Restaurante 🇵🇹

Pousada Do Sossego Críticas

📌 , - Portugal

4.2 / 5

💬 71 Críticas

Opinião sobre Pousada Do Sossego em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pousada Do Sossego em

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Teresa.o

Le 01/09/2023 à 12:38

4 / 5

Um local agradável para uma pausa para o almoço. Cozinha tradicional honesta. Muitos artesãos e caminhoneiros. É sempre um bom sinal de uma ótima relação preço-desempenho. Os cães são permitidos no terraço.

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Kemys.T

Le 15/08/2023 à 16:37

3 / 5

A melhorar, atendimento

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Anne.a

Le 10/08/2023 à 22:03

4 / 5

Boas-vindas e saborosa costela, mas um pouco de espera para cozinhar. Servido com batatas fritas fatiadas e arroz branco. Cozinha generosa por um preço justo. Não comi sobremesa porque não estava mais com fome 😋

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Magda.u

Le 30/05/2023 à 07:10

5 / 5

Restaurante bem localizado, onde almoçamos com uma vista maravilhosa da Natureza e sim de uma cascata. A comida típica portuguesa com o sabor caseiro que tanto procuramos num restaurante. Pessoa muito amáveis. Comemos entradas, onde foram servidas as melhoras pataniscas de bacalhau que já comi, queijo e salada. Prato principal foi carne assada terminados com sobremesa e café. Recomendo vivamente a experimentar este estabelecimento aproveitem também e visitem esta zona minhota.

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Carlos.o

Le 20/03/2023 à 00:08

5 / 5

Uma agradável surpresa. Comida muito saborosa feita em forno a lenha. Pessoas muito simpáticas. A repetir desta vez para provar a famosa “Foda a Monção”…

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Mick.h

Le 16/08/2022 à 19:34

3 / 5

Boa cozinha, mas os preços.....

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5o.e

Le 22/04/2022 à 12:54

5 / 5

Boa comida e bom ambiente. Bom para comer carneiro

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Vasco.o

Le 08/03/2022 à 19:25

5 / 5

Bom atendimento e um lugar agradável, bom para comer bacalhau a pausada e cabrito a moda de Monção

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Avelino.o

Le 27/01/2022 à 11:33

2 / 5

Nada de especial

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Manuel.l

Le 18/12/2021 à 18:41

4 / 5

Menu do dia

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Stephane.a

Le 12/09/2021 à 21:04

4 / 5

Ótimo lugar para almoçar com excelente qualidade..!!

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Jenifer.o

Le 12/09/2021 à 08:32

3 / 5

Restaurante com um bom espaço, comida em geral típica e caseira... Contudo, a Proprietária não faz a casa... Por outro lado, uma das funcionárias que nos serviu à mesa, sempre muito simpática, agradável e profissional!

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Ana.a

Le 04/09/2021 à 18:20

5 / 5

É mesmo 5 estrelas. O atendimento, o espaço, a comida e o preço. Tenho que voltar!!! este ano passei por ai e nao cheguei a provar as sobremesas, agora ao ver as fotos, que delicia. Boa continuaçao de boa comida. Fala de Torres Vedras. Ana

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Manuel.a

Le 05/07/2021 à 13:38

5 / 5

Comida deliciosa, bom preço e bom atendimento, nota 10

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5william.e

Le 05/02/2021 à 13:46

1 / 5

Sempre servem repolho de todas as formas, e o tempero não é muito bom. Eu não recomendo.

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Fernando.i

Le 31/08/2020 à 15:15

4 / 5

Gostei

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Tere.a

Le 16/08/2020 à 12:22

1 / 5

Muito caro!!!! Porção da mamãe 19 euros

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Nelson.o

Le 07/06/2020 à 18:46

5 / 5

...Surpresa das surpresas... Acidentalmente, hoje fui lá parar. Comida muito boa, espectacular; e um atendimento muito amavel, fora de serie. R E C O M E N D O

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Vyacheslav.o

Le 13/03/2020 à 17:28

5 / 5

Bom atendimento, Boa comida e um preço adequado

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Ze.u

Le 23/10/2019 à 15:05

4 / 5

Boa comida, sabor caseiro, lpcal tranquilo, tudo isto €7, no limite sul concelho de Monção

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Nancy.a

Le 28/09/2019 à 20:35

4 / 5

Boa comida, bons preços para quem trabalha

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5sandrine.

Le 20/09/2019 à 12:40

5 / 5

É para isso que serve 😄

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Carlos.g

Le 06/06/2019 à 14:29

3 / 5

O prato do dia é normal.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Taverna Antiqua (3348 Críticas)

  • 💬 O melhor restaurante medieval que já visitamos! O almoço à luz de velas impressionou pelo ambiente e pelos maravilhosos pratos do cardápio medieval. Todos os pratos são originais, não contêm batata nem tomate, pois não existiam na Idade Média. Mas pode experimentar a “Vitela ao molho de bruxa” (12€) ou a “Torta de javali com puré de maçã” (15€). Pedimos estes pratos e ficamos muito satisfeitos. Provámos também a “Sopa de Castanhas com Cogumelos”, e de sobremesa o “Pudim de Nozes” (4€) e o “Kroleva de Mirtilos” (2,50€). Recomendo vivamente este restaurante a todos os que visitam a cidade de Tomar.


  • 🏪 Ria Park Garden Hotel (163 Críticas)

  • 💬 Quartos grandes, mas tudo no hotel é um pouco desatualizado. Está limpo e tudo funciona, mas está pronto para uma boa remodelação. Os funcionários são muito simpáticos. O café da manhã não era ótimo, mas certamente também não era ruim. 15 minutos a pé da praia e também há um ônibus gratuito.


  • 🏪 Quinta dos Lagos (Trutas) (224 Críticas)

  • 💬 Excelente gastronomia tradicional Portuguesa num local único. Melhor vinho verde tinto da zona e o melhor vinho verde branco das vinhas da própria casa. Duas salas muito amplas que garantem um seguro distanciamento entre mesas. Ainda tem mesas no exterior ali para que se possa apreciar a natureza. Arroz de galo é único, confeccionado com arroz carolino de boa qualidade, cozido no ponto, perfeito, que sob encomenda, pode ser servido na versão "Arroz de galo de cabidela", também excelente, com a dose de vinagre no ponto certo. O Bacalhau à braga é muito bom, com posta alta, salga no ponto, a lascar de forma perfeita, acompanhada com batata de fritura perfeita. Rojões à minhota muito saborosos acompanhados de arroz de sarrabulho excelente. Cozido a Portuguesa com qualidade assinalável, com carnes de boa salga, chouriça de sangue e chouriço de carne de grande qualidade. Vinhos verdes da região muito bons. O Vinho Verde Branco, casta loureiro, é fenomenal, e é produzido pela casa em vinhas ali mesmo à vista. Tem também excelente Vinho Verde Tinto também de produção própria e quando esgota têm também outros excelentes Vinhos Verdes tintos. O leite creme e o pudim são obrigatórios. Num espaço fora do comum, rodeado de espaços verdes e de um enorme lago. No inverno, a grande lareira assegura o nosso conforto.


  • 🏪 Paparazzi Burger (19 Críticas)

  • 💬 Adorei os hambúrgueres, o sabor com seus molhos, deliciosos, ao estilo venezuelano. E a grande atenção💃


  • 🏪 Taberna Chapéu Alto (178 Críticas)

  • 💬 Sangria fantástica! Bons petiscos e tostas saborosas! Staff simpático!


  • 🏪 Restaurante Paris Latino (208 Críticas)

  • 💬 Para nós, este restaurante tornou-se um excelente local para tomar o pequeno almoço durante toda a nossa estadia na Nazaré (6 noites). Saboroso, acessível e o ambiente é muito descontraído. Meu marido apreciou especialmente a sopa de peixe e a “Salada do Oceano”. Definitivamente recomendamos!


  • 🏪 La Bamba (402 Críticas)

  • 💬 Fui aqui para assistir a Inglaterra no RWC. Serviço ruim, mas ambiente razoavelmente bom para o jogo, mesas internas e externas. 8€ por uma cerveja e uma coca-cola. Seleção muito pequena de cerveja, não voltaria.


  • 🏪 Café O Corvo (1255 Críticas)

  • 💬 Comida incrível!! Simples da melhor maneira possível!! Fizemos 2 refeições nos 4 dias que estivemos em Portugal. Você não ficará desapontado com nenhuma focaccia. Comemos macarrão de camarão e os camarões estavam cozidos perfeitamente e o molho estava delicioso. Perguntei à minha esposa se ela ficaria com vergonha se eu lambesse a tigela….


  • 🏪 Ritual Pão Quente (331 Críticas)

  • 💬 Espaço muito agradável com saborosos biscoitos húngaros. Grande variedade de chá e funcionários simpáticos