📌 N309, 4800 Gominhães - Portugal
💬 37 Críticas
Críticas
Le 13/02/2023 à 07:15
Boa mesa!!
Le 12/02/2023 à 14:18
Bom jantar
Le 09/10/2021 à 21:28
Atendimento e comida 5 estrelas. Muito caseiro. Boa qualidade.
Le 11/09/2021 à 18:18
Bom e barato
Le 13/08/2021 à 15:16
Local muito sossegado com bom petiscos bom vinho e pessoal muito profissional muito bom.
Le 25/05/2021 à 06:45
Excelente 👏😄
Le 02/08/2020 à 02:50
Bom vinho boa comida vista privilegiada. Recomendo
Le 06/01/2020 à 18:56
Recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Preço muito bom comparativamente ao centro de Cascais. Ambiente decente como um café local.
💬 Ficamos aqui por uma semana e remamos no rio Duoro. Os quartos são excelentes e as vistas das janelas são incríveis. A equipe foi maravilhosa. Tantos passeios lindos para fazer. As laranjeiras, limoeiros e rosas estavam por toda parte e tinham um cheiro incrível. Altamente recomendo este hotel. Sem pontos negativos. Muito perto da estação ferroviária.
💬 Bom
💬 🔝➕👍🙂
💬 Eu como hambúrguer vegetariano 🍔 o sabor era bom
💬 Arroz de pato muito saboroso e ambiente agradável, com bom atendimento.
💬 A equipe e o proprietário/gerente? foram super amigáveis e gentis. A tigela vegetariana estava deliciosa e fresca e eu também comi o cheesecake de frutas vermelhas, que gostei, mas a geléia por cima ficou um pouco doce para mim. Eu definitivamente voltaria!
💬 Sempre adoramos nossa experiência na Dona Branca. As pizzas são excelentes, com uma bela crosta de massa fermentada e a combinação certa de ingredientes deliciosos. Eles também têm uma boa seleção de vinhos, e meu marido adora cortar a pizza com a tesoura fornecida. Eles têm um belo pátio para sentar do lado de fora, e o interior foi lindamente restaurado. Se você se sentar na mesa comunitária lá dentro, poderá observar as pizzas sendo feitas. E a equipe faz um trabalho incrível para garantir que você tenha tudo o que precisa. Por fim, as sobremesas. A mousse de chocolate com sal marinho e pimenta rosa é a melhor mousse de chocolate que já comi. Também provamos o pudim, que também é muito bom. Uma desvantagem é que muitas vezes eles ficam sem opções em um menu já pequeno, incluindo a salada e 2 a 3 opções de pizza que não estão disponíveis durante uma visita. É um lugar para onde voltamos o tempo todo e levamos nossos hóspedes quando eles nos visitam. Altamente recomendado.
💬 Bela vista. Edifício da antiga estação de Aveiro.