📌 Cam Lombo da Estrela, 9370-161 Estreito da Calheta - Portugal
💬 68 Críticas
Críticas
Le 23/02/2024 à 23:55
Muito bom
Le 03/11/2023 à 22:22
Desastre... 6,70 euros por um sanduíche Prego impossível de comer. Além disso, está sujo e com cheiro, o pior dinheiro gasto durante a minha estadia na Madeira... Eu me sinto traído. Eu gostaria de apagar essa memória 😳
Le 03/11/2023 à 21:05
Se precisar comer alguma coisa, evite esse lugar! Comida terrível, terrivelmente servida em circunstâncias terríveis.
Le 06/10/2023 à 17:44
Restaurante local, com prazer novamente. 🍔 estava bom, o polvo estava uma delícia. Frango assado e batatas fritas também, assim como o café.
Le 15/09/2023 à 11:45
Recomendo vivamente 🙌
Le 04/09/2023 à 18:58
Adorei! Espaço agradável, comida saborosa
Le 31/08/2023 à 23:03
🤩🤩🤩 muito bom! Melhor sandes de espada que já comi
Le 15/06/2023 à 16:12
Só tomei café lá, não sei sobre comida, a cozinha estava fechada. 2-3 mesas dentro.
Le 25/01/2023 à 13:29
Comida saborosa e caseira. Local agradável com bom atendimento!
Le 10/01/2023 à 19:21
Café pequeno 1€, grande 1,2€ (na foto, muito saboroso e forte, tomado com leite), bolos na faixa de 1-1,5€ (donut com chocolate e bolo de cenoura), pizza com atum 1,8€ para dois peças. Infelizmente a cozinha não está funcionando agora, por isso é impossível pedir sanduíches e outros pratos. Só o que você vê e outros doces :) A garota sabe inglês, pessoal simpático e agradável.
Le 28/03/2022 à 14:16
Pessoal simpático
Le 14/03/2022 à 17:07
Excelente
Le 03/12/2021 à 11:52
Bom lugar para um bom café
Le 09/10/2021 à 22:35
Adorável 🎈
Le 15/05/2021 à 10:14
Grandes sandes...bem boas
Le 17/09/2020 à 18:42
Muito bom
Le 07/09/2020 à 16:04
Uma tasca, onde em tempos de pandemia, ninguém usa máscara. Nem quem está a atender, nem a maior parte dos clientes.
Le 14/07/2020 à 19:03
Bar/tasca local. Tem boas empanadas e algumas sandes. Fazem prato do dia a preços acessíveis. Serviço básico.
Le 28/02/2020 à 20:05
Tinha peixe para comer, super gostoso. Amigável e muito acolhedor. Sempre meu prazer
Le 15/10/2019 à 10:06
Muitas opções, bem servido
Le 03/09/2019 à 08:51
Bom ambiente
Le 09/07/2019 à 12:20
Excelente
Le 08/07/2019 à 08:05
MT bom. Atendimento
Le 09/06/2019 à 13:31
Cerveja Imperial de má qualidade. Com mau gosto e sem gás. Bolo do caco sem manteiga de alho, não era fresco, nem estava tostado. Após reclamação, o mesmo pão foi tostado e voltou à mesa, as cervejas não foram recolhidas, tendo ficado na mesa até o fim. O picado: carne rija. A conta: foi cobrado o bolo do caco e as cervejas.
Le 28/05/2019 à 07:45
Bom local para Almoçar
Le 07/05/2019 à 09:32
Muito bom atendimento e comidas adorei ....
Le 06/03/2019 à 08:24
Local simples. Boas e variadas sandes.
Le 26/12/2018 à 15:11
Muito boa comida, bom atendimento, bons preços
Le 26/12/2018 à 15:07
Adorei este restaurante Pratos do dia muito saborosos Muito bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌👍👌
💬 bom valor para o dinheiro proprietário é muito honesto a maioria das refeições é feita em casa lugar muito limpo
💬 Pizza decente, porém os trabalhadores não falam inglês e tentaram nos enganar e alteraram o preço quando queríamos pagar. Não recomendaria se você for estrangeiro.
💬 ,,,
💬 De longe a refeição mais bonita que tivemos em Quarteira. Comida absolutamente deslumbrante e funcionários mais simpáticos que conhecemos desde que estivemos aqui. Definitivamente recomendo.
💬 Não sei por que os pedaços tinham uma quantidade enorme de arroz na última vez que estivemos lá. Mas a qualidade da comida ainda é boa. O serviço é rápido agora em comparação com anos anteriores, caso você esteja lendo meus comentários anteriores.
💬 Era um local agradável, fomos com toda a família, comemos francesinhas tradicionais, estava bom, um estilo um pouco diferente do Porto, mas deram frescura. O serviço geral foi bom, os proprietários são gentis e o lugar não era caro. Foram 53,75 euros por 4 francesinhas, cerveja pequena, jarra de vinho branco e sumo de laranja compal. Eu recomendo vir se você procura um lugar econômico, mas ainda assim de boa qualidade, com comida portuguesa e lanches fast food.
💬 Jantamos ontem na casa do José e da Valentina e foi de longe a melhor experiência que tivemos em muito tempo. Alimentos e bebidas foram excelentes e tudo foi feito em casa com produtos locais. Além disso, José é o cara legal de todos os tempos. Não existe nada melhor do que isso!
💬 Este lugar fica lotado para o almoço. A área externa é muito boa. As porções são grandes. Se chegar cedo para almoçar poderá conseguir a refeição do dia por cerca de 6 euros com vinho incluído. A equipe é muito simpática. Comida deliciosa.