📌 R. da Boavista, Vendas Novas - Portugal
💬 48 Críticas
Críticas
Le 11/04/2024 à 13:35
Uma boa alternativa estavam muito boas as bifanas
Le 06/03/2024 à 23:21
Espaço renovado! Excelente serviço e atendimento
Le 01/02/2024 à 15:52
Super atenciosos no atendimento e a comida estava sensacional! Na simplicidade das coisas é que se encontra a perfeição
Le 13/01/2024 à 11:59
A tradicional bifana de vendas novas
Le 22/12/2023 à 12:27
Uma das melhores se não a melhor bifana que já experimentei recomendo.
Le 02/08/2022 à 10:43
Excelente café, muito saboroso pois eu amo café e boa comida
Le 17/07/2022 à 02:32
Terceira vez aqui e sempre que venho sou muito bem servida Bifanas maravilhosas, opções no prato em conta, e pessoas bem dispostas a atender!
Le 10/07/2022 à 13:01
Queria comer uma Bifana em Vendas novas, e recomendaram-me aquele sitio. Valeram mesmo a pena! Eram espetaculares! E o atendimento foi super atencioso! Não tinham maionese de orégãos, mas foram buscar orégãos para por na maionese. E o preço bastante acessível! Eramos 3 pessoas e cada uma pediu apenas uma bifana e uma bebida. Eu pedi a bifana de ovo e soube-me pela vida. Desde o pão ao ponto da carne, e as outras duas pessoas pediram a de queijo bacon e orégãos e nao pararam de elogiar. No final, decidimos dividir a conta por igual, e ficou a menos de 5€ para cada uma, mas acabamos por pagar todas 5€, para deixarmos gorjeta ☺️ Sinceramente, para a qualidade da comida, que comi, nao me importava nada que tivesse sido mais caro. Quando voltar a ir para aqueles lados, de certeza que vou la voltar a ir comer!
Le 09/06/2022 à 17:42
Local muito agradável e bifanas espectaculares, com uma gerência muito simpática.
Le 31/05/2022 à 12:43
Atendimento simpático e boa comida a bom preço. Recomendo
Le 25/05/2022 à 16:46
Boa bifana Vegetariana
Le 07/05/2022 à 20:08
Um espaço agradável, para uma refeição ligeira. Bom atendimento.
Le 30/04/2022 à 10:03
Bom
Le 30/04/2022 à 02:09
Satisfeito,bom atendimento.
Le 15/04/2022 à 21:44
Tem umas bifanas espetaculares, são uma delícia! Quando vi trazerem para a mesa disse que não iria conseguir comer tudo, mas o que é certo é que não sobrou nada! 😃
Le 06/03/2022 à 17:10
Brutal
Le 06/03/2022 à 14:50
Local com bom atendimento serviço qualidade preço bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Maravilhoso restaurante em um belo local no litoral com um litoral impressionante. Delicioso sanduíche de ovo mexido. Não entendo como essas pessoas adoráveis podem servir comida tão deliciosa por preços tão baixos. Todos os elogios! Vibração agradável também com todos aqueles surfistas indo para a praia. Aproximar ? Vá ver e coma; brilhante!
💬 Uma pequena jóia escondida. Fui lá com amigos que moram localmente. Foi uma surpresa agradável. Cozinha tradicional portuguesa acolhedora e anfitriões/funcionários maravilhosos. Um lugar definitivo para voltar e em breve :)))
💬 Lugar pequeno, mais para domésticos do que para turistas, mas apenas a primeira impressão. Ótima experiência. Obrigado
💬 Eu realmente gostei do meu tempo neste hotel. A vista do meu quarto era incrível. Dormi com as cortinas abertas à noite para apreciar a vista. Eu não conseguia parar de olhar pela varanda. Eles oferecem uma taça de vinho do Porto de cortesia no momento do check-in. Bolo delicioso grátis todas as noites na sala de jantar. Suprimentos de café e chá também estão disponíveis para você desfrutar na sala de jantar. Foi bom simplesmente sentar lá e relaxar depois de um dia fora. Uma nota manuscrita é uma das minhas coisas favoritas. Deixaram um bilhete manuscrito e dois deliciosos chocolates. A equipe da recepção é maravilhosa. Isabella é incrível. Ela é muito gentil e fez de tudo para me ajudar quando meu Bolt me deixou do lado errado do hotel. Eles até tinham um conjunto de toucador para que eu pudesse lixar as unhas. O quarto é moderno. Os copos são únicos e muito bonitos. Eu adoraria um conjunto para casa. O legal é o vidro fosco ao redor do vaso sanitário. A localização fica ao lado de alguns dos sites mais populares. O rio fica do outro lado da rua, o Palácio da Bolsa fica logo ali na esquina. A localização é a única parte complicada porque fica em uma rua e a rampa para chegar ao hotel é de mão única e estreita.
💬 Comida caseira e deliciosa. Atendimento personalizado e muito amável. Recomendo.
💬 Tenho duas tigelas pequenas de açaí, ótimo preço e bom atendimento.
💬 Ambiente muito agradável, atendimento impecável e petiscos maravilhoso.Gostei muito.
💬 É um lugar tão divertido! Tento ir sempre que estou na cidade. A atuação ficou mais organizada do que antes, mas ainda interessante. Os jardins são lindos. Se você chegar antes de escurecer, reserve um tempo olhando ao redor. Os servidores são todos gentis e informativos. A comida fica cada vez mais incrível e as porções são perfeitas. Excelente seleção de vinhos e bebidas mistas sofisticadas. Você não pode errar aqui!
💬 Má qualidade, donos agiram com desonestidade para com minha pessoa, passe longe deste lugar
💬 Recepção muito amigável no WOT à noite. Quarto limpo com cama grande e confortável. Ótima localização, a poucos minutos da praia. De manhã só ouvi o chilrear dos pássaros. O café da manhã é bom e bastante variado - desde crepes caseiros até frutas e tomates/pepinos, está tudo lá e o pessoal é super simpático novamente pela manhã. Obrigado!