📌 N125 72, 8400-029 Estômbar - Portugal
💬 149 Críticas
Críticas
Le 07/04/2024 à 00:13
Preço, qualidade muito bom!
Le 03/01/2024 à 15:12
Serviço incrível, comida e tudo mais… me senti como minha casa mediterrânea e isso é precioso
Le 28/12/2023 à 09:04
Restaurante típico português perfeito. Ótima comida caseira. Escolha de pratos principais e sobremesas. Bebidas incluídas no preço definido. Adoro.
Le 05/11/2023 à 00:01
Muito bom 😃
Le 28/09/2023 à 15:45
Pegamos o trem de Lagos para Estombar para depois viajar para completar a trilha do Vale dos Sete Suspensos, e paramos neste pequeno restaurante muito autêntico no caminho. Comemos sardinhas e travessas de carne, ambas adoráveis, acompanhadas por um maravilhoso vinho verde. Eu então comi a mousse de chocolate para a sobremesa, que era tão boa que quase mudou minha vida! Se você gosta de lugares com bons preços, autênticos e escondidos, então este é o lugar para você.
Le 27/09/2023 à 12:17
Só tenho uma coisa a dizer. Feios Porcos e Mal Educados! A higiene nunca passou por este local. Restaurante típico para o tuga que quer comer barato, não importa a que custo.
Le 19/08/2023 à 13:58
Mal educados, mesas sujas, ambiente muito quente e ficam a cheirar comida na roupa pois a cozinha é muito próxima.
Le 17/06/2023 à 17:00
Muito bom 😃
Le 10/03/2023 à 14:15
Muito bom preço qualidade e rapidez..volto mais
Le 17/01/2023 à 17:18
Legal
Le 09/01/2023 à 22:59
Bom, bonito e barato! Foi rápido e a grelhada estava muito boa! Bom preço
Le 09/01/2023 à 14:02
Um daqueles restaurantes escondidos de alta qualidade em Lagoa - Parchal! Experimente a carne assada no forno!
Le 04/01/2023 à 07:14
Cumer bom, eu serviço speedo... Bom preço
Le 18/12/2022 à 14:49
Muito bom em tudo
Le 11/11/2022 à 11:12
Tudo muito bom
Le 09/10/2022 à 20:20
Muito agradável
Le 09/09/2022 à 19:58
Muito bom
Le 14/08/2022 à 18:18
Muito bom
Le 05/08/2022 à 22:06
Comida boa e um service agradavel
Le 16/06/2022 à 11:06
Típico e amigável!!
Le 14/04/2022 à 16:28
Muito agradável
Le 15/02/2022 à 11:02
Comida caseira muito bem confeccionada !!! Pernil e Pezinhos de coentrada, uma delicia !!!
Le 02/01/2022 à 21:44
Meu restaurante favorito. A melhor comida caseira da vida... Sem contar que a mousse de Coco é só a melhor.
Le 14/09/2021 à 09:44
Muito ocupado na hora do almoço! Pedimos dois pratos de frango assado com batatas fritas e um prato de bife com salada. As porções eram grandes e a comida bem temperada! Sobremesa e café também foram ótimos!
Le 10/09/2021 à 23:13
Doses bem servidas para take away, 11€ e dá para 3 pessoas que comam bem. Para comer no restaurante não compensa tanto. Para levar recomendo a feijoada!
Le 19/07/2021 à 20:45
Serviço rápido e comida muito bem confecionada.
Le 13/07/2021 à 18:04
Muito bom !
Le 12/07/2021 à 18:26
Bom serviço
Le 13/03/2021 à 15:00
Voa comida staff espetácular bom preço
Le 12/01/2021 à 10:14
Muito bom cinco estrelas
Le 23/12/2020 à 16:36
Excelentes confecções de comida tradicional portuguesa - Cozido á Portuguesa (quarta feira) - Lombo assado no forno Mistas grelhadas Servem só almoços e antecipe-se que a partir das 12h00 começa a chegar logo a clientela rotineira 2 grandes Homens e irmãos (Marco e Telmo) a servir com uma eficiência extraordinária. Na cozinha a mãe destes meninos que confecciona á moda antiga (qualidade e quantidade) Bem hajam
Le 07/12/2020 à 15:17
Boa relação qualidade preço
Le 17/10/2020 à 10:38
11 euros para dois panados de frango congelados e batatas congeladas e um café 👎! Atendimento péssimo, grande frete que estava a fazer o empregado que até parecia ser dono ou era
Le 14/10/2020 à 09:54
Restaurante que mais parece uma tasca, comida cara, sem qualidade e higiene.
Le 10/09/2020 à 16:34
Sem luxos, óptima comida, preço abaixo da média
Le 09/09/2020 à 19:19
Caro para o tipo de comida. O atendimento não é o mais simpático. 2 funcionarios para casa cheia não dão conta do recado
Le 04/09/2020 à 12:36
Boa comida e barata.
Le 18/08/2020 à 12:40
Super divertido para pais e filhos
Le 02/08/2020 à 10:55
Ótimo preço!
Le 14/07/2020 à 15:25
O melhor restaurante na zona de Portimão a Lagoa, preço espetáculo 12 euros, refeições completas, visite vai adorar, como eu, quando posso vou lá almoçar, só serve almoços.
Le 15/12/2019 à 20:18
Bom ambiente.Boa comida. Pratos muito bem confeccionados e bem servidos.Preço justo.
Le 17/10/2019 à 10:39
Staff muito mal educado. Preços razoáveis para a zona, mas staff....
Le 11/10/2019 à 22:03
Uma boa pastelaria qualidade preco
Le 20/09/2019 à 11:02
Tudo 5 estrelas
Le 18/08/2019 à 12:06
Alimentos bem confeccionados, frescos e bom atendimento. O Menu é diversificado.
Le 08/08/2019 à 12:37
Boa comida caseira. Doses enormes a bom preço.
Le 27/07/2019 à 13:06
Boa gente Boa comida
Le 19/07/2019 à 12:53
Bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Encantada com este restaurante! Fui na inauguração no dia 16/03 e fiquei completamente surpreendida, desde o atendimento até os pratos, tudo foi impecável. De entrada pedimos ovos rotos, o drink ciao mule é simplesmente divino! Para o prato principal, escolhi uma pizza marguerita, enquanto meu noivo optou pela francesinha. Também pedimos um vinho Mateus Rosé. Ambos os pratos foram muito bem apresentados e deliciosos. Definitivamente, recomendo esta experiência. O ambiente é lindo e planejo voltar outras vezes. Para quem está em dúvida, eu recomendo a visita. Além disso, o preço é ótimo, especialmente considerando a qualidade da comida e do serviço. Para um jantar para duas pessoas, pagamos 48€. La vita è bella amigos! 🤤🤌🏻
💬 Sala muito quente, móveis desatualizados e não dos mais altos níveis de manutenção e limpeza.
💬 A pizza estava média. No entanto, embora um dos garçons tenha sido muito gentil, o idoso careca que trabalhava lá estava sentado no fundo do restaurante, falando muito alto sobre como ele não gostava de negros, o que achei bastante rude. Deixando de lado o racismo casual, há uma padaria muito melhor nas proximidades, com uma pizza muito mais saborosa chamada Padaria Saloia, onde comi no início do dia, recomendo para uma melhor experiência.
💬 😋👌
💬 Experiência totalmente defraudada. Exterior em obras sem sinalética e com buracos no chão. Acessos aos quartos através de muitos degraus sem sinalização ( muitos degraus baixinhos e que se confundem por causa dos mosaicos). Muito barulho de manhã com pessoas da casa aos gritos nos corredores. Quartos antiquados e com pouca higiene, banheira cheia de buracos remendados, toalhas de banho velhas e desbotadas, a sala do pequeno almoço parece um filme de terror (desarrumada e suja), pequeno almoço miserável ( pão duro e a ficar com bolor, fiambre velho e sumo do continente). A d.Deolinda pode ser muito simpática, mas isso não chega para ter um alojamento aberto com condições mínimas aceitáveis. A não repetir, certamente.
💬 Ótimo lugar para recuperar energias e se hospedar na região de Alentejo. D. Catarina é muito simpática e nos deu várias sugestões de restaurantes nas proximidades. Quartos com ar condicionado e camas confortáveis.
💬 Otimo sítio, fui almoçar um sábado sem conhece-lo e fiquei muito satisfeita. Boa qualidade, preços adequados e serviço rápido e agradável. Aconselho, seguramente vou voltar.
💬 Pratos simples, mas como tudo é bem preparado! Comida deliciosa e mais fresca. Sardinhas tenras com sal marinho grosso são servidas com batatas assadas com ervas e salada de rúcula com algum tipo de molho. Eu estava cheio, mas comi tudo sem deixar vestígios. E o cardápio diz - só sardinhas. O prato parecia delicioso. Com cerveja e um copo de Porto no final – 9 euros! Os garçons aceitam elogios com dignidade e orgulho. O atendimento é imediato. Muitos visitantes regulares.
💬 Maaxi pizza almograve é bom jantar dormitório menu eu gosto é tes muito bom eu acho que todo mundo experimenta
💬 Divinal de almoço... muito bom, caril, sabor rico gosto mt. Peixe e carne muito bem confeccionados. Staff simpático.