📌 , - Portugal
💬 71 Críticas
Críticas
Le 01/09/2023 à 12:38
Um local agradável para uma pausa para o almoço. Cozinha tradicional honesta. Muitos artesãos e caminhoneiros. É sempre um bom sinal de uma ótima relação preço-desempenho. Os cães são permitidos no terraço.
Le 15/08/2023 à 16:37
A melhorar, atendimento
Le 10/08/2023 à 22:03
Boas-vindas e saborosa costela, mas um pouco de espera para cozinhar. Servido com batatas fritas fatiadas e arroz branco. Cozinha generosa por um preço justo. Não comi sobremesa porque não estava mais com fome 😋
Le 30/05/2023 à 07:10
Restaurante bem localizado, onde almoçamos com uma vista maravilhosa da Natureza e sim de uma cascata. A comida típica portuguesa com o sabor caseiro que tanto procuramos num restaurante. Pessoa muito amáveis. Comemos entradas, onde foram servidas as melhoras pataniscas de bacalhau que já comi, queijo e salada. Prato principal foi carne assada terminados com sobremesa e café. Recomendo vivamente a experimentar este estabelecimento aproveitem também e visitem esta zona minhota.
Le 20/03/2023 à 00:08
Uma agradável surpresa. Comida muito saborosa feita em forno a lenha. Pessoas muito simpáticas. A repetir desta vez para provar a famosa “Foda a Monção”…
Le 16/08/2022 à 19:34
Boa cozinha, mas os preços.....
Le 22/04/2022 à 12:54
Boa comida e bom ambiente. Bom para comer carneiro
Le 08/03/2022 à 19:25
Bom atendimento e um lugar agradável, bom para comer bacalhau a pausada e cabrito a moda de Monção
Le 27/01/2022 à 11:33
Nada de especial
Le 18/12/2021 à 18:41
Menu do dia
Le 12/09/2021 à 21:04
Ótimo lugar para almoçar com excelente qualidade..!!
Le 12/09/2021 à 08:32
Restaurante com um bom espaço, comida em geral típica e caseira... Contudo, a Proprietária não faz a casa... Por outro lado, uma das funcionárias que nos serviu à mesa, sempre muito simpática, agradável e profissional!
Le 04/09/2021 à 18:20
É mesmo 5 estrelas. O atendimento, o espaço, a comida e o preço. Tenho que voltar!!! este ano passei por ai e nao cheguei a provar as sobremesas, agora ao ver as fotos, que delicia. Boa continuaçao de boa comida. Fala de Torres Vedras. Ana
Le 05/07/2021 à 13:38
Comida deliciosa, bom preço e bom atendimento, nota 10
Le 05/02/2021 à 13:46
Sempre servem repolho de todas as formas, e o tempero não é muito bom. Eu não recomendo.
Le 31/08/2020 à 15:15
Gostei
Le 16/08/2020 à 12:22
Muito caro!!!! Porção da mamãe 19 euros
Le 07/06/2020 à 18:46
...Surpresa das surpresas... Acidentalmente, hoje fui lá parar. Comida muito boa, espectacular; e um atendimento muito amavel, fora de serie. R E C O M E N D O
Le 13/03/2020 à 17:28
Bom atendimento, Boa comida e um preço adequado
Le 23/10/2019 à 15:05
Boa comida, sabor caseiro, lpcal tranquilo, tudo isto €7, no limite sul concelho de Monção
Le 28/09/2019 à 20:35
Boa comida, bons preços para quem trabalha
Le 20/09/2019 à 12:40
É para isso que serve 😄
Le 06/06/2019 à 14:29
O prato do dia é normal.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Vim para o Aroma Sushi Lounge com outras 3 pessoas. A comida aqui era extremamente boa! O serviço da equipe em espera foi rápido, eficiente e profissional. Não se deixe enganar ou desencorajar pelo jovem chef: ele está preparando algumas peças excelentes. A comida e especificamente o peixe são frescos combinando todos os sabores para satisfazer todos os paladares. 5 estrelas para cada prato! Certifique-se de pedir o Aroma Roll - seria um erro não pedir este prato quando visitar o restaurante.
💬 Uma boa surpresa no coração da cidade velha. Muito perto da Catedral. A equipe foi muito agradável. O lugar é um pouco pequeno, então não há muitos lugares. A comida era muito boa, a qualidade pelo dinheiro era muito interessante.
💬 Ficamos por perto e, não querendo mudar o carro, decidimos jantar aqui. Fomos atendidos por uma senhora, acho que a mesma que prepara os pratos. Uma sopa de legumes muito boa, vitela assada com batatas muito boa. Era como comer na casa de uma avó, pratos simples mas bem cozinhados. Nós dois gastamos 20 euros bebendo cocacola e vinho!!!
💬 Muito bom serviço, boa ambiência, simpatia e qualidade. Menús diversos e bons. 20€ dão para 2 comensais... Francamente surpreende!
💬 ⭐⭐⭐⭐⭐
💬 Cuidado, nunca fique no quarto à esquerda (vista do jardim). É muito antigo e o WC e a casa de banho são muito escuros e não estão em boas condições. O quarto do lado direito, onde trocamos depois da reclamação na Olimar, era bom. À noite havia cachorros latindo muito alto.
💬 As refeições são somente mediante agendamento. A equipe está nervosa, não consegue explicar nada, como uma espécie de clube fechado