📌 , Gestaçô - Portugal
💬 27 Críticas
Críticas
Le 08/02/2021 à 11:32
Adorei a experiência
Le 10/12/2020 à 15:10
Excelente
Le 05/12/2020 à 19:51
Boa qualidade...
Le 24/10/2020 à 13:59
Comida bem confeccionada, a preço acessível.
Le 10/09/2020 à 20:46
Exelente , atendimento e qualidade . A visitar se tiverem a opurtunidade
Le 30/07/2020 à 20:38
Dos melhores restaurantes na relação qualidade/preço que já fui . Recomendo a posta não fica nada atrás de locais famosos um pouco mais acima deste Douro.
Le 21/07/2020 à 13:55
Desde o atendimento à comida e bebida! Tudo 5* recomendo sem dúvida =D
Le 09/06/2020 à 09:48
o restaurante/churrasqueira FLECHA já é uma referência em Gestaçô, situado no centro ao lado da Farmácia. Aberto todos os dias. Ao fim de semana será conveniente marcar mesa. Ao Domingo há o ANHO assado com Arroz do Forno, preços modestos, ambiente familiar com atendimento EXCELENTE. Vinhos portugueses de todas as regiões. tem TAKE AWAY. recomendo pelo bom serviço 👍
Le 23/10/2019 à 19:32
Tempero no ponto.
Le 24/09/2019 à 11:49
Atendimento rápido. Comida muito boa top👌
Os outros estabelecimentos ?
💬 Das melhores diárias que já comi, comida caseira, muitas opções, estilo cantina, pede se antes de se sentar, e trazem à mesa! Parabéns!
💬 Estamos em Portugal há 3 dias e foi o melhor jantar de todos. Restaurante simples, pessoal genuíno, peixe de qualidade excepcional. Das azeitonas ao pão, à salada e ao peixe grelhado. Tudo cozinhado de forma simples, sem necessidade de temperos elaborados. A qualidade das matérias-primas e o espírito de quem as cozinha podem ser constatados nestas coisas. Elogios
💬 Encontrámos este restaurante por acaso a meio das nossas férias em São Martinho e a partir desse dia almoçámos lá todos os dias até ao fim das férias. É gerido por um casal muito amável e atencioso. Ligámos sempre a reservar no dia anterior e a Gizelda preparou sempre refeições deliciosas, feitas com muito cuidado - até nos preparou pratos vegetarianos que não estavam no menu como este esparguete de curgete com bolonhesa de cogumelos que estava uma delícia. Quando o restaurante está muito movimentado podem ter de esperar um pouco, mas não deixem de ir por isso, vai valer a pena a espera. Excelente relação preço-qualidade.
💬 👌
💬 Local ruim, muito sujo, a cozinha em mau estado, o quarto é anexo à cozinha e é área de passagem para toda a pousada, também tem apenas 1 chuveiro para toda a pousada, muito barulhento.
💬 Ótima comida Ótima equipe Os preços são muito bons Estilo old school, muita comida, por um bom preço e com gente legal ao seu redor
💬 Minha família e eu estamos visitando da Irlanda e esperávamos encontrar uma boa e autêntica pizza italiana. Este restaurante italiano foi um ótimo achado. As pizzas e pratos de massa estavam absolutamente deliciosos e com ótima relação custo-benefício. Foi um prazer conversar com o cavalheiro que nos serviu (acho que ele pode ter sido o proprietário). Era claramente visível que ele tinha muito orgulho de sua joia de restaurante, pois tinha um grande sorriso na voz quando complementamos sua comida. Visitaremos aqui novamente antes de voltarmos para casa. Abrigada.
💬 Gostei tudo fresco e simpatia no atendimento Nada apontar