Críticas
Le 06/10/2019 à 22:16
Bom
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 Remover
💬 Localizada numa rua pedonal no centro da vida do resort, há a maior discoteca à noite e à noite até às 4 da manhã, nem todos conseguem dormir!/O mar está próximo e a vista do quarto é linda! O café da manhã é muito monótono, o café é bom. Quartos com geladeira
💬 Serviço péssimo, funcionária extremamente mal educada, não cumpriu com o combinado
💬 5☆
💬
💬 Excelente prego no pão para 2 pessoas que comam bem! Vinho tinto do Dão muito bem elaborado!
💬 O melhor hotel de todos os tempos. A recepção foi uma ótima experiência. Útil e educado e amigável. O quarto é super limpo e espaçoso. O presente para crianças e adultos no quarto. Banheiro e banheiro super limpos. O estacionamento foi excelente Perto do centro da cidade com táxi Custou-me 5 euros com Uber Nossos agentes de atendimento ao cliente Hugo e Elsa foram muito solidários e atenciosos. O check-out antecipado para o aeroporto: café da manhã em caixa de piquenique pronto para levar com você
💬 👌🏽👌🏽