Críticas
Le 21/04/2023 à 12:37
A comida é saborosa em quantidades normais, o que não é aceitável são os preços praticados. Não há nenhuma razão para praticar preços elevadíssimos. Um prato de amêijoas, 1 sopa e meia, uma salada, pão, 2x água, 2 pepsis... 75€?! Atenção que a presença de crianças não é de todo apreciada, e nota-se à distância. Foi a primeira e a última vez.
Le 12/04/2023 à 05:17
Você pode pedir para comer na praia e eles te dão um pager para quando a comida estiver pronta para ser coletada Todos nós gostamos da nossa comida Observação Menu de praia e restaurante são diferentes Você também pode jantar no interior, mas pode precisar fazer fila
Le 30/01/2023 à 18:53
Foi fechado
Le 21/08/2022 à 13:09
O local é muito agradável, atendimento regular..
Le 29/05/2022 à 11:24
Lindo
Le 23/04/2022 à 20:21
Pequeno local agradável com pessoas amigáveis. Ótimo bolo e café e uma excelente vista
Le 15/04/2022 à 15:10
Óptimo atendimento. Óptimo peixe. Recomendo o Robalo.
Le 28/07/2021 à 10:45
Localização superior. Bela Vista. Jantares requintados. Preços justos.
Le 25/01/2021 à 18:30
muito top vale apena ..
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fomos na Páscoa fazer um tratamento no Spa. Foi possível reservar mesa no mesmo dia. O local é muito sossegado com uma vista única sobre o Douro em direção à zona histórica da cidade do Porto. É a segunda vez que voltamos pela pizza, leve e com ingredientes genuínos. Como italianos, apreciamos muito. Ponto especial é a sobremesa “Better than banoffee”, a melhor no papel. Altamente recomendado.
💬 Reservamos esta propriedade em particular para nossa cerimônia de casamento, por 1 semana em outubro com 11 pessoas. Depois de visitar e pernoitar no início do ano, tivemos a certeza de que era o local certo e posteriormente reservamos para outubro. É uma propriedade enorme com muitas oportunidades desportivas, um excelente ambiente para refeições e passeios turísticos. Instalações muito boas e um proprietário (Manuel) que não poderia ser mais amigável e prestativo. Ele é muito flexível e fica feliz em atender pedidos especiais, dá ótimas dicas de onde comer e até faz reservas para você. Poderíamos alcançá-lo a qualquer momento. Tudo o que era importante para o nosso casamento estava no local e não precisava ser alugado separadamente. Graças aos muitos contactos do Manuel, conseguimos até um grande chef para o nosso jantar de casamento. No geral, tudo correu muito bem, sem problemas e muito mais fácil graças ao apoio exemplar do Manuel e da sua irmã. Muito obrigado pelo ótimo momento!
💬 😃
💬 Quem não foi às rolotes de Nogueira, tem de la ir provar a comida rápida portuguesa, como diz o ditado, o que não mata, engorda, se não engordasse eu ia lá todos os dias 😁
💬 Dois adultos , duas crianças . Três doses duas sopas ,um jarro de vinho uma garrafa de água duas sobremesas e dois cafés. 56€ Cinquenta e Seis Euros
💬 O serviço é um pouco caótico e o tempo de espera foi longo (hora do almoço), mas a comida era boa. a) O caril de camarão com arroz era saboroso b) O camarão grelhado com molho de manteiga estava excelente - os camarões eram macios e o molho tinha um sabor agradável e subtil c) Espetos de carne mista - a carne estava tenra e combinava bem com batatas fritas e salada d) Sangria - foi muito refrescante com a quantidade certa de doçura e acidez. e) Sobremesa - estava macia, saborosa e ótima para finalizar o almoço.
💬 É um lindo parque com acomodações lindamente projetadas, mas muito caro para o conforto que você obtém. Por um lado, procuram entregar qualidade com, por exemplo, um delicioso pequeno-almoço com muitos produtos orgânicos, saborosos e locais. Mas pelo dinheiro você espera mais conforto. Por exemplo, a casa não tem máquina de lavar louça, a nossa mesa desmoronou quando a mudamos e é preciso esperar uma eternidade pela água quente. Mas o pior era o forte cheiro de mofo, desagradável e pouco saudável. Então, sim, definitivamente não vale a classificação alta. É necessária uma melhor manutenção para que isso aconteça.
💬 Excelente pizza! A equipe é de primeira qualidade! Pizza confeccionada com produtos frescos, o que mais se poderia pedir! No topo ! Vá lá você não ficará desapontado
💬 Uma verdadeira surpresa, comemos muito bem e acima de tudo requintados, saímos com o estômago cheio mas não muito 😉, reavivou o nosso paladar francês 🤭, uma delícia! Recomendamos 100%, o garçom é prestativo, toda a equipe simpática 👌 Obrigado por esta excelente refeição!
💬 Comida boa pela simpatia e serviço 5 estrelas