Restaurante 🇵🇹

Restaurante Do Caia Críticas

📌 , 7350-443 Elvas - Portugal

💬 Críticas

Opinião sobre Restaurante Do Caia em Elvas

Críticas

Comentários mais recentes sobre Restaurante Do Caia em Elvas

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Domino's Pizza Figueira da Foz (575 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Restaurante Arca Velha (96 Críticas)

  • 💬 Pequeno restaurante muito típico. Perfeito para saborear especialidades portuguesas, a preços imbatíveis. 20€ para 2 pessoas com 2 pratos, 2 cervejas, 2 cafés...


  • 🏪 Ópina (436 Críticas)

  • 💬 Primeira vez visitando o restaurante. Muito impressionado com o serviço e comida. Todo mundo é tão amigável. Gosto das sardinhas e do arroz de marisco. Altamente recomendado


  • 🏪 Belmonte Hotel (16 Críticas)

  • 💬 Tivemos um apartamento de 1 quarto com cozinha/sala de estar e varanda. O serviço de quarto é ótimo, assim como a equipe da recepção. O complexo é muito sinuoso e tivemos que subir muitos degraus com malas. Isto deve-se, entre outras coisas, ao facto de uma porta intermédia estar obviamente quebrada e fechada "por razões de segurança". O interruptor de luz na escada fica atrás de uma porta permanentemente aberta e há uma escada apagada no caminho próximo à piscina. A maçaneta do apartamento está quebrada, a chave dificilmente pode ser girada, então resta “fechar a porta”. A localização é boa para quem quer não só estar na praia, mas também fazer passeios de carro.


  • 🏪 Badagaio (131 Críticas)

  • 💬 Serviço top , excelente ambiente e qualidade da comida. 5 estrelas Recomendo


  • 🏪 Restaurante La Tagliatella | Cascais (564 Críticas)

  • 💬 Comi no de Cascais ontem às 19h. Minha esposa comeu pizza com salsicha. Ela adorou. A salsicha estava muito boa. Eu comi a salada de frutos do mar. Também foi incrível. O local era limpo, organizado e muito bem decorado por dentro. A anfitriã também foi muito simpática. Voltaria novamente.


  • 🏪 Pensão Bela Vista (6 Críticas)

  • 💬 Coloquei uma estrela porque não dá para colocar menos. A única coisa boa é a gentileza de quem te recebe. Bem, é melhor do que dormir na rua. Os banheiros compartilhados estão em estado deplorável, são muito antigos, mas o pior é que falta limpeza, é nojento usá-los, os tapetes da banheira estão cheios de mofo. Melhor não comentar sobre as tampas dos vasos sanitários. Quando você tem um negócio você tem que mantê-lo limpo e investir algo em manutenção. É tão imundo que nem dá para usar o banheiro, é melhor cagar no mato, é mais higiênico.


  • 🏪 O Gomes (425 Críticas)

  • 💬 Tudo neste lugar é maravilhoso. A comida é incrível, simples, sem frescuras, apenas saborosa e porções enormes. O serviço é maravilhoso. Adoro absolutamente a senhora Teresa e o senhor Fernando, eles fazem deste lugar um destino e sentem que é a sua casa. A atmosfera, como eu disse, é como estar na casa deles. Super aconchegante e ótimo. Venho aqui pelo menos uma vez por semana desde que descobri. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre isso.