Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 + A comida é boa. O preço também é bom. - Sentamos na área designada da pizzaria, mas fomos informados de que havia algum tipo de taxa de serviço para sentar lá, então fomos convidados a sentar na área comum. No geral, está tudo bem, mas eles deveriam fechar a área de jantar permanentemente.
💬 Bom trabalho
💬 Já cá tinha estado e na altura gostei. Desta vez....não sei se mudou de gerência, mas a verdade é que a experiência não foi boa. Trouxeram a ementa, e nem podíamos pedir pela ementa por nem tudo o que lá constava faziam. Depois pedi dois sumos, vieram outros. Pedimos pizzas, mas parece-me que usam massa de pão em vez de massa de pizza. A pizza embora bem confeccionada, torna-se massuda e enche facilmente. Se no interior do restaurante a decoração se mantém antiga mas preservada, na varanda já precisa de ser substituída rapidamente, pois revela imensos danos. Na visita anterior, ficou o desejo de voltar, mas desta feita.....não sei não..... Ainda assim, o que comi, não achei mal feito. Não dei classificação mais baixa pois fiquei com a ideia que a gerência mudou e espero incentivar a que melhorem o que apontei.
💬 Comida muito boa , staff muito simpático.
💬 Bom atendimento, comer bom e preço acessível... Recomendo...
💬 Bom restaurante português com preços razoáveis.
💬
💬 Muita publicidade mas só dois pratos disponíveis quando lá fui: cozido e bacalhau. Dose de cozido bem servida em quantidade, a de bacalhau "pequena". Nem bom, nem mau.
💬 Num dia frio e chuvoso, esta foi uma excelente opção de comida quente e reconfortante para almoçar com as amigas. A decoração não é italiana, mas os assentos são agradáveis e confortáveis. A vista para o jardim é tão bonita com aquelas enormes janelas. A comida tem um gosto ótimo. Diversas opções para consulta de cardápio e pagamento. Foi difícil estacionar para a maioria. Para nós foi fácil. Nós voltaremos.
💬 Na Tasquinha Do Vitinho, o sabor da infância vem ao de cima quando comemos o Bife do lombo com batata frita e salada de tomate que vem do quintal nas traseiras. Os melhores camarões cozidos com o suco das cabeças picantes. Simples! Produtos de qualidade. O Sr. Vitinho já partiu mas a qualidade mantêm-se com o sobrinho. Vão e façam desta tasca coração