Bar 🇵🇹

Praça Bar Críticas

📌 Praça da República 14, 3730-223 Macieira de Cambra - Portugal

4.4 / 5

💬 285 Críticas

Opinião sobre Praça Bar em Macieira de Cambra

Críticas

Comentários mais recentes sobre Praça Bar em Macieira de Cambra

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Filipe.i

Le 26/10/2023 à 10:15

5 / 5

Local com música ao vivo ! Atendimento simpático ! Recomendo !

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5antonio.e

Le 03/09/2023 à 22:48

5 / 5

Um excelente lugar para tomar algumas bebidas e compartilhar

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Jose.u

Le 02/09/2023 à 00:34

1 / 5

Serviram-me a pior bebida da minha vida, uma bebida servida dentro de mim e não à minha frente, e uma mini bebida por 6 €, uma verdadeira pechincha. E só comi laranja sem vodca de verdade, o que não recomendo. Estou postando uma foto para que vocês possam ver o copo que eles colocaram comparado ao copo de refrigerante normal. E ainda por cima não colocam gelo

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Yeimer.i

Le 08/08/2023 à 19:13

5 / 5

Fomos pela primeira vez e embora não esperávamos nada de especial, ao entrar na esplanada ficamos surpreendidos com o ambiente do local. A noite de comédia stand up deles foi boa.

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Lígia.u

Le 10/06/2023 à 14:22

5 / 5

Adorei. Um lugar tranquilo

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Zoe.h

Le 15/07/2022 à 23:36

5 / 5

Bar moderno... escondido, boa música e preços muito razoáveis A boate está começando por volta da meia-noite

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Alessandra.o

Le 19/05/2022 à 16:24

5 / 5

Bem agradável!

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Andre.a

Le 10/05/2022 à 19:55

5 / 5

Espaço fantástico 👏

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Vítor.i

Le 17/04/2022 à 12:22

5 / 5

Bom ambiente.

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Daniel.i

Le 02/04/2022 à 03:57

5 / 5

Melhor ambiente noturno de vale de cambra

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5António.o

Le 16/06/2021 à 11:46

5 / 5

Lugar fabuloso

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Suzanne.l

Le 02/09/2020 à 20:26

5 / 5

👍 Soberba esplanada onde poderá passar boas noites com amigos

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Fernando.a

Le 10/03/2020 à 03:04

5 / 5

Super acolhedor, ambiente agradável, staff excelente (grande Pedro, obrigado!!)

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Liliana.i

Le 27/11/2019 à 21:50

5 / 5

Principal

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Jorge.i

Le 26/09/2019 à 22:09

3 / 5

Boa esplanada

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Carlos.i

Le 26/09/2019 à 12:48

4 / 5

Bom espaço para conviver com amigos!!

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Helder.o

Le 24/08/2019 à 08:50

1 / 5

Música muito fraca, bebidas muito caras

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Leite.a

Le 27/07/2019 à 20:29

5 / 5

5 estrelas muito fixe,..

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Bruno.i

Le 21/07/2019 à 14:09

4 / 5

Bom local para degustar um bom vinho, gin ou outra bebida qualquer, seja em grupo de amigos ou numa noite a dois.

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Pedro.i

Le 23/06/2019 à 06:43

5 / 5

É um espaço bastante acolhedor, com um serviço de atendimento impecável. Recomendo a todos os simpatizantes de bares, e em especial a apreciadores de Gin!

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Joselino.i

Le 29/05/2019 à 19:06

5 / 5

Bom ambiente e gente boa

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5maria.e

Le 05/04/2019 à 17:15

5 / 5

Um 👍 Bar com Requinte 5 estrelas

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Ana.i

Le 21/03/2019 à 12:16

5 / 5

E mt bom e o serviço e optimo e o preço tb é otimo

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5João.e

Le 09/03/2019 à 13:11

4 / 5

Agradável!

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Layus.'

Le 16/02/2019 à 15:04

4 / 5

Excelente espaço! Acolhedor e sempre na moda! Bem frequentado e um dos melhores da religião. Muito boa musica, ótimo para quem gosta de conviver se encontrar.

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Ruben.a

Le 16/02/2019 à 15:04

5 / 5

São mumentos que ficam para a vida....

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5makelovenotwar..

Le 02/01/2019 à 15:39

2 / 5

Embora tenha esplanada o espaço è muito pequeno,e na noite algumas pessoas tenhem alguma tendência para a violência(já passei por isso lá,na noite em que festejei os meus 24 anos) nunca + lá entrei.

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Pedro.i

Le 22/12/2018 à 01:41

5 / 5

Bom ambiente , staff 5 🌟

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Ricardo.r

Le 11/12/2018 à 15:18

4 / 5

Muito bom e relaxante

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5carlos.o

Le 26/11/2018 à 10:53

4 / 5

Ambiente muito animado. Serviço rápido.

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Fernanda.o

Le 01/11/2018 à 12:52

5 / 5

Sou sempre bem atendida

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5António.o

Le 25/10/2018 à 16:00

4 / 5

Local aprazível

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Antonio.o

Le 24/10/2018 à 07:32

5 / 5

Bom ambiente

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Carlos.r

Le 03/10/2018 à 09:54

4 / 5

Recomendo os Gin's sem sombra de dúvida.

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Miguel.o

Le 30/09/2018 à 10:03

5 / 5

Esplanada incrível

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Fernando.e

Le 18/09/2018 à 21:13

5 / 5

Local perfeito para beber, relaxar e se divertir. Gins perfeitos e deliciosos coquetéis.

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Eduardo.a

Le 17/09/2018 à 21:53

5 / 5

Ótimo espaço com atendimento atencioso e rápido.

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Diogo.i

Le 26/08/2018 à 12:56

4 / 5

Espaço bonito, não muito espaçoso no interior mas com bastante espaço no exterior.

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Carlos.a

Le 26/08/2018 à 11:18

5 / 5

Gins muito bons e espaço acolhedor. Ja tive dias de estar mais cheio. As sextas feiras costuma encher. Normalmente e o dia que evito.

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Carlos.i

Le 17/08/2018 à 19:58

4 / 5

Bom espaço com um bom atendimento. A zona exterior é lindíssima. É um bom sítio para conviver e para passar um bom tempo. Às sextas, as noites no Praça Bar são bem mexidas, com música até tarde. Os cocktails são bem servidos.

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Raul.u

Le 06/08/2018 à 22:48

5 / 5

Sempre a surpreender pela positiva, visitem sem hesitar

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Manuel.a

Le 22/07/2018 à 05:02

5 / 5

Muito bom

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5João.e

Le 01/06/2018 à 11:02

5 / 5

Local agradável, simpático e com excelente atendimento. Uma esplanada soberba. Certamente a visitar.

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Julio.i

Le 19/05/2018 à 23:13

5 / 5

Casa muito boa. Bem frequentade e com staff a altura

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5André.a

Le 03/04/2018 à 22:23

5 / 5

Boa música e atendimento

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Rui.o

Le 06/02/2018 à 15:11

4 / 5

Bom ambiente

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Fernando.a

Le 02/12/2017 à 19:47

3 / 5

Agradavel esplanada

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5anabela.a

Le 08/10/2017 à 00:50

4 / 5

Um espaço bonito e cm bom ambiente!...

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Manuel.e

Le 02/10/2017 à 00:47

5 / 5

bom

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5David.o

Le 16/09/2017 à 19:13

5 / 5

Excelente para conviver e pensar bons momentos entre amigos

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Ricardo.l

Le 09/09/2017 à 00:31

5 / 5

Bom ambiente, divertido e muito bem localizado

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Irene.l

Le 25/08/2017 à 19:22

4 / 5

Espaço agradável e atendimento simpático.

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5juca.i

Le 29/06/2017 à 18:02

5 / 5

Muito bom, aconselho! Fora das grandes cidades mas com uma agradável noites de fim de semana.

Resenha de Filipe.i com nota 5 de 5Armando.i

Le 27/05/2017 à 11:39

3 / 5

Muita gente as sextas

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa do Capador (153 Críticas)

  • 💬 🙂


  • 🏪 Ristorante San Marco (304 Críticas)

  • 💬 Não sabíamos que era Dia da Mãe em Portugal por isso não tínhamos reservado mesa. No entanto, a equipe nos fez sentir muito bem-vindos e foi extremamente prestativa e profissional. A comida estava absolutamente deliciosa e achamos que o preço de 3 pratos era muito justo. Se algum dia voltarmos a Aveiro este restaurante será o primeiro da nossa lista de locais a visitar.


  • 🏪 Telepizza Belas - Comida ao Domicílio (125 Críticas)

  • 💬 Fiz um pedido e depois de ser pago, me dizem que afinal não podem vir trazer a morada, embora a app não informa de nada … tenho que andar quase 3 km com os meus filhos o mais velho de 2 anos e o outro com 4 meses para ir buscar a comida e a outra opção era aguardar que contactassem por email o contabilista para me fazer o reembolso e que não conseguiam devolver hoje nem tinham dia certo que me devolvessem o meu dinheiro… agarrei e chamei um uber e fui buscar as pizzas em frente ao sítio de entrega que só por acaso era um supermercado! Ou seja se fosse para ir lá teria ido ao supermercado de uma vez e não encomendado um pedido no valor de quase 25€ e tal que ainda andei a pagar uber.. enfim venho para casa abri as pizzas e uma das pizzas estava queimada por baixo e sabia mesmo a queimado e rijo a parte da massa, nunca mais na minha vida encomendo nesta loja.. meu rico dinheiro. A atendente de telefone coitada não teve culpa nenhuma e teve que ouvir uma reclamação de muito tempo minha (por não ter informação nenhuma na app) eu não sou nada de reclamar mas isto está muito errado da parte da loja, depois de sair o dinheiro da conta se eu n saísse de casa ficava sem o € sei lá quanto tempo e sem a comida.. e o entregador também não teve culpa e eu nem um sorriso ou um obrigada fui capaz de dar o que não faz parte da minha rotina, apenas disse boa tarde recebi as coisas e acabou .. A Telepizza não vale mais o preço, nem tem a mesma qualidade e ainda por cima tem o equívoco que agora eles já não nos trazem a casa a vários sítios e a informação nem está na app, finalizamos a app a acreditar que chegam com as pizzas a nossa casa e depois recebemos uma chamada a informar.


  • 🏪 Prazer d'Comer (42 Críticas)

  • 💬 Excelente café/restaurante na cidade com menu de sandes de pasta e saladas frias. Tem sempre sopa do dia, muito boa, e as sandes de pasta também são maravilhosas. Excelente atendimento e simpatia. A hora de almoço é um local muito movimentado por trabalhadores da zona.


  • 🏪 Casa do Peneirado (8 Críticas)

  • 💬 Os proprietários são simpáticos mas a casa estava cheia de teias de aranha e supostamente cobram 30€ pela limpeza, estão um pouco negligenciados, se quiseres ir ao Porto tens que pagar portagem a toda a hora


  • 🏪 Saturn (1041 Críticas)

  • 💬 Gosto muito deste restaurante, dentro da tipologia é muito acima da média, ingredientes frescos, atendimento rápido e atencioso qb. Menú variado tb com quentes, muito apetitosos, de destacar a massa de arroz fina.


  • 🏪 Maria Peixeira (1071 Críticas)

  • 💬 Cozinha deliciosa, funcionários muito gentis. Preços agradáveis.


  • 🏪 Grab&Go - Resende (10 Críticas)

  • 💬 Alternativas para um almoço/lanche/jantar , acompanhado com bebida e cafezinho 😉 Local a visitar 🥰


  • 🏪 Restaurante São José (277 Críticas)

  • 💬 Péssimo, nem posso falar da qualidade da comida porque nem cheguei a comer. Entrei para perguntar por um multibanco, visto que apenas aceitam dinheiro, o dono respondeu-me mal e como se tivesse a fazer um favor para me dizer que o multibanco ficava a mais de 1km, que se tivesse a pé nem valia a pena lá ir. Fui-me embora obviamente


  • 🏪 Ovidio Terraza (523 Críticas)

  • 💬 Sítio agradável para socializar com amigos ou ver um jogo de futebol. Menu é simples, preço/qualidade boa. Tem uma excelente esplanada.