📌 JFWH+279, Fornos de Algodres - Portugal
💬 24 Críticas
Críticas
Le 05/02/2024 à 13:09
Típico café português com comida caseira e staff muito atencioso. Uma boa relação qualidade/preço.
Le 22/10/2021 à 17:59
Para o trabalhador do dia a dia.
Le 27/07/2021 à 13:02
Comida e ambiente caseiros. Senhor muito simpático e atencioso. Muito barato.
Le 12/07/2020 à 12:33
Valeu muito a pena a visita. Vou voltar de certeza! Atendimento impecável, comida caseira!
Le 19/05/2020 à 11:28
Um bom local para beber um café e botar a conversa em dia.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bem no centro de Samora, aqui encontro pratos bem confeccionados, higiene, rapidez e simpatia. Funciona apenas como take away, o suficiente para satisfazer as minhas necessidades, quando preciso de algo urgente, mas saboroso! Aconselho 🥄🍷💯👍
💬 Maravilhosa esta obra de arte com mais de um século.
💬 Café bar aconchegante e divertido
💬 Excelente atendimento, esplanada grande, a comida era excelente e (!) estava aberto ao domingo. Fomos afastados de 2 outros restaurantes. Um tinha fechado a sua esplanada, o outro era “”Esgotado” que significa que não sobrou comida. O Coutado colocou uma mesa do lado de fora e foi muito atencioso. Eu os recomendo.
💬 É difícil avaliar um restaurante onde há tão poucos restaurantes. E na zona não existem restaurantes de qualidade. É um restaurante onde é difícil conversar, é muito barulhento. As galinhas estão ficando cada vez menores.
💬 5*👌
💬 Hotel muito bem localizado no coração de Porto! Quarto confortável. Único problema foi com a vazão de água no box do banheiro. Chuveiro potente e bom, mas se abre com pressão forte o ralo não absorve e alaga o banheiro. Aprendemos isso no primeiro dia e depois apenas banho com vazão de água da ficha menor
💬 O serviço foi excelente. Nosso garçom foi atencioso e informativo. [Ele era fluente em português, espanhol e inglês e entendia - e talvez pudesse falar - francês e alemão.] A comida era uma mistura de coisas. Meu frango grelhado estava delicioso, mas o choco da minha esposa era justo. As batatas fritas que acompanhavam nossas entradas tinham gosto de peixe; parece que as batatas foram fritas em óleo velho. Parabéns ao Dom Petisco por estar aberto após ter sido assaltado no início do dia. Não houve espera por uma mesa às 12h30 de uma tarde de sábado em meados de outubro.
💬 Excelente comida, para além da simpatia no atendimento. Mesmo 5 estrelas!!!