Hotel 🇵🇹

Quinta da Flora Críticas

📌 R. do Pôpe 81 3880, 3880 Válega - Portugal

4.7 / 5

💬 10 Críticas

Opinião sobre Quinta da Flora em Válega

Críticas

Comentários mais recentes sobre Quinta da Flora em Válega

Resenha de Hernani.e com nota 5 de 5Hernani.e

Le 23/04/2022 à 19:06

5 / 5

OK

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Di ferente Pizzería (79 Críticas)

  • 💬 Boa comida. Já era cliente da loja há alguns anos. Levei meus pais e minha família algumas vezes, sempre recomendei o local. Entretanto, fui desrespeitado duas vezes hoje. A primeira ao chegar e pedir mesa para 7 e ouvir a senhora que é dona me responder com certa raiva que eu deveria ter ligado, e a segunda enquanto esperávamos nossa comida (a mesma senhora nos pediu para falar mais baixo pois estávamos atrapalhando no atendimento telefônico, enquanto todos ao redor falavam na mesma altura). Meu pai acabou por ser muito enfático com ela e realmente não voltaremos mais. Não recomendo o local. É claro também que os funcionários não estão felizes, e é algo que já notei em outras visitas. Que fique de aprendizado para os donos e para nós, pois eu já estava para parar de comer lá há algum tempo ao notar a tristeza dos atendentes ..


  • 🏪 Le Coeur Bistro (37 Críticas)

  • 💬 Um jantar com um gostinho de Irlanda: o interior do lugar lembra os clássicos pubs irlandeses, onde você pode tomar uma boa cerveja e comer uma boa carne e assim é! A comida é muito boa e a carne derrete na boca, super recomendado! Atendimento simpático e atento às necessidades; O preço é médio.


  • 🏪 Flor do Canal (125 Críticas)

  • 💬 Café, bar e restaurante em um só lugar 🤩


  • 🏪 Sabor Gaucho Guimarães (34 Críticas)

  • 💬 Não acredito que esta refeição me custou 7,90€ Realmente gostei e funcionários prestativos Uma grande combinação de coisas, mas eu disse sim para tudo porque estava com muita fome.


  • 🏪 Poda Restaurante (146 Críticas)

  • 💬 Foi uma experiência incrível. Pessoal informativo, ambiente confortável e agradável e a comida era muito saborosa e preparada de forma tradicional. Para o tipo de restaurante dá-nos uma boa relação qualidade / preço, podendo optar pelo menu degustação ou à la carte. Eu gostaria de voltar.


  • 🏪 Páteo das Pizzas (942 Críticas)

  • 💬 Você quer tradição, comida aromática? Você quer um lugar que permita sentar e esperar um momento enquanto conversam bem enquanto sua pizza é preparada com coberturas incríveis? Você quer um lugar que te deixe aconchegante? Esta pizzaria com certeza vai fazer você sentir tudo isso! Este lugar faz você se sentir como uma família! O queijo e seus sabores são saborosos e com aroma perfeito! A crocância da massa com sua perfeição! Foi surpreendente! Não tenha medo de pedir algo porque tudo o que você pedir ESTARÁ NO PONTO. E observe! Gosto muito da sangria! Muito obrigado a Isabel!!


  • 🏪 YOUROPO - Taipas (10 Críticas)

  • 💬 Acabei de voltar para casa depois de passar uma semana aqui. A partir do minuto em que chegamos, fomos recebidos por Alberto, que foi muito informativo e uma pessoa genuinamente muito legal, que nos indicou vários lugares para visitarmos em nossas férias. Tínhamos um apartamento no último andar, bonito e espaçoso, com ar condicionado e uma pequena área de cozinha (sem máquina de lavar, então se você estiver viajando com uma quantidade limitada de bagagem, há uma lavanderia não muito longe), prédio muito limpo e moderno no topo da colina e mesmo ao virar da esquina da Rua De Virtudes onde encontrará uma selecção de bares e uma excelente vista para ver o pôr do sol.


  • 🏪 Quinta do crista II (10 Críticas)

  • 💬 Um horror.. alguém mais que diga a este "gerente" que restos de bacalhau à Brás, couves e natas não fazem bacalhau com natas... um nojo autêntico.. Péssimo atendimento.. Primeira e última vez...


  • 🏪 Pensão Capa Rica (95 Críticas)

  • 💬 Ótimo atendimento, local aconchegante limpo e muito tranquilo


  • 🏪 Entre Portas (747 Críticas)

  • 💬 Comida excelente, restaurante muito bonito e aconchegante, além de ficar num lugar bonito. O serviço é ótimo e é sempre bom encontrar com uma paulista quando se está viajando! Mal vejo a hora de voltar pra Portugal para experimentar outros pratos 🇧🇷