Críticas
Le 04/08/2022 à 19:08
Grande descoberta. Comida caseira, muito rica e abundante. O tratamento é excelente e tudo é feito com muito amor. Estamos viajando e repetiremos antes de partir com certeza! Preço acessível. Muito recomendável.
Le 15/09/2021 à 04:56
Muito bom recomendo
Le 02/03/2020 à 13:54
Escolha de qualidade e preço, nada a reclamar da equipe simpática
Le 26/05/2019 à 12:34
Um bom lugar para comer comida caseira a preços acessíveis!!!
Le 27/12/2018 à 22:16
Bolo rei de chocolate muito bom..
Le 13/11/2018 à 18:14
Amigável restaurante local com charme de café e para almoço.
Le 19/05/2018 à 20:32
Convém reservar
Le 17/09/2017 à 16:52
Comida caseira e bem confeccionada. Boa relação qualidade/preço.
Os outros estabelecimentos ?
💬 A poucos passos de frente para o mar, maravilhoso quarto grande com área de estar separada para café da manhã e uma bela varanda ao sol. Susana, trabalhar na secretária é Maravilhoso! Mais lojas do que eu já vi em um hotel, B&B, aluguel por temporada em anos... Uau. uma tomada de cada lado da cama, várias na área de jantar.. ótimo! Esteja ciente de que tem degraus bastante íngremes para os quartos. O estacionamento é "desafiador", mas possível.
💬 Ótimo estabelecimento!!! Pizza de massa fina incomum é simplesmente super!!! o bacalhau à braz é o mais gostoso daqui!!!
💬 Muito bom ambiente comida muito bem confeccionada preço acessível
💬 Um tasco nipónico de excelência!! Nunca escolhi o que comer, sempre me deixei levar pelas surpresas do chefe! E sempre foi fantástico! Sabores que despertam o paladar nos diferentes sentidos do seu poder, ainda que num equilíbrio perfeito! É de referir, também, a simpatia ímpar da menina que gere a sala. Uma verdadeira portuguesa com jeito de japonesa! Um doce! Aconselho vivamente!
💬 Pedimos arroz de frutos do mar que era abundante e delicioso. O vinho era bom, o serviço foi excelente.
💬 Adoro este restaurante! A equipe é uma das mais simpáticas e engraçadas com quem interagi ultimamente. Eles se esforçam para garantir que você tenha uma experiência excelente e divertida. A comida é incrível, muito boa para compartilhar entre um grupo de pessoas. Estilo "tapas" super saboroso e "gourmet". Como você pode se dar mal com isso? A sobremesa de brownie e caramelo salgado?!! Esteja preparado, é tudo o que posso dizer! ❣️
💬 Lugar muito agradável e hambúrgueres deliciosos
💬 Atualmente (24 de março) construção junto à Piscina! A localização do hotel é ótima, mas o padrão não é 4 estrelas. Equipamentos como fogão de água, torradeira, cofre custam extra. As coisas são amigáveis, mas não estão bem informadas
💬 Acabei de jantar aqui com meu filho. Pedimos a sopa do dia, uns croquetes e o arroz de pato especial do chef. Tudo estava delicioso. O arroz de pato estava muito saboroso e havia uma boa porção de pato. O serviço é excelente - a equipe de garçons é atenciosa e comunica o que esperar. Estamos hospedados no hotel AlmaLusa ao lado por isso é ótimo poder comer bem mesmo ao lado do hotel.
💬 Os proprietários são super atenciosos. Grandes detalhes que tornaram a nossa estadia muito agradável. As crianças gostaram muito da piscina. Eles divertiram-se muito. Recomendamos para quem procura tranquilidade. Uma estadia imbatível.