Restaurante 🇵🇹

Pronto a Comer - Snacks Críticas

📌 Largo Francisco Machado Guimarães 44, 4795-016 Vila das Aves - Portugal

4.3 / 5

💬 325 Críticas

Opinião sobre Pronto a Comer - Snacks em Vila das Aves

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pronto a Comer - Snacks em Vila das Aves

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Hugo.o

Le 27/03/2024 à 11:15

4 / 5

Boa qualidade.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Olívia.a

Le 01/02/2024 à 13:56

4 / 5

Comida boa e saborosa, pizzas óptimas e bem recheadas. Serviço 5 estrelas e staff muito simpático.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Carina.e

Le 22/08/2023 à 13:20

4 / 5

Pizzas muito boas.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Armando.o

Le 09/05/2023 à 20:54

5 / 5

Excelente espaço com boa comida... Funcionários espetaculares

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Rui.o

Le 09/04/2023 à 07:43

5 / 5

Atendimento rápido, funcionários simpáticos,comida boa e acessível.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Olga.o

Le 27/10/2022 à 19:34

5 / 5

Adoro almoçar ,jantar em um lugar espetácular

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Guilherme.o

Le 18/02/2022 à 02:27

5 / 5

Grande variedade de pizzas e todos os pratos com preços muito acessíveis

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Killpatrick.a

Le 05/12/2021 à 20:55

5 / 5

Ótimo atendimento, e comida maravilhosa

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Simone.i

Le 13/10/2021 à 13:22

5 / 5

💯

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Filipe.b

Le 05/10/2021 à 19:38

2 / 5

Muito tempo de espera, hamburguer's e kebabs nada de especial. Experiência a não repetir.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Ana.a

Le 30/09/2021 à 22:38

4 / 5

Gosto.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5João.o

Le 12/09/2021 à 17:21

5 / 5

Excelentes Pizzas.... E outros petiscos...

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Vítor.u

Le 10/09/2021 à 15:30

4 / 5

Boa organização

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5maria.o

Le 02/09/2021 à 01:50

5 / 5

Para mim sem palavras pessoal cinco estrelas e com um coracao de ouro . comida muito boa e muito em conta

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Rafaela.e

Le 21/08/2021 à 23:09

5 / 5

Muito bom

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Nuno.o

Le 19/08/2021 à 15:32

3 / 5

Atendimento simpático.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Mariana.i

Le 16/08/2021 à 20:18

4 / 5

Bom atendimento, boas refeições. 👍

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Og.i

Le 16/08/2021 à 18:43

4 / 5

As pizzas sao otimas, o molho de francesinha precisa de ser melhorado.. otimos preços.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Adriano.e

Le 14/08/2021 à 17:40

5 / 5

Comida muito boa 🙂

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Tatiana.i

Le 09/08/2021 à 20:52

1 / 5

Infelizmente o lugar é sujo.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Leandro.a

Le 06/08/2021 à 12:55

5 / 5

Pessoal atencioso e simpático, comida saborosa e preço justo.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Hélder.a

Le 18/07/2021 à 09:30

4 / 5

Comida e preço ótimo.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Ana.o

Le 24/06/2021 à 19:30

5 / 5

Boa comida

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Luis.o

Le 01/06/2021 à 11:43

5 / 5

Bem bom

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5nelson.i

Le 06/05/2021 à 21:08

5 / 5

Recomendo

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Manuel.

Le 06/05/2021 à 20:52

4 / 5

Comida bem confeccionada dentro da faixa económica, preços convidativos e atendimento simpático

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5filipe.e

Le 04/05/2021 à 12:05

1 / 5

Não recomendado, a comida é de muita má qualidade e está exposta num balcão sem condições e sem igiene e a comida já está completamente fria, deviam ter respeito pelos clientes e pela saúde pública.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Joao.i

Le 02/05/2021 à 16:07

5 / 5

Muito profissionais

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Gualter.a

Le 27/03/2021 à 18:48

5 / 5

Muito bom

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Bárbara.o

Le 20/03/2021 à 09:21

4 / 5

As pizzas são muito boas, com opções para todo o tipo de dietas. O espaço é agradável e a equipa é muito simpática.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Daniela.l

Le 25/02/2021 à 16:05

4 / 5

Comida muito boa a preço acessível

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Patricia.e

Le 25/01/2021 à 17:18

5 / 5

Cardapio variado,escelente preços

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Maria.o

Le 09/01/2021 à 15:08

5 / 5

Bons pratos portugueses com qualidade e quantidade

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Anabela.a

Le 28/12/2020 à 07:06

5 / 5

Adoro ...boa comida ...muito bem confeccionada 5⭐⭐⭐⭐⭐ Recomenda se 👌👌👌👌

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Matilde.l

Le 02/11/2020 à 00:44

5 / 5

Devia ter mais estrelas pq é um restaurante magnífico

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Gabriel.o

Le 26/10/2020 à 14:36

5 / 5

Ótima qualidade dos produtos servidos!

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Joao.e

Le 11/09/2020 à 06:55

5 / 5

Super pizza divinal

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Paulo.a

Le 25/08/2020 à 16:41

4 / 5

Simpatia no atendimento, preços económicos e com qualidade acima da média, recomendo !

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5sandra.a

Le 12/08/2020 à 07:51

5 / 5

Comida super boa. Os panados de peixe sao feitos na hora o que faz com que sejam hiper frescos. Boa qualidade.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Simone.l

Le 02/08/2020 à 22:52

5 / 5

Excelentes pratos e sobremesas!

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Pedro.a

Le 30/07/2020 à 12:12

5 / 5

Staff simpático e atencioso. Vários pratos disponíveis. Recomendo.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Hugo.a

Le 23/07/2020 à 20:13

2 / 5

Deixa um pouco a desejar o meu pedido estava bom, bem recheado e cumprem de forma correta as normas atualmente impostas do Covid 19. Somente de lamentar o valor de 3€ cobrado numa deslocação de 1.6km nao informarem quando realizada da encomenda que cobravam pela mesma. Informei aquando feito o pedido qual o valor com que iria pagar e deram me de troco várias moedas de 20€/10€/00.5€ etc de lamentar visto eu ter indicado com que valor iria pagar. De lamentar ter de pagar com dinheiro visto os mesmos não disporem de multibanco ou PayPal. Uma experiência a não repetir. Pelo menos para entregas.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5domingos.o

Le 12/04/2020 à 19:14

5 / 5

Obrigada nunca esquecerei o que fizeram por nos no dia 08_04_2020 sei que o fizeram de coracao mesmo nao sabendo quem eramos disposeram a entregar o almoco para festejar o aniversario do nosso filho. Na quarta feira mesmo estando fechados para descando do pessoal.sabendo que eu estava em esolamento e o resto da familia de quarentena fizeram na mrsma a entrega obrigada pelo gesto. de carinho espero agradecer pessoalmente quando tudo isto acabar OBRIGADA

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5César.e

Le 18/02/2020 à 08:25

4 / 5

Espaço amplo e com boa qualidade.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Rosalina.a

Le 07/02/2020 à 17:41

5 / 5

Sim. Gostei muito

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Luisa.e

Le 24/01/2020 à 13:15

5 / 5

Bom ambiente bem confecionado

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Alberto.a

Le 20/01/2020 à 13:01

5 / 5

Muito útil e come muito bem

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Antonio.o

Le 20/01/2020 à 11:32

4 / 5

Boa comida,bastante variedade, confecção com produtos de qualidade e bom atendimento.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Daniel.a

Le 15/10/2019 à 20:32

4 / 5

Muita gente para um espaço muito pequeno

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Sebastien.a

Le 25/08/2019 à 13:03

5 / 5

Gosto muito deste restaurante, a comida é excelente e o proprietário é muito simpático e sorridente

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Luis.o

Le 29/07/2019 à 06:38

5 / 5

Simpatia e serviço eficaz

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Carlos.e

Le 09/07/2019 à 18:52

4 / 5

Óptimo para tak uay

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5conceição.e

Le 13/04/2019 à 20:42

5 / 5

Maravilha

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Marta.o

Le 08/04/2019 à 08:01

5 / 5

Adoramos! As pizzas são ótimas e as sobremesas uma delícia, ontem foram bolas de Berlim as melhores que já comi 😋, não esquecendo os eclaires maravilhosos...bom vale apena passarem por lá!!!

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Maria.a

Le 05/03/2019 à 22:24

4 / 5

Muitos parabéns. Profissionalismo, simpatia, higiene. Recomendo

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5nelson.l

Le 26/02/2019 à 01:51

5 / 5

Muito bom e barato 😉

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Carlos.o

Le 17/01/2019 à 07:17

2 / 5

Raspada

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Nuno.e

Le 30/12/2018 à 00:48

2 / 5

A comida podia ser muito melhor mas têm preço bombástico

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Daniel.e

Le 22/11/2018 à 06:51

5 / 5

Excelente pizzas.. Melhor da região...

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5José.a

Le 26/10/2018 à 08:10

5 / 5

Boa qualidade e econômico. Ementa criativa. Bom Snack.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Raul.i

Le 12/10/2018 à 18:12

5 / 5

Pizzas excelentes!

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Carlos.o

Le 26/09/2018 à 11:54

5 / 5

Bom

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5romeu.i

Le 21/09/2018 à 09:07

4 / 5

Muito bom preços top!

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Paulo.i

Le 16/09/2018 à 14:31

5 / 5

Pronto a comer adoro cinco estrelas 😉

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Claudio.a

Le 20/08/2018 à 15:48

4 / 5

Simpatia rapidez e saboroso. Acessivel a qualquer carteira. Recomendo

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Paulo.o

Le 19/08/2018 à 18:57

5 / 5

Exelente atendimento Precos acessíveis Aberto conforme horarios previstos Comida saborosa

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5tony.a

Le 24/07/2018 à 11:56

4 / 5

Muito bem e rápido

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Filipa.r

Le 07/07/2018 à 20:08

5 / 5

Super barato, atendimento simpático, e a pizza super deliciosa.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Sofia.i

Le 07/06/2018 à 22:04

5 / 5

São 5*

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Adelino.i

Le 31/05/2018 à 16:14

4 / 5

Muito bom gostei.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Hélder.i

Le 20/04/2018 à 23:05

5 / 5

Bom atendimento, boa comida, bons preços... take away.

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Miguel.e

Le 22/03/2018 à 10:07

5 / 5

Principal

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Jose.r

Le 13/03/2018 à 06:33

4 / 5

Bom

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Luis.e

Le 04/03/2018 à 17:49

5 / 5

Venha não se vai arrepender de vir comer aki

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5Branca.o

Le 11/02/2018 à 20:15

4 / 5

Bom jantar

Resenha de Hugo.o com nota 4 de 5mario.i

Le 30/11/2017 à 20:26

3 / 5

Razoável

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Veiga (78 Críticas)

  • 💬 Comi uma diária de feijoada à transmontana muito boa e bem servida. Para além disso foi fora de horas, quase às 3 da tarde, mas o senhor - penso que o proprietário - não levantou qualquer problema, antes pelo contrário, foi muito simpático. A menina que me serviu também foi muito simpática e expedita. Recomendo sem dúvida nenhuma.


  • 🏪 Afuri (1047 Críticas)

  • 💬 Fui de Inglaterra para Lisboa porque ouvi dizer que era o único Afuri Ramen da Europa. Sou um grande fã que vou lá todas as semanas desde meus dias em Tóquio e comprei muito macarrão. Acho que o sabor é muito melhor do que o ramen britânico. O sabor delicado da sopa é bom. Como japonês, teria gostado se o macarrão fosse um pouco mais duro e a sopa mais quente. (No entanto, no Reino Unido, acho que o nível deste ramen é cinco estrelas.) Estava bom até o ramen ser servido. No entanto, era irritante que o garçom voltasse para retirar os pratos. Na primeira vez, enquanto eu comia ramen, ele me perguntou se eu poderia pegar o pratinho e o copo d’água que não estava usando. Porém, eu queria usar o pratinho como pratinho para o frango frito que pedi separadamente, e também queria pedir água separadamente. Na segunda vez, perguntaram-me se eu poderia limpar as garrafas de cerveja vazias. Mesmo no Japão e no Reino Unido, sinto que me dizem para ir para casa depois de lavar a louça, por isso não me sinto muito confortável lá. Desculpe se é a cultura portuguesa. Queria muito dar uma dica, mas o atendimento foi decepcionante. Fiquei impressionado quando foi oferecido pela primeira vez. O sabor do ramen também era bom. No entanto, senti que estava sendo apressado, então saí do restaurante imediatamente após comer. Quando investiguei, descobri que havia uma filial perto do aeroporto, então se você quiser comer ramen sozinho, pode ir até lá. Já faz muito tempo, mas expanda também para o Reino Unido. O ramen e o frango frito estavam muito deliciosos. Eu te desejo o melhor!


  • 🏪 Casa da Pendôa (385 Críticas)

  • 💬 Simplesmente um hotel maravilhoso! Estou apaixonado por este lugar. Localizada no recanto mais pitoresco de Sintra. O quarto é limpo, espaçoso, tem mini cozinha própria, máquina de lavar roupa, banheiro maravilhoso, cama confortável. Apenas as minhas maiores recomendações para quem procura um lugar para ficar perto de Lisboa. Você não ficará desapontado


  • 🏪 McDonald's (3534 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 The Wine Box (2081 Críticas)

  • 💬 Lugar perfeito. Muito saboroso, atmosférico. Excelente equipe. Grande seleção de vinhos. Eu recomendo.


  • 🏪 Casa Do Vale Hotel (804 Críticas)

  • 💬 👍👍


  • 🏪 Braseiro do Mar Churrascaria (306 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito agradável com menu local fresco. O peixe grelhado estava tão fresco e delicioso. Definitivamente um recomendado! Os proprietários foram muito corteses e gentis. Simplesmente maravilhoso 👍


  • 🏪 O Cais (702 Críticas)

  • 💬 :( :( :(


  • 🏪 Pizzaria e Gelataria Eclipse (181 Críticas)

  • 💬 Pizzas fantásticas, lasanhas, pennes... igualmente óptimos 👌 Gelados e sobremesas variasdas, Tronco de Natal é excelente 😋 combinação diferente em tudo👌normalmente não gosto, são secos e enjoativos 🤢 ao contrário deste 😉 🪙


  • 🏪 Moderna Pastelarias (487 Críticas)

  • 💬 Café e doces muito saborosos