Restaurante 🇵🇹

QMQB Críticas

📌 R. da Boavista, Vendas Novas - Portugal

4.4 / 5

💬 48 Críticas

Opinião sobre QMQB em Vendas Novas

Críticas

Comentários mais recentes sobre QMQB em Vendas Novas

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5Rute.a

Le 11/04/2024 à 13:35

4 / 5

Uma boa alternativa estavam muito boas as bifanas

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5João.f

Le 06/03/2024 à 23:21

5 / 5

Espaço renovado! Excelente serviço e atendimento

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5Bruna.l

Le 01/02/2024 à 15:52

5 / 5

Super atenciosos no atendimento e a comida estava sensacional! Na simplicidade das coisas é que se encontra a perfeição

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5Paulo.e

Le 13/01/2024 à 11:59

3 / 5

A tradicional bifana de vendas novas

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5ElmoPris.a

Le 22/12/2023 à 12:27

5 / 5

Uma das melhores se não a melhor bifana que já experimentei recomendo.

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5Elisabete.e

Le 02/08/2022 à 10:43

5 / 5

Excelente café, muito saboroso pois eu amo café e boa comida

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5Van.a

Le 17/07/2022 à 02:32

5 / 5

Terceira vez aqui e sempre que venho sou muito bem servida Bifanas maravilhosas, opções no prato em conta, e pessoas bem dispostas a atender!

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5Elisabete.o

Le 10/07/2022 à 13:01

5 / 5

Queria comer uma Bifana em Vendas novas, e recomendaram-me aquele sitio. Valeram mesmo a pena! Eram espetaculares! E o atendimento foi super atencioso! Não tinham maionese de orégãos, mas foram buscar orégãos para por na maionese. E o preço bastante acessível! Eramos 3 pessoas e cada uma pediu apenas uma bifana e uma bebida. Eu pedi a bifana de ovo e soube-me pela vida. Desde o pão ao ponto da carne, e as outras duas pessoas pediram a de queijo bacon e orégãos e nao pararam de elogiar. No final, decidimos dividir a conta por igual, e ficou a menos de 5€ para cada uma, mas acabamos por pagar todas 5€, para deixarmos gorjeta ☺️ Sinceramente, para a qualidade da comida, que comi, nao me importava nada que tivesse sido mais caro. Quando voltar a ir para aqueles lados, de certeza que vou la voltar a ir comer!

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5Miguel.e

Le 09/06/2022 à 17:42

5 / 5

Local muito agradável e bifanas espectaculares, com uma gerência muito simpática.

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5Rui.i

Le 31/05/2022 à 12:43

4 / 5

Atendimento simpático e boa comida a bom preço. Recomendo

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5Sancha.

Le 25/05/2022 à 16:46

4 / 5

Boa bifana Vegetariana

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5zelia.e

Le 07/05/2022 à 20:08

3 / 5

Um espaço agradável, para uma refeição ligeira. Bom atendimento.

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5Ana.o

Le 30/04/2022 à 10:03

4 / 5

Bom

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5Sebastião.e

Le 30/04/2022 à 02:09

5 / 5

Satisfeito,bom atendimento.

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5Celestina.g

Le 15/04/2022 à 21:44

5 / 5

Tem umas bifanas espetaculares, são uma delícia! Quando vi trazerem para a mesa disse que não iria conseguir comer tudo, mas o que é certo é que não sobrou nada! 😃

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5Filmes.a

Le 06/03/2022 à 17:10

5 / 5

Brutal

Resenha de Rute.a com nota 4 de 5Paulo.o

Le 06/03/2022 à 14:50

5 / 5

Local com bom atendimento serviço qualidade preço bom

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 CAL ARRIFANA (313 Críticas)

  • 💬 Maravilhoso restaurante em um belo local no litoral com um litoral impressionante. Delicioso sanduíche de ovo mexido. Não entendo como essas pessoas adoráveis ​​podem servir comida tão deliciosa por preços tão baixos. Todos os elogios! Vibração agradável também com todos aqueles surfistas indo para a praia. Aproximar ? Vá ver e coma; brilhante!


  • 🏪 Restaurante os Castelhanos (523 Críticas)

  • 💬 Uma pequena jóia escondida. Fui lá com amigos que moram localmente. Foi uma surpresa agradável. Cozinha tradicional portuguesa acolhedora e anfitriões/funcionários maravilhosos. Um lugar definitivo para voltar e em breve :)))


  • 🏪 Soeiro das Francesinhas (135 Críticas)

  • 💬 Lugar pequeno, mais para domésticos do que para turistas, mas apenas a primeira impressão. Ótima experiência. Obrigado


  • 🏪 Memória Porto FLH Hotels (222 Críticas)

  • 💬 Eu realmente gostei do meu tempo neste hotel. A vista do meu quarto era incrível. Dormi com as cortinas abertas à noite para apreciar a vista. Eu não conseguia parar de olhar pela varanda. Eles oferecem uma taça de vinho do Porto de cortesia no momento do check-in. Bolo delicioso grátis todas as noites na sala de jantar. Suprimentos de café e chá também estão disponíveis para você desfrutar na sala de jantar. Foi bom simplesmente sentar lá e relaxar depois de um dia fora. Uma nota manuscrita é uma das minhas coisas favoritas. Deixaram um bilhete manuscrito e dois deliciosos chocolates. A equipe da recepção é maravilhosa. Isabella é incrível. Ela é muito gentil e fez de tudo para me ajudar quando meu Bolt me ​​deixou do lado errado do hotel. Eles até tinham um conjunto de toucador para que eu pudesse lixar as unhas. O quarto é moderno. Os copos são únicos e muito bonitos. Eu adoraria um conjunto para casa. O legal é o vidro fosco ao redor do vaso sanitário. A localização fica ao lado de alguns dos sites mais populares. O rio fica do outro lado da rua, o Palácio da Bolsa fica logo ali na esquina. A localização é a única parte complicada porque fica em uma rua e a rampa para chegar ao hotel é de mão única e estreita.


  • 🏪 Café Restaurante snack-bar Barros Lima (54 Críticas)

  • 💬 Comida caseira e deliciosa. Atendimento personalizado e muito amável. Recomendo.


  • 🏪 Manauara Food - Cascais (21 Críticas)

  • 💬 Tenho duas tigelas pequenas de açaí, ótimo preço e bom atendimento.


  • 🏪 Restaurante Brasão (12 Críticas)

  • 💬 Ambiente muito agradável, atendimento impecável e petiscos maravilhoso.Gostei muito.


  • 🏪 Palacio do Grilo (704 Críticas)

  • 💬 É um lugar tão divertido! Tento ir sempre que estou na cidade. A atuação ficou mais organizada do que antes, mas ainda interessante. Os jardins são lindos. Se você chegar antes de escurecer, reserve um tempo olhando ao redor. Os servidores são todos gentis e informativos. A comida fica cada vez mais incrível e as porções são perfeitas. Excelente seleção de vinhos e bebidas mistas sofisticadas. Você não pode errar aqui!


  • 🏪 Tasquinha da pedra (8 Críticas)

  • 💬 Má qualidade, donos agiram com desonestidade para com minha pessoa, passe longe deste lugar


  • 🏪 WOT Costa da Caparica (524 Críticas)

  • 💬 Recepção muito amigável no WOT à noite. Quarto limpo com cama grande e confortável. Ótima localização, a poucos minutos da praia. De manhã só ouvi o chilrear dos pássaros. O café da manhã é bom e bastante variado - desde crepes caseiros até frutas e tomates/pepinos, está tudo lá e o pessoal é super simpático novamente pela manhã. Obrigado!