Críticas
Le 21/04/2023 à 12:37
A comida é saborosa em quantidades normais, o que não é aceitável são os preços praticados. Não há nenhuma razão para praticar preços elevadíssimos. Um prato de amêijoas, 1 sopa e meia, uma salada, pão, 2x água, 2 pepsis... 75€?! Atenção que a presença de crianças não é de todo apreciada, e nota-se à distância. Foi a primeira e a última vez.
Le 12/04/2023 à 05:17
Você pode pedir para comer na praia e eles te dão um pager para quando a comida estiver pronta para ser coletada Todos nós gostamos da nossa comida Observação Menu de praia e restaurante são diferentes Você também pode jantar no interior, mas pode precisar fazer fila
Le 30/01/2023 à 18:53
Foi fechado
Le 21/08/2022 à 13:09
O local é muito agradável, atendimento regular..
Le 29/05/2022 à 11:24
Lindo
Le 23/04/2022 à 20:21
Pequeno local agradável com pessoas amigáveis. Ótimo bolo e café e uma excelente vista
Le 15/04/2022 à 15:10
Óptimo atendimento. Óptimo peixe. Recomendo o Robalo.
Le 28/07/2021 à 10:45
Localização superior. Bela Vista. Jantares requintados. Preços justos.
Le 25/01/2021 à 18:30
muito top vale apena ..
Os outros estabelecimentos ?
💬 O quarto era ótimo, grande e muito limpo, gostei. O único problema foi o entorno. Você ouve tudo do seu vizinho e o chão vibra, quando as pessoas dos quartos vizinhos se movem… mas eu recomendo. Havia café, chá e pão.
💬 Bom conceito, comida muito saborosa e coisas amigáveis. E tudo isso por um preço muito bom. Absolutamente vale a pena visitar. Muito obrigado pela boa refeição de domingo 😊
💬 Não é um mau local para jantar, o sushi demora bastante a fazer (esperamos mais de uma hora), não existe carta de vinhos propriamente dita, mas gostamos dos cocktails.
💬 👌
💬 Percorrendo o caminho de peregrinação e restaurantes próximos ao alojamento A ementa dos peregrinos inclui pão, sopa, bife, café e bebidas, tudo por 12 euros. O verdadeiro bife é abundante e muito delicioso. Basta ir e pedir o menu Pilgram. Altamente recomendado👍👍
💬 Lugar muito agradável, com tratamento, atenção e comida perfeitos. Éramos 16 pessoas, incluindo 4 crianças. Grandes porções de bacalhau. Para voltar sem hesitação.
💬 Uma grande Falta de Respeito pela Forma como os "nossos" serviços Públicos levam em conta que, lá estão para garantir e defender os interesses dos cidadões do concelho. Eu acho que toda a esfera publica trocou o sentido pelo qual se vota em Portugal, a função de um funcionário Publico (desde o Limpa cús ao Presidente da republica) está DESTORCIDA . Lamento meu Caro amigo Zé (Cabecinha), mas, tem as rasteiras da vida, infelizmente á muitas. Futuro bem próximo ja estarás melhor bem melhor!!! Somos Guerreiros!
💬 👏😋
💬 Estabelecimento de topo, o pessoal é receptivo e trabalha rapidamente, a comida é geralmente de alto nível para Portugal! Gostaria também de mencionar o peixe fresco selvagem pescado!!! Delicioso!
💬 Sentimos vontade de Francesinha e estava uma delícia, além dos diferentes molhos picantes terem sido uma descoberta. Mas sem dúvida o melhor de tudo foi o clima gerado pelo menino que nos serviu. Ele nos fez sentir em casa e é algo que normalmente não valorizamos, mas torna a experiência melhor. Muito obrigada!!