Críticas
Le 18/04/2024 à 12:52
Prato português
Le 08/12/2023 à 09:18
Churrasco fresco e bom preço
Le 19/11/2023 à 21:30
Recomendo uma excelente cozinha especialmente nesta época. Peixe super fresco e bem cozinhado com um preço de refeição que empalideceria os donos de restaurantes franceses
Le 23/10/2023 à 21:10
Cozinha e atmosfera muito locais. Restaurante tradicional, muito agradável e frequentado. O vinho é bom. O serviço é amigável. Não hesite.
Le 03/10/2023 à 12:40
Um bom restaurante na segunda fila com uma cozinha maravilhosa a um preço muito bom
Le 27/08/2023 à 14:26
Um lugar cheio de fumaça que você não consegue respirar. Pedimos a junção de 2 mesas e dizem-nos que não é possível. Nós o aceitamos e quando vamos sentar ele nos trata com muita falta de educação. Garçonetes com pouco respeito pelo público. Eu não aconselho nada.
Le 21/08/2023 à 22:39
Espaço amplo, comida boa, no verão serviço normal para quem está de férias para quem trabalha um pouco complicado tempo de espera. Mas recomendável, estacionamento no verão um pouco complicado.
Le 20/08/2023 à 21:39
Pior restaurante da Manta Rota que venho há 15 anos. Mudança de propriedade e é vergonhoso. Esta não é a imagem acolhedora de Portugal que conheço... Evite.
Le 20/08/2023 à 17:00
Muito bom, recomendo.
Le 15/08/2023 à 21:17
Um pequeno restaurante que não parece grande coisa, mas ainda assim é bom comer verdadeiros pratos portugueses e não ser assassinado com o custo!!! Recomendo o naco na pedra e o bife de atum a algrevia, uma delícia! Bravo ao Angelo o chef que há anos nos delicia!
Le 14/08/2023 à 22:01
A carne estava tão macia, aconselho.
Le 07/08/2023 à 00:27
Melhor pão alho de sempre. Serviço rápido e simpático, ambiente familiar.
Le 18/07/2023 à 19:43
Não se pode esperar uma qualidade imensa. Restaurante local. Peca na falta de MB.
Le 13/07/2023 à 12:45
A comida é muito boa. O atendimento é lento e pouco atencioso.
Le 04/07/2023 à 13:53
Gostamos muito. Peixe fresco, boas doses e bem confecionado. A repetir. Recomendo!!
Le 16/06/2023 à 13:44
Restaurante para peixe ou carnes grelhados. Alguns pratos do dia de tradição algarvia. Muito simplista e modesto.
Le 09/05/2023 à 17:35
Maravilhosamente local, sinta-se em casa. E comida deliciosa. Recomendado.
Le 25/04/2023 à 11:49
Escolhemos o menu de 12€, com mista de peixe, vinho da casa, sobremesa e café. Maravilhoso: peixe fresco, grelhado no carvão, acompanhado por batatas cozidas e deliciosa salada. As sobremesas, também incluidas no menu foram simplesmente inesquecíveis: pudim flan e pudim de figo e medronho, caseiros. Parabéns pela simpatia e pelo serviço! E pelo (a) talentoso (a) chef!
Le 19/04/2023 à 08:56
Jantamos aqui ontem. Uma delicia. Pedimos bife à portuguesa e 3 bife de pimenta. A carne estava muito bem cozinhada e de qualidade e o prato muito bem confecionado. A garçonete que nos atendeu foi muito simpática. E o preço foi muito bom, 36€ para comida, bebidas e uma deliciosa sobremesa caseira de amêndoa. Nós voltaremos!
Le 29/12/2022 à 11:04
Se você sabe apreciar uma boa comida adequada, este é o lugar certo para confiar. Sem exageros, longe disso - você pode comer aqui e ter a melhor qualidade, sabor e quantidade. O cheff nunca irá falhar com você 🤗🤗
Le 21/10/2022 à 14:26
Azeitonas, peixe, vinho e sobremesa muito agradáveis. Da próxima vez, pedirei que sejam mais mesquinhos com o sal. Serviço amigável.
Le 02/10/2022 à 17:59
Excelente atendimento e ainda mais! Comemos uma mistura de peixe espetacular, fresca e acessível. Voltaremos com certeza!
Le 26/07/2022 à 21:35
Comida boa mas nada de especial, as batatas não eram do dia, arroz bastante empapado (não foi feito no dia). Senhora bastante arrogante e ignorante, serviço com distinção (não nos perguntaram se queríamos bebidas com gelo nem nada enquanto que nas outras mesas foram atendidas com bastante simpatia). Bastantes “bichos” para não nomear quais são. Resumindo não aconselho este lugar a ninguém e vê-se mesmo o porquê de terem falta de pessoal !
Le 26/07/2022 à 21:35
para mim a comida foi boa , nada de especial , as batatas estávamos pre aquecidas , e pareciam ter sido aquecidas no microondas , o arroz era do dia anterior e dava para se perceber só de olhar , além de tudo o atendimento foi péssimo , logo as outras mesas tiveram entradas a nossa foi a única que não teve , no final , não tive uma boa experiência nesse restaurante e com certeza não o recomendaria
Le 02/05/2022 à 21:28
Viviena estava tão esperançosa com as recomendações, meu marido comeu dourada e eu comi frango piri piri, uma garrafa de vinho para compartilhar e uma sobremesa adorável. Nós voltaremos.
Le 26/02/2022 à 14:50
Um verdadeiro restaurante português. O Angelo faz aqui deliciosos pratos de peixe (muito fresco!) e uma fantástica cataplana!
Le 20/02/2022 à 14:39
Restaurante acolhedor, saboroso peixe grelhado a preço justo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Recomendado, a comida é incrível
💬 Adorei esse lugar! Tudo nele é tão único e é um verdadeiro estado da arte. Tenha em mente que não é um típico hotel turístico, era uma antiga fazenda remodelada em um elegante hotel ecológico, o que o torna super único e pessoal. Eu estava me sentindo super relaxado e o ambiente é agradável e calmo, como se você estivesse visitando alguém em casa. O café da manhã foi baseado em produtos locais e da estação. Muito amor em cada prato. Não perca a sessão de ioga e o hamam! Verdadeiro destaque!
💬 Visitei duas vezes durante a minha curta estadia no Porto. Vale a pena nas duas vezes. A equipe é extremamente simpática e prestativa. A comida era incrível. Lindo pequeno espaço íntimo. Recomendo fazer reserva para a noite. Apenas a dinheiro. Voltaria novamente se visitar o Porto outra vez.
💬 É um bar de tapas, petiscos, como lhe chamam em Portugal. O atendimento é muito atencioso, as pessoas que te atendem informam sobre os pratos, são simpáticas e atendem rapidamente. Contudo, os pratos não estão em linha, as tapas são baratas, mas muito escassas, pedimos panadinhos, pataniscas de bacalhau, pica pau e batatas fritas, todas têm demasiado azeite, fritas de forma gordurosa. Eles deveriam ter mais cuidado. No final sai caro, porque 4 tapas não são suficientes para duas pessoas. Acho que há lugares melhores na Praia de Mira. Os banheiros eram limpos.
💬 Atendimento super caloroso e competente. Comida mega deliciosa, tudo fresquinho e caseiro. Excelente ambiente. Nós nos sentimos completamente confortáveis e os preços eram absolutamente certos. Sempre meu prazer.
💬 🤔
💬 👌🏻
💬 👌👏
💬 Ótimo atendimento e e com comida deliciosa
💬 Eles não têm cardápio. Apenas 4 placas que você não pode ver. As 2 garçonetes foram muito legais. A comida era medíocre, a decoração era chata e a atmosfera era barulhenta e pouco relaxante. Não atende quem não é da região. Eu não recomendaria fortemente este restaurante,