire na 2ª à esquerda ou na 1ª à direita para encontrar um lugar de estacionamento em qualquer uma das praças. Apenas alguns assentos no térreo, embora haja mais espaço disponível no andar de cima. Nenhum espaço externo, eu pude ver! 5 estrelas pela qualidade do produto e serviço, não pela localização. De Sines, Santiago, Porto Covo, Cercal e Milfontes fazem na minha opinião as melhores pizzas. Eles não são caros, embora a qualidade seja excelente.
💬
💬 Este restaurante é absolutamente incrível. Normalmente não se tem muitas opções como Vegano em Portugal, bem, este tem. Estive aqui três vezes e cada vez recebia uma nova refeição surpresa preparada na hora. Todos eles eram deslumbrantes. Além disso, todo mundo aqui é muito amigável e gentil! 5 de 5 estrelas. Eu voltarei novamente!
💬 Tasca tipica portuguesa com boa comida a preços justos.