📌 Av. do Cabedelo, Darque - Portugal
💬 100 Críticas
Críticas
Le 26/10/2023 à 21:21
Gerência 5 ⭐, foi em 1982 que teve o prazer de conhecer o casal Alves onde trabalhei no restaurante Raio Verde, so lhes tenho que dizer obrigado por me tornarem o homem que sou hoje. Obrigado SENHOR ALVES E ESPOSA.
Le 14/09/2023 à 12:02
Restaurante familiar, boa comida e atendimento de primeira!
Le 27/08/2023 à 21:01
Um frango muito bom, batatas fritas, salada e muito vinho tinto por não muitos €s... Excelente valor 🎉🎉🎉
Le 21/08/2023 à 09:40
Comida caseira de primeira qualidade, pessoal muito simpático, serviço rápido
Le 30/06/2023 à 12:45
Local aprazível para um final de tarde para desfrutar de um SUNSET 🙏🌇 Pleasant place for a late afternoon to enjoy a SUNSET
Le 10/05/2023 à 16:17
Café ícone de viana
Le 28/03/2023 à 08:29
Meu café favorito em cabadelo, proprietários muito simpáticos, ótimos cachorros-quentes, também sorvete cremoso, se você gosta disso. Boas bebidas de vinho e café também. Eles têm um gato branco gigante e doce que acabou de cortar o cabelo. Ele também tem sua própria cadeira especial!
Le 22/08/2022 à 14:15
Excelente restaurante, os gerentes são muito simpáticos, a comida é muito boa e não é cara.
Le 30/06/2022 à 20:33
Proprietários muito amigáveis. Provavelmente é uma empresa familiar. A comida era boa e barata. Tivemos uma noite adorável para dois.
Le 07/11/2021 à 21:14
Equipe excepcionalmente acolhedora e proprietário muito gentil. Adorei a comida também :)
Le 14/06/2021 à 19:51
A ementa é pobre, mas o atendimento é bom...
Le 03/06/2021 à 19:33
Um local de muitas memórias - excelente para comer e beber - bom atendimento e aconchegante.
Le 04/05/2021 à 04:44
Um sítio fantástico onde a genuina simpatia é o cartão de visita.
Le 17/12/2020 à 18:42
O melhor spot do Cabedelo!
Le 15/12/2020 à 07:50
Bom sitio para se estar a conviver um pouco
Le 11/09/2020 à 21:24
Bons preços e tratamento imbatível do proprietário. Além de estar em um lugar muito lindo. Talvez esteja um pouco abandonado e não chame muita atenção, mas não hesite em parar para tomar um drink porque vale a pena. Dispõe ainda de parque de estacionamento para autocaravanas.
Le 22/08/2020 à 20:32
Satisfaz as expectativas
Le 18/08/2020 à 10:43
Está equipado como manda lei, e é sossegado
Le 16/08/2020 à 23:34
Da melhor maneira
Le 16/08/2020 à 19:12
Legal...
Le 22/07/2020 à 18:57
Somente moradores locais e conhecidos
Le 16/06/2020 à 19:02
Sem comentários.
Le 13/10/2019 à 14:13
Não é luxuoso, mas o serviço é excelente. Embora o proprietário não lhe dê exatamente o que você pede e nem sempre cobre o mesmo. Mesmo assim, recomendo para uma bebida. Sorvetes artesanais espetaculares e baratos.
Le 20/09/2019 à 18:26
Bom gosto na decoração. Óptimo serviço
Le 15/09/2019 à 07:48
Gentileza
Le 29/08/2019 à 16:47
Muito muito bom
Le 13/07/2019 à 22:05
Ótimo restaurante
Le 13/07/2019 à 20:50
Muito legal.
Le 06/06/2019 à 06:10
Cachorros saborosos a bom preço
Le 27/05/2019 à 19:54
Comida muito simples, serviço atencioso e simpático
Le 09/10/2018 à 17:17
Óptimo lugar passar férias
Le 10/06/2018 à 17:48
Bom serviço.
Le 08/08/2017 à 18:15
Tenha cuidado com este site. Golpista de primeira classe. Pedimos um vinho, uma cerveja e uma porção de batatas na esplanada e de repente ele aparece com oito frituras variadas num prato, dá uma ao nosso cão e deixa-a em cima da mesa dizendo que devíamos dar mais ao cão. .no final nós comemos eles. Depois tira as batatas e a surpresa está na conta.....17 euros...8 euros daquelas fritas que ninguém pediu...bom, depois de uma discussão em que nos culpou pelo facto que gostamos...que era simpático e ainda por cima era o dono do lote de autocaravanas onde íamos dormir... No final até saímos da zona para não dormir na “terra deles”
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo. O menu tem variedade (embora um pouco grande) com muitas opções originais e algumas clássicas. As entradas estavam muito boas e as bolinhas de alheira (as que comi) estavam deliciosas. Comi bacalhau gratinado.. uma porção generosa. Eu estava prestes a escolher uma sobremesa (boas opções também), mas tive que cancelar por causa de todo o mosquito voando (um problema estranho ao próprio restaurante). O local é muito moderno e tem um ambiente aconchegante com mesas internas e externas. Os preços podem ser moderados a altos, mas com o que é apresentado acho justo. Muito potencial... E recomendado.
💬 Ótima localização, morávamos em um navio. Impressionado. Uma excelente solução de design. O amor é visível em todos os elementos. Eu não queria sair daqui, lá tem um microclima especial. São muitas surpresas fofas. Como um bar de cozinha, por exemplo. Ou pavões! Um galo e um peru comendo ovos. Parece que estou em um conto de fadas. E ela estava cercada de amor. Naturalmente, excelente equipe. Muito obrigado!
💬 Muito boa comida local e autêntica portuguesa! E não é caro! Levei o prato do dia por apenas 6,50€. Acompanha 1 sopa + 1 prato principal. O prato do dia foi: Arroz + Batata Frita + Barriga de Porco O restaurante é propriedade de uma família. Não tenho certeza se você pode pagar com cartão, então leve dinheiro para garantir. Eu recomendo fortemente este lugar que é subestimado na minha opinião.
💬 Está tudo bem para alguém que está morrendo de fome.
💬 O serviço foi extremamente lento! A falta de higiene é perceptível no descarte do local. Extremamente barulhento, não conseguia ouvir a pessoa sentada ao meu lado.
💬 Descobri os Tacos com molho argelino....é super bom! Tarde agradável em família, acolhimento muito caloroso Sr Bruno, super simpático! Eu recomendo 👍
💬 Eu não jantei. Em vez disso, usei a praça de alimentação do shopping. A comida é muito boa. Pratos típicos de família média.
💬 Esta é apenas uma espécie de Meca culinária no meio do nada 😂 O bar em frente à entrada pode ser um pouco assustador 😂😂😂 Mas o restaurante em si é incrível! Cheio de gente, só seu, um ótimo cardápio de comida realmente local, muito saborosa, e a carne na pedra também é espetacular 👍👍👍😀😀 Definitivamente recomendamos 👍👍👍
💬 Boa comida, preços justos. Mas verifique sua pontuação com atenção porque os pacotes do cardápio não foram respeitados hoje. Vinhos e cafés incluídos no menu foram cobrados à parte. O Medronho custa 4,50€.... Obviamente solicitamos uma revisão da fatura. 13€ de diferença.