📌 Largo Francisco Machado Guimarães 44, 4795-016 Vila das Aves - Portugal
💬 325 Críticas
Críticas
Le 27/03/2024 à 11:15
Boa qualidade.
Le 01/02/2024 à 13:56
Comida boa e saborosa, pizzas óptimas e bem recheadas. Serviço 5 estrelas e staff muito simpático.
Le 22/08/2023 à 13:20
Pizzas muito boas.
Le 09/05/2023 à 20:54
Excelente espaço com boa comida... Funcionários espetaculares
Le 09/04/2023 à 07:43
Atendimento rápido, funcionários simpáticos,comida boa e acessível.
Le 27/10/2022 à 19:34
Adoro almoçar ,jantar em um lugar espetácular
Le 18/02/2022 à 02:27
Grande variedade de pizzas e todos os pratos com preços muito acessíveis
Le 05/12/2021 à 20:55
Ótimo atendimento, e comida maravilhosa
Le 13/10/2021 à 13:22
💯
Le 05/10/2021 à 19:38
Muito tempo de espera, hamburguer's e kebabs nada de especial. Experiência a não repetir.
Le 30/09/2021 à 22:38
Gosto.
Le 12/09/2021 à 17:21
Excelentes Pizzas.... E outros petiscos...
Le 10/09/2021 à 15:30
Boa organização
Le 02/09/2021 à 01:50
Para mim sem palavras pessoal cinco estrelas e com um coracao de ouro . comida muito boa e muito em conta
Le 21/08/2021 à 23:09
Muito bom
Le 19/08/2021 à 15:32
Atendimento simpático.
Le 16/08/2021 à 20:18
Bom atendimento, boas refeições. 👍
Le 16/08/2021 à 18:43
As pizzas sao otimas, o molho de francesinha precisa de ser melhorado.. otimos preços.
Le 14/08/2021 à 17:40
Comida muito boa 🙂
Le 09/08/2021 à 20:52
Infelizmente o lugar é sujo.
Le 06/08/2021 à 12:55
Pessoal atencioso e simpático, comida saborosa e preço justo.
Le 18/07/2021 à 09:30
Comida e preço ótimo.
Le 24/06/2021 à 19:30
Boa comida
Le 01/06/2021 à 11:43
Bem bom
Le 06/05/2021 à 21:08
Recomendo
Le 06/05/2021 à 20:52
Comida bem confeccionada dentro da faixa económica, preços convidativos e atendimento simpático
Le 04/05/2021 à 12:05
Não recomendado, a comida é de muita má qualidade e está exposta num balcão sem condições e sem igiene e a comida já está completamente fria, deviam ter respeito pelos clientes e pela saúde pública.
Le 02/05/2021 à 16:07
Muito profissionais
Le 27/03/2021 à 18:48
Muito bom
Le 20/03/2021 à 09:21
As pizzas são muito boas, com opções para todo o tipo de dietas. O espaço é agradável e a equipa é muito simpática.
Le 25/02/2021 à 16:05
Comida muito boa a preço acessível
Le 25/01/2021 à 17:18
Cardapio variado,escelente preços
Le 09/01/2021 à 15:08
Bons pratos portugueses com qualidade e quantidade
Le 28/12/2020 à 07:06
Adoro ...boa comida ...muito bem confeccionada 5⭐⭐⭐⭐⭐ Recomenda se 👌👌👌👌
Le 02/11/2020 à 00:44
Devia ter mais estrelas pq é um restaurante magnífico
Le 26/10/2020 à 14:36
Ótima qualidade dos produtos servidos!
Le 11/09/2020 à 06:55
Super pizza divinal
Le 25/08/2020 à 16:41
Simpatia no atendimento, preços económicos e com qualidade acima da média, recomendo !
Le 12/08/2020 à 07:51
Comida super boa. Os panados de peixe sao feitos na hora o que faz com que sejam hiper frescos. Boa qualidade.
Le 02/08/2020 à 22:52
Excelentes pratos e sobremesas!
Le 30/07/2020 à 12:12
Staff simpático e atencioso. Vários pratos disponíveis. Recomendo.
Le 23/07/2020 à 20:13
Deixa um pouco a desejar o meu pedido estava bom, bem recheado e cumprem de forma correta as normas atualmente impostas do Covid 19. Somente de lamentar o valor de 3€ cobrado numa deslocação de 1.6km nao informarem quando realizada da encomenda que cobravam pela mesma. Informei aquando feito o pedido qual o valor com que iria pagar e deram me de troco várias moedas de 20€/10€/00.5€ etc de lamentar visto eu ter indicado com que valor iria pagar. De lamentar ter de pagar com dinheiro visto os mesmos não disporem de multibanco ou PayPal. Uma experiência a não repetir. Pelo menos para entregas.
Le 12/04/2020 à 19:14
Obrigada nunca esquecerei o que fizeram por nos no dia 08_04_2020 sei que o fizeram de coracao mesmo nao sabendo quem eramos disposeram a entregar o almoco para festejar o aniversario do nosso filho. Na quarta feira mesmo estando fechados para descando do pessoal.sabendo que eu estava em esolamento e o resto da familia de quarentena fizeram na mrsma a entrega obrigada pelo gesto. de carinho espero agradecer pessoalmente quando tudo isto acabar OBRIGADA
Le 18/02/2020 à 08:25
Espaço amplo e com boa qualidade.
Le 07/02/2020 à 17:41
Sim. Gostei muito
Le 24/01/2020 à 13:15
Bom ambiente bem confecionado
Le 20/01/2020 à 13:01
Muito útil e come muito bem
Le 20/01/2020 à 11:32
Boa comida,bastante variedade, confecção com produtos de qualidade e bom atendimento.
Le 15/10/2019 à 20:32
Muita gente para um espaço muito pequeno
Le 25/08/2019 à 13:03
Gosto muito deste restaurante, a comida é excelente e o proprietário é muito simpático e sorridente
Le 29/07/2019 à 06:38
Simpatia e serviço eficaz
Le 09/07/2019 à 18:52
Óptimo para tak uay
Le 13/04/2019 à 20:42
Maravilha
Le 08/04/2019 à 08:01
Adoramos! As pizzas são ótimas e as sobremesas uma delícia, ontem foram bolas de Berlim as melhores que já comi 😋, não esquecendo os eclaires maravilhosos...bom vale apena passarem por lá!!!
Le 05/03/2019 à 22:24
Muitos parabéns. Profissionalismo, simpatia, higiene. Recomendo
Le 26/02/2019 à 01:51
Muito bom e barato 😉
Le 17/01/2019 à 07:17
Raspada
Le 30/12/2018 à 00:48
A comida podia ser muito melhor mas têm preço bombástico
Le 22/11/2018 à 06:51
Excelente pizzas.. Melhor da região...
Le 26/10/2018 à 08:10
Boa qualidade e econômico. Ementa criativa. Bom Snack.
Le 12/10/2018 à 18:12
Pizzas excelentes!
Le 26/09/2018 à 11:54
Bom
Le 21/09/2018 à 09:07
Muito bom preços top!
Le 16/09/2018 à 14:31
Pronto a comer adoro cinco estrelas 😉
Le 20/08/2018 à 15:48
Simpatia rapidez e saboroso. Acessivel a qualquer carteira. Recomendo
Le 19/08/2018 à 18:57
Exelente atendimento Precos acessíveis Aberto conforme horarios previstos Comida saborosa
Le 24/07/2018 à 11:56
Muito bem e rápido
Le 07/07/2018 à 20:08
Super barato, atendimento simpático, e a pizza super deliciosa.
Le 07/06/2018 à 22:04
São 5*
Le 31/05/2018 à 16:14
Muito bom gostei.
Le 20/04/2018 à 23:05
Bom atendimento, boa comida, bons preços... take away.
Le 22/03/2018 à 10:07
Principal
Le 13/03/2018 à 06:33
Bom
Le 04/03/2018 à 17:49
Venha não se vai arrepender de vir comer aki
Le 11/02/2018 à 20:15
Bom jantar
Le 30/11/2017 à 20:26
Razoável
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comi uma diária de feijoada à transmontana muito boa e bem servida. Para além disso foi fora de horas, quase às 3 da tarde, mas o senhor - penso que o proprietário - não levantou qualquer problema, antes pelo contrário, foi muito simpático. A menina que me serviu também foi muito simpática e expedita. Recomendo sem dúvida nenhuma.
💬 Fui de Inglaterra para Lisboa porque ouvi dizer que era o único Afuri Ramen da Europa. Sou um grande fã que vou lá todas as semanas desde meus dias em Tóquio e comprei muito macarrão. Acho que o sabor é muito melhor do que o ramen britânico. O sabor delicado da sopa é bom. Como japonês, teria gostado se o macarrão fosse um pouco mais duro e a sopa mais quente. (No entanto, no Reino Unido, acho que o nível deste ramen é cinco estrelas.) Estava bom até o ramen ser servido. No entanto, era irritante que o garçom voltasse para retirar os pratos. Na primeira vez, enquanto eu comia ramen, ele me perguntou se eu poderia pegar o pratinho e o copo d’água que não estava usando. Porém, eu queria usar o pratinho como pratinho para o frango frito que pedi separadamente, e também queria pedir água separadamente. Na segunda vez, perguntaram-me se eu poderia limpar as garrafas de cerveja vazias. Mesmo no Japão e no Reino Unido, sinto que me dizem para ir para casa depois de lavar a louça, por isso não me sinto muito confortável lá. Desculpe se é a cultura portuguesa. Queria muito dar uma dica, mas o atendimento foi decepcionante. Fiquei impressionado quando foi oferecido pela primeira vez. O sabor do ramen também era bom. No entanto, senti que estava sendo apressado, então saí do restaurante imediatamente após comer. Quando investiguei, descobri que havia uma filial perto do aeroporto, então se você quiser comer ramen sozinho, pode ir até lá. Já faz muito tempo, mas expanda também para o Reino Unido. O ramen e o frango frito estavam muito deliciosos. Eu te desejo o melhor!
💬 Simplesmente um hotel maravilhoso! Estou apaixonado por este lugar. Localizada no recanto mais pitoresco de Sintra. O quarto é limpo, espaçoso, tem mini cozinha própria, máquina de lavar roupa, banheiro maravilhoso, cama confortável. Apenas as minhas maiores recomendações para quem procura um lugar para ficar perto de Lisboa. Você não ficará desapontado
💬 👌
💬 Lugar perfeito. Muito saboroso, atmosférico. Excelente equipe. Grande seleção de vinhos. Eu recomendo.
💬 👍👍
💬 Restaurante muito agradável com menu local fresco. O peixe grelhado estava tão fresco e delicioso. Definitivamente um recomendado! Os proprietários foram muito corteses e gentis. Simplesmente maravilhoso 👍
💬 :( :( :(
💬 Pizzas fantásticas, lasanhas, pennes... igualmente óptimos 👌 Gelados e sobremesas variasdas, Tronco de Natal é excelente 😋 combinação diferente em tudo👌normalmente não gosto, são secos e enjoativos 🤢 ao contrário deste 😉 🪙
💬 Café e doces muito saborosos