📌 Estrada Monumental 188A, 9000-018 Funchal - Portugal
💬 1361 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Apartamento muito bom. Estive lá por 2 noites. Pequeno extrator para um pequeno tanque de água quente que mal dá para 2 pessoas tomarem banho. Caso contrário, tudo foi ótimo. Ótima piscina e lojas para compras no local.
💬 WOW é a melhor descrição desta joia escondida. O nosso grupo visitou Portugal durante uma semana que começou e terminou no Porto… fizemos aqui a nossa primeira e última refeição porque comemos o melhor marisco fresco grelhado neste local (buscamos a mesma qualidade/tempero noutros restaurantes de Lisboa/Faro mas nenhum lugar chegou perto). Sem frescuras aqui, apenas frutos do mar frescos preparados com perfeição pelo próprio churrasqueiro e Ricardo que é super prestativo com recomendações (eu também o ouvi falando vários idiomas, muito amigável para turistas). Os preços são muito razoáveis e também há lugares agradáveis ao ar livre. Sinceramente, tudo o que pedimos estava delicioso, mas se tivesse que escolher diria que as lulas grelhadas em azeite/alho e o robalo/dourada grelhados foram os melhores. Se você tem um grupo maior e quer gastar mais $$$ o pregado fresco ficou ótimo e alimenta de 3 a 4 pessoas. Todas as porções completas vêm acompanhadas também de um saboroso prato de batatas assadas. Definitivamente vou contar a todos os amigos/colegas de trabalho que viajem para Portugal no futuro para fazerem deste um destino de paragem obrigatória! Mal posso esperar para voltar aqui.
💬 Almoçamos neste restaurante duas vezes. Ambiente muito agradável e funcionários simpáticos. Serviço rápido de comida, tudo fresco e saboroso. Eu recomendo. Com certeza visitaremos novamente.
💬 Tive uma experiência fantástica como fotógrafa de casamento no Boutique Hotel Vivenda Miranda. Instalações deslumbrantes e coordenação perfeita tornaram um prazer capturar belos momentos. E há uma praia deslumbrante nas proximidades! Eu recomendo fortemente este local e adoraria voltar no futuro.
💬 Ótimo ! Nada a reclamar, excelente equipe, ótimo atendimento, enfim um ótimo café administrado por ótimas pessoas! Eu recomendo !!
💬 Lugar maravilhoso...super equipe. Todo mundo está sorrindo e amigável. A atmosfera é top. Chefe, uau.
💬 Lugar maravilhoso. Tranquilo e ainda perto do Funchal. Ficamos lá porque queríamos caminhar pelo Pico Ruivo a partir daí (o que fizemos) e isso parecia um ponto lógico por onde começar. O apartamento era agradável e acolhedor e realmente me senti em casa. O proprietário foi hospitaleiro e gentil. Tudo estava incluído - toalhas, xampu, gel de lavagem e sabonete, até algumas cápsulas de café e frutas. Eu realmente recomendaria este lugar. É facilmente acessível de autocarro a partir do Funchal.
💬 Hoje voltei de Novo à Fabrica da Picanha que é um Rodízio de Picanha onde podemos comer as vezes que quisermos de tudo. Através do nosso telemóvel que é o nosso empregado de Mesa Particular, Vamos pedindo ao longo da Refeição o que mais queremos e as vezes que desejarmos, é só preciso ter espaço na Barriga. As comidas que existem e Podem ser Pedidas são: Picanha com ou sem Alho, Cachaço de Porco Preto com ou sem Alho, Maminha com ou sem Alho. As carnes são muito saborosas. O Preço é de 18,95€, e as bebidas e alguns extras são pagos à parte mas Valem Bem a Pena. Como o Pão de Queijo, da Banana Frita e a sobremesa Petit Gateau de Doce de Leite que é maravilhoso. 😋 A Última vez que estive cá e como faço sempre postei as fotos e saí de la todo contente. Como posto ao segundo, ou seja quando postei estava a sair de lá, recebi um Comentário da minha Amiga Alexandra Velez a perguntar se tinha ido ao wc... Achei muito estranho aquela pergunta e disse que não estava a perceber o porque de ter ido à wc... depois ela mandou o link do Instagram e percebi que não tinha Gozado o ponto alto do Espaço. Hoje voltei la só para o Filmar a Cena e convidei-a para ir connosco. Por isso é importante darmos dicas aos outros se coisas que só nós sabemos! A nossa refeição podia ter sido uma refeição normal, mas o Pedro Viegas veio fazer-nos companhia por momentos e tivemos uma conversa muito interessante sobre o Seu Restaurante, quando lá forem e se o encontrarem falem com ele, se estiver tudo bem agradeçam a simpatia do Staff que são todos Muito Simpáticos. E tentem tirar o máximo de proveito quer do espaço, da comida e das pessoas. Façam é a reserva com tempo, porque está sempre Cheio. Para a semana vai abrir um novo espaço igual em Campo de Ourique, faço o Convite para irem là ver até porque vai ter novidades! ❤️❤️❤️❤️ @fabricadapicanha Colinas do Cruzeiro Av. Miguel Torga 15 Loja B, 2675-663 Odivelas