📌 R. Comendador Assis Roda 25, 6150-557 Proença-a-Nova - Portugal
💬 12 Críticas
Críticas
Le 05/08/2017 à 22:30
É um lugar bonito
Le 23/07/2017 à 18:37
Recepção calorosa e hotel familiar
Le 08/07/2017 à 19:51
Espectáculo teatral grupo GOTA Grupo Oliveirense de Teatro Amador, Oliveira de Azeméis.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Os almoços são quase de graça e que delícia!
💬 Café agradável com comida deliciosa. Pedimos 3 pratos diferentes - com carne e frutos do mar. A carne é firme 4. O atendimento é bom, o pessoal é educado. Muitos moradores sempre vêm tomar uma xícara de café ou cerveja.
💬 Visitem
💬 Espaço agradável. Ambiente exterior acolhedor e agradável. Sala interior muito agradável. Muito boa luz e ampla. Serviço Bom , pessoal simpático e atencioso. Comida boa. Espaço bom para crianças.
💬 Hoje. Almoço de quarta-feira. 4 pessoas. Comida portuguesa saudável. Os nossos amigos comeram chanfana e leitão. Paul disse que a chanfana foi uma das melhores que já provou em Portugal. Carol disse que o leitão foi o melhor dos 14 anos que moraram aqui. Bryony, vegetariana, comeu omelete temperada, batatas fritas e salada. Eu comi o frango à milanesa. Bom vinho branco da casa. Serviço estável em mais de 30 capas. Todos portugueses, exceto o nosso grupo. A poucos minutos de Miranda Do Corvo. Sopa, prato principal, sobremesas, bebidas e café no total, 52€. Definitivamente vale a pena uma visita.
💬 Este restaurante foi uma agradável surpresa. o atendimento, à simpatia de todo o staff, às boas sugestões por parte do senhor que nos atendeu até à deliciosa comida que nos foi servida.
💬 Almoço bastante bom. Cozido a portuguesa Pela primeira vez que aqui vim, nota se algum abandono das instalações Não há grande publicidade no exterior, talvez por isso estava quase vazio. Logo a porta, junto a casa de banho, vem cheiro a esgoto. O espaço no geral precisa de alguma manutenção para se tornar mais agradável. Parece ter mais espaço no piso superior, mas hoje só tinha 3 mesas ocupadas no restaurante todo
💬 😋
💬 Fomos na véspera de Ano Velho. A comida era incrível. Eles trabalharam com um menu naquela noite. O prato com sushi era uma obra de arte.
💬 Pessoal muito simpático. O hotel é um pouco antigo, mas é bom por algumas noites. O quarto bastante frio.