📌 Rua Terrafeita nº17 Eira Vedra Eira Vedra - Vieira do Minho, 4850-163 Vieira do Minho - Portugal
💬 48 Críticas
Críticas
Le 04/02/2024 à 08:14
Ficamos por um fim de semana prolongado. É uma casa fabulosa. Os quartos são grandes com banheiro próprio. O quarto e os banheiros do andar de baixo são ótimos para quem usa cadeiras de rodas - e geralmente o layout da casa é perfeito para acessibilidade. O cachorro adorou o espaço aberto para correr livremente e todos nós adoramos as laranjas frescas. Voltando novamente em breve
Le 05/10/2023 à 17:46
Casa moderna, super acolhedora e bem preparada para receber hóspedes que procuram paz e descanso. Patudos bem vindos.
Le 21/10/2022 à 18:49
Local e casa fantástico, aliado à simpatia da D. Olga, que todos os dias levava o pequeno almoco sempre com um miminho. Faz com que recomende e queira repetir a experiência.
Le 20/01/2022 à 13:48
Lugar lindo!
Le 11/08/2021 à 07:46
Quando deixas as férias marcadas para o próximo ano e contas os dias até puder voltar é porque o lugar é um sonho
Le 07/08/2021 à 21:30
Um espaço maravilhoso, tranquilo e a dona da casa é super simpática recomendo.
Le 31/10/2020 à 20:11
Maravilhoso espaço foi pena estar frio e chuva todo o fim de semana 😔 as crianças queriam ir para as diversões que existem para eles.
Le 08/09/2020 à 14:52
Bom.... Bom....Bom
Le 26/08/2020 à 11:56
Perfeito 😊
Le 02/01/2020 à 15:39
Qualidade das instalações
Le 28/12/2019 à 14:13
Casa de hóspedes de 3 quartos totalmente equipada para mais de 6 pessoas. O aquecimento está disponível para a estação fria, bem como o ar condicionado. Excelente jardim e vistas panorâmicas.
Le 01/09/2019 à 17:44
Gostamos muito da nossa estadia na Regada House. Os proprietários são muito simpáticos e estiveram sempre atentos às nossas necessidades, não deixando que nada nos faltasse. A nossa privacidade nunca foi perturbada, e passamos uns dias muito especiais nesta propriedade. Os pequenos-almoços foram sempre excelentes, variados e deliciosos. A piscina e o espaço exterior são muito bonitos e foi onde passamos a maior parte dos nossos dias. A casa é muito bonita, bem decorada, com tudo o que é necessário. Sentimos que estávamos em casa, pois não nos faltou nada. Havemos de voltar. Muito obrigada.
Le 25/08/2019 à 11:10
Lindo, muito acolhedor e pequeno almoço excelente. Adorámos!
Le 20/06/2019 à 23:22
Top como sempre ⭐⭐⭐⭐⭐
Le 16/06/2019 à 18:14
Tudo excepcional!
Le 07/04/2019 à 13:57
Uma casa acolhedora. Bom para acolher familias. Boas condições e staff sempre disponível.
Le 03/03/2019 à 14:31
Cinco estrelas para a estadia e mais cinco para a proprietária , D .Olga !
Le 29/12/2018 à 13:06
Excelente recepção, excelente qualidade, excelente estado, recomendo a todos que gostam de qualidade.
Le 27/12/2018 à 21:59
Excelente, nenhum ponto negativo a dizer! Recomendo a 100%.
Le 14/11/2018 à 09:04
Sete de nós ficamos nesta casa e ficamos encantados, a casa é muito boa. Tem todos os serviços e o tratamento dos proprietários é imbatível.
Le 14/11/2017 à 13:12
Magnífica casa num local paradisíaco. Pequeno almoço e simpatia das anfitriãs de realçar.
Le 20/08/2017 à 00:47
Local acolhedor, D.a Olga sempre disposta ajudar. Top
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bem, o cavalo é bem legal, não é como uma mansão, mas tem um ótimo custo-benefício e a recepção lá foi muito boa e eu acho ótimo, embora esteja chovendo, os sites não são tão bons, mas no final é legal
💬 Ótimo lugar para ir. Recomendo para quem procura boa comida e ambiente!
💬 Acho que tivemos uma experiência diferente da maioria aqui, pois nosso amigo conhecia os proprietários e tivemos uma sala privada com uma experiência de leitão absolutamente incrível. O local é muito modesto, não tem uma fachada muito atraente, mas o nosso leitão ficou perfeito com todos os acessórios tradicionais, e trouxemos o nosso próprio vinho. Recomendo que você vá aqui com alguém que conheça o lugar, pois pude perceber que seria uma experiência diferente se você simplesmente entrasse. Não é barato, mas também não é caro. Se eu tivesse passado por aqui, nunca imaginaria que seria tão bom.
💬 Duas pessoas, comemos bifanas que estavam verdadeiramente deliciosas; o pão também delicioso. A simpatia e profissionalismo da jovem que nos atendeu, ultrapassa as cinco estrelas. Aconselho vivamente para quem queira petiscar! 🍻
💬 Hotel muito bonito e muito novo, tem piscina com espreguiçadeiras e camas balinesas, o quarto tem cama super grande e vista para piscina, churrasqueira, em geral muito bom
💬 Uma anfitriã maravilhosa, casa linda e limpa. Ela só fala português, mas foi bem fácil de se comunicar. Muito confortável.
💬 Não gostei muito pois é velho enao e muito confortável de se estar.