📌 Av. João de Deus 352, 4445-474 Ermesinde - Portugal
💬 73 Críticas
Críticas
Le 12/03/2024 à 09:43
Pratos simples mas bem confecionados. Bom preço.
Le 12/01/2024 à 23:47
Bom sítio para almoçar. Comida caseira e saborosa e muito bom preço.
Le 23/12/2023 à 16:58
Local agradável, comida bem confeccionada.
Le 10/12/2023 à 19:55
Péssima comida deste estabelecimento, encomendei meia dose de tripas moda do Porto e nada se podia comer com um sabor horrível . Não enganem as pessoas por favor
Le 28/04/2023 à 11:36
Mau atendimento, pouca simpatia e a comida não é nada de especial. Experimentei a francesinha, não aconselho, fui uma segunda vez e pedi rojões à alentejana e nada de especial também, rojões secos e o atendimento também. Não volto.
Le 17/09/2022 à 12:04
Simplesmente terrível no tratamento dos cliente. Horrível! Não conselho de todo este local. Entrei com o meu bebé no carrinho para esperar por mesa e sem mais nada disseram-me que não posso aguardar com o carrinho cá dentro. Além de ser um local apenas acessível por escadas (subi com o carrinho nos braços vários degraus) lá dentro o espaço tem muita margem de manobra para encostar um carrinho de bebé por uns instantes.... mas enfim. Vim embora na hora.
Le 26/08/2022 à 23:33
Comida caseira, muito saborosa. Bom atendimento. Recomendo.
Le 15/05/2022 à 18:15
Atendimento péssimo, com arrogância e falta de interesse, a partir daí tudo sabe mal! Livro de reclamações negado e expulsão dos clientes depois de receberem! A evitar!
Le 28/11/2021 à 00:15
Engraçado
Le 13/11/2021 à 14:22
Boa prestação e boa comida.
Le 28/09/2021 à 08:38
Muito boa escolha de hambúrguer e funcionários muito simpáticos para chegar ao seu prato demora 30 minutos e aconselho a reservar com antecedência.
Le 31/08/2021 à 19:04
Boa qualidade baixo preço. Ótimo negócio de almoço
Le 24/07/2021 à 12:16
👌
Le 22/04/2021 à 12:52
Muito bom refeicao e serviso. Voltamos mais.
Le 30/11/2020 à 13:41
Comida excelente simpatia excelente
Le 03/10/2020 à 14:49
Muito bom. Comida caseira.
Le 27/06/2020 à 22:14
Cachorro especial forno a lenha
Le 22/02/2020 à 18:34
O empregado não tem simpatia,as francesinhas de 1/10 eu dou 0 não recomendo .O molho e pior que os de frasco muito obrigado.
Le 27/11/2019 à 11:19
Atendimento top
Le 09/11/2019 à 18:54
Muito bom. Boas francesinhas. Boa confecção em todos os pratos.
Le 30/08/2019 à 14:37
francesinhas tooop atendimento espetacular. recomendo. parabens
Le 23/07/2019 à 18:07
Acolhedor
Le 19/07/2019 à 17:50
Simpatia e óptima comida
Le 14/06/2019 à 18:23
Agradável.
Le 07/06/2019 à 19:15
Serviço fraco...a confeção alimentos. Pouca gente noite, quarta ninguem..boas instalações.. falta saber gerir e trabalhar no ramo..esperemos melhores dias...
Le 13/04/2019 à 20:30
Serve refeições bem confeccionadas
Le 23/11/2018 à 00:52
Bom atendimento+ preço+ qualidade.
Le 15/11/2018 à 21:47
Muito bom... ambiente familiar, comida bem confeccionada, bom atendimento ☺️
Le 11/10/2018 à 07:00
Local bastante acolhedor e boa comida
Le 23/09/2018 à 12:20
Este é um restaurante familiar. Tem um ambiente agradável e limpo. A comida é variada e muito bem confecionada (já provei o leitão, o cabrito, as tripas, a vitela assada e tantas sobremesas... tudo top com sabor caseiro)! Acresce que os preços são confortáveis! Sem dúvida que recomendo!
Le 14/09/2018 à 15:59
Recomendo para almoçar, variedade de pratos, preço muito bom e simpatia no atendimento
Le 06/05/2018 à 21:40
Bom para quem não quer gastar muito dinheiro mas eu prefiro gartar mais um pouco e ficar satisfeito porque nada me agradou só o preço.
Le 20/03/2018 à 10:58
Ótima comida , bom serviço e a melhor francesinha da zona!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local acolhedor e descontraído, Staff simpático e atencioso, Produtos frescos e com excelente qualidade. No que diz respeito aos preços apresentados são muito acima para o local. Uma salada 7,00 é um pouco ousado...
💬 Ontem nos deparamos com este restaurante por acaso e ficamos absolutamente encantados! O pessoal é muito simpático: recomendam pratos e mostram como prepará-los. Definitivamente um lugar que vale a pena voltar
💬 Recomendado. Bom hotel, funcionários simpáticos. Boa comida, café da manhã, jantar. 15 euros para buffet. Muito bom! Cardápio variado. Rua bastante tranquila. Vista superior, boa localização para tudo. Parada de ônibus muito próxima. Transporte de autocarro de e para o aeroporto por 6 euros. O que achei surpreendente foi que os quartos estavam equipados com kitchenette com máquina de café, máquina de chá e frigorífico. Multar! Supermercado bom e barato Pingo Doce a 50m à direita do hotel, onde também pode comprar comida quente.
💬 Eles nos cobraram algumas entradas que não pedimos. Eles se recusaram a oferecer água canalizada. Mas o mais importante é que a comida era realmente nojenta… Nenhum de nós conseguiu terminar a refeição e isso até matou o apetite para o jantar…
💬 😋😋
💬 Os preços são muito altos, a comida é sem gosto. Os garçons foram simpáticos, mas a atmosfera é turística e não autêntica.
💬 Uma recepção incrível, atendimento sempre com sorriso e bom humor. Os pratos típicos portugueses são realmente baratos e muito bons. Uma dose é suficiente para duas pessoas sem problemas
💬 Comida tradicional portuguesa muito saborosa e bem confeccionada. Fomos no dia das tripas. Para quem gosta deste prato do Norte do país, estavam preparadas de modo excecional. Fizeram-me recuar à minha infância, aos sabores da "dobrada" feita pela minha avó Violante. As mulheres da minha vida (mulher e filhas) preferiram a grelhada mista. Foi feita com muito boas carnes, todas muito bem grelhadas. O preço é muito bom para a boa qualidade da comida. Vale a pena experimentar numa passagem por Sanfins do Douro!
💬 No regresso a casa já passamos várias vezes em frente à Quinta do Castelo, e hoje tivemos oportunidade de parar por aí e almoçar. Então entramos e fomos recebidos por uma pessoa muito simpática da equipe. Nós nos reunimos e ouvimos a outra pessoa da equipe qual era a sua recomendação para almoçar, e ele nos explicou tudo detalhadamente de uma forma muito amigável, ficamos com a sensação de estar “em casa” e isso para a nossa primeira visita ao restaurante . Assim seguimos a recomendação da pessoa do staff, e podemos dizer que tivemos um almoço soberbo, acompanhado de um bom vinho da casa. Terminamos com uma bela sobremesa e um bom café, e saímos muito felizes deste local. Podemos recomendar vivamente este restaurante com o nosso agradecimento especial ao pessoal que foi super simpático, certamente passaremos mais vezes por este local.