📌 Rua Manuel Tavares Melro 238, 3720-357 Oliveira de Azeméis - Portugal
💬 345 Críticas
Críticas
Le 27/04/2024 à 22:30
Restaurante 5 estrelas a lili e a melhor funcionária do restaurante este é o melhor restaurante em oliveira de azeméis
Le 16/04/2024 à 20:44
Bom comida caseira(vitela no forno com batata, serviço 5 estrela
Le 18/01/2024 à 23:00
Um daqueles sítios que somos recebidos com um sorriso, e que a comida sabe a casa
Le 07/12/2023 à 20:16
Demorou muito a chegar a comida, e de má qualidade a comida
Le 15/11/2023 à 10:56
Ambiente bom gerência muito assessivel mete muitos jovens vários pratos de comida 👌👏👏👏👏
Le 30/06/2023 à 21:00
Simpatia acima da média
Le 17/05/2023 à 10:19
Adorei e o Frango assado é de comer e lamber os dedos, nham nham 👏😋😋
Le 29/04/2023 à 23:55
Atendimento 5*, tudo foi como esperado ou melhor, foi melhor do que o esperado O RESTAURANTE REIS DA LILIANA MELHOR DE SEMPRE, tudo 5*, obrigado liliana e restaurante reis. alez alez a receita é de pedir por mais alez
Le 31/01/2023 à 06:53
Experiência positiva, onde fomos bem atendidos e até nos divertimos um pouco. A comida estava boa.
Le 20/09/2022 à 16:44
Pessoal simpático e boa comida. Preços muito bons
Le 10/09/2022 à 16:37
A comida é boa só tem um problema grave. Você está na porta, vê a televisão ligada, liga para fazer reserva e NINGUÉM atende
Le 17/08/2022 à 07:11
Restaurante reis , um restaurante simpático, onde servem pratos econômicos e com pessoal fantástico a servir. Recomendo
Le 28/06/2022 à 06:50
Onde vc faz refeições baratas e de boa qualidade, só tem que marcar para reservar
Le 25/04/2022 à 09:53
Não chega para 5 estrelas, mas come-se muito bem e a um preço muito razoavel.
Le 14/04/2022 à 10:58
O melhor atendimento que ja tive
Le 07/03/2022 à 23:17
Comida 5 estrelas dona do melhor
Le 27/02/2022 à 06:15
Uma feijoada de comer e chorar por mais. Sem dúvida um restaurante a voltar.
Le 14/12/2021 à 23:21
Ofertas super boas
Le 28/11/2021 à 10:51
Comida saborosa a excelente preço.
Le 21/10/2021 à 21:13
Simples, prático. Comida tradicional portuguesa
Le 15/10/2021 à 19:26
Aconselho. Comida caseiro a preços acessíveis
Le 11/10/2021 à 09:26
É um local bom
Le 26/09/2021 à 14:22
Comida maravilhosa!
Le 24/07/2021 à 09:32
Restaurante agradável, os grelhados são bons
Le 09/07/2021 à 13:29
Comida boa Gente muito simpática
Le 07/05/2021 à 18:56
Somos REIS e verdade não só em casa mas também em alguns espaços de refeição bem hajam mjulio 917 890 563
Le 09/02/2021 à 16:59
Recomendo
Le 22/12/2020 à 09:30
Excelente comida, muito bons preços e o atendimento, esse é 5 estrelas!!
Le 23/11/2020 à 11:17
o único ponto negativo é que não tem multibanco. Não frequento mais vezes só pelo trabalho de ir levantar dinheiro...
Le 08/08/2020 à 06:31
Muito bom
Le 14/07/2020 à 17:06
Cada vez que venho me surpreendo com a qualidade nas refeições e no atendimento. Excelentes pratos, preços justos, uma bela surpresa. Nota 10. Recomendo...
Le 16/03/2020 à 08:31
Muito bom. Recomendase
Le 08/03/2020 à 13:43
Qualidade vs preço muito bom
Le 04/03/2020 à 17:32
Atendimento e boa comida
Le 10/02/2020 à 11:17
Fantastico. Boa comida adorei.
Le 25/01/2020 à 20:44
Local confortável, com uma atmosfera incrível! 👌🏽 A comida é uma delícia, junto com as sobremesas. O ambiente é engraçado e acolhedor!
Le 13/01/2020 à 13:04
Nao e um restaurante luxuoso mas bastante agradavel, serviço bom e rapido, pratos bem confecionados a preços imbativeis, pode se dizer que é bom e barato.
Le 11/01/2020 à 21:10
Muito aconselhável vinho tinto caseiro melhor comida caseira bem se fala.
Le 04/01/2020 à 04:08
Relação qualidade preço.é ⭐⭐⭐⭐⭐
Le 30/12/2019 à 18:24
Ambiente espetacular,familiar,e a preço assessivel
Le 15/12/2019 à 14:42
Comida deliciosa e atendimento espetacular
Le 01/12/2019 à 22:27
Barato , bom e mt bem serviço
Le 24/11/2019 à 23:27
Ambiente familiar.
Le 09/11/2019 à 00:01
Muito bom restourante, comida de melhor. 5 estrelas
Le 20/10/2019 à 14:07
Boa qualidade/preço. Vitela excelente....
Le 30/09/2019 à 07:47
Muito boa relação preço / qualidade. Serviço simpático
Le 22/09/2019 à 15:41
Ja comi em melhores
Le 14/09/2019 à 00:09
Muito bem recebida e a comida muito deliciosa 🥰 e o atendimento 🔝🔝🔝
Le 11/09/2019 à 09:32
Restaurante com uns grelhados bons e preço acessível e o pessoal é simpático.
Le 02/09/2019 à 15:51
Um local que serve bem falta melhorar o espaço de esplanada
Le 22/08/2019 à 01:15
Boa recepção, boa comida
Le 19/08/2019 à 08:28
Excelente! Comida caseira fantástica, staff super atencioso, fora do comum. Relação qualidade-preco muito boa. Recomendo!
Le 08/08/2019 à 15:10
Muito bem recebido com muita simpatia, cozinha muito boa
Le 29/07/2019 à 22:53
Para ser muito acolhedor
Le 19/05/2019 à 09:36
Comese muito bem
Le 17/05/2019 à 16:46
Boa comida e bom preço! Ambiente familiar!!
Le 11/05/2019 à 13:07
MUITO BOM RECOMENDO
Le 19/03/2019 à 20:14
Bom
Le 20/02/2019 à 23:03
Bom atendimento e boa comida
Le 14/02/2019 à 23:02
Impecável 😎
Le 11/02/2019 à 15:04
Muito bom! Obrigada pela simpatia
Le 10/02/2019 à 15:08
Local descontraido para jantar com familia ou amigos!! Tem bom atendimento!! Variedade de escolha em refeições. Adorei.
Le 05/01/2019 à 17:57
A Cinda é top!
Le 06/12/2018 à 17:24
Boa qualidade
Le 06/12/2018 à 16:56
Cozinha excelente. Aconselho.
Le 24/11/2018 à 23:06
Económico e com serviço muito simpático
Le 20/11/2018 à 13:46
Boa comida, bons preços, pessoal simpático. Recomendo vivamente
Le 15/11/2018 à 09:07
Sempre tudo muito bom.
Le 27/10/2018 à 19:34
Muito bom. Ambiente Familiar com óptimos grelhados. Local sossegado com estacionamento. Preço muito bom para a qualidade da comida e do serviço.
Le 07/10/2018 à 13:08
Boa comida!!!
Le 24/09/2018 à 09:02
Qualidade de serviço e rapidez, simpatia no seu melhor.
Le 10/09/2018 à 11:23
Muito bom restaurante, pratos de ótima qualidade, serviço impecável e barato, recomendo.
Le 06/09/2018 à 21:52
Comida caseira bom ambiente
Le 02/09/2018 à 17:56
Local de comida muito boa e caseira. Café e restaurante típico.
Le 12/08/2018 à 01:26
Boa comida e excelente qualidade de serviço
Le 10/08/2018 à 22:08
Bom para diárias
Le 01/08/2018 à 11:58
Muito bom e agradável. O preço é excelente
Le 15/07/2018 à 00:44
Staff bastante atencioso e simpático. Gostei imenso e recomendo.
Le 03/07/2018 à 08:28
Excelente local para convívio!
Le 23/06/2018 à 18:03
Bom é barato !
Le 04/06/2018 à 12:14
Comida muito boa...recomendo.
Le 03/06/2018 à 13:41
Ideal para jantares de grupo.
Le 03/04/2018 à 22:20
Bom para jantares de grupo
Le 09/03/2018 à 21:45
Simplesmente bom 😉
Le 18/02/2018 à 16:13
A preocupação com o bem servir os clientes é 5 estrelas.
Le 21/01/2018 à 18:53
Boa confeção e simpatia excelente
Le 15/01/2018 à 08:15
Boa comida caseira
Le 29/12/2017 à 20:40
Comida excelente! Recomendo vivamente!
Le 02/12/2017 à 19:45
Boa comida caseira
Le 25/11/2017 à 21:16
Excelente
Le 19/10/2017 à 07:32
Bom restaurante..muito simpatico
Le 01/10/2017 à 17:43
Muito boa comida
Le 11/08/2017 à 08:34
Eu realmente recomendo... ótimo lugar, equipe tranquila, relaxante e agradável.. obrigado pelas boas-vindas. .
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local acolhedor, staff simpático e prestável. Boa comida !!
💬 A localização é imbatível no coração da cidade, mas os quartos eram silenciosos e eu dormi muito bem. A equipe foi extremamente prestativa e profissional. Os quartos são simples, mas limpos, confortáveis e com ótimos banheiros. Eu ficaria 100% aqui novamente e não tenho escrúpulos em recomendá-lo. UM+
💬 Restaurante italiano muito bacana e com comida de qualidade, embora pelo preço fosse esperada uma experiência gastronômica incrível (considerando que a culinária italiana é, na maioria dos pratos, muito barata). O serviço foi amigável, mas um pouco lento, considerando que o restaurante não estava cheio no momento, fomos o primeiro grupo a chegar lá. Este local é bonito e decorado com bom gosto mas o calor (assumindo que vinha do forno tradicional) não estava a ser compensado pelo ar condicionado, tornando o quarto bastante quente no verão.
💬 Lugar maravilhoso um quarto lindo com funcionários simpáticos atenciosos e sorridentes a comida é muito boa e bem servida adorei comemorar o batizado da minha sobrinha nesse lugar limpo e lindo 😍
💬 Restaurante bastante acolhedor, pessoas simpáticas e comida muito boa. Somos do Porto, e sempre que viermos a Viseu, voltaremos sem dúvida a este restaurante ☺️👌
💬 🥰
💬 Sou cliente deste estabelecimento através dos serviços de entregas. Confesso que o facto de terem forno as pizzas sao muito agradáveis e chegam sempre a horas e boas Infelizmente os meus dois ultimos pedidos, foram um desagrado total. Quase que acreditei que a pizza nao foi feita pelo mesmo chef. Massa congelada. Ingredientes trocados. Esteve tudo ao contrario. Acabei por passar mal do estomago porque a comida nao era fresca. Portanto, eu peço a este estabelecimento que se mantenha fiel aquilo que criou. Que tenha brio e consistência no produto que confecciona. Se isto voltar a acontecer, vou chamar as autoridades da saúde, pois estas situações podem ser atentados á saude pública. Que tenham esta crítica como sugestão e que o gestor deste estabelecimento tenha conhecimento do que acontece na cozinha. Nao quero deixar de ser cliente ja que ate ao momento desta critica todos os pedidos que fiz foram bons. Vamos ter atenção por favor. Obrigado
💬 Este restaurante tenta simular a vida numa casa antiga de Portugal, numa qualquer aldeia. O pormenor de comer à luz de candeeiros a petróleo, a farda dos funcionários, a comida confeccionada numa enorme lareira e o estado bruto da construção conseguem o objetivo. Comida bem confeccionada e serviço atencioso. O leite creme é simplesmente delicioso! Vale bem a viagem. Recomendo
💬 Pequeno restaurante muito agradável e limpo, boas boas-vindas, ótimo chefe, boa comida, recomendo