📌 Rua Terrafeita nº17 Eira Vedra Eira Vedra - Vieira do Minho, 4850-163 Vieira do Minho - Portugal
💬 48 Críticas
Críticas
Le 04/02/2024 à 08:14
Ficamos por um fim de semana prolongado. É uma casa fabulosa. Os quartos são grandes com banheiro próprio. O quarto e os banheiros do andar de baixo são ótimos para quem usa cadeiras de rodas - e geralmente o layout da casa é perfeito para acessibilidade. O cachorro adorou o espaço aberto para correr livremente e todos nós adoramos as laranjas frescas. Voltando novamente em breve
Le 05/10/2023 à 17:46
Casa moderna, super acolhedora e bem preparada para receber hóspedes que procuram paz e descanso. Patudos bem vindos.
Le 21/10/2022 à 18:49
Local e casa fantástico, aliado à simpatia da D. Olga, que todos os dias levava o pequeno almoco sempre com um miminho. Faz com que recomende e queira repetir a experiência.
Le 20/01/2022 à 13:48
Lugar lindo!
Le 11/08/2021 à 07:46
Quando deixas as férias marcadas para o próximo ano e contas os dias até puder voltar é porque o lugar é um sonho
Le 07/08/2021 à 21:30
Um espaço maravilhoso, tranquilo e a dona da casa é super simpática recomendo.
Le 31/10/2020 à 20:11
Maravilhoso espaço foi pena estar frio e chuva todo o fim de semana 😔 as crianças queriam ir para as diversões que existem para eles.
Le 08/09/2020 à 14:52
Bom.... Bom....Bom
Le 26/08/2020 à 11:56
Perfeito 😊
Le 02/01/2020 à 15:39
Qualidade das instalações
Le 28/12/2019 à 14:13
Casa de hóspedes de 3 quartos totalmente equipada para mais de 6 pessoas. O aquecimento está disponível para a estação fria, bem como o ar condicionado. Excelente jardim e vistas panorâmicas.
Le 01/09/2019 à 17:44
Gostamos muito da nossa estadia na Regada House. Os proprietários são muito simpáticos e estiveram sempre atentos às nossas necessidades, não deixando que nada nos faltasse. A nossa privacidade nunca foi perturbada, e passamos uns dias muito especiais nesta propriedade. Os pequenos-almoços foram sempre excelentes, variados e deliciosos. A piscina e o espaço exterior são muito bonitos e foi onde passamos a maior parte dos nossos dias. A casa é muito bonita, bem decorada, com tudo o que é necessário. Sentimos que estávamos em casa, pois não nos faltou nada. Havemos de voltar. Muito obrigada.
Le 25/08/2019 à 11:10
Lindo, muito acolhedor e pequeno almoço excelente. Adorámos!
Le 20/06/2019 à 23:22
Top como sempre ⭐⭐⭐⭐⭐
Le 16/06/2019 à 18:14
Tudo excepcional!
Le 07/04/2019 à 13:57
Uma casa acolhedora. Bom para acolher familias. Boas condições e staff sempre disponível.
Le 03/03/2019 à 14:31
Cinco estrelas para a estadia e mais cinco para a proprietária , D .Olga !
Le 29/12/2018 à 13:06
Excelente recepção, excelente qualidade, excelente estado, recomendo a todos que gostam de qualidade.
Le 27/12/2018 à 21:59
Excelente, nenhum ponto negativo a dizer! Recomendo a 100%.
Le 14/11/2018 à 09:04
Sete de nós ficamos nesta casa e ficamos encantados, a casa é muito boa. Tem todos os serviços e o tratamento dos proprietários é imbatível.
Le 14/11/2017 à 13:12
Magnífica casa num local paradisíaco. Pequeno almoço e simpatia das anfitriãs de realçar.
Le 20/08/2017 à 00:47
Local acolhedor, D.a Olga sempre disposta ajudar. Top
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma mistura de algumas ruas de distância de uma rua turística principal. Para começar os pontos positivos: as croquetas estavam deliciosas e uma porção de bom tamanho. A carne do bocadillo estava muito boa e cheia de sabor. Agora, infelizmente, o pão para o bocadillo tinha um sabor muito velho e não era autêntico. As patatas bravas eram horríveis, o que só posso imaginar eram batatas fritas de forno e algum tipo de molho de pacote - realmente terrível. A tortilha era tão branda que quase não tinha sabor e a textura não lembrava nada de uma tortilha espanhola. No geral, alguns pontos positivos, mas claramente a pessoa que dirige este restaurante nunca esteve na Espanha e não conhece boa comida. Daria uma falta.
💬 👌
💬 Um ótimo lugar para tomar um bom drink, a comida não tem muitas opções e não era das melhores, mas ainda assim vale a pena. Boa vibração, boas vistas, boas bebidas.
💬 Estivemos aqui durante o verão, a caminho do Porto vindo do Pinhão. Paramos para um belo jantar e não decepcionou! Este lugar foi excepcional! A paisagem e as vistas eram lindas, a comida requintada e o serviço incrível! Os proprietários foram incrivelmente simpáticos e conversadores, eles eram muito apaixonados pelo seu restaurante e pensei que isso também dava um toque extra a este lugar incrível! Sentamos lá fora e foi incrível com as árvores e a brisa. Toda a comida era de primeira classe e os preços eram razoáveis. Eles até nos deram um vinho delicioso e um bolo de aniversário por conta da casa! Mal posso esperar para voltar a Portugal e voltar a esta joia escondida! Obrigado por este jantar incrível!
💬 Nem sei bem como descrever este espaço localizado na Afurada, a zona que para mim é a mais autêntica e bem conservada de Gaia… Visitar a Dona Ana na sua casa e comer os petiscos aqui preparados é sinónimo de comer comida em casa da minha avó ou bisavó. O bucho, os bolinhos de bacalhau e as Iscas de bacalhau são muito bons e ver a vizinhança toda vir buscar papas de sarrabulho fazem com que já saiba o que vou pedir quando voltar!
💬 Comida excelente....serviço professional,pena não existir um igual em Águeda.. arroz cabidela galo melhor que comi até hoje....e sou serrano..
💬 Uau! A única razão pela qual dei 4 na comida foi a falta de entradas no cardápio. Caso contrário, a comida era incrível! Este lugar fica fora da avenida principal, em um beco. E ficamos tão felizes por termos descido. Na verdade, pedimos que fizessem a lula grelhada como nosso aperitivo e depois comemos carne de porco alentjana e bife. Delicioso! Bebemos também alguns meio litros de vinho (3€) e finalizamos com café. Menos de 50€ para uma excelente refeição caseira. Se você está em Mira, tem que comer aqui!
💬 Acabei de voltar para casa depois de passar uma semana aqui. A partir do minuto em que chegamos, fomos recebidos por Alberto, que foi muito informativo e uma pessoa genuinamente muito legal, que nos indicou vários lugares para visitarmos em nossas férias. Tínhamos um apartamento no último andar, bonito e espaçoso, com ar condicionado e uma pequena área de cozinha (sem máquina de lavar, então se você estiver viajando com uma quantidade limitada de bagagem, há uma lavanderia não muito longe), prédio muito limpo e moderno no topo da colina e mesmo ao virar da esquina da Rua De Virtudes onde encontrará uma selecção de bares e uma excelente vista para ver o pôr do sol.
💬 A melhor opção de hambúrgueres em Aveiro, se tornou o meu preferido desde a primeira vez que experimentei. Ótimo preço e qualidade dos ingredientes não deixam a desejar em nada, além de as porções serem muito bem servidas. O atendimento também sempre nos foi muito simpático e amigável. Voltaremos ainda várias vezes.
💬 Experiência fantástica. 👌 Começamos com as entradas, um presunto espectacular e alheira. Depois pedimos Posta Barrosã, estava top. Serviço muito bom, com preço convidativo e ambiente acolhedor e familiar. Recomendo 😉👌