Hamburgueria 🇵🇹

Primus Críticas

📌 Praça 25 de Abril 65, 4820-142 Fafe - Portugal

4.7 / 5

💬 96 Críticas

Opinião sobre Primus em Fafe

Críticas

Comentários mais recentes sobre Primus em Fafe

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5nuno.o

Le 30/04/2024 à 20:47

5 / 5

Muito bom a comida lá no restaurante e bom atendimento e clima agradável sim

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5jota.b

Le 14/04/2024 à 20:24

5 / 5

Comida muito boa a um preço super acessível. Peca um bocadinho no ambiente devido ao barulho por não ter música ambiente mas é o normal para este tipo de restaurantes. O serviço é impecável com toda a gente muito simpática. Recomendo!

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Tec..n

Le 13/02/2024 à 00:07

4 / 5

Excelente para turistas

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Regiane.o

Le 12/01/2024 à 18:04

5 / 5

Excelente lugar para almoçar ☺️

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Hermenegildo.o

Le 22/12/2023 à 21:13

5 / 5

Comemos bem a preços razoáveis Eu recomendo. Pena que não há possibilidade de sobremesa.

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Filipe.o

Le 22/11/2023 à 19:43

5 / 5

Muito bem servido

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Pedro.e

Le 28/10/2023 à 22:30

5 / 5

Qualidade versus Preço é um lugar incrível para comer. Se você quer um fast food com um pouco de sabores saudáveis ​​e grandes você deve ir aqui. Nada de ruim a dizer.

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Carina.o

Le 10/10/2023 à 12:57

5 / 5

Qualquer pedido que faça é de boa qualidade e de boa apresentação, o staff e super simpático e atencioso quanto ao ambiente e sítio onde nós sentimos bem 😊

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Tatiana.i

Le 14/07/2023 à 23:31

5 / 5

Excelente, super recomendo :)

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Leonardo.l

Le 12/07/2023 à 15:55

4 / 5

O local não é dos mais limpos e chamativos, quase fui embora quando veio o menu todo sujo, porém deixei vir a comida e realmente é gostosas e em bom tamanho sendo um bom custo benefício

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5alexandra.e

Le 28/04/2023 à 21:19

5 / 5

Para quem é de Fafe, sabe que é o lugar mais certo para ir. As refeições são muito bem servidas, o atendimento é excepcional mesmo quando muitas vezes a correria é beeeeem grande e servem super rápido. Sabem que o lugar é bom quando já não vivem em Fafe e pensam muitas vezes nele. Às vezes dou por mim e não sei o que fazer e penso: “ia já ao Primus”, então tento fazer algo que me lembre a comida deles e acabo por me sentir um bocadinho em casa. Obrigada Primus 😘

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Ruben.b

Le 10/04/2023 à 22:11

5 / 5

comida boa, atentimento rapido

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Benigno.a

Le 07/12/2022 à 16:00

5 / 5

Principal

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Pedro.a

Le 06/12/2022 à 15:30

5 / 5

Tudo impecável. Recomendo

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5jose.l

Le 18/11/2022 à 15:16

5 / 5

Impecavel.....e rapido

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5jean-jacques.u

Le 31/10/2022 à 13:06

5 / 5

Não perca o horário das 12h, depois de muita gente esperando nas escadas. Caso contrário, tudo está perfeito

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Rena.o

Le 18/10/2022 à 15:50

5 / 5

melhores cachorros em Fafe, atendimento rápido e eficaz

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Sonia.a

Le 16/08/2022 à 09:01

5 / 5

Pratos bem servidos tanto em quantidade como aspecto. Comida saborosa!

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Alicia.a

Le 10/08/2022 à 11:41

5 / 5

Casa muito agradável Pratos bons e bem abastecidos Equipe receptiva e agradável Ainda forte por anos

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Pedro.o

Le 12/04/2022 à 06:08

5 / 5

Todos os pratos muito bem confeccionados, e muito bem servidos. Desde hambúrguer, panados, francesinhas e o famoso picadinho, preço e qualidade atrevo-me a dizer dos melhores em Fafe, por vezes tb teem uma boa sopinha caseira de legumes. Simpatia e boa disposição dos funcionários

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Fatima.a

Le 13/03/2022 à 08:47

4 / 5

Espaço é muito bom , comida é muito boa .

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Acs.o

Le 21/02/2022 à 12:07

5 / 5

Top...baixo custo

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Paulo.r

Le 21/01/2022 à 21:39

5 / 5

Francesinha especial, ótima.

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Susana.i

Le 10/01/2022 à 15:25

5 / 5

Um espaço acolhedor e um staff muito prestável a comida é bem confeccionada

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Luiz.e

Le 26/12/2021 à 10:45

5 / 5

Lugar ótimo de lanche e refeições, preços bem em conta .

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Ivo.a

Le 02/12/2021 à 14:04

1 / 5

Tinha aulas às 14:00H, só recebi a comida às 14:15H, após uma hora de espera.

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Petra.

Le 25/09/2021 à 16:50

5 / 5

Grandes porções saborosas, preço barato, ambiente agradável, garçons adoráveis. Ótimo lugar para comer 😊

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Micael.e

Le 24/09/2021 à 16:07

5 / 5

Dos melhores sítios para comer em Fafe! Atendimento rápido e atencioso. De saladas a fast food, tem de tudo...vale a pena visitar... Mais que uma vez!

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5joao.o

Le 14/09/2021 à 12:01

5 / 5

Bom, rápido, muito bom.. Prato enorme, preço muito bom, Venha comer sem problemas.. Muito limpo...

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Carlos.e

Le 08/09/2021 à 09:47

5 / 5

Ótima comida Menu Variado Preços atrativos Excelente atendimento

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Adenilson.l

Le 10/07/2021 à 19:02

5 / 5

Excelente

Resenha de nuno.o com nota 5 de 5Tiago.a

Le 26/06/2021 à 15:45

5 / 5

Atendimento de excelência 😄🦕

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel Bejense (512 Críticas)

  • 💬 Alojamento noturno de muito bom valor - apenas 1 problema - a água quente só estava quente à noite e de manhã - excelente café da manhã


  • 🏪 Cafe Quineto (167 Críticas)

  • 💬 Café porreiro para passarmos bons momentos com família ou amigos provando uns bons petiscos


  • 🏪 Ol' Bastard's (854 Críticas)

  • 💬 Dividimos "The British" na mesma massa das outras opções, mas servimos com ervilhas moles e batatas fritas temperadas com sal marinho. As duas grandes porções de peixe escamoso tinham uma massa deliciosa e leve e não eram gordurosas (preparadas com a temperatura adequada do óleo). As batatas fritas também foram maravilhosas - batata cortada - não batatas fritas "fast food estilo americano", adoramos o tempero. O vinagre de malte (um requisito absoluto para peixe e batatas fritas no IMHO) está em um frasco atomizador, então é um pouco trabalhoso se você gosta de peixe embebido em vinagre de malte. O jovem atendente do bar, Nestol, esta tarde foi muito atencioso e uma delícia.. o ambiente é amigável e boa música (se um pouco alto para conversar)!


  • 🏪 Tasca do Zé (581 Críticas)

  • 💬 Boa atmosfera. Saboroso. Quieto. Você pode entrar e almoçar


  • 🏪 Central Bom Jesus (319 Críticas)

  • 💬 Boas porções. Nosso plano original era comer no centro da cidade, mas estávamos morrendo de fome. O meu namorado pediu um bacalhau e eu o prato regional: rojōes. Foi encerrado ok, o serviço foi bom e rápido e talvez não seja a melhor refeição, mas vale muito a pena sentar e tomar uma cerveja e observar as pessoas andando por aí.


  • 🏪 Porto de Abrigo (935 Críticas)

  • 💬 Um ótimo local para tomar um café e fazer um lanche rápido durante um passeio de bike no passadiço do Tejo.


  • 🏪 The Vine Hotel (731 Críticas)

  • 💬 Se você é facilmente acordado pelo barulho, este não é o lugar para você. Havia literalmente uma equipe de construção do lado de fora da nossa janela às 7h45. Se as janelas abrissem eu teria conseguido agarrar o trabalhador. Os quartos são lindos e atualizados. O bar da cobertura e a piscina são uma boa diversão. Não usamos a piscina porque ainda não é verão, então está congelando, mas o bar tem ótimas vistas e você pode facilmente passar horas aqui. Está centralmente localizado e há um ponto de táxi do lado de fora, então pegar uma carona é simples. O buffet de café da manhã foi o melhor que já comi. Eles têm alguns alimentos diferentes todas as manhãs e tudo isso é melhor do que o café da manhã habitual do hotel.


  • 🏪 Paragem "Churrasqueira Pito do Marco" (294 Críticas)

  • 💬 Fiz um pequeno desvio no caminho quando estava começando por perto! O frango de churrasco foi incrível, a cerveja gelada e o preço excelente. altamente recomendado!!


  • 🏪 Churrasqueira "O Russo" (82 Críticas)

  • 💬 😋


  • 🏪 La Gioconda (578 Críticas)

  • 💬 A comida deliciosa aqui e as pizzas são super saborosas. Experimente o brownie de chocolate com sorvete, é de morrer! Os funcionários são muito simpáticos e acolhedores, podem ficar muito ocupados, então chegue cedo ou reserve uma mesa.