📌 , - Portugal
💬 71 Críticas
Críticas
Le 01/09/2023 à 12:38
Um local agradável para uma pausa para o almoço. Cozinha tradicional honesta. Muitos artesãos e caminhoneiros. É sempre um bom sinal de uma ótima relação preço-desempenho. Os cães são permitidos no terraço.
Le 15/08/2023 à 16:37
A melhorar, atendimento
Le 10/08/2023 à 22:03
Boas-vindas e saborosa costela, mas um pouco de espera para cozinhar. Servido com batatas fritas fatiadas e arroz branco. Cozinha generosa por um preço justo. Não comi sobremesa porque não estava mais com fome 😋
Le 30/05/2023 à 07:10
Restaurante bem localizado, onde almoçamos com uma vista maravilhosa da Natureza e sim de uma cascata. A comida típica portuguesa com o sabor caseiro que tanto procuramos num restaurante. Pessoa muito amáveis. Comemos entradas, onde foram servidas as melhoras pataniscas de bacalhau que já comi, queijo e salada. Prato principal foi carne assada terminados com sobremesa e café. Recomendo vivamente a experimentar este estabelecimento aproveitem também e visitem esta zona minhota.
Le 20/03/2023 à 00:08
Uma agradável surpresa. Comida muito saborosa feita em forno a lenha. Pessoas muito simpáticas. A repetir desta vez para provar a famosa “Foda a Monção”…
Le 16/08/2022 à 19:34
Boa cozinha, mas os preços.....
Le 22/04/2022 à 12:54
Boa comida e bom ambiente. Bom para comer carneiro
Le 08/03/2022 à 19:25
Bom atendimento e um lugar agradável, bom para comer bacalhau a pausada e cabrito a moda de Monção
Le 27/01/2022 à 11:33
Nada de especial
Le 18/12/2021 à 18:41
Menu do dia
Le 12/09/2021 à 21:04
Ótimo lugar para almoçar com excelente qualidade..!!
Le 12/09/2021 à 08:32
Restaurante com um bom espaço, comida em geral típica e caseira... Contudo, a Proprietária não faz a casa... Por outro lado, uma das funcionárias que nos serviu à mesa, sempre muito simpática, agradável e profissional!
Le 04/09/2021 à 18:20
É mesmo 5 estrelas. O atendimento, o espaço, a comida e o preço. Tenho que voltar!!! este ano passei por ai e nao cheguei a provar as sobremesas, agora ao ver as fotos, que delicia. Boa continuaçao de boa comida. Fala de Torres Vedras. Ana
Le 05/07/2021 à 13:38
Comida deliciosa, bom preço e bom atendimento, nota 10
Le 05/02/2021 à 13:46
Sempre servem repolho de todas as formas, e o tempero não é muito bom. Eu não recomendo.
Le 31/08/2020 à 15:15
Gostei
Le 16/08/2020 à 12:22
Muito caro!!!! Porção da mamãe 19 euros
Le 07/06/2020 à 18:46
...Surpresa das surpresas... Acidentalmente, hoje fui lá parar. Comida muito boa, espectacular; e um atendimento muito amavel, fora de serie. R E C O M E N D O
Le 13/03/2020 à 17:28
Bom atendimento, Boa comida e um preço adequado
Le 23/10/2019 à 15:05
Boa comida, sabor caseiro, lpcal tranquilo, tudo isto €7, no limite sul concelho de Monção
Le 28/09/2019 à 20:35
Boa comida, bons preços para quem trabalha
Le 20/09/2019 à 12:40
É para isso que serve 😄
Le 06/06/2019 à 14:29
O prato do dia é normal.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O melhor restaurante medieval que já visitamos! O almoço à luz de velas impressionou pelo ambiente e pelos maravilhosos pratos do cardápio medieval. Todos os pratos são originais, não contêm batata nem tomate, pois não existiam na Idade Média. Mas pode experimentar a “Vitela ao molho de bruxa” (12€) ou a “Torta de javali com puré de maçã” (15€). Pedimos estes pratos e ficamos muito satisfeitos. Provámos também a “Sopa de Castanhas com Cogumelos”, e de sobremesa o “Pudim de Nozes” (4€) e o “Kroleva de Mirtilos” (2,50€). Recomendo vivamente este restaurante a todos os que visitam a cidade de Tomar.
💬 Quartos grandes, mas tudo no hotel é um pouco desatualizado. Está limpo e tudo funciona, mas está pronto para uma boa remodelação. Os funcionários são muito simpáticos. O café da manhã não era ótimo, mas certamente também não era ruim. 15 minutos a pé da praia e também há um ônibus gratuito.
💬 Excelente gastronomia tradicional Portuguesa num local único. Melhor vinho verde tinto da zona e o melhor vinho verde branco das vinhas da própria casa. Duas salas muito amplas que garantem um seguro distanciamento entre mesas. Ainda tem mesas no exterior ali para que se possa apreciar a natureza. Arroz de galo é único, confeccionado com arroz carolino de boa qualidade, cozido no ponto, perfeito, que sob encomenda, pode ser servido na versão "Arroz de galo de cabidela", também excelente, com a dose de vinagre no ponto certo. O Bacalhau à braga é muito bom, com posta alta, salga no ponto, a lascar de forma perfeita, acompanhada com batata de fritura perfeita. Rojões à minhota muito saborosos acompanhados de arroz de sarrabulho excelente. Cozido a Portuguesa com qualidade assinalável, com carnes de boa salga, chouriça de sangue e chouriço de carne de grande qualidade. Vinhos verdes da região muito bons. O Vinho Verde Branco, casta loureiro, é fenomenal, e é produzido pela casa em vinhas ali mesmo à vista. Tem também excelente Vinho Verde Tinto também de produção própria e quando esgota têm também outros excelentes Vinhos Verdes tintos. O leite creme e o pudim são obrigatórios. Num espaço fora do comum, rodeado de espaços verdes e de um enorme lago. No inverno, a grande lareira assegura o nosso conforto.
💬 Adorei os hambúrgueres, o sabor com seus molhos, deliciosos, ao estilo venezuelano. E a grande atenção💃
💬 Sangria fantástica! Bons petiscos e tostas saborosas! Staff simpático!
💬 Para nós, este restaurante tornou-se um excelente local para tomar o pequeno almoço durante toda a nossa estadia na Nazaré (6 noites). Saboroso, acessível e o ambiente é muito descontraído. Meu marido apreciou especialmente a sopa de peixe e a “Salada do Oceano”. Definitivamente recomendamos!
💬 Fui aqui para assistir a Inglaterra no RWC. Serviço ruim, mas ambiente razoavelmente bom para o jogo, mesas internas e externas. 8€ por uma cerveja e uma coca-cola. Seleção muito pequena de cerveja, não voltaria.
💬 Comida incrível!! Simples da melhor maneira possível!! Fizemos 2 refeições nos 4 dias que estivemos em Portugal. Você não ficará desapontado com nenhuma focaccia. Comemos macarrão de camarão e os camarões estavam cozidos perfeitamente e o molho estava delicioso. Perguntei à minha esposa se ela ficaria com vergonha se eu lambesse a tigela….
💬 Espaço muito agradável com saborosos biscoitos húngaros. Grande variedade de chá e funcionários simpáticos