Restaurante 🇵🇹

Renascer Críticas

📌 Av. Dom Afonso Henriques 26A, 2830-247 Barreiro - Portugal

4.1 / 5

💬 60 Críticas

Opinião sobre Renascer em Barreiro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Renascer em Barreiro

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5mireya.a

Le 18/06/2023 à 16:31

4 / 5

Rica comida..dourada e sardinha asada.. primera vez que visitamos. Volveremos..

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5Marcioo_.

Le 30/01/2023 à 13:47

5 / 5

Ótimo

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5Carlos.n

Le 19/09/2021 à 11:04

5 / 5

Muito bom serviço gente simpática comida excelente

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5vitor.n

Le 21/07/2021 à 15:58

4 / 5

Bons petiscos

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5Eduarda.b

Le 07/07/2021 à 09:52

2 / 5

Extremamente caro sem fiscalização de preços. Cada um estabelece a sua tabela ao ponto de me terem pedido pelas cerejas 16€o kg. Bx Banheira é uma zona pobre que serve também o Vale da Amoreira (bairro social) Mais fiscais da ASAE.

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5Inajara.i

Le 04/12/2020 à 13:08

5 / 5

Boa comida e excelente atendimento ao cliente.

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5gabriela.h

Le 12/06/2020 à 18:57

5 / 5

É um restaurante/cervejaria com muita limpeza, comida muito boa e atendimento 5 estrelas

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5sandra.a

Le 24/05/2020 à 17:57

5 / 5

Melhor caracóis do barreiro e bom peixe assado na brasa. Recomendo

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5Cláudio.e

Le 16/02/2020 à 01:24

5 / 5

Mostrar

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5manuel.i

Le 12/02/2020 à 14:20

5 / 5

Frequento diariamente e sou bem atendido

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5Kevin.a

Le 23/08/2019 à 21:12

5 / 5

A comida era deliciosa, os funcionários foram simpáticos e os preços também eram ótimos. A melhor refeição que comi em Portugal até agora e também supera os restaurantes onde comi. Obrigado!

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5Kel.

Le 23/08/2019 à 21:12

5 / 5

Deliciosa comida de bom valor, serviço rápido e equipe encantadora!

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5Rui.l

Le 18/07/2019 à 22:46

4 / 5

E bom

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5Oeiras.a

Le 13/04/2019 à 09:55

1 / 5

Péssimo até bichos tem a andar nos pratos

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5Rodrigo.u

Le 01/03/2019 à 14:51

5 / 5

Bons sabores

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5Nuno.a

Le 23/12/2018 à 22:50

4 / 5

Exelente

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5Sofia.a

Le 30/11/2018 à 15:11

5 / 5

Muito bom atendimento e comida espectacular

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5Sergio.i

Le 25/03/2018 à 12:55

2 / 5

Demorou muito tempo a servir, o comer não foi nada de especial, prato bem servido, faltou temperos e molhos, falta limpeza

Resenha de mireya.a com nota 4 de 5Francisco.o

Le 25/06/2017 à 11:43

5 / 5

Frescas

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 smile pizza (22 Críticas)

  • 💬 My first experience with cleaning the table after a meal was at the suggestion of a Smile pizza restaurant chef. It was not good. Please Improve your customer service and behavior. ( Portuguese:- Minha primeira experiência com limpeza de mesa após uma refeição foi por sugestão de um chef de pizzaria Smile. Não foi bom. Melhore o atendimento e o comportamento do cliente.) ( Spanish :- Mi primera experiencia limpiando la mesa después de una comida fue por sugerencia del chef de una pizzería Smile. No era bueno. Mejore su servicio y comportamiento al cliente.)


  • 🏪 O Nosso Café (82 Críticas)

  • 💬 Ótimo local de quiser uma refeição com qualidade e preço acessível!


  • 🏪 Indian Tandoori Restaurant (143 Críticas)

  • 💬 Restaurante indiano altamente recomendado. Preço por pessoa cerca de 16€. NOTÁVEL: - Atendimento super atencioso e agradável. - Boas recomendações para ajustar a quantidade e seleção de pratos. - Porções de tamanho perfeito para pedir pratos diversos e saborear de tudo. - Molhos deliciosos. MELHORADO: - A equipe fala apenas inglês e outros idiomas. Não foi um problema mas é importante ressaltar que não é possível comunicar em português ou espanhol.


  • 🏪 O Tavares (623 Críticas)

  • 💬 Aterrissamos aqui por acidente enquanto esperávamos o fim de um engarrafamento. Mas este lugar é incrível. O proprietário é um cara engraçado e amigável que realmente se importa que você se divirta. Ele nos trouxe alguns dos pratos principais para que pudéssemos ver como era. Toda a comida era incrível, nos divertimos muito!


  • 🏪 Pastelaria Ruby (543 Críticas)

  • 💬 Pedi um croissant ( era escamado não sei o nome do tipo do croissant mas era maravilhoso) misto e um batido ruby, muito . Simpatia , comida, ambiente tudo impecável. Me recomendaram um açaí que concerteza irei provar !


  • 🏪 Dinarte restaurante (53 Críticas)

  • 💬 -Restaurante com lindo ambiente !! -Serviço muito bom !! -Comida mesmo boa !! - preços agradáveis !! Um restaurante muito bonito para ir almoçar ou jantar á noite com ambiente muito lindo. A comida era muita boa , Kebabs, Pizza e também polvo e bacalhau. Especialmente o molho de Kebab eram mesmo bom. Tinha uma variedade de sobremesas que eram tão boas 👌🏻 e por fim um cafezinho 😃 Jantamos lá com a família toda .De crianças até aos avós ficaram todos satisfeitos e contentes. Obrigado a equipa Dinarte e até a próxima


  • 🏪 Mar do Inferno (3073 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante de peixe com uma boa carta de vinhos. Não há estacionamento privado, mas à noite há sempre lugares de estacionamento públicos.