Restaurante 🇵🇹

Restaurant Críticas

📌 Av. Comendador Augusto Martins Pereira 94, 3740-255 Sever do Vouga - Portugal

4.2 / 5

💬 30 Críticas

Opinião sobre Restaurant em Sever do Vouga

Críticas

Comentários mais recentes sobre Restaurant em Sever do Vouga

Resenha de davo55. com nota 5 de 5davo55.

Le 04/08/2022 à 19:08

5 / 5

Grande descoberta. Comida caseira, muito rica e abundante. O tratamento é excelente e tudo é feito com muito amor. Estamos viajando e repetiremos antes de partir com certeza! Preço acessível. Muito recomendável.

Resenha de davo55. com nota 5 de 5Humberto.o

Le 15/09/2021 à 04:56

5 / 5

Muito bom recomendo

Resenha de davo55. com nota 5 de 5Audrey.E

Le 02/03/2020 à 13:54

5 / 5

Escolha de qualidade e preço, nada a reclamar da equipe simpática

Resenha de davo55. com nota 5 de 5Oswaldo.e

Le 26/05/2019 à 12:34

4 / 5

Um bom lugar para comer comida caseira a preços acessíveis!!!

Resenha de davo55. com nota 5 de 5Sergio.o

Le 27/12/2018 à 22:16

5 / 5

Bolo rei de chocolate muito bom..

Resenha de davo55. com nota 5 de 5Martin.t

Le 13/11/2018 à 18:14

5 / 5

Amigável restaurante local com charme de café e para almoço.

Resenha de davo55. com nota 5 de 5Raquel.a

Le 19/05/2018 à 20:32

4 / 5

Convém reservar

Resenha de davo55. com nota 5 de 5António.r

Le 17/09/2017 à 16:52

3 / 5

Comida caseira e bem confeccionada. Boa relação qualidade/preço.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa das Aguarelas (180 Críticas)

  • 💬 A poucos passos de frente para o mar, maravilhoso quarto grande com área de estar separada para café da manhã e uma bela varanda ao sol. Susana, trabalhar na secretária é Maravilhoso! Mais lojas do que eu já vi em um hotel, B&B, aluguel por temporada em anos... Uau. uma tomada de cada lado da cama, várias na área de jantar.. ótimo! Esteja ciente de que tem degraus bastante íngremes para os quartos. O estacionamento é "desafiador", mas possível.


  • 🏪 Pizzaria Mia (427 Críticas)

  • 💬 Ótimo estabelecimento!!! Pizza de massa fina incomum é simplesmente super!!! o bacalhau à braz é o mais gostoso daqui!!!


  • 🏪 Restaurante Ramiro (369 Críticas)

  • 💬 Muito bom ambiente comida muito bem confeccionada preço acessível


  • 🏪 AKAI (268 Críticas)

  • 💬 Um tasco nipónico de excelência!! Nunca escolhi o que comer, sempre me deixei levar pelas surpresas do chefe! E sempre foi fantástico! Sabores que despertam o paladar nos diferentes sentidos do seu poder, ainda que num equilíbrio perfeito! É de referir, também, a simpatia ímpar da menina que gere a sala. Uma verdadeira portuguesa com jeito de japonesa! Um doce! Aconselho vivamente!


  • 🏪 Restaurante "O Pescador" (366 Críticas)

  • 💬 Pedimos arroz de frutos do mar que era abundante e delicioso. O vinho era bom, o serviço foi excelente.


  • 🏪 Restaurante O_Filho da Mãe (534 Críticas)

  • 💬 Adoro este restaurante! A equipe é uma das mais simpáticas e engraçadas com quem interagi ultimamente. Eles se esforçam para garantir que você tenha uma experiência excelente e divertida. A comida é incrível, muito boa para compartilhar entre um grupo de pessoas. Estilo "tapas" super saboroso e "gourmet". Como você pode se dar mal com isso? A sobremesa de brownie e caramelo salgado?!! Esteja preparado, é tudo o que posso dizer! ❣️


  • 🏪 Hamburgueria da Baixa (679 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável e hambúrgueres deliciosos


  • 🏪 Hotel Duas Torres (740 Críticas)

  • 💬 Atualmente (24 de março) construção junto à Piscina! A localização do hotel é ótima, mas o padrão não é 4 estrelas. Equipamentos como fogão de água, torradeira, cofre custam extra. As coisas são amigáveis, mas não estão bem informadas


  • 🏪 Delfina-Cantina Portuguesa (929 Críticas)

  • 💬 Acabei de jantar aqui com meu filho. Pedimos a sopa do dia, uns croquetes e o arroz de pato especial do chef. Tudo estava delicioso. O arroz de pato estava muito saboroso e havia uma boa porção de pato. O serviço é excelente - a equipe de garçons é atenciosa e comunica o que esperar. Estamos hospedados no hotel AlmaLusa ao lado por isso é ótimo poder comer bem mesmo ao lado do hotel.


  • 🏪 Casa Panorâmica Aurora (11 Críticas)

  • 💬 Os proprietários são super atenciosos. Grandes detalhes que tornaram a nossa estadia muito agradável. As crianças gostaram muito da piscina. Eles divertiram-se muito. Recomendamos para quem procura tranquilidade. Uma estadia imbatível.