Restaurante 🇵🇹

Restaurant Críticas

📌 Av. Eng. Eduardo Arantes e Oliveira 56, 4740-204 Esposende - Portugal

4.5 / 5

💬 71 Críticas

Opinião sobre Restaurant em Esposende

Críticas

Comentários mais recentes sobre Restaurant em Esposende

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Mathias.a

Le 21/04/2024 à 20:30

3 / 5

Muito alto. A sopa estava um pouco sem gosto. Infelizmente o garçom estava desatento. O vinho era muito bom.

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Robin.

Le 20/04/2024 à 09:42

4 / 5

Não é tão bom quanto pensei que seria. A comida é boa, mas o lugar não é muito charmoso, principalmente pelo preço (que é mediano+)

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Antonio.i

Le 02/02/2024 à 21:12

5 / 5

Recomenda-se....muito boa cosinha, atendimento espectacular, ambiente incomparável ,vista sobre o oceano,enfim tudo muito bom!....uma referencia!...

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5victor.e

Le 07/10/2023 à 20:49

5 / 5

Um lugar lindo com atendimento muito bom, a comida é de qualidade

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Ana.

Le 11/09/2023 à 22:49

5 / 5

Excelente Robalo selvagem. Referiram ter também almoço executivo por cerca de 15€.

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Joaquim.a

Le 14/08/2023 à 21:36

4 / 5

Qualidade não excelente mas bastante boa dos produtos que estavam muito bem cozinhados. Belíssimo atendimento pela parte dos colaboradores que nos serviram. Recomendo, pois além de bom restaurante é um hotel bastante calmo e muito familiar.

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Andrea.

Le 06/08/2023 à 20:50

4 / 5

Restaurante muito clássico, tanto no ambiente como na comida. Gostamos, todos os pratos estavam deliciosos. Peixe de boa qualidade. Trouxe lembranças nostálgicas… eles têm um carrinho de sobremesas!! Bom valor para o dinheiro.

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Raquel.e

Le 30/07/2023 à 20:12

5 / 5

Inserido no Hotel Suave Mar, este restaurante é já uma instituição pelo atendimento atencioso e esmerado, pelos filetes de pescada e pelo carrinho de sobremesas que deslumbra infalivelmente no final.

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5M..o

Le 05/06/2023 à 13:37

5 / 5

Um almoço excelente com duas especialidades premiadas, de robalo do mar. Os empregados super simpáticos e profissionais. Recomendo vivamente.

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Javier.a

Le 04/08/2022 à 15:23

2 / 5

Lamento discordar da maioria dos comentários. Vamos por partes, o pedaço de bacalhau frito estava uma delícia e além da parte nobre do bacalhau, o pregado em conserva também era de ótima qualidade. Agora, pedi bacalhau al longitudardeiro (frito ou estufado no forno com batatas às rodelas, na panela, azeitonas e pimentos). O que me serviram foi um pedaço de bacalhau, repito de boa qualidade, frito, com umas rodelas de cebola crua por cima, umas batatinhas assadas que devem ser feitas e usadas como guarnição universal e com um sabor bastante achatado, um dos um pão frito em óleo com a graça de ser feito de pão integral que o transformava em tijolo. O pregado da minha mulher acompanhado de batata doce frita, muito bom, mas os dois pratos pareciam ter colocado o ingrediente principal e depois despejado o resto por cima…. Nunca vi isso em nenhum lugar de Portugal, caro ou barato. O atendimento lamentável, desde o primeiro momento com pressa, quase tiraram nossos pratos antes de terminar…. Comemos bem, mas com uma sensação permanente de desconforto. Lamento que isto, na minha opinião, não seja recomendado, há muitos locais em Portugal para comer bem e desfrutar da simpatia portuguesa.

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Frederik.y

Le 20/07/2022 à 19:38

5 / 5

Ótima experiência e comida

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Philipp.

Le 01/07/2022 à 22:27

5 / 5

Recepção muito amigável, serviço muito bom. Todos os garçons podiam se comunicar em inglês. No geral, o serviço foi excelente e os garçons foram muito, muito atenciosos. É um restaurante sofisticado. Mas preço e desempenho são absolutamente proporcionais! Quando terminamos o cardápio, tivemos que agradecer novamente pessoalmente ao garçom pelo excelente atendimento e pelos pratos de altíssima qualidade. Voltamos para casa muito cheios e absolutamente satisfeitos. Visitaríamos este restaurante novamente a qualquer momento. Você deve orçar cerca de 50€ por pessoa para um menu com bebidas e gorjeta. Mas vale cada centavo!

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Anxelis.

Le 15/05/2022 à 13:37

5 / 5

Excelente serviço rápido e comida agradável e bem preparada com um bom produto. Preço ajustado em alto nível. Vale a pena. Ele só mostrou a.sobremesa.porque o resto. Não cheguei quando lembrei da foto, já era tarde. O carrinho de sobremesas é uma delícia

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Alexandra.o

Le 03/05/2022 à 13:34

5 / 5

Fantástica experiência 🤩 Excelente comida, atendimento e local, what else... 😍 Recomendo 5✴️

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5luis.e

Le 30/11/2021 à 07:43

5 / 5

Tem um excelente serviço comida muito boa carne ou peixe. Bom preço

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5tuca.t

Le 30/11/2021 à 00:22

5 / 5

Foi maravilhoso atendimento de primeira qualidade. Fomos tratados com muito carinho e cortesia. O Metre Sr Antônio foi muito amável. Comida maravilhosa e muito bem servida! Sobremesa do céu. Amamos tudo é recomendamos!

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Andy.

Le 27/11/2021 à 21:18

5 / 5

Adorei ❤️ estou muito feliz em poder estar em um lugar incrível. ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Atendimento, ambiente, comida, café e sobremesa nota 1.000

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5mcassuncao.

Le 09/10/2021 à 21:03

5 / 5

Cozinha divinal, de chef. Atendimento excelente. Preço em conformidade, não é barato mas é justo.

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Augusto.u

Le 05/10/2021 à 12:05

4 / 5

Sopa de peixe exemplar e filetes de pescada fresquissima. Parabéns pelo atendimento e serviço

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5victor.a

Le 30/07/2021 à 14:46

5 / 5

O melhor risotto de camarão que alguma vez comi❤️👍

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5João.i

Le 04/06/2021 à 21:29

5 / 5

Atendimento personalizado e atencioso desde a chegada à saída. Pratos tradicionais confeccionados com excelência tornando uma experiência de sabores inesquecíveis. Sangria perfeita. Um local de paragem obrigatória para quem vem a Esposende. Parabéns a toda a equipa!

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Inês.e

Le 26/04/2021 à 20:11

5 / 5

O Sr. António Oliveira é muito simpático e prestável e tem consigo uma equipa também bastante simpática. A comida é bastante boa. Recomendo vivamente a quem vier a Esposende, a visitar o restaurante do Hotel Suave Mar

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Nathalie.e

Le 08/02/2020 à 17:26

5 / 5

Restaurante muito bom que oferece pratos requintados e fartos

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5pedro.i

Le 25/10/2019 à 18:39

5 / 5

Segredos do mar o melhor de castelo de Neiva

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Maria.r

Le 11/08/2019 à 23:09

5 / 5

Muito bom

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Pedro.a

Le 20/07/2019 à 15:19

4 / 5

Boa qualidade e bom serviço. Preços um pouco caros

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Nathalie.a

Le 11/07/2019 à 20:57

1 / 5

Nunca mais! Não é bom se você conhece os preços. Eles nos deram uma entrada (pão, amargo, cenoura e atum) que não pedimos. Mas tivemos que pagar duas vezes. Eles perguntaram se queríamos água. Nós não. Depois das 15 horas eles nos deram água sem pedir. E tivemos que pagar por isso. Comi risoto com camarão, eles estavam sem gosto e o risoto estava um pouco ácido. A equipe tentou agir como um restaurante estrela, mas mascava chiclete e sussurrava enquanto caminhava pelo restaurante. Nunca mais!

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Alexander.e

Le 04/05/2019 à 20:12

5 / 5

Legal

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5[email protected]

Le 26/04/2019 à 14:43

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Ahmad.l

Le 07/11/2018 à 10:21

5 / 5

O prato mais gostoso que como há 3 anos, nossa, que delícia

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Banda.i

Le 31/12/2017 à 23:51

5 / 5

Excelente experiência, adorei a comida, as sobremesas e forma de senvio...

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Nuno.i

Le 31/12/2017 à 21:52

5 / 5

Comidas, sobremesas e atendimento fantásticos.

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Lisdália.i

Le 29/07/2017 à 23:14

5 / 5

Qualidade incomparável, a palavra certa é soberbo.

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Frederico.i

Le 07/11/2016 à 17:29

4 / 5

Restaurante muito agradável e pessoal muito simpático. Recomendo

Resenha de Mathias.a com nota 3 de 5Luis.e

Le 20/03/2016 à 02:40

4 / 5

Boa comida

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Loja do Sr. Falcão (113 Críticas)

  • 💬 Lugar super aconchegante para tomar um bom vinho, queijo e presunto. Os proprietários são extremamente gentis e acolhedores.


  • 🏪 Brasilia (342 Críticas)

  • 💬 Demasiado caro para o serviço prestado. Quase que considero um roubo 1 fanta 1 copo de branco á pressão 3,90€ é muito!!!!!!!


  • 🏪 Mercearia de Almeirim (126 Críticas)

  • 💬 Agradável surpresa, num sítio onde o prato típico não consta da ementa. Excelente apresentação, pratos de grande qualidade, atendimento exemplar num espaço que convida a uma refeição muito agradável. A repetir.


  • 🏪 Adega do Espeta (249 Críticas)

  • 💬 Honestamente, um pouco decepcionado, o proprietário insistiu que eles trabalhassem com reservas, mas não consigo entender por que você reservaria aqui. Comemos peixe frito e arroz, o serviço foi áspero e rápido, sem explicações, a comida era média, o preço alto. O arroz estava cozido demais e sem graça, o peixe encharcado. Vinho OK, mas caro. Quer dizer, eu não diria que é ruim, mas também não é bom, especialmente se eles estão tentando ser especiais.


  • 🏪 PureAzibo (124 Críticas)

  • 💬 Hotel de design moderno com conforto, bom atendimento e decoração de bom gosto. Altamente recomendado para uma escapadela romântica tranquila, relaxante e encantadora no Nordeste de Portugal, na aldeia rural de Azibo.


  • 🏪 Hotel Do Parque (2764 Críticas)

  • 💬 Esteja ciente deste hotel. Fiquei aqui em setembro de 2023. Deixei meu telefone no meu quarto de hotel trancado enquanto tomava café da manhã no andar superior. A internet está sempre cortada no hotel (sinceramente, você teria um minuto antes de ter que se inscrever novamente), então tomei a decisão de não levar meu telefone, pois sabia que não teria internet durante o café da manhã. Quando voltei, meu telefone havia sumido. Tenho certeza de que foi roubado por um dos donos da casa (acabou nas mãos de um revendedor). Comuniquei-me com a recepção do hotel no momento do check-out e enviei 2 e-mails desde que voltamos para os EUA. Na minha comunicação, tudo que eu queria saber era qual chave foi usada para entrar dentro de um determinado período de tempo. Avisei ao hotel que escreveria comentários com base na resposta deles sobre como lidaram com o telefone roubado. Não obtive nenhuma resposta do hotel.


  • 🏪 Sun City (356 Críticas)

  • 💬 Francesinha de especial com 2 bifes muito tenrrinhos com um molho de picante QB. Para as senhoras francesinha só com 1 bife ou mesmo 1/2 francesinha. Aconselho vivamente, pessoas simpáticas.


  • 🏪 Os Melos (1502 Críticas)

  • 💬 ❣👏


  • 🏪 Restaurante Santos (277 Críticas)

  • 💬 Ótimo restaurante que oferece peixe fresco a preços razoáveis. Os anfitriões são muito acolhedores e amigáveis ​​- éramos um grupo de 11 pessoas da Hungria, sem português e com inglês limitado - apesar de estar ocupado, o anfitrião foi muito paciente e disposto a ajudar. A comida estava deliciosa - posso recomendar sem questionar