📌 R. do Monte de Baixo, Guardizela - Portugal
💬 48 Críticas
Críticas
Le 23/06/2023 à 00:17
Eu simplesmente adorei😍
Le 15/04/2023 à 15:27
Foi espetacular
Le 26/11/2022 à 23:21
A Quinta Freixeiro é incrível, um local mágico rodeado de jardins e vinhas cuidadas com o melhor cuidado, como num verdadeiro palácio e o que podemos dizer da casa, tudo cuidado ao pormenor, muito limpa, muito acolhedora e muito familiar. Estadia curta mas incrivelmente boa e recomendada, da próxima vez mais dias para desfrutar da tranquilidade do local e da companhia. Muito obrigado pelas boas-vindas e parabéns por manter a Quinta com tanta energia positiva.
Le 21/03/2021 à 07:07
A anfitriã é uma senhora deliciosamente simpática, ela nos agradou em tudo. Foi o primeiro local da nossa viagem a Portugal, aqui “deitamos” o stress em casa. Paz, tranquilidade, o alojamento é luxuoso, a sala de jantar é surpreendente, mas faz lembrar a infância, pois todos nos sentamos juntos. a mesma mesa.
Le 04/08/2020 à 13:53
Que lugar deslumbrante, relaxante e encantador para ficar. Definitivamente voltarei
Le 30/07/2020 à 17:06
Até a nossa filha de 3 anos adorou tudo: a quinta, o nosso quarto, o nosso anfitrião, a piscina, os pequenos-almoços e os restantes hóspedes. Um endereço muito bonito para passar momentos inesquecíveis.
Le 07/09/2019 à 23:42
Tudo aqui foi incrível. A equipe foi muito simpática e a proprietária Isabele foi uma anfitriã calorosa. Todas as manhãs, no café da manhã, Maria nos trazia um suco caseiro feito na hora à nossa mesa. Foi muito refrescante. O café também foi ótimo. Nosso quarto era espaçoso. Todas as manhãs abrimos as janelas para desfrutar do ar puro e das vistas incríveis da natureza lá fora. Realmente adorável. Nós também gostamos da piscina, tínhamos tudo só para nós.
Le 15/08/2019 à 10:51
Espetacular!!!!! Altamente recomendado
Le 13/08/2019 à 19:31
Não costumo comentar lugares onde fico, mas isso é super especial. Arquitetonicamente lindo, lindamente decorado, relaxante, caloroso e acolhedor. Café da manhã fabuloso também. Absolutamente sensacional. Voltaremos.
Le 13/06/2019 à 22:48
Lindo lugar para ficar. Isabella e Maria são super simpáticas e acolhedoras. Toda a casa é extremamente elegante mas ainda assim caseira, a piscina chama a atenção!
Le 09/04/2019 à 08:12
Isso é tão único que não deveria ser compartilhado.
Le 24/10/2018 à 09:44
Local para passar um fim de semana em familia
Le 14/08/2018 à 11:19
A moradia é impressionante, imponente, os jardins lindos. Os quartos são todos diferentes, muito amplos e luminosos, com muitos detalhes e vestiário. A decoração de toda a vila é linda, misturando o clássico com elementos bem modernos e coloridos. Limpeza impecável, a madeira brilha, a pintura está perfeita. Isabel, a proprietária, é charmosa, sorridente, simpática, falante e muito, muito hospitaleira, ela garante que você esteja confortável e que não falte nada, e não está. A piscina infinita é um luxo e um descanso. Eles trazem limonada acabada de fazer para a piscina e para o quarto. Ela nos recomendou um restaurante e ligou para fazer uma reserva. O café da manhã foi incrível, em uma sala linda, com louças muito especiais, com produtos cultivados na mesma fazenda. As geléias, o suco natural, tudo...
Le 31/07/2018 à 19:04
Lugar de sonho e tratamento requintado.
Le 21/06/2018 à 22:34
Principal
Le 03/06/2018 à 09:39
Um destaque em todo Portugal! Sabor requintado e conforto em cada detalhe e hospitalidade calorosa e sincera. O generoso buffet de café da manhã incluía algumas opções veganas requintadas mediante solicitação, o que foi muito apreciado.
Le 27/05/2018 à 13:23
A casa é muito acolhedora, decorada com muito bom gosto. A proprietária é amável e fez-nos sentir em casa. Apesar de temos lá estado sem as crianças sentimos que é um local onde seriam muito bem vindas. A repetir!
Le 07/09/2017 à 07:33
Realmente lindo, tranquilo e calmo. Isabel é muito simpática e prestativa. A piscina infinita é deslumbrante. Café da manhã incrível. Para uma boa comida regional confira as recomendações da Isabel, você não ficará desapontado.
Le 04/06/2017 à 15:41
Lindo lugar agradável para relaxar, amar e estar. Obrigado pela sua hospitalidade e cuidado.
Le 06/03/2017 à 19:22
É um lucal bonito , vivo lá e adoro lá viver! E gosto de ver os turistas por lá caminharem .
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante incrível com ótimo serviço e ambiente. Muito boa selecção de vinhos. Definitivamente vale a pena ir
💬 😇👍🤗🙏
💬 Fomos diretamente para o bar. Lá pedimos cerveja e comida. Havia apenas dois pratos no menu. Mesmo assim foi muito bom. Demorou um pouco, mas enquanto bebia 2-3 cervejas foi muito bom. O chefe é um grande fã do Queen e estava com 81 anos em um show do Freddy em Barcelona. O que mais então 5* é possível aqui.
💬 A comida era excelente. Fomos com nossos novos vizinhos. mas descobrimos mais tarde que fomos cobrados a mais. Não recebemos um cardápio ou uma conta, o cara apenas escreveu o preço na toalha de papel. Podemos ir novamente, mas não tenho certeza. é o nosso restaurante mais próximo, mas não estamos satisfeitos com o tratamento?
💬 Sempre adorei Francesinhas e fiquei um pouco desiludida no ano passado quando me tornei vegetariana e não consegui encontrar nenhuma boa. Então encontramos este e meu marido ficou um pouco cauteloso por ser muito criativo e turístico. Quando experimentamos pela primeira vez, adoramos as opções vegetarianas e está perto do autêntico molho picante! Os garçons são adoráveis e a comida é incrível? vamos voltar para experimentar a versão de pastelaria e curry e relataremos seus gostos
💬 Comemos muito bem lá e o ambiente do restaurante é muito agradável, com decorações e luminárias contemporâneas. Uma boa escolha de vinhos locais é oferecida. A única desvantagem é que o garçom dá gorjetas muito (demais) ao pagar.
💬 A comida é tardia, mesmo o menu do dia, não há uma boa iluminação, a comida não vale muito a pena e ainda por cima é cara.
💬 Tivemos sete noites fantásticas aqui. A equipe é muito simpática e, em geral, o hotel é excelente. Os quartos são bem organizados e modernos e, de cima a baixo, todos os lugares são peculiares, imaculados e limpos. Não comemos lá, mas vale a pena experimentar os coquetéis de sangria branca e os daiquiris congelados, principalmente ao redor da piscina. Nossa única crítica é que você precisa de um diploma de ciências para ligar o ar condicionado do quarto, a piscina é gelada, SEMPRE, e as camas rangem muito a ponto de podermos ouvir os outros casais se divertindo um pouco 🤷 ♂️ Vale a pena ficar no Hotel Califórnia e com certeza iremos reservar lá novamente. 😊
💬 Comida boa e staff super simpático