📌 N222 2032, 4690-515 Aveleda - Portugal
💬 84 Críticas
Críticas
Le 14/05/2024 à 14:37
Cozinha generosa, serviço rápido, pessoal simpático. Comemos muito bem
Le 09/10/2023 à 13:58
Maravilhoso
Le 09/10/2023 à 13:57
Como em casa! Muito bem recebido... adoramos esse ambiente
Le 20/08/2023 à 13:46
Sítio muito acolhedor, staff simpático, comida muito boa e barata! Aconselho vivamente
Le 11/08/2023 à 15:21
Refeição boa e económica
Le 20/07/2023 à 12:06
Refeição muito boa, boas-vindas perfeitas 👍
Le 20/07/2023 à 11:53
Ótimo lugar para comer carne de porco é um pouco difícil e sem muita escolha em termos de pratos, porém se você não é da região vamos olhar um pouco para você 😅 Caso contrário, recomendo que seja bastante fácil de usar 🙂
Le 29/06/2023 à 22:24
Adorei a vitela, muito saborosa 👌 Experiência para voltar a repetir
Le 07/05/2023 à 13:56
Doze motociclistas, chegamos sem reserva e em 5 minutos eles preparam a mesa para nós, nos dão a especialidade da casa, e é incrível. Muito bom atendimento e atenção. 100% recomendado
Le 09/04/2023 à 23:01
Simpatia no atendimento, comida muito boa, bom preço. Recomendo
Le 11/03/2023 à 22:39
👍👍
Le 03/07/2022 à 13:03
Atendimento e comida espetaculares Sabor caseiro bem preparado
Le 30/04/2022 à 08:58
Não
Le 12/09/2021 à 22:30
Boa comida. Pessoal simpático.
Le 12/11/2020 à 22:05
Péssimo
Le 22/10/2020 à 21:39
Arroz de tentáculos muito bom
Le 01/09/2019 à 22:07
Equipa simpática e profissional
Le 10/02/2019 à 15:53
Bonzinho e Barato
Le 09/09/2018 à 13:17
Exelente cabrito
Le 06/05/2017 à 17:25
Restaurante em si um pouco pobre de aspecto e limpeza... Mas a vitela....... é qualquer coisa de maravilhosa! O arroz, batata e o vinho também de boa qualidade embora já não sejam 5 estrelas mas de boa cotação na mesma! Normalmente Vitela só há aos domingos, fora disso só com reservas. Mas ao fim de semana convém reservar mesa pois o espaço não é muito e em dias festivos enche muito facilmente. WC a precisar de alguma intervenção. Não tem fraldário mas arranja-se uma arca para servir de muda fraldas. Em último caso é uma solução. Staf simpático. Aspecto 2* Comida 4, 5* (é claro que pode haver dias em que a mão da cozinheira falhe, mas isso até nós em casa!) 😉
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comemos aqui três vezes em dois dias, então é seguro dizer que experimentamos vários pratos e que adoramos o lugar :) A comida, os gelados, o vinho (o rosé da Madeira estava excelente!) e o café são deliciosos! É muito adequado para crianças (oferecem metade do tamanho da massa), fresco e de ótima qualidade! Comemos quatro tipos de pizza, macarrão, risoto, salada, legumes grelhados e muito mais... Nós amamos especialmente a pizza e a localização é excelente! Ótimo atendimento também... 10/10
💬 Você vai querer estar com fome antes de vir para cá. As porções são *enormes*: grandes pedaços de carne grelhada ou peixe fresco frito com batatas fritas e salada. Uma churrasqueira mista para 2 pessoas alimentou confortavelmente minha família de quatro pessoas. Você provavelmente vai tirar seu bife preto e azul da grelha - por mim, tudo bem, mas não era do gosto de todos. Tal como acontece com a maioria dos restaurantes portugueses, os vegetais não são um componente importante do prato principal, mas as entradas estavam entre as melhores que já comi no país e tinham uma boa variedade. Minha mesa incluía várias pessoas com alergias alimentares e elas eram fáceis de atender. Altamente recomendado.
💬 O melhor
💬 Foi uma estadia bem tranquila os staff’s são cordiais, utilizei os serviços de lavanderia e engomo e fui atendido prontamente, extrema excelência. Estamos viajando com nosso cãozinho e ao chegar no quarto fomos surpreendidos com potes de água e ração e uma caminhada apropriada para os cães. A casa de banho é recente remodelada de ótima qualidade e limpeza. Só não coloquei 5 estrelas pois no pequeno almoço não tinha sumos naturais, nem o de laranja era.. e todos quentes. Para quem gosta de bebida alcoólica tinha espumante e vinho.
💬 Muito bom
💬 Comi aqui a minha primeira e até agora a minha melhor Francesinha. Pessoal muito simpático, altamente recomendado!
💬 Um lugar muito atmosférico com comida e música deliciosas.
💬 Ótima comida, atendentes simpáticas e ambiente acolhedor.