Restaurante 🇵🇹

Restaurante Críticas

📌 Unnamed Road, 8200-424 Guia - Portugal

4.3 / 5

💬 12 Críticas

Opinião sobre Restaurante em Guia

Críticas

Comentários mais recentes sobre Restaurante em Guia

Resenha de Carlos.i com nota 2 de 5Carlos.i

Le 21/04/2023 à 12:37

2 / 5

A comida é saborosa em quantidades normais, o que não é aceitável são os preços praticados. Não há nenhuma razão para praticar preços elevadíssimos. Um prato de amêijoas, 1 sopa e meia, uma salada, pão, 2x água, 2 pepsis... 75€?! Atenção que a presença de crianças não é de todo apreciada, e nota-se à distância. Foi a primeira e a última vez.

Resenha de Carlos.i com nota 2 de 5J.

Le 12/04/2023 à 05:17

4 / 5

Você pode pedir para comer na praia e eles te dão um pager para quando a comida estiver pronta para ser coletada Todos nós gostamos da nossa comida Observação Menu de praia e restaurante são diferentes Você também pode jantar no interior, mas pode precisar fazer fila

Resenha de Carlos.i com nota 2 de 5Ronald.w

Le 30/01/2023 à 18:53

3 / 5

Foi fechado

Resenha de Carlos.i com nota 2 de 5Silvia.a

Le 21/08/2022 à 13:09

3 / 5

O local é muito agradável, atendimento regular..

Resenha de Carlos.i com nota 2 de 5Marco.l

Le 29/05/2022 à 11:24

5 / 5

Lindo

Resenha de Carlos.i com nota 2 de 5Pedi.

Le 23/04/2022 à 20:21

5 / 5

Pequeno local agradável com pessoas amigáveis. Ótimo bolo e café e uma excelente vista

Resenha de Carlos.i com nota 2 de 5Daniel.i

Le 15/04/2022 à 15:10

5 / 5

Óptimo atendimento. Óptimo peixe. Recomendo o Robalo.

Resenha de Carlos.i com nota 2 de 5Arno.o

Le 28/07/2021 à 10:45

5 / 5

Localização superior. Bela Vista. Jantares requintados. Preços justos.

Resenha de Carlos.i com nota 2 de 5Hemerson.a

Le 25/01/2021 à 18:30

5 / 5

muito top vale apena ..

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 MyTrip Porto (202 Críticas)

  • 💬 O quarto era ótimo, grande e muito limpo, gostei. O único problema foi o entorno. Você ouve tudo do seu vizinho e o chão vibra, quando as pessoas dos quartos vizinhos se movem… mas eu recomendo. Havia café, chá e pão.


  • 🏪 Restaurante Dos Reis (231 Críticas)

  • 💬 Bom conceito, comida muito saborosa e coisas amigáveis. E tudo isso por um preço muito bom. Absolutamente vale a pena visitar. Muito obrigado pela boa refeição de domingo 😊


  • 🏪 Sky Valley (718 Críticas)

  • 💬 Não é um mau local para jantar, o sushi demora bastante a fazer (esperamos mais de uma hora), não existe carta de vinhos propriamente dita, mas gostamos dos cocktails.


  • 🏪 Forninho de São Pedro I (103 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Restaurante Náutico (349 Críticas)

  • 💬 Percorrendo o caminho de peregrinação e restaurantes próximos ao alojamento A ementa dos peregrinos inclui pão, sopa, bife, café e bebidas, tudo por 12 euros. O verdadeiro bife é abundante e muito delicioso. Basta ir e pedir o menu Pilgram. Altamente recomendado👍👍


  • 🏪 Alecrim aos Molhos (85 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável, com tratamento, atenção e comida perfeitos. Éramos 16 pessoas, incluindo 4 crianças. Grandes porções de bacalhau. Para voltar sem hesitação.


  • 🏪 Café Cabecinha (144 Críticas)

  • 💬 Uma grande Falta de Respeito pela Forma como os "nossos" serviços Públicos levam em conta que, lá estão para garantir e defender os interesses dos cidadões do concelho. Eu acho que toda a esfera publica trocou o sentido pelo qual se vota em Portugal, a função de um funcionário Publico (desde o Limpa cús ao Presidente da republica) está DESTORCIDA . Lamento meu Caro amigo Zé (Cabecinha), mas, tem as rasteiras da vida, infelizmente á muitas. Futuro bem próximo ja estarás melhor bem melhor!!! Somos Guerreiros!


  • 🏪 VillaCantina (167 Críticas)

  • 💬 👏😋


  • 🏪 Restaurante Páteo do Faustino (4087 Críticas)

  • 💬 Estabelecimento de topo, o pessoal é receptivo e trabalha rapidamente, a comida é geralmente de alto nível para Portugal! Gostaria também de mencionar o peixe fresco selvagem pescado!!! Delicioso!


  • 🏪 QUIVI snack bar (74 Críticas)

  • 💬 Sentimos vontade de Francesinha e estava uma delícia, além dos diferentes molhos picantes terem sido uma descoberta. Mas sem dúvida o melhor de tudo foi o clima gerado pelo menino que nos serviu. Ele nos fez sentir em casa e é algo que normalmente não valorizamos, mas torna a experiência melhor. Muito obrigada!!