📌 Praça da República 14, 3730-223 Macieira de Cambra - Portugal
💬 285 Críticas
Críticas
Le 26/10/2023 à 10:15
Local com música ao vivo ! Atendimento simpático ! Recomendo !
Le 03/09/2023 à 22:48
Um excelente lugar para tomar algumas bebidas e compartilhar
Le 02/09/2023 à 00:34
Serviram-me a pior bebida da minha vida, uma bebida servida dentro de mim e não à minha frente, e uma mini bebida por 6 €, uma verdadeira pechincha. E só comi laranja sem vodca de verdade, o que não recomendo. Estou postando uma foto para que vocês possam ver o copo que eles colocaram comparado ao copo de refrigerante normal. E ainda por cima não colocam gelo
Le 08/08/2023 à 19:13
Fomos pela primeira vez e embora não esperávamos nada de especial, ao entrar na esplanada ficamos surpreendidos com o ambiente do local. A noite de comédia stand up deles foi boa.
Le 10/06/2023 à 14:22
Adorei. Um lugar tranquilo
Le 15/07/2022 à 23:36
Bar moderno... escondido, boa música e preços muito razoáveis A boate está começando por volta da meia-noite
Le 19/05/2022 à 16:24
Bem agradável!
Le 10/05/2022 à 19:55
Espaço fantástico 👏
Le 17/04/2022 à 12:22
Bom ambiente.
Le 02/04/2022 à 03:57
Melhor ambiente noturno de vale de cambra
Le 16/06/2021 à 11:46
Lugar fabuloso
Le 02/09/2020 à 20:26
👍 Soberba esplanada onde poderá passar boas noites com amigos
Le 10/03/2020 à 03:04
Super acolhedor, ambiente agradável, staff excelente (grande Pedro, obrigado!!)
Le 27/11/2019 à 21:50
Principal
Le 26/09/2019 à 22:09
Boa esplanada
Le 26/09/2019 à 12:48
Bom espaço para conviver com amigos!!
Le 24/08/2019 à 08:50
Música muito fraca, bebidas muito caras
Le 27/07/2019 à 20:29
5 estrelas muito fixe,..
Le 21/07/2019 à 14:09
Bom local para degustar um bom vinho, gin ou outra bebida qualquer, seja em grupo de amigos ou numa noite a dois.
Le 23/06/2019 à 06:43
É um espaço bastante acolhedor, com um serviço de atendimento impecável. Recomendo a todos os simpatizantes de bares, e em especial a apreciadores de Gin!
Le 29/05/2019 à 19:06
Bom ambiente e gente boa
Le 05/04/2019 à 17:15
Um 👍 Bar com Requinte 5 estrelas
Le 21/03/2019 à 12:16
E mt bom e o serviço e optimo e o preço tb é otimo
Le 09/03/2019 à 13:11
Agradável!
Le 16/02/2019 à 15:04
Excelente espaço! Acolhedor e sempre na moda! Bem frequentado e um dos melhores da religião. Muito boa musica, ótimo para quem gosta de conviver se encontrar.
Le 16/02/2019 à 15:04
São mumentos que ficam para a vida....
Le 02/01/2019 à 15:39
Embora tenha esplanada o espaço è muito pequeno,e na noite algumas pessoas tenhem alguma tendência para a violência(já passei por isso lá,na noite em que festejei os meus 24 anos) nunca + lá entrei.
Le 22/12/2018 à 01:41
Bom ambiente , staff 5 🌟
Le 11/12/2018 à 15:18
Muito bom e relaxante
Le 26/11/2018 à 10:53
Ambiente muito animado. Serviço rápido.
Le 01/11/2018 à 12:52
Sou sempre bem atendida
Le 25/10/2018 à 16:00
Local aprazível
Le 24/10/2018 à 07:32
Bom ambiente
Le 03/10/2018 à 09:54
Recomendo os Gin's sem sombra de dúvida.
Le 30/09/2018 à 10:03
Esplanada incrível
Le 18/09/2018 à 21:13
Local perfeito para beber, relaxar e se divertir. Gins perfeitos e deliciosos coquetéis.
Le 17/09/2018 à 21:53
Ótimo espaço com atendimento atencioso e rápido.
Le 26/08/2018 à 12:56
Espaço bonito, não muito espaçoso no interior mas com bastante espaço no exterior.
Le 26/08/2018 à 11:18
Gins muito bons e espaço acolhedor. Ja tive dias de estar mais cheio. As sextas feiras costuma encher. Normalmente e o dia que evito.
Le 17/08/2018 à 19:58
Bom espaço com um bom atendimento. A zona exterior é lindíssima. É um bom sítio para conviver e para passar um bom tempo. Às sextas, as noites no Praça Bar são bem mexidas, com música até tarde. Os cocktails são bem servidos.
Le 06/08/2018 à 22:48
Sempre a surpreender pela positiva, visitem sem hesitar
Le 22/07/2018 à 05:02
Muito bom
Le 01/06/2018 à 11:02
Local agradável, simpático e com excelente atendimento. Uma esplanada soberba. Certamente a visitar.
Le 19/05/2018 à 23:13
Casa muito boa. Bem frequentade e com staff a altura
Le 03/04/2018 à 22:23
Boa música e atendimento
Le 06/02/2018 à 15:11
Bom ambiente
Le 02/12/2017 à 19:47
Agradavel esplanada
Le 08/10/2017 à 00:50
Um espaço bonito e cm bom ambiente!...
Le 02/10/2017 à 00:47
bom
Le 16/09/2017 à 19:13
Excelente para conviver e pensar bons momentos entre amigos
Le 09/09/2017 à 00:31
Bom ambiente, divertido e muito bem localizado
Le 25/08/2017 à 19:22
Espaço agradável e atendimento simpático.
Le 29/06/2017 à 18:02
Muito bom, aconselho! Fora das grandes cidades mas com uma agradável noites de fim de semana.
Le 27/05/2017 à 11:39
Muita gente as sextas
Os outros estabelecimentos ?
💬 🙂
💬 Não sabíamos que era Dia da Mãe em Portugal por isso não tínhamos reservado mesa. No entanto, a equipe nos fez sentir muito bem-vindos e foi extremamente prestativa e profissional. A comida estava absolutamente deliciosa e achamos que o preço de 3 pratos era muito justo. Se algum dia voltarmos a Aveiro este restaurante será o primeiro da nossa lista de locais a visitar.
💬 Fiz um pedido e depois de ser pago, me dizem que afinal não podem vir trazer a morada, embora a app não informa de nada … tenho que andar quase 3 km com os meus filhos o mais velho de 2 anos e o outro com 4 meses para ir buscar a comida e a outra opção era aguardar que contactassem por email o contabilista para me fazer o reembolso e que não conseguiam devolver hoje nem tinham dia certo que me devolvessem o meu dinheiro… agarrei e chamei um uber e fui buscar as pizzas em frente ao sítio de entrega que só por acaso era um supermercado! Ou seja se fosse para ir lá teria ido ao supermercado de uma vez e não encomendado um pedido no valor de quase 25€ e tal que ainda andei a pagar uber.. enfim venho para casa abri as pizzas e uma das pizzas estava queimada por baixo e sabia mesmo a queimado e rijo a parte da massa, nunca mais na minha vida encomendo nesta loja.. meu rico dinheiro. A atendente de telefone coitada não teve culpa nenhuma e teve que ouvir uma reclamação de muito tempo minha (por não ter informação nenhuma na app) eu não sou nada de reclamar mas isto está muito errado da parte da loja, depois de sair o dinheiro da conta se eu n saísse de casa ficava sem o € sei lá quanto tempo e sem a comida.. e o entregador também não teve culpa e eu nem um sorriso ou um obrigada fui capaz de dar o que não faz parte da minha rotina, apenas disse boa tarde recebi as coisas e acabou .. A Telepizza não vale mais o preço, nem tem a mesma qualidade e ainda por cima tem o equívoco que agora eles já não nos trazem a casa a vários sítios e a informação nem está na app, finalizamos a app a acreditar que chegam com as pizzas a nossa casa e depois recebemos uma chamada a informar.
💬 Excelente café/restaurante na cidade com menu de sandes de pasta e saladas frias. Tem sempre sopa do dia, muito boa, e as sandes de pasta também são maravilhosas. Excelente atendimento e simpatia. A hora de almoço é um local muito movimentado por trabalhadores da zona.
💬 Os proprietários são simpáticos mas a casa estava cheia de teias de aranha e supostamente cobram 30€ pela limpeza, estão um pouco negligenciados, se quiseres ir ao Porto tens que pagar portagem a toda a hora
💬 Gosto muito deste restaurante, dentro da tipologia é muito acima da média, ingredientes frescos, atendimento rápido e atencioso qb. Menú variado tb com quentes, muito apetitosos, de destacar a massa de arroz fina.
💬 Cozinha deliciosa, funcionários muito gentis. Preços agradáveis.
💬 Alternativas para um almoço/lanche/jantar , acompanhado com bebida e cafezinho 😉 Local a visitar 🥰
💬 Péssimo, nem posso falar da qualidade da comida porque nem cheguei a comer. Entrei para perguntar por um multibanco, visto que apenas aceitam dinheiro, o dono respondeu-me mal e como se tivesse a fazer um favor para me dizer que o multibanco ficava a mais de 1km, que se tivesse a pé nem valia a pena lá ir. Fui-me embora obviamente
💬 Sítio agradável para socializar com amigos ou ver um jogo de futebol. Menu é simples, preço/qualidade boa. Tem uma excelente esplanada.