Restaurante 🇵🇹

Restaurant Estrela Críticas

📌 Cam Lombo da Estrela, 9370-161 Estreito da Calheta - Portugal

4.1 / 5

💬 68 Críticas

Opinião sobre Restaurant Estrela em Estreito da Calheta

Críticas

Comentários mais recentes sobre Restaurant Estrela em Estreito da Calheta

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Larry.o

Le 23/02/2024 à 23:55

5 / 5

Muito bom

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Alicja.a

Le 03/11/2023 à 22:22

1 / 5

Desastre... 6,70 euros por um sanduíche Prego impossível de comer. Além disso, está sujo e com cheiro, o pior dinheiro gasto durante a minha estadia na Madeira... Eu me sinto traído. Eu gostaria de apagar essa memória 😳

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Eliasz.u

Le 03/11/2023 à 21:05

1 / 5

Se precisar comer alguma coisa, evite esse lugar! Comida terrível, terrivelmente servida em circunstâncias terríveis.

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Zscheile.n

Le 06/10/2023 à 17:44

5 / 5

Restaurante local, com prazer novamente. 🍔 estava bom, o polvo estava uma delícia. Frango assado e batatas fritas também, assim como o café.

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Bruno.o

Le 15/09/2023 à 11:45

5 / 5

Recomendo vivamente 🙌

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Catarina.a

Le 04/09/2023 à 18:58

5 / 5

Adorei! Espaço agradável, comida saborosa

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Analisis.r

Le 31/08/2023 à 23:03

5 / 5

🤩🤩🤩 muito bom! Melhor sandes de espada que já comi

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Maria.e

Le 15/06/2023 à 16:12

4 / 5

Só tomei café lá, não sei sobre comida, a cozinha estava fechada. 2-3 mesas dentro.

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Roberto.a

Le 25/01/2023 à 13:29

5 / 5

Comida saborosa e caseira. Local agradável com bom atendimento!

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Elli.a

Le 10/01/2023 à 19:21

5 / 5

Café pequeno 1€, grande 1,2€ (na foto, muito saboroso e forte, tomado com leite), bolos na faixa de 1-1,5€ (donut com chocolate e bolo de cenoura), pizza com atum 1,8€ para dois peças. Infelizmente a cozinha não está funcionando agora, por isso é impossível pedir sanduíches e outros pratos. Só o que você vê e outros doces :) A garota sabe inglês, pessoal simpático e agradável.

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5yvonne.e

Le 28/03/2022 à 14:16

4 / 5

Pessoal simpático

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Carolina.a

Le 14/03/2022 à 17:07

5 / 5

Excelente

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Ender.n

Le 03/12/2021 à 11:52

4 / 5

Bom lugar para um bom café

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Jacqueline.n

Le 09/10/2021 à 22:35

5 / 5

Adorável 🎈

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5LeunamY.e

Le 15/05/2021 à 10:14

5 / 5

Grandes sandes...bem boas

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Edmundo.g

Le 17/09/2020 à 18:42

5 / 5

Muito bom

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Paulo.l

Le 07/09/2020 à 16:04

1 / 5

Uma tasca, onde em tempos de pandemia, ninguém usa máscara. Nem quem está a atender, nem a maior parte dos clientes.

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Celio.e

Le 14/07/2020 à 19:03

2 / 5

Bar/tasca local. Tem boas empanadas e algumas sandes. Fazem prato do dia a preços acessíveis. Serviço básico.

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5J...

Le 28/02/2020 à 20:05

5 / 5

Tinha peixe para comer, super gostoso. Amigável e muito acolhedor. Sempre meu prazer

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5DE.R

Le 15/10/2019 à 10:06

5 / 5

Muitas opções, bem servido

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Bruna.e

Le 03/09/2019 à 08:51

3 / 5

Bom ambiente

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Graciela78.o

Le 09/07/2019 à 12:20

2 / 5

Excelente

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Annabella.o

Le 08/07/2019 à 08:05

5 / 5

MT bom. Atendimento

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Alexandra.i

Le 09/06/2019 à 13:31

1 / 5

Cerveja Imperial de má qualidade. Com mau gosto e sem gás. Bolo do caco sem manteiga de alho, não era fresco, nem estava tostado. Após reclamação, o mesmo pão foi tostado e voltou à mesa, as cervejas não foram recolhidas, tendo ficado na mesa até o fim. O picado: carne rija. A conta: foi cobrado o bolo do caco e as cervejas.

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Rui.e

Le 28/05/2019 à 07:45

4 / 5

Bom local para Almoçar

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Carla.a

Le 07/05/2019 à 09:32

5 / 5

Muito bom atendimento e comidas adorei ....

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5João.e

Le 06/03/2019 à 08:24

4 / 5

Local simples. Boas e variadas sandes.

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Vitor.a

Le 26/12/2018 à 15:11

5 / 5

Muito boa comida, bom atendimento, bons preços

Resenha de Larry.o com nota 5 de 5Maria.o

Le 26/12/2018 à 15:07

5 / 5

Adorei este restaurante Pratos do dia muito saborosos Muito bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Zuca. Cafe restaurante (601 Críticas)

  • 💬 👌👍👌


  • 🏪 O Santiago (114 Críticas)

  • 💬 bom valor para o dinheiro proprietário é muito honesto a maioria das refeições é feita em casa lugar muito limpo


  • 🏪 Mr.Pizza (381 Críticas)

  • 💬 Pizza decente, porém os trabalhadores não falam inglês e tentaram nos enganar e alteraram o preço quando queríamos pagar. Não recomendaria se você for estrangeiro.


  • 🏪 Pestana Alvor South Beach (1146 Críticas)

  • 💬 ,,,


  • 🏪 Pizzaria Alibi (266 Críticas)

  • 💬 De longe a refeição mais bonita que tivemos em Quarteira. Comida absolutamente deslumbrante e funcionários mais simpáticos que conhecemos desde que estivemos aqui. Definitivamente recomendo.


  • 🏪 SUSHI MISAKE (235 Críticas)

  • 💬 Não sei por que os pedaços tinham uma quantidade enorme de arroz na última vez que estivemos lá. Mas a qualidade da comida ainda é boa. O serviço é rápido agora em comparação com anos anteriores, caso você esteja lendo meus comentários anteriores.


  • 🏪 Gotham Pastelaria & Restaurante (108 Críticas)

  • 💬 Era um local agradável, fomos com toda a família, comemos francesinhas tradicionais, estava bom, um estilo um pouco diferente do Porto, mas deram frescura. O serviço geral foi bom, os proprietários são gentis e o lugar não era caro. Foram 53,75 euros por 4 francesinhas, cerveja pequena, jarra de vinho branco e sumo de laranja compal. Eu recomendo vir se você procura um lugar econômico, mas ainda assim de boa qualidade, com comida portuguesa e lanches fast food.


  • 🏪 Restaurante "O Forno Transmontano" (212 Críticas)

  • 💬 Jantamos ontem na casa do José e da Valentina e foi de longe a melhor experiência que tivemos em muito tempo. Alimentos e bebidas foram excelentes e tudo foi feito em casa com produtos locais. Além disso, José é o cara legal de todos os tempos. Não existe nada melhor do que isso!


  • 🏪 Café Restaurante "O Dias" (520 Críticas)

  • 💬 Este lugar fica lotado para o almoço. A área externa é muito boa. As porções são grandes. Se chegar cedo para almoçar poderá conseguir a refeição do dia por cerca de 6 euros com vinho incluído. A equipe é muito simpática. Comida deliciosa.