Restaurante 🇵🇹

Raio Verde Críticas

📌 Av. do Cabedelo, Darque - Portugal

4 / 5

💬 100 Críticas

Opinião sobre Raio Verde em Darque

Críticas

Comentários mais recentes sobre Raio Verde em Darque

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Antonio.e

Le 26/10/2023 à 21:21

5 / 5

Gerência 5 ⭐, foi em 1982 que teve o prazer de conhecer o casal Alves onde trabalhei no restaurante Raio Verde, so lhes tenho que dizer obrigado por me tornarem o homem que sou hoje. Obrigado SENHOR ALVES E ESPOSA.

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5louis.e

Le 14/09/2023 à 12:02

5 / 5

Restaurante familiar, boa comida e atendimento de primeira!

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5helen.t

Le 27/08/2023 à 21:01

5 / 5

Um frango muito bom, batatas fritas, salada e muito vinho tinto por não muitos €s... Excelente valor 🎉🎉🎉

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5coralie.

Le 21/08/2023 à 09:40

5 / 5

Comida caseira de primeira qualidade, pessoal muito simpático, serviço rápido

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5jm.marques1971.

Le 30/06/2023 à 12:45

3 / 5

Local aprazível para um final de tarde para desfrutar de um SUNSET 🙏🌇 Pleasant place for a late afternoon to enjoy a SUNSET

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Fábio.i

Le 10/05/2023 à 16:17

5 / 5

Café ícone de viana

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Don.a

Le 28/03/2023 à 08:29

5 / 5

Meu café favorito em cabadelo, proprietários muito simpáticos, ótimos cachorros-quentes, também sorvete cremoso, se você gosta disso. Boas bebidas de vinho e café também. Eles têm um gato branco gigante e doce que acabou de cortar o cabelo. Ele também tem sua própria cadeira especial!

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Alexandre.l

Le 22/08/2022 à 14:15

5 / 5

Excelente restaurante, os gerentes são muito simpáticos, a comida é muito boa e não é cara.

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Stefan.a

Le 30/06/2022 à 20:33

5 / 5

Proprietários muito amigáveis. Provavelmente é uma empresa familiar. A comida era boa e barata. Tivemos uma noite adorável para dois.

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Aron.g

Le 07/11/2021 à 21:14

5 / 5

Equipe excepcionalmente acolhedora e proprietário muito gentil. Adorei a comida também :)

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Flash.e

Le 14/06/2021 à 19:51

3 / 5

A ementa é pobre, mas o atendimento é bom...

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Rui.a

Le 03/06/2021 à 19:33

5 / 5

Um local de muitas memórias - excelente para comer e beber - bom atendimento e aconchegante.

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Mário.u

Le 04/05/2021 à 04:44

5 / 5

Um sítio fantástico onde a genuina simpatia é o cartão de visita.

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5pedro.i

Le 17/12/2020 à 18:42

5 / 5

O melhor spot do Cabedelo!

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Rosa.i

Le 15/12/2020 à 07:50

5 / 5

Bom sitio para se estar a conviver um pouco

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Eviitah.i

Le 11/09/2020 à 21:24

4 / 5

Bons preços e tratamento imbatível do proprietário. Além de estar em um lugar muito lindo. Talvez esteja um pouco abandonado e não chame muita atenção, mas não hesite em parar para tomar um drink porque vale a pena. Dispõe ainda de parque de estacionamento para autocaravanas.

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Giovanni.o

Le 22/08/2020 à 20:32

4 / 5

Satisfaz as expectativas

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Armando.z

Le 18/08/2020 à 10:43

3 / 5

Está equipado como manda lei, e é sossegado

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5goncalves.e

Le 16/08/2020 à 23:34

5 / 5

Da melhor maneira

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Antonio.a

Le 16/08/2020 à 19:12

4 / 5

Legal...

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Toni.a

Le 22/07/2020 à 18:57

4 / 5

Somente moradores locais e conhecidos

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Filipe.�

Le 16/06/2020 à 19:02

1 / 5

Sem comentários.

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5María.e

Le 13/10/2019 à 14:13

4 / 5

Não é luxuoso, mas o serviço é excelente. Embora o proprietário não lhe dê exatamente o que você pede e nem sempre cobre o mesmo. Mesmo assim, recomendo para uma bebida. Sorvetes artesanais espetaculares e baratos.

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5correia.e

Le 20/09/2019 à 18:26

5 / 5

Bom gosto na decoração. Óptimo serviço

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5maria.o

Le 15/09/2019 à 07:48

5 / 5

Gentileza

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5dominique.o

Le 29/08/2019 à 16:47

4 / 5

Muito muito bom

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5João.l

Le 13/07/2019 à 22:05

4 / 5

Ótimo restaurante

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Andrei.a

Le 13/07/2019 à 20:50

5 / 5

Muito legal.

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Helder.u

Le 06/06/2019 à 06:10

3 / 5

Cachorros saborosos a bom preço

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Stephan.i

Le 27/05/2019 à 19:54

2 / 5

Comida muito simples, serviço atencioso e simpático

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5Lucia.a

Le 09/10/2018 à 17:17

5 / 5

Óptimo lugar passar férias

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5José.a

Le 10/06/2018 à 17:48

4 / 5

Bom serviço.

Resenha de Antonio.e com nota 5 de 5itxaso.u

Le 08/08/2017 à 18:15

1 / 5

Tenha cuidado com este site. Golpista de primeira classe. Pedimos um vinho, uma cerveja e uma porção de batatas na esplanada e de repente ele aparece com oito frituras variadas num prato, dá uma ao nosso cão e deixa-a em cima da mesa dizendo que devíamos dar mais ao cão. .no final nós comemos eles. Depois tira as batatas e a surpresa está na conta.....17 euros...8 euros daquelas fritas que ninguém pediu...bom, depois de uma discussão em que nos culpou pelo facto que gostamos...que era simpático e ainda por cima era o dono do lote de autocaravanas onde íamos dormir... No final até saímos da zona para não dormir na “terra deles”

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Terrace Lounge (300 Críticas)

  • 💬 Ótimo. O menu tem variedade (embora um pouco grande) com muitas opções originais e algumas clássicas. As entradas estavam muito boas e as bolinhas de alheira (as que comi) estavam deliciosas. Comi bacalhau gratinado.. uma porção generosa. Eu estava prestes a escolher uma sobremesa (boas opções também), mas tive que cancelar por causa de todo o mosquito voando (um problema estranho ao próprio restaurante). O local é muito moderno e tem um ambiente aconchegante com mesas internas e externas. Os preços podem ser moderados a altos, mas com o que é apresentado acho justo. Muito potencial... E recomendado.


  • 🏪 Villa Ana Margarida Beach (69 Críticas)

  • 💬 Ótima localização, morávamos em um navio. Impressionado. Uma excelente solução de design. O amor é visível em todos os elementos. Eu não queria sair daqui, lá tem um microclima especial. São muitas surpresas fofas. Como um bar de cozinha, por exemplo. Ou pavões! Um galo e um peru comendo ovos. Parece que estou em um conto de fadas. E ela estava cercada de amor. Naturalmente, excelente equipe. Muito obrigado!


  • 🏪 Churrascaria Galo D’ouro (38 Críticas)

  • 💬 Muito boa comida local e autêntica portuguesa! E não é caro! Levei o prato do dia por apenas 6,50€. Acompanha 1 sopa + 1 prato principal. O prato do dia foi: Arroz + Batata Frita + Barriga de Porco O restaurante é propriedade de uma família. Não tenho certeza se você pode pagar com cartão, então leve dinheiro para garantir. Eu recomendo fortemente este lugar que é subestimado na minha opinião.


  • 🏪 Restaurante O Lampião (157 Críticas)

  • 💬 Está tudo bem para alguém que está morrendo de fome.


  • 🏪 Café O Max (442 Críticas)

  • 💬 O serviço foi extremamente lento! A falta de higiene é perceptível no descarte do local. Extremamente barulhento, não conseguia ouvir a pessoa sentada ao meu lado.


  • 🏪 o'69 tacos (15 Críticas)

  • 💬 Descobri os Tacos com molho argelino....é super bom! Tarde agradável em família, acolhimento muito caloroso Sr Bruno, super simpático! Eu recomendo 👍


  • 🏪 Cozinha de Tacho (79 Críticas)

  • 💬 Eu não jantei. Em vez disso, usei a praça de alimentação do shopping. A comida é muito boa. Pratos típicos de família média.


  • 🏪 Restaurant Regata (2038 Críticas)

  • 💬 Esta é apenas uma espécie de Meca culinária no meio do nada 😂 O bar em frente à entrada pode ser um pouco assustador 😂😂😂 Mas o restaurante em si é incrível! Cheio de gente, só seu, um ótimo cardápio de comida realmente local, muito saborosa, e a carne na pedra também é espetacular 👍👍👍😀😀 Definitivamente recomendamos 👍👍👍


  • 🏪 Cacela mar snack Bar e Restaurante (11 Críticas)

  • 💬 Boa comida, preços justos. Mas verifique sua pontuação com atenção porque os pacotes do cardápio não foram respeitados hoje. Vinhos e cafés incluídos no menu foram cobrados à parte. O Medronho custa 4,50€.... Obviamente solicitamos uma revisão da fatura. 13€ de diferença.