Críticas
Le 08/10/2023 à 22:15
É um tasco só para os mais chegados, isto aos Domingos 👍
Le 15/07/2023 à 20:58
Vale a pena a esperapelo bolo com carne e com sardinha!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 🫱🏽🫲🏿
💬 Excelente comida e serviço em uma excelente localização na praia. Estacionamento fácil. Vistas pitorescas.
💬 Espetacular! Foi uma surpresa. Excelente restaurante (também com take away). Espaços interior e exterior. Lugar muito tranquilo e com excelente comida. Comemos favas guisados com entrecosto. Sobremesa escolhida: leite creme queimado na ocasião, onde se tem disto😉?… Pode fazer um desvio na A8 ou numa nacional e vir a este restaurante. Perfeito para a família. Parabéns à cozinheira, Dona Luísa. O empregado, Sr. Ricardo é um profissional de muita qualidade. Rápido e muito simpático (este funcionário é que prepara, e muito bem, o queimado no leite creme). Preço duas pessoas: 20€/10€ por pessoa com bebida (imperial) e café. Incluíram no preço uma garrafa de água extra.
💬 Foi muito delicioso com uma equipe muito gentil. Bom valor para o dinheiro. Comemos bem e voltaremos cada vez que passarmos por Portugal
💬 Um local tranquilo com esplanada para comer ao sol da tarde virado para o Douro. Saladas grandes e deliciosas. O prato de massa era enorme. O serviço estava correto, mas não o mais rápido.
💬 Pelo que observei, tem áreas muito limpas e uma variedade de comida bastante adequada a diferentes gostos, bem como bebidas refrescantes numa boa localização.
💬 Estabelecimento de topo, o pessoal é receptivo e trabalha rapidamente, a comida é geralmente de alto nível para Portugal! Gostaria também de mencionar o peixe fresco selvagem pescado!!! Delicioso!
💬 Como o nome indica "Budget" , quarto simples com casa de banho. Sem almofadas extras ou cobertor extras , secador de cabelo só pedindo na recepção com uma caução de 10€. Os quartos não tem frigorífico, as tomadas para por o telemóvel a carga estavam opostas a cama . Não conseguia ter o telemóvel a carregar junto a mim se estivesse deitado na cama. Ar condicionado apenas manda frio, pouco isolamento de som , ouvia-se barulhos dos outros quartos e do exterior. Para terminar, o pequeno-almoço muito mal servido para o que se paga. Apenas tem pão, fiambre , queijo ,manteiga, algumas geleias , mini-croasant de chocolate, sumo de laranja (não natural) ,iogurte, café e pouco mais do que isso . Bom mesmo só para dormir 1 noite sem pequeno-almoço e seguir viagem.
💬 Hotel fantástico, digno de 5 estrelas. Nota 10 em 10. Lindo, limpo, com bom preço, café da manhã delicioso, tratamento exemplar, todas as comodidades e ainda por cima uma cozinha à sua disposição. O que mais se pode pedir
💬 Antes de começar a experiência tenho de refenciar o impecável atendimento telefónico do restaurante, o senhor foi da mais simpatia possível com calma e respeito e sem mais lhe pedir após a reserva até indicação de estacionamento me indicou, fiquei admirado com o atendimento. Desta forma. o restaurante permite reservas telefónicas, tenho um grande parque de estacionamento traseiro e o interior do restaurante é divinal, acolhedor, temático com cheiros muito ricos e doces. Neste restaurante o rei volta a ser a francesinha, com uma grande variedade na carta, acabei por experimentar a mais tradicional e não me arrependi, o molho é de raíz doce, que parece haver essa tendência a norte de matosinhos, a francesinha é deliciosa e equilibrada, com o seu toque da casa. Aconseho pela comida e experiência.