📌 Av. Eng. Eduardo Arantes e Oliveira 56, 4740-204 Esposende - Portugal
💬 71 Críticas
Críticas
Le 21/04/2024 à 20:30
Muito alto. A sopa estava um pouco sem gosto. Infelizmente o garçom estava desatento. O vinho era muito bom.
Le 20/04/2024 à 09:42
Não é tão bom quanto pensei que seria. A comida é boa, mas o lugar não é muito charmoso, principalmente pelo preço (que é mediano+)
Le 02/02/2024 à 21:12
Recomenda-se....muito boa cosinha, atendimento espectacular, ambiente incomparável ,vista sobre o oceano,enfim tudo muito bom!....uma referencia!...
Le 07/10/2023 à 20:49
Um lugar lindo com atendimento muito bom, a comida é de qualidade
Le 11/09/2023 à 22:49
Excelente Robalo selvagem. Referiram ter também almoço executivo por cerca de 15€.
Le 14/08/2023 à 21:36
Qualidade não excelente mas bastante boa dos produtos que estavam muito bem cozinhados. Belíssimo atendimento pela parte dos colaboradores que nos serviram. Recomendo, pois além de bom restaurante é um hotel bastante calmo e muito familiar.
Le 06/08/2023 à 20:50
Restaurante muito clássico, tanto no ambiente como na comida. Gostamos, todos os pratos estavam deliciosos. Peixe de boa qualidade. Trouxe lembranças nostálgicas… eles têm um carrinho de sobremesas!! Bom valor para o dinheiro.
Le 30/07/2023 à 20:12
Inserido no Hotel Suave Mar, este restaurante é já uma instituição pelo atendimento atencioso e esmerado, pelos filetes de pescada e pelo carrinho de sobremesas que deslumbra infalivelmente no final.
Le 05/06/2023 à 13:37
Um almoço excelente com duas especialidades premiadas, de robalo do mar. Os empregados super simpáticos e profissionais. Recomendo vivamente.
Le 04/08/2022 à 15:23
Lamento discordar da maioria dos comentários. Vamos por partes, o pedaço de bacalhau frito estava uma delícia e além da parte nobre do bacalhau, o pregado em conserva também era de ótima qualidade. Agora, pedi bacalhau al longitudardeiro (frito ou estufado no forno com batatas às rodelas, na panela, azeitonas e pimentos). O que me serviram foi um pedaço de bacalhau, repito de boa qualidade, frito, com umas rodelas de cebola crua por cima, umas batatinhas assadas que devem ser feitas e usadas como guarnição universal e com um sabor bastante achatado, um dos um pão frito em óleo com a graça de ser feito de pão integral que o transformava em tijolo. O pregado da minha mulher acompanhado de batata doce frita, muito bom, mas os dois pratos pareciam ter colocado o ingrediente principal e depois despejado o resto por cima…. Nunca vi isso em nenhum lugar de Portugal, caro ou barato. O atendimento lamentável, desde o primeiro momento com pressa, quase tiraram nossos pratos antes de terminar…. Comemos bem, mas com uma sensação permanente de desconforto. Lamento que isto, na minha opinião, não seja recomendado, há muitos locais em Portugal para comer bem e desfrutar da simpatia portuguesa.
Le 20/07/2022 à 19:38
Ótima experiência e comida
Le 01/07/2022 à 22:27
Recepção muito amigável, serviço muito bom. Todos os garçons podiam se comunicar em inglês. No geral, o serviço foi excelente e os garçons foram muito, muito atenciosos. É um restaurante sofisticado. Mas preço e desempenho são absolutamente proporcionais! Quando terminamos o cardápio, tivemos que agradecer novamente pessoalmente ao garçom pelo excelente atendimento e pelos pratos de altíssima qualidade. Voltamos para casa muito cheios e absolutamente satisfeitos. Visitaríamos este restaurante novamente a qualquer momento. Você deve orçar cerca de 50€ por pessoa para um menu com bebidas e gorjeta. Mas vale cada centavo!
Le 15/05/2022 à 13:37
Excelente serviço rápido e comida agradável e bem preparada com um bom produto. Preço ajustado em alto nível. Vale a pena. Ele só mostrou a.sobremesa.porque o resto. Não cheguei quando lembrei da foto, já era tarde. O carrinho de sobremesas é uma delícia
Le 03/05/2022 à 13:34
Fantástica experiência 🤩 Excelente comida, atendimento e local, what else... 😍 Recomendo 5✴️
Le 30/11/2021 à 07:43
Tem um excelente serviço comida muito boa carne ou peixe. Bom preço
Le 30/11/2021 à 00:22
Foi maravilhoso atendimento de primeira qualidade. Fomos tratados com muito carinho e cortesia. O Metre Sr Antônio foi muito amável. Comida maravilhosa e muito bem servida! Sobremesa do céu. Amamos tudo é recomendamos!
Le 27/11/2021 à 21:18
Adorei ❤️ estou muito feliz em poder estar em um lugar incrível. ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Atendimento, ambiente, comida, café e sobremesa nota 1.000
Le 09/10/2021 à 21:03
Cozinha divinal, de chef. Atendimento excelente. Preço em conformidade, não é barato mas é justo.
Le 05/10/2021 à 12:05
Sopa de peixe exemplar e filetes de pescada fresquissima. Parabéns pelo atendimento e serviço
Le 30/07/2021 à 14:46
O melhor risotto de camarão que alguma vez comi❤️👍
Le 04/06/2021 à 21:29
Atendimento personalizado e atencioso desde a chegada à saída. Pratos tradicionais confeccionados com excelência tornando uma experiência de sabores inesquecíveis. Sangria perfeita. Um local de paragem obrigatória para quem vem a Esposende. Parabéns a toda a equipa!
Le 26/04/2021 à 20:11
O Sr. António Oliveira é muito simpático e prestável e tem consigo uma equipa também bastante simpática. A comida é bastante boa. Recomendo vivamente a quem vier a Esposende, a visitar o restaurante do Hotel Suave Mar
Le 08/02/2020 à 17:26
Restaurante muito bom que oferece pratos requintados e fartos
Le 25/10/2019 à 18:39
Segredos do mar o melhor de castelo de Neiva
Le 11/08/2019 à 23:09
Muito bom
Le 20/07/2019 à 15:19
Boa qualidade e bom serviço. Preços um pouco caros
Le 11/07/2019 à 20:57
Nunca mais! Não é bom se você conhece os preços. Eles nos deram uma entrada (pão, amargo, cenoura e atum) que não pedimos. Mas tivemos que pagar duas vezes. Eles perguntaram se queríamos água. Nós não. Depois das 15 horas eles nos deram água sem pedir. E tivemos que pagar por isso. Comi risoto com camarão, eles estavam sem gosto e o risoto estava um pouco ácido. A equipe tentou agir como um restaurante estrela, mas mascava chiclete e sussurrava enquanto caminhava pelo restaurante. Nunca mais!
Le 04/05/2019 à 20:12
Legal
Muito bom.
Le 07/11/2018 à 10:21
O prato mais gostoso que como há 3 anos, nossa, que delícia
Le 31/12/2017 à 23:51
Excelente experiência, adorei a comida, as sobremesas e forma de senvio...
Le 31/12/2017 à 21:52
Comidas, sobremesas e atendimento fantásticos.
Le 29/07/2017 à 23:14
Qualidade incomparável, a palavra certa é soberbo.
Le 07/11/2016 à 17:29
Restaurante muito agradável e pessoal muito simpático. Recomendo
Le 20/03/2016 à 02:40
Boa comida
Os outros estabelecimentos ?
💬 Polvo à lagareiro de chorar e voltar por mais! No ponto perfeito, tenro e saboroso. Bom atendimento e rapidez a servir. Excelente qualidade/preço. Com toda a certeza que voltarei.
💬 O hotel é antigo mas está bem cuidado, os colchões são super confortáveis o que foi uma grata surpresa. Bom café da manhã e limpeza. A atenção da atendente poderia melhorar muito, muitas vezes ela não estava por perto durante o dia ou quando estava, ela não era simpática
💬 Não aberto como está escrito na descrição.
💬 A nossa estadia na casa de um quarto (T1) da Casa das Tílias foi absolutamente maravilhosa. O anfitrião, Luis Lopes e o seu adorável cão Estrela, tornaram a nossa estadia memorável. O pequeno-almoço foi bastante agradável com uma boa variedade de comida e alguns produtos locais como, como era de esperar, o queijo da Serra. A casa foi mantida muito limpa e totalmente equipada com todos os utensílios de cozinha necessários. A roupa de cama era confortável e os produtos de higiene pessoal estavam sempre disponíveis. O jardim, embora pequeno, é muito agradável para passear porque está em muito bom estado. Tivemos a sorte de fazer um pequeno passeio pela casa principal, um edifício antigo mas muito bem conservado, com especial atenção para a sala comum principal com tecto pintado à mão que vale a pena ver. No geral, uma estadia muito confortável acompanhada por uma bela paisagem dentro e fora do alojamento. Tudo isto complementado pelo comportamento simpático e acolhedor dos anfitriões.
💬 Visitei esta noite a Francesinha, em primeiro lugar o serviço e a interação com o cliente foram excelentes. Valor para. dinheiro, a Francesinha era farta e muito saborosa
💬 Foi o nosso primeiro dia no Porto e estávamos à procura de algo para comer (desembarquei às 12h00 e voltei por volta das 15h00) encontrei este café encantador e a comida era boa! Ernesto (proprietário do café) nos informou sobre o Porto e o que comer e as melhores formas de se locomover! Recomendo vivamente a quem está nesta parte do Porto e a comida era muito boa e barata em comparação com muitos outros locais!
💬 Local muito tranquilo em Ponta Delgada. Ficamos em um mini apartamento no primeiro andar: tudo limpo e confortável e com acesso direto à piscina. Também a vista do oceano é incrível. Escolhemos o local para viver na costa norte, que fica a 50mins da capital Funchal, e por estar no centro de todos os trilhos.
💬 Servindo saborosos kebabs com uma seleção decente de carne, eu classificaria o sabor como 7/10. Os funcionários são simpáticos, criando uma vibração acolhedora. Embora os kebabs sejam agradáveis, eles não atingem níveis excepcionais. O buffet de saladas é um toque simpático, permitindo-lhe equilibrar a sua refeição com algumas verduras. No geral, é um local sólido de kebab que vale a pena experimentar, mas não alucinante.
💬 👍