Críticas
Le 10/05/2024 à 08:34
Bom restaurante para provar o tradicional cozido de grão. Funcionárias muito simpáticas.
Le 12/12/2023 à 18:08
Serviço atencioso. Simpatia e profissionalismo. Comida boa. Gostei muito
Le 15/10/2023 à 17:27
Staff simpático, boa comida e decoração agradável.
Le 15/10/2023 à 15:54
Atenção que é normal o cozido de grão vir para a mesa bastante salgado, (depois de esperar mais de meia hora por um prato que já estava feito) depois de me queixar foi substituído por um outro prato do dia, mas no final das contas acabei por pagar aquilo que devolvi que não se podia comer. Paguei 22,80euros por uma dose de vitela estufada, pão, azeitonas, vinho e café. A não voltar.
Le 18/09/2023 à 22:33
Pedimos comida típica alentejana, cozido de grão com carne de porco ibérico. Saboroso qb, mas a dose era apenas grão, pão e dois pedaços de carne gorda, 2 rodelas de chouriço e outro tanto de morcela. Muito fraquinho, comparado com um outro restaurante em Almodôvar, infelizmente, para nós, fechado ao domingo. A não voltar 👎
Le 17/09/2023 à 14:25
Excelente cozido de grão, melhor que este só aquele que eu faço. Parabéns pelo atendimento e simpatia dos colaboradores. Valeu a pena sair da autoestrada e percorrer 10 km
Le 05/09/2023 à 22:14
Staff super simpáticos, comida feita no ponto certo (tanto como a carne de vaca como os secretos de porco estavam super tenros e suculentos), recomendo chegar cedo, especialmente aos fins-de-semana para evitar filas pois costuma encher rapidamente.
Le 04/09/2023 à 17:34
Tudo excelente
Le 14/08/2023 à 14:59
Tudo perfeito. A comida era muito gostosa, as garçonetes eram muito simpáticas, o licor de morango era potente, tudo muito bom. Uma descoberta depois de passarmos no restaurante Almodóvar, de onde fomos expulsos de forma muito ruim. Ele estava com muitas mesas começando a comer, e mandou a gente sair, que não iria nos alimentar...
Le 04/08/2023 à 19:20
Passamos por Almodôvar alguns dias e fomos descobrir este restaurante. Tem uma comida deliciosa, sobremesas fantásticas e caseiras e um preço também muito apelativo. No primeiro dia não fomos recebidos da melhor maneira por uma das funcionárias, porém ainda nesse dia trocou por outra que era um amor. Tirando esse a parte toda a equipa é simpática e educada e vale mesmo mesmo a pena
Le 23/07/2023 à 21:22
Comida espetacular
Le 16/07/2023 à 16:08
Bom ambiente boa comida pessoas simpáticas . Como recumendo irem Au museu Severo Portela muito lindo e com uma simpatia tremenda da menina Alice . Cumprimentos.Elvira Melo. Daniel Maia . De vila nova de Gaia
Le 09/07/2023 à 23:42
Excelente surpresa. Staff muito simpático, prestável e sempre atento. Local acolhedor e muito engraçado. Chegámos cedo (de facto fomos os primeiros clientes a entrar) de modo que pudemos escolher mesa á nossa vontade, mas por volta das 13 horas o restaurante começou a encher, de modo que não seja má ideia reservar previamente. A comida estava excelente. Boas porções, pratos muito bem confeccionados. Recomendo vivamente.
Le 12/04/2023 à 12:04
Muito bom cozido de grão
Le 08/04/2023 à 08:27
Muito bom !
Le 05/03/2023 à 13:09
Muito boa comida.
Le 19/01/2023 à 13:18
Bom restaurante, barato, bem servido. Oferece pouca variedade de pratos (um vegetariano, um de peixe, um de carne e outra alternativa), mas feitos na hora e com gosto. O staff é muito simpático, e o preço está dentro do aceitável.
Le 19/12/2022 à 06:59
Comida muito bem confeccionada, ambiente muito agradável espaço muito acolhedor
Le 31/10/2022 à 14:06
Encontramos este sitio por acaso numa viagem Lisboa a Tavira. Excelente. A comida divinal. Desde os pratos principais até à sobremesa. Na relação qualidade preço só não dou 6 porque a aplicação não deixa. Além disso deixaram entrar o nosso cãozinho.
Le 16/09/2022 à 14:55
Excelente serviço, comida incrível e ambiente agradável, pessoas locais
Le 08/09/2022 à 00:32
Boa ementa,típica e bem elaborada com boa apresentação.
Le 04/09/2022 à 23:29
A refeição estava óptima e foi muito bem servida em termos de quantidades.
Le 03/09/2022 à 12:10
Comida saborosa ,preço /qualidade bom !
Le 18/08/2022 à 16:58
Boa tarde boa atenção pessoal e obrigada
Le 02/07/2022 à 10:54
A comida e de bom paladar e tem pratos regionais
Le 24/06/2022 à 22:18
Excelente comida, ótima localização, boa decoração. Tradicional
Le 06/04/2022 à 12:01
O restaurante é bastante bom, para comidas rápidas, não há uma carta , os funcionários dizem os pratos e escolhemos. A qualidade, preço e porção vale a pena. As funcionárias são simpáticas. 💯💯💯💯
Le 17/03/2022 à 13:10
Bom atendimento e comida caseirinha muito boa.
Le 14/10/2021 à 14:45
Recomenda-se.. boa comida pessoal simpatico
Le 01/09/2021 à 21:36
Não há muito que dizer, comida boa e atendimento ainda melhor 👌
Le 19/08/2021 à 14:35
Principal!!!
Le 10/08/2021 à 21:18
Bom.
Le 02/08/2021 à 14:03
Boa comida, ambiente simples e empregadas muito simpáticas. Preços em conta.
Le 21/12/2020 à 23:34
Comida top!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Se está na Nazaré Portugal e tem apetite por marisco fresco cozinhado com coração e alma em vez de qualquer outra armadilha turística que possa encontrar nesta parte do mundo, então Versus é o seu lugar! Comemos bacalhau com camarão e alho. Simples, não? Foi cozido para atormentar o seu paladar. A comida definitivamente vale a pena esperar, pois cada pedido é feito na hora! Se estiver com pressa não venha, se não fez reserva boa sorte, recomendo ligar antes. Achamos que ele estava brincando quando chegamos e ele disse que só tinha lugar para dois porque a maioria das mesas estava vazia. Em nenhum momento ele estava totalmente lotado, tendo que mandar as pessoas embora. A comida é excepcionalmente recomendada!
💬 Acolhedor, comida saborosa. Ambiente quentinho, funciona ar condicionado. Vinho de casa é do Dão, não é tão bom como a comida. Pedimos o prato do dia por 9€ qua às quartas-feiras é o naco de vitela com batata frita e salada+ copo de vinho. Musse de castanha, infelizmente, já estava esgotado. Quer dizer que temos de voltar para prová-lo))
💬 Atendimento excelente, boa variedade de petiscos tradicionais portugueses (petiscos, tapas). Originais, A. Ótima experiência se você estiver na área.
💬 O Zunzum Gastrobar é excelente! Fui lá com minha família jantar durante a semana. O serviço: nosso servidor foi ótimo; ele explicou tudo sobre as bebidas aos meus sogros e garantiu que eles escolheriam uma bebida que gostassem. Como o restaurante estava bastante vazio (era terça-feira à noite), o garçom também nos explicou como funcionam os postos da cozinha. Ele tinha muito conhecimento em explicar os ingredientes, os processos da cozinha e como ficaria o sabor. A comida: pegamos o menu degustação e estava uma delícia; todos os pratos eram muito saborosos, o meu preferido era o arroz de coentro! Atmosfera: Conceito moderno, sala ampla e muito espaço. Mal posso esperar para voltar e vir aqui novamente!
💬 Passamos por aqui por acaso e acertamos quando entramos: adoramos. Restaurante com ares de casa tradicional, num ambiente descontraído, tranquilo, simples e cheio de detalhes de bom gosto. Pedimos o prato do dia e a comida estava extremamente deliciosa (servida também em lindas louças portuguesas). Os proprietários são encantadores e sempre muito atenciosos. As sobremesas totalmente caseiras dão vontade de repetir (segredo: fazem a melhor mousse de chocolate do Porto!). Com certeza voltaremos, o site é 100% recomendado
💬 Se você realmente gosta de comida mexicana, não é um lugar para onde você deveria ir. Eu não diria que a comida era ruim, mas também não era boa. Praticamente mediano. É apenas um lugar chique para algumas pessoas chiques virem e fingirem que sabem o que é comida mexicana. E os preços são um pouco altos demais para mim. 12 euros por tacos que você acha que estão bem até descobrir que só há 2 tacos.
💬 Experiência portuguesa honesta e real. Boa comida
💬 Experiência muito má; ficamos mais de uma hora à espera que servissem a comida, ainda por cima não vieram as doses de batatas corretas, e quando pedimos mais, já só vieram quando já toda a gente tinha comido o seu bife. No meu caso, não veio a salada a acompanhar, nem mesmo após eu ter reforçado o pedido. Durante o serviço, vários erros nos pedidos, inclusive nas bebidas (e apenas nos vieram perguntar o que queríamos após insistirmos várias vezes). Não estavam preparados de todo. Em termos da comida, nada de extraordinário.
💬 O habitual Burger King, mas há também um balcão de outra cafetaria, o Sol kafé, que diversifica um pouco a selecção. Agora, durante a Covid, está absolutamente vazio aqui em um grande salão, éramos apenas três visitantes; O serviço é adequado, embora lento ao estilo português. O croissant estava bom.