📌 Av. José Estevão 470, 3830-554 Gafanha da Nazaré - Portugal
💬 125 Críticas
Críticas
Le 24/01/2024 à 13:40
Gafanha da Nazaré: Adoramos o arroz de grelos com filetes. Quantidade mais que suficiente para 2 adultos e uma criança. O senhor que atendeu muito simpático.
Le 13/11/2023 à 21:05
muito mau o sal é o ingrediente principal e difícil encontrar alguma coisa de jeito aqui no norte ou então paga 25€ pelo menos
Le 01/11/2023 à 13:49
Não recomendo ! Comida mal confeccionada , com acompanhamentos aquecidos onde se vê que são aproveitamentos de dias anteriores. A mim não me enganam mais.😡
Le 26/10/2023 à 13:40
Ótima opção para viagem. Comida fresca, bem cozinhada. Muito conveniente
Le 31/08/2023 à 19:46
Venda levada ao topo
Le 15/08/2023 à 11:45
É razoável
Le 07/08/2023 à 22:14
Menu repetitivo e monótono, acabamos vencidos pela falta de inovação e novos pratos. Atendimento irrepreensível, de louvar a disponibilidade de produtos locais / regionais que complementam a oferta ao cliente (pão, folar, vinhos, sobremesa). As ementas publicadas no Facebook são incompletas (só indicam os pratos fixos) e ditaram a marcada falta de interesse dos clientes habituais, derrotados pela falta de criatividade e interminável repetição dos pratos, mês após mês (sem desprestígio do empenho em prestar um serviço com qualidade). Preço muito elevado face ao tipo de serviço prestado (take away).
Le 06/08/2023 à 12:29
Excelente comida, a bom preço!
Le 20/07/2023 à 18:38
Sem nada a referir atendimento rapido
Le 13/07/2023 à 21:51
Poderia ser pior.
Le 24/06/2023 à 13:26
Staff simpático e boa comida
Le 31/05/2023 à 19:57
Excelente qualidade preço, o número de clientes é menor do que um sítio com esta oferta merece. 😉
Le 19/01/2023 à 14:45
Encomendei comida através do UberEats, sopa,frango churrasco,batata frita e arroz.A comida chegou fria e o arroz e a batata frita não eram bons!!! Inclusive na batata frita pareceu haver mistura de batatas, não parecia ter sido confeccionado no dia. A única coisa que realmente era boa era a sopa.
Le 19/01/2023 à 10:51
É muito caro para o produto
Le 12/01/2023 à 20:16
Muito boa comida e muito bem servido Em relação ao preço não achei nada de exagerado, relação qualidade preço muito boa
Le 10/11/2022 à 22:03
Um lugar para mim até a bem pouco tempo desconhecido. No último ano já visitei mais de 50 vezes. Perfeito. Pessoal super simpático, atencioso. Comida muito boa e variada. Sempre a cumprir com os horários das encomendas. Na minha opinião simplesmente fantástico. Bem localizado. Irei certamente continuar a visitar e a encomendar comida.
Le 14/09/2022 à 22:33
Pouca diversidade, preços um pouco elevados
Le 14/08/2022 à 14:45
O bacalhau com natas é delicioso. Também comemos frango assado. O serviço foi rápido e o preço acessível.
Le 29/05/2022 à 19:15
Havia um erro na minha encomenda, então liguei para lá. Os senhores foram muito simpáticos, trouxeram-me a encomenda correta e até me deram uma sopa a mais e uma sobremesa de oferta. Muito satisfeita. PS: A comida estava boa!
Le 15/03/2022 à 02:16
Apenas uma estrela, pois não conheço o local. Vi anunciando no too good to go. Vou experimentar pra classificar de forma justa.
Le 19/02/2022 à 14:27
Atendimento rápido e opções variadas para take away, e quem quiser também tem bebidas à escolha e pão do dia para levar.
Le 15/12/2021 à 14:46
Comida para levar 5 estrela. Gostei
Le 11/12/2021 à 22:14
Caro.
Le 09/12/2021 à 19:19
Comida excelente.
Le 27/11/2021 à 21:12
Rápido
Le 07/11/2021 à 09:24
Comida tradicional e bem preparada
Le 14/10/2021 à 21:24
Com nova gerência o serviço está mais organizado, mas a qualidade não melhorou.
Le 26/09/2021 à 20:09
Boa comida.
Le 05/09/2021 à 14:21
A sopa é excepcional e o atendimento muito bom. Pode se ligar a reservar a não há muito tempo de espera.
Le 26/08/2021 à 20:13
Não procure por bacalhau com natas,pois bacalhao z0 ,batata muita com natas.porfavor não tem como enventar
Le 22/08/2021 à 19:25
E comestível
Le 21/08/2021 à 10:07
Boa qualidade a preços (crescente ao longo dos abos) justos.
Le 14/08/2021 à 15:11
Boa comida, só posso recomendar. Preços razoáveis.
Le 05/06/2021 à 08:35
Já foi muito satisfeito com o serviço desta casa mas esta última compra que eu fiz aí , o resultado não foi do nosso agrado, muito abaixo das expectativas.
Le 31/05/2021 à 18:27
Refeições caseiras!
Le 30/05/2021 à 12:19
Otimo
Le 05/04/2021 à 12:23
Comida muito saborosa. Ótimo preço e quantidade. A repetir sem dúvida!!
Le 03/04/2021 à 13:01
Comida muito boa
Le 23/03/2021 à 14:46
A mudança de pessoas, aparenta que não estejam vocacionados para o serviço que prestam. São lentos e muita das vezes não há paladar na comida.
Le 09/03/2021 à 14:19
Comida bem confeccionada a preços acessiveis. A repetir!
Le 02/03/2021 à 20:20
Prezam pela simpatia e bom serviço. Comida com muita qualidade. Recomendo!
Le 14/02/2021 à 15:18
Boa comida, bem servido, a bom preco! É o que se quer de um takeaway, recomendo!
Le 20/10/2019 à 08:45
comida caseira
Le 07/10/2019 à 21:13
Atendimento agradavel e rápido. Comida bem confeccionada
Le 05/10/2019 à 10:58
Bom refeições em regime de takeaway.
Le 30/09/2019 à 09:21
O melhor take away na Gafanha da Nazaré
Le 30/07/2019 à 16:46
Eu gosto e recomendo.
Le 14/07/2019 à 13:48
Entrecosto queimado,ressequido. Foi assado no forno,depois na brasa?
Le 05/07/2019 à 09:17
Boa comida a preços acessíveis.
Le 18/06/2019 à 17:05
Preço acessível para comida local para viagem. Cozinha simples mas eficaz e boa!
Le 10/11/2018 à 00:42
Local prefeito para levar comida para casa. Preços acessíveis.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Que lugar maravilhoso. Tão gelada, música de fundo muito boa, comida excelente e funcionários simpáticos. O serviço também foi excelente. Comi torradas com iogurte, banana e morangos. Foi excelente. A esposa comeu panquecas e geléia de morango. Nós amamos nossa pausa aqui. Mal posso esperar para voltar.
💬 Lugar mágico Os proprietários são anjos ❤️🌈🌈🌈🌈🌈 Adoro 🌈🏝️🏝️🏝️❤️❤️❤️Maria 🌈🌈🌈Mhedi ❤️🏝️❤️
💬 Pessoal sem qualquer perfil para estar a atender ao público. Demoram uma eternidade a atender nas “janelas” chegando ao cúmulo de ter que sair das viaturas e ir dentro da loja fazer o pedido e se encontrarem em plena conversa na brincadeira. Quando chamados a atenção são arrugantes e prepotentes. Assim se explica a tão baixa afluência relativamente a outras fastfood bem próximas. A não repetir
💬 Pessoas limpas e amigáveis, bela vista e boa atmosfera. A pizza não é a melhor do mundo.
💬 Tudo muito bom e super localização e perto do mar. Vista deslumbrante. Funcionários simpáticos e prestativos. Menu local de carnes e peixes. Tudo muito bom. Eu recomendo Polvo e Espadarte.
💬 Deveriam rever exaustão. Sair depois de almoço com cheiro a fritos não é muito normal.
💬 Adorável equipe simpática. Os quartos são muito espaçosos.
💬 Devido à vasta experiência que tenho no assunto só tenho a dizer coisas positivas sobre este sítio e sobre a sua gerência... Adorei e recomendo vivamente, é um sítio onde temos tudo, desde sossego e beleza Paradisiaca com o conforto de uma antiga azenha completamente restaurada onde entramos e nos deixamos levar pelo seu ambiente ameno. Sítio este onde a gente chega e tem logo à nossa espera um anfitrião fora de série e que nos deixa complemente à vontade pela propriedade toda como se fosse nossa, faz-nos sentir em casa.. Os meu mts parabéns e um bem haja
💬 O buffet é bom por +/- 11 euros, você pode comer com bebidas induzidas.
💬 Tudo foi ótimo. A torrada de ovos Benedict estava maravilhosa e o suco verde uma delícia.