📌 Rua dos Combatentes n4, 3680-078 Oliveira de Frades - Portugal
💬 30 Críticas
Críticas
Le 08/11/2023 à 17:19
Muito bom restaurante, gostamos muito da comida. Atendimento excepcional.
Le 12/01/2023 à 16:04
Lanches maravilhosos, o kebab então é uma delícia
Le 30/12/2022 à 00:22
Excelente ❤️
Le 19/11/2022 à 13:18
Simpatia do staff e comida excelente.
Le 13/07/2022 à 13:48
Ótimo atendimento, boa comida.
Le 29/06/2022 à 11:57
Aconselho!
Le 10/11/2021 à 17:15
Boa musica , boa comida, bom atendimento , bilhar e setas. O que pedir mais ? 😊
Le 30/03/2021 à 19:18
Muito bom!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uau! Nunca comentei nada no Google mas esta casa merece mesmo. Acho que foi a melhor experiência da minha vida em restauração. Desde o ambiente com uma vista incrível ao atendimento dos funcionários, do sabor da comida e da Sangria até à farta refeição que nos foi servida a mim e à minha mulher, tudo incrível. Muito obrigado ao dono, Sr.Joaquim, por esta experiência fantastica e por todo o brio, sem duvida que sempre que viermos ao Gerês será esta a nossa escolha. Muito obrigado, felicidades e muito sucesso ! Até breve.
💬 - 🇵🇹 Fui ao Restaurante Europa numa visita em Família a 30/08/2020 Um espaço agradável, acolhedor, arejado e com um atendimento maravilhoso. Servem diárias a um preço super acessível e com uma excelente qualidade dos alimentos e apresentação. Recomendo vivamente uma visita./ - 🇬🇧 I went to the Europa Restaurant on a family visit on 08/30/2020 A pleasant, welcoming, airy space with wonderful service. They serve daily at a super affordable price and with excellent quality of food and presentation. I highly recommend a visit.
💬 Que achado... Vale a viagem para mergulhar na cultura e na comida local. Nenhum menu apenas especialidades diárias. Nem uma palavra em inglês, então tenha o Google Tradutor pronto. Ótimo valor e excelente serviço.
💬 Almoçamos aqui na nossa caminhada até Sines. No almoço havia três pratos para escolher, saborosos e baratos. Pessoal muito cortês que falava inglês muito bem. Podemos recomendá-lo.
💬 O serviço é demorado, não por ser um local movimentado, mas sim porque o local de trabalho não está organizado de forma eficiente, o que dificulta muito o trabalho dos funcionários. Não tem muita variedade de produtos (pastelaria, sumos, gelados...) e nota-se uma clara degradação do espaço: janela com vidro partido, sugidade acomulada em diversos locais (pó, teias de aranha, restos de comida). Pedimos factura com contribuinte, o que adicionou 10 minutos de espera para pagar.
💬 👌👌👌
💬 Eu costumava recomendar este lugar, pois a comida é, ou era, muito boa. Agora ouvi das pessoas que recomendei que não só impõem uma taxa adicional pelo molho extra, como também cobram uma taxa de partilha de 6€ para quem dividir uma francesinha. Isso nunca aconteceu comigo antes. Mas fiquei chocado ao saber que eles também foram extremamente rudes quando questionados sobre isso. Eu não queria acreditar, mas ao ler as respostas dadas a outros comentários aqui, claramente há algo acontecendo. Não há desculpa.
💬 Boa sangria a um preço razoável) 4,5 por copo.