📌 R. do Lot. Chão da Bispa S/N, 3400-114 Oliveira do Hospital - Portugal
💬 33 Críticas
Críticas
Le 24/11/2023 à 21:32
Muito bom e os donos extremamente simpáticos. A repetir 5🌟
Le 17/07/2023 à 11:38
Vale a pena visitar a Quinta Chão da Bispa. A maioria das pessoas olha pela zona, mas como diz o meu contabilista português, é o verdadeiro Portugal. Se você gosta da natureza, vai se deliciar nesta área. Com alguns restaurantes muito bons, os anfitriões sabem tudo sobre isso. O jardim da Quinta Chao da Bispa é mágico. Fiquei lá por 1,5 mês e fiquei completamente revitalizado/nutrido. As casas são muito limpas e um verdadeiro oásis para desfrutar. Adorei o cheiro (gengibre?) Do creme e da loção de banho. Eu já sinto falta disso. Fiz trabalho em casa, o que é possível com o wifi. Os anfitriões são muito atenciosos, atenciosos e gentis. E Pipa, o cachorro lidl da propriedade é adorável demais. Se pretende umas férias ou procura um ambiente de trabalho onde possa relaxar, recomendo ficar na Quinta Chao Da Bispa.
Le 30/01/2023 à 01:05
Ótima estadia, apartamento espetacular com aquecimento e colchões de chorar por mais. Excelentes anfitriões, começando na doce pipinha que faz derreter qualquer coração. Ótima localização para quem quer fugir da confusão da cidade e aproveitar a bela natureza da Serra
Le 07/01/2023 à 18:47
Ótimo lugar para ficar no natal, muito espaçoso, smart tv, um imenso quintal com piscina e um pomar de laranjas
Le 29/12/2022 à 18:16
Local ótimo. Muito bons acessos. Excelente acolhimento e instalações. Donos muito simpáticos. Recomendo.
Le 22/10/2022 à 16:13
Excelente... unidade de ambiente familiar...
Le 29/08/2022 à 07:23
Apartamento suficiente para 3 pessoas, localização bem tranquila, proprietários 5 estrelas
Le 15/08/2022 à 13:01
Este foi o segundo ano consecutivo que aqui estivemos. (10 noites). É muito bom. Acolhedor e com todas as comodidades. Proprietários são impecáveis.
Le 31/05/2022 à 21:03
Tivemos uma estadia muito agradável na bela Quinta Chão da Bispa. O local é muito confortável e é ótimo tanto para casais quanto para famílias com crianças. O jardim é absolutamente lindo e você pode apreciar a natureza e o canto dos pássaros enquanto bebe uma boa xícara de café-vinho - ou o que quiser :) Isabel e seu marido são absolutamente adoráveis, muito atenciosos e prestativos para todas as suas necessidades. Ótimo lugar para ficar!
Le 04/04/2022 à 10:14
Espaço maravilhoso, com uma envolvencia e paisagens muito bonitas os quartos com muito bom gosto e materias de muita qualidade,o atendimento muito bom. Recomendo para quem quer descansar um sossego..
Le 13/03/2022 à 16:40
Tudo excelente. Espaço exterior e interior, sem esquecer a agradável decoração. Amabilidade e cordialidade da Da Isabel. Quem procura um espaço calmo e acolhedor aconselho vivamente. Conheço o país de norte a sul e ilhas, sinceramente do melhor aonde estive hospedado. Com os meus cumprimentos e agradecimentos. José Correia
Le 07/01/2022 à 17:42
A anfitriã super atenciosa, muito disponível para ajudar em tudo. O apartamento tem áreas e condições muito boas, estão novos a localização é boa para descanso bem como a zona verde é muito apetecível para quem como nós levava o nosso cão. Recomendo.
Le 27/12/2021 à 19:58
Tínhamos uma reserva por alturas do natal. Em virtude de o nosso filho ter tido um contacto de risco, no que respeita à Covid 19, tivemos de cancelar a estadia. Nessa sequência, explicamos a situação e solicitamos a alteração da data da reserva. Não nos possibilitaram essa opção, preferindo que pagássemos metade do valor da estadia pelo cancelamento. Fiquei perfeitamente mal impressionada com essa atitude, que lamento. Evidentemente que, não obstante ter pretensões de fazer desta estadia uma rotina mais ou menos frequente, jamais lá farei qualquer reserva.
Le 29/07/2021 à 13:26
Um sítio muito confortável e agradável de estar.
Le 28/07/2021 à 16:35
Local espectacular, super acolhedor e confortável. Os proprietários são de uma simpática e atenção maravilhosas, Recomendo as 200%
Le 05/07/2021 à 20:36
Simpatia e dedicação dos anfitriões. Limpeza excecional. Decoração delicada e cheia de bom gosto. Local muito agradável, no meio da natureza. O sítio ideal para descansar em paz, mas perto do que é necessário (supermercados, lojas...) Zona envolvente cheia de sítios belos para fotografar, bastantes praias fluviais nas redondezas.
Le 05/07/2021 à 20:36
Estabelecimento fantástico! Donos extremamente simpáticos!
Le 05/06/2021 à 22:34
Recomendo vivamente.
Os outros estabelecimentos ?
💬 🙂
💬 Provei e adorei! Desde o sabor delicioso da comida á simpatia de toda a equipa! Para realçar as refeições que tem na sala do restaurante super acolhedora e sempre com a comida quentinha, umas entradas e umas sobremesas de deixar o queixo caído! Não se vão arrepender nada! Visitem e provem estes deliciosos sabores!
💬 Tivemos uma semana agradável. Aproveitamos as instalações da piscina, quadra de tênis, mesa de pingue-pongue... Um excelente café da manhã. Pudemos visitar a Serra d'Estella, Seia, Viseu... Quartos lindos e impecavelmente limpos.
💬 Frango de churrasco decente. Eu estive lá várias vezes. Às vezes o frango pode ficar um pouco seco, mas em geral não é tão ruim.
💬 Fiz marcação as 12.00 horas para 10 pessoas. Às 13.45 horas ainda não me sentei para comer. Tive que abandonar o local .. um pessimo serviço de atendimento e uma tremenda falta de respeito para os clientes que se encontravam em espera. Nem há porta voltarei a parar.
💬 Entregam Lampreia em casa. A Lampreia em Marinada já vem raspada e limpa com uma marinada de vinho sangue e temperos ( descritos no rótulo). Vem muito bem embalada, rótulo tem todas as informações do produto incluindo 2 receitas. A entrega é em todo o país e gratuito. Emitem a fatura e recibo, a empresa Karapau é muito profissional. Recomendo muito!
💬 Topo 👌
💬 Por vezes, quando algo de negativo acontece, é esse facto que marca toda a experiência, impondo-se e até fazendo apagar os aspetos positivos. Foi isso que nos aconteceu: Escolhemos este hotel quando vimos as fotos da piscina interior e decidimos fazer uma escapadela para usufruir desse espaço. Lamentavelmente, depois de fazermos o check in é que percebemos que não tínhamos acesso à piscina e que, para tal, tínhamos de suportar um custo extra (significativo). No site de reservas esse aspeto não estava claro pois, se tivéssemos essa informação teríamos escolhido outra opção (outro hotel). Claro que sem acesso à piscina todo o propósito da nossa estadia ficou condicionada. É evidente que o quarto era bom, espaçoso e moderno. A casa de banho estava irrepreensível. Os colaboradores eram simpáticos. O pequeno almoço era bastante bom. O problema é que nada disso ficou na nossa memória. O que resultou desta experiência foi um fim de semana algo monótono, pois, sem acesso à piscina, pouco mais há para fazer por ali.
💬 Excelente Restaurante. Comida muito saborosa e preço bem razoável a 20 minutos de caminhada até o aeroporto de Lisboa. Atenção pois o pagamento é apenas no dinheiro. A refeição do dia cobre a sopa, sobremesa e café, além do prato principal. Vale muito a pena além da comida ser muito boa. O atendimento também foi muito satisfatório. Recomendo o restaurante.