📌 Praça 25 de Abril 65, 4820-142 Fafe - Portugal
💬 96 Críticas
Críticas
Le 30/04/2024 à 20:47
Muito bom a comida lá no restaurante e bom atendimento e clima agradável sim
Le 14/04/2024 à 20:24
Comida muito boa a um preço super acessível. Peca um bocadinho no ambiente devido ao barulho por não ter música ambiente mas é o normal para este tipo de restaurantes. O serviço é impecável com toda a gente muito simpática. Recomendo!
Le 13/02/2024 à 00:07
Excelente para turistas
Le 12/01/2024 à 18:04
Excelente lugar para almoçar ☺️
Le 22/12/2023 à 21:13
Comemos bem a preços razoáveis Eu recomendo. Pena que não há possibilidade de sobremesa.
Le 22/11/2023 à 19:43
Muito bem servido
Le 28/10/2023 à 22:30
Qualidade versus Preço é um lugar incrível para comer. Se você quer um fast food com um pouco de sabores saudáveis e grandes você deve ir aqui. Nada de ruim a dizer.
Le 10/10/2023 à 12:57
Qualquer pedido que faça é de boa qualidade e de boa apresentação, o staff e super simpático e atencioso quanto ao ambiente e sítio onde nós sentimos bem 😊
Le 14/07/2023 à 23:31
Excelente, super recomendo :)
Le 12/07/2023 à 15:55
O local não é dos mais limpos e chamativos, quase fui embora quando veio o menu todo sujo, porém deixei vir a comida e realmente é gostosas e em bom tamanho sendo um bom custo benefício
Le 28/04/2023 à 21:19
Para quem é de Fafe, sabe que é o lugar mais certo para ir. As refeições são muito bem servidas, o atendimento é excepcional mesmo quando muitas vezes a correria é beeeeem grande e servem super rápido. Sabem que o lugar é bom quando já não vivem em Fafe e pensam muitas vezes nele. Às vezes dou por mim e não sei o que fazer e penso: “ia já ao Primus”, então tento fazer algo que me lembre a comida deles e acabo por me sentir um bocadinho em casa. Obrigada Primus 😘
Le 10/04/2023 à 22:11
comida boa, atentimento rapido
Le 07/12/2022 à 16:00
Principal
Le 06/12/2022 à 15:30
Tudo impecável. Recomendo
Le 18/11/2022 à 15:16
Impecavel.....e rapido
Le 31/10/2022 à 13:06
Não perca o horário das 12h, depois de muita gente esperando nas escadas. Caso contrário, tudo está perfeito
Le 18/10/2022 à 15:50
melhores cachorros em Fafe, atendimento rápido e eficaz
Le 16/08/2022 à 09:01
Pratos bem servidos tanto em quantidade como aspecto. Comida saborosa!
Le 10/08/2022 à 11:41
Casa muito agradável Pratos bons e bem abastecidos Equipe receptiva e agradável Ainda forte por anos
Le 12/04/2022 à 06:08
Todos os pratos muito bem confeccionados, e muito bem servidos. Desde hambúrguer, panados, francesinhas e o famoso picadinho, preço e qualidade atrevo-me a dizer dos melhores em Fafe, por vezes tb teem uma boa sopinha caseira de legumes. Simpatia e boa disposição dos funcionários
Le 13/03/2022 à 08:47
Espaço é muito bom , comida é muito boa .
Le 21/02/2022 à 12:07
Top...baixo custo
Le 21/01/2022 à 21:39
Francesinha especial, ótima.
Le 10/01/2022 à 15:25
Um espaço acolhedor e um staff muito prestável a comida é bem confeccionada
Le 26/12/2021 à 10:45
Lugar ótimo de lanche e refeições, preços bem em conta .
Le 02/12/2021 à 14:04
Tinha aulas às 14:00H, só recebi a comida às 14:15H, após uma hora de espera.
Le 25/09/2021 à 16:50
Grandes porções saborosas, preço barato, ambiente agradável, garçons adoráveis. Ótimo lugar para comer 😊
Le 24/09/2021 à 16:07
Dos melhores sítios para comer em Fafe! Atendimento rápido e atencioso. De saladas a fast food, tem de tudo...vale a pena visitar... Mais que uma vez!
Le 14/09/2021 à 12:01
Bom, rápido, muito bom.. Prato enorme, preço muito bom, Venha comer sem problemas.. Muito limpo...
Le 08/09/2021 à 09:47
Ótima comida Menu Variado Preços atrativos Excelente atendimento
Le 10/07/2021 à 19:02
Excelente
Le 26/06/2021 à 15:45
Atendimento de excelência 😄🦕
Os outros estabelecimentos ?
💬 Alojamento noturno de muito bom valor - apenas 1 problema - a água quente só estava quente à noite e de manhã - excelente café da manhã
💬 Café porreiro para passarmos bons momentos com família ou amigos provando uns bons petiscos
💬 Dividimos "The British" na mesma massa das outras opções, mas servimos com ervilhas moles e batatas fritas temperadas com sal marinho. As duas grandes porções de peixe escamoso tinham uma massa deliciosa e leve e não eram gordurosas (preparadas com a temperatura adequada do óleo). As batatas fritas também foram maravilhosas - batata cortada - não batatas fritas "fast food estilo americano", adoramos o tempero. O vinagre de malte (um requisito absoluto para peixe e batatas fritas no IMHO) está em um frasco atomizador, então é um pouco trabalhoso se você gosta de peixe embebido em vinagre de malte. O jovem atendente do bar, Nestol, esta tarde foi muito atencioso e uma delícia.. o ambiente é amigável e boa música (se um pouco alto para conversar)!
💬 Boa atmosfera. Saboroso. Quieto. Você pode entrar e almoçar
💬 Boas porções. Nosso plano original era comer no centro da cidade, mas estávamos morrendo de fome. O meu namorado pediu um bacalhau e eu o prato regional: rojōes. Foi encerrado ok, o serviço foi bom e rápido e talvez não seja a melhor refeição, mas vale muito a pena sentar e tomar uma cerveja e observar as pessoas andando por aí.
💬 Um ótimo local para tomar um café e fazer um lanche rápido durante um passeio de bike no passadiço do Tejo.
💬 Se você é facilmente acordado pelo barulho, este não é o lugar para você. Havia literalmente uma equipe de construção do lado de fora da nossa janela às 7h45. Se as janelas abrissem eu teria conseguido agarrar o trabalhador. Os quartos são lindos e atualizados. O bar da cobertura e a piscina são uma boa diversão. Não usamos a piscina porque ainda não é verão, então está congelando, mas o bar tem ótimas vistas e você pode facilmente passar horas aqui. Está centralmente localizado e há um ponto de táxi do lado de fora, então pegar uma carona é simples. O buffet de café da manhã foi o melhor que já comi. Eles têm alguns alimentos diferentes todas as manhãs e tudo isso é melhor do que o café da manhã habitual do hotel.
💬 Fiz um pequeno desvio no caminho quando estava começando por perto! O frango de churrasco foi incrível, a cerveja gelada e o preço excelente. altamente recomendado!!
💬 😋
💬 A comida deliciosa aqui e as pizzas são super saborosas. Experimente o brownie de chocolate com sorvete, é de morrer! Os funcionários são muito simpáticos e acolhedores, podem ficar muito ocupados, então chegue cedo ou reserve uma mesa.