📌 Tv. da Prelada, 4250-381 Porto - Portugal
💬 9 Críticas
Críticas
Le 25/04/2024 à 14:37
O melhor lugar para almoçar no Porto! Comida deliciosa e bem servida! Atendimento impecável! Recomendo a todos!
Le 28/03/2024 à 02:59
Vale a pena. Agradeço a vossa confirmação. Obrigados
Le 23/09/2023 à 15:04
A melhor casa de pasto. Sopa caseira. Tripas à moda do Porto, das melhores do grande Porto. Só saboreando...
Le 27/05/2023 à 12:01
Gente de confiança um atendimento muito acolhedor comida caseira
Le 24/10/2020 à 17:17
Refeições econômicas diversas com vários pratos á escolha, incluí bebida cápsula, água, cerveja ou jarro de vinho, pão e café. O vinho verde branco da casa podia ser melhor, podia ser mais frutado e gaseificado. O tinto é da casa é interessante. Marca a diferença de outros restaurantes por servir econômicas ao jantar!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Você tem que lembrar que está sentado na praia. Portanto este restaurante depende do clima e da estação, mas mesmo assim tivemos uma excelente refeição. Nem tudo estava disponível no menu, então escolhemos outra coisa. O cheviche de robalo estava excelente e as ostras e as ameijoas à bulhão pato também estavam excelentes. Tinha um assento lindo e apreciei a vista. O serviço foi extremamente amigável. Então vale a pena repetir para nós.
💬 👍
💬 Este lugar é incrível - uma recepção calorosa com uma taça de Porto e um sorriso. Os quartos e banheiros são muito bons. Marguerite é a gerente, ela é incrivelmente simpática e prestativa. Ela nos reservou no melhor restaurante local e nos ajudou com dicas das melhores Quintas. Não posso recomendar este lugar o suficiente!
💬 No geral: caro, mas ainda uma opção decente e uma excelente vista. O bom: as lulas grelhadas estavam ótimas, assim como as bebidas que pedimos. O pastel de nata deles também era surpreendentemente bom. A vista era ótima e eles têm muitos guarda-sóis para sombra. O que não é tão bom: não há nada de extraordinário na comida que faça com que ela custe aparentemente o dobro das outras opções. Você paga pela vista. As batatas estavam muito oleosas. O serviço foi muito, muito lento. Nós apreciamos a vista e foi relaxante, mas ficamos lá mais tempo do que gostaríamos. Wifi também não funcionou. Comida/bebida: 7,5/10 Atmosfera: 9/10 Serviço: 7,5/10
💬 Nosso restaurante familiar favorito e amigável, e estamos lá todas as semanas e mais, porque moramos na vizinhança. E temos sorte de tê-lo tão perto!
💬
💬 Ótima gastronomia! Comida caseira muito boa! Serviço excelente! Sala grande,mas um pouco quente.
💬 Eu queria 1/4 de frango. Remover. Eles me disseram que não, apenas 1/2. Isso era comida demais para o meu gosto, mas essa era a única opção. Então ok. Não frango acabado de fazer, mas reaquecido. Não corretamente, pois estava quase frio. Batatas fritas estavam totalmente frias. O arroz foi contundente. E a quantidade era inferior a 1/4 em comparação com outros lugares. Primeira e última vez lá.
💬 Comida e serviço muito deliciosos! Lugar aconchegante e com comida tradicional! Um restaurante para visitar quando passar por Coimbra