Restaurante 🇵🇹

Reis Críticas

📌 Rua Manuel Tavares Melro 238, 3720-357 Oliveira de Azeméis - Portugal

4.4 / 5

💬 345 Críticas

Opinião sobre Reis em Oliveira de Azeméis

Críticas

Comentários mais recentes sobre Reis em Oliveira de Azeméis

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Afonso.a

Le 27/04/2024 à 22:30

5 / 5

Restaurante 5 estrelas a lili e a melhor funcionária do restaurante este é o melhor restaurante em oliveira de azeméis

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Luis.i

Le 16/04/2024 à 20:44

4 / 5

Bom comida caseira(vitela no forno com batata, serviço 5 estrela

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Bruno.a

Le 18/01/2024 à 23:00

5 / 5

Um daqueles sítios que somos recebidos com um sorriso, e que a comida sabe a casa

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Maria.o

Le 07/12/2023 à 20:16

2 / 5

Demorou muito a chegar a comida, e de má qualidade a comida

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Jose.u

Le 15/11/2023 à 10:56

4 / 5

Ambiente bom gerência muito assessivel mete muitos jovens vários pratos de comida 👌👏👏👏👏

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Vitor.i

Le 30/06/2023 à 21:00

5 / 5

Simpatia acima da média

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5inês.e

Le 17/05/2023 à 10:19

5 / 5

Adorei e o Frango assado é de comer e lamber os dedos, nham nham 👏😋😋

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Leandro.i

Le 29/04/2023 à 23:55

5 / 5

Atendimento 5*, tudo foi como esperado ou melhor, foi melhor do que o esperado O RESTAURANTE REIS DA LILIANA MELHOR DE SEMPRE, tudo 5*, obrigado liliana e restaurante reis. alez alez a receita é de pedir por mais alez

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Hugo.a

Le 31/01/2023 à 06:53

4 / 5

Experiência positiva, onde fomos bem atendidos e até nos divertimos um pouco. A comida estava boa.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Joao.e

Le 20/09/2022 à 16:44

5 / 5

Pessoal simpático e boa comida. Preços muito bons

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Tiago.l

Le 10/09/2022 à 16:37

4 / 5

A comida é boa só tem um problema grave. Você está na porta, vê a televisão ligada, liga para fazer reserva e NINGUÉM atende

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 17/08/2022 à 07:11

4 / 5

Restaurante reis , um restaurante simpático, onde servem pratos econômicos e com pessoal fantástico a servir. Recomendo

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Mauro.a

Le 28/06/2022 à 06:50

5 / 5

Onde vc faz refeições baratas e de boa qualidade, só tem que marcar para reservar

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5João.i

Le 25/04/2022 à 09:53

4 / 5

Não chega para 5 estrelas, mas come-se muito bem e a um preço muito razoavel.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Una.d

Le 14/04/2022 à 10:58

5 / 5

O melhor atendimento que ja tive

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Antonio.o

Le 07/03/2022 à 23:17

5 / 5

Comida 5 estrelas dona do melhor

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Andreia.a

Le 27/02/2022 à 06:15

5 / 5

Uma feijoada de comer e chorar por mais. Sem dúvida um restaurante a voltar.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5tuffery.s

Le 14/12/2021 à 23:21

5 / 5

Ofertas super boas

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Rui.d

Le 28/11/2021 à 10:51

5 / 5

Comida saborosa a excelente preço.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5João.e

Le 21/10/2021 à 21:13

3 / 5

Simples, prático. Comida tradicional portuguesa

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Miguel.a

Le 15/10/2021 à 19:26

5 / 5

Aconselho. Comida caseiro a preços acessíveis

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Rogério.e

Le 11/10/2021 à 09:26

5 / 5

É um local bom

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Roberto..

Le 26/09/2021 à 14:22

5 / 5

Comida maravilhosa!

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5António.o

Le 24/07/2021 à 09:32

4 / 5

Restaurante agradável, os grelhados são bons

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Cesar.a

Le 09/07/2021 à 13:29

5 / 5

Comida boa Gente muito simpática

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Júlio.e

Le 07/05/2021 à 18:56

5 / 5

Somos REIS e verdade não só em casa mas também em alguns espaços de refeição bem hajam mjulio 917 890 563

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Ana.a

Le 09/02/2021 à 16:59

5 / 5

Recomendo

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 22/12/2020 à 09:30

5 / 5

Excelente comida, muito bons preços e o atendimento, esse é 5 estrelas!!

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Andre.o

Le 23/11/2020 à 11:17

5 / 5

o único ponto negativo é que não tem multibanco. Não frequento mais vezes só pelo trabalho de ir levantar dinheiro...

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Francisco.i

Le 08/08/2020 à 06:31

3 / 5

Muito bom

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Amarylis.h

Le 14/07/2020 à 17:06

5 / 5

Cada vez que venho me surpreendo com a qualidade nas refeições e no atendimento. Excelentes pratos, preços justos, uma bela surpresa. Nota 10. Recomendo...

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Jose.e

Le 16/03/2020 à 08:31

5 / 5

Muito bom. Recomendase

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Luís.i

Le 08/03/2020 à 13:43

5 / 5

Qualidade vs preço muito bom

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5José.o

Le 04/03/2020 à 17:32

4 / 5

Atendimento e boa comida

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Luis.i

Le 10/02/2020 à 11:17

5 / 5

Fantastico. Boa comida adorei.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Ana.o

Le 25/01/2020 à 20:44

5 / 5

Local confortável, com uma atmosfera incrível! 👌🏽 A comida é uma delícia, junto com as sobremesas. O ambiente é engraçado e acolhedor!

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Filipe.l

Le 13/01/2020 à 13:04

4 / 5

Nao e um restaurante luxuoso mas bastante agradavel, serviço bom e rapido, pratos bem confecionados a preços imbativeis, pode se dizer que é bom e barato.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5miguel.a

Le 11/01/2020 à 21:10

5 / 5

Muito aconselhável vinho tinto caseiro melhor comida caseira bem se fala.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Vera.a

Le 04/01/2020 à 04:08

5 / 5

Relação qualidade preço.é ⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Victor.a

Le 30/12/2019 à 18:24

5 / 5

Ambiente espetacular,familiar,e a preço assessivel

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5sandra.l

Le 15/12/2019 à 14:42

5 / 5

Comida deliciosa e atendimento espetacular

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Susana.i

Le 01/12/2019 à 22:27

5 / 5

Barato , bom e mt bem serviço

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 24/11/2019 à 23:27

4 / 5

Ambiente familiar.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Armando.o

Le 09/11/2019 à 00:01

5 / 5

Muito bom restourante, comida de melhor. 5 estrelas

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Cristiano.a

Le 20/10/2019 à 14:07

5 / 5

Boa qualidade/preço. Vitela excelente....

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Nuno.o

Le 30/09/2019 à 07:47

5 / 5

Muito boa relação preço / qualidade. Serviço simpático

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Patricia.i

Le 22/09/2019 à 15:41

3 / 5

Ja comi em melhores

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Anabela.a

Le 14/09/2019 à 00:09

5 / 5

Muito bem recebida e a comida muito deliciosa 🥰 e o atendimento 🔝🔝🔝

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Beatriz.i

Le 11/09/2019 à 09:32

5 / 5

Restaurante com uns grelhados bons e preço acessível e o pessoal é simpático.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5António.u

Le 02/09/2019 à 15:51

4 / 5

Um local que serve bem falta melhorar o espaço de esplanada

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Sara.o

Le 22/08/2019 à 01:15

5 / 5

Boa recepção, boa comida

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Marisa.a

Le 19/08/2019 à 08:28

5 / 5

Excelente! Comida caseira fantástica, staff super atencioso, fora do comum. Relação qualidade-preco muito boa. Recomendo!

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Hélène.e

Le 08/08/2019 à 15:10

5 / 5

Muito bem recebido com muita simpatia, cozinha muito boa

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5David.e

Le 29/07/2019 à 22:53

4 / 5

Para ser muito acolhedor

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5antonio.a

Le 19/05/2019 à 09:36

5 / 5

Comese muito bem

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Vera.e

Le 17/05/2019 à 16:46

5 / 5

Boa comida e bom preço! Ambiente familiar!!

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Catia.i

Le 11/05/2019 à 13:07

5 / 5

MUITO BOM RECOMENDO

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Fábio.e

Le 19/03/2019 à 20:14

4 / 5

Bom

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Daniel.e

Le 20/02/2019 à 23:03

4 / 5

Bom atendimento e boa comida

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Rui.o

Le 14/02/2019 à 23:02

4 / 5

Impecável 😎

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Amalia.a

Le 11/02/2019 à 15:04

4 / 5

Muito bom! Obrigada pela simpatia

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Tiago.o

Le 10/02/2019 à 15:08

4 / 5

Local descontraido para jantar com familia ou amigos!! Tem bom atendimento!! Variedade de escolha em refeições. Adorei.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Mariana.o

Le 05/01/2019 à 17:57

5 / 5

A Cinda é top!

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Virgílio.i

Le 06/12/2018 à 17:24

3 / 5

Boa qualidade

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Lino.a

Le 06/12/2018 à 16:56

5 / 5

Cozinha excelente. Aconselho.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 24/11/2018 à 23:06

4 / 5

Económico e com serviço muito simpático

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Jorge.r

Le 20/11/2018 à 13:46

5 / 5

Boa comida, bons preços, pessoal simpático. Recomendo vivamente

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Ana.i

Le 15/11/2018 à 09:07

5 / 5

Sempre tudo muito bom.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Jose.e

Le 27/10/2018 à 19:34

5 / 5

Muito bom. Ambiente Familiar com óptimos grelhados. Local sossegado com estacionamento. Preço muito bom para a qualidade da comida e do serviço.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Cláudia.i

Le 07/10/2018 à 13:08

5 / 5

Boa comida!!!

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Tojó.a

Le 24/09/2018 à 09:02

5 / 5

Qualidade de serviço e rapidez, simpatia no seu melhor.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Jorge.o

Le 10/09/2018 à 11:23

5 / 5

Muito bom restaurante, pratos de ótima qualidade, serviço impecável e barato, recomendo.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Jose.e

Le 06/09/2018 à 21:52

5 / 5

Comida caseira bom ambiente

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Jorge.o

Le 02/09/2018 à 17:56

5 / 5

Local de comida muito boa e caseira. Café e restaurante típico.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Ana.l

Le 12/08/2018 à 01:26

5 / 5

Boa comida e excelente qualidade de serviço

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Antonio.d

Le 10/08/2018 à 22:08

4 / 5

Bom para diárias

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5António.e

Le 01/08/2018 à 11:58

4 / 5

Muito bom e agradável. O preço é excelente

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Manu.s

Le 15/07/2018 à 00:44

4 / 5

Staff bastante atencioso e simpático. Gostei imenso e recomendo.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Sónia.e

Le 03/07/2018 à 08:28

5 / 5

Excelente local para convívio!

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Emídio.a

Le 23/06/2018 à 18:03

5 / 5

Bom é barato !

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 04/06/2018 à 12:14

4 / 5

Comida muito boa...recomendo.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Nuno.r

Le 03/06/2018 à 13:41

4 / 5

Ideal para jantares de grupo.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5André.a

Le 03/04/2018 à 22:20

4 / 5

Bom para jantares de grupo

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Isabel.i

Le 09/03/2018 à 21:45

4 / 5

Simplesmente bom 😉

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Rui.i

Le 18/02/2018 à 16:13

5 / 5

A preocupação com o bem servir os clientes é 5 estrelas.

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Manuel.a

Le 21/01/2018 à 18:53

3 / 5

Boa confeção e simpatia excelente

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Lopes.a

Le 15/01/2018 à 08:15

4 / 5

Boa comida caseira

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Diana.a

Le 29/12/2017 à 20:40

5 / 5

Comida excelente! Recomendo vivamente!

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 02/12/2017 à 19:45

4 / 5

Boa comida caseira

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5jose.e

Le 25/11/2017 à 21:16

5 / 5

Excelente

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5manuel.e

Le 19/10/2017 à 07:32

4 / 5

Bom restaurante..muito simpatico

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5Carla.l

Le 01/10/2017 à 17:43

5 / 5

Muito boa comida

Resenha de Afonso.a com nota 5 de 5christelle.a

Le 11/08/2017 à 08:34

5 / 5

Eu realmente recomendo... ótimo lugar, equipe tranquila, relaxante e agradável.. obrigado pelas boas-vindas. .

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Santiago (272 Críticas)

  • 💬 Local acolhedor, staff simpático e prestável. Boa comida !!


  • 🏪 Be Poet Baixa Hotel (383 Críticas)

  • 💬 A localização é imbatível no coração da cidade, mas os quartos eram silenciosos e eu dormi muito bem. A equipe foi extremamente prestativa e profissional. Os quartos são simples, mas limpos, confortáveis ​​e com ótimos banheiros. Eu ficaria 100% aqui novamente e não tenho escrúpulos em recomendá-lo. UM+


  • 🏪 Il Fornaio 178 (1686 Críticas)

  • 💬 Restaurante italiano muito bacana e com comida de qualidade, embora pelo preço fosse esperada uma experiência gastronômica incrível (considerando que a culinária italiana é, na maioria dos pratos, muito barata). O serviço foi amigável, mas um pouco lento, considerando que o restaurante não estava cheio no momento, fomos o primeiro grupo a chegar lá. Este local é bonito e decorado com bom gosto mas o calor (assumindo que vinha do forno tradicional) não estava a ser compensado pelo ar condicionado, tornando o quarto bastante quente no verão.


  • 🏪 Banquetes Cidral (28 Críticas)

  • 💬 Lugar maravilhoso um quarto lindo com funcionários simpáticos atenciosos e sorridentes a comida é muito boa e bem servida adorei comemorar o batizado da minha sobrinha nesse lugar limpo e lindo 😍


  • 🏪 Churrasqueira Carvão (12 Críticas)

  • 💬 Restaurante bastante acolhedor, pessoas simpáticas e comida muito boa. Somos do Porto, e sempre que viermos a Viseu, voltaremos sem dúvida a este restaurante ☺️👌


  • 🏪 Pizzaria do Bonfim (2002 Críticas)

  • 💬 🥰


  • 🏪 D'campOurique pizzaria (22 Críticas)

  • 💬 Sou cliente deste estabelecimento através dos serviços de entregas. Confesso que o facto de terem forno as pizzas sao muito agradáveis e chegam sempre a horas e boas Infelizmente os meus dois ultimos pedidos, foram um desagrado total. Quase que acreditei que a pizza nao foi feita pelo mesmo chef. Massa congelada. Ingredientes trocados. Esteve tudo ao contrario. Acabei por passar mal do estomago porque a comida nao era fresca. Portanto, eu peço a este estabelecimento que se mantenha fiel aquilo que criou. Que tenha brio e consistência no produto que confecciona. Se isto voltar a acontecer, vou chamar as autoridades da saúde, pois estas situações podem ser atentados á saude pública. Que tenham esta crítica como sugestão e que o gestor deste estabelecimento tenha conhecimento do que acontece na cozinha. Nao quero deixar de ser cliente ja que ate ao momento desta critica todos os pedidos que fiz foram bons. Vamos ter atenção por favor. Obrigado


  • 🏪 Restaurante Museu Rural e Etnográfico "A Casa do Lavrador" (157 Críticas)

  • 💬 Este restaurante tenta simular a vida numa casa antiga de Portugal, numa qualquer aldeia. O pormenor de comer à luz de candeeiros a petróleo, a farda dos funcionários, a comida confeccionada numa enorme lareira e o estado bruto da construção conseguem o objetivo. Comida bem confeccionada e serviço atencioso. O leite creme é simplesmente delicioso! Vale bem a viagem. Recomendo


  • 🏪 A Capoeira de Alfena (78 Críticas)

  • 💬 Pequeno restaurante muito agradável e limpo, boas boas-vindas, ótimo chefe, boa comida, recomendo