Restaurante 🇵🇹

Pousada Do Sossego Críticas

📌 , - Portugal

4.2 / 5

💬 71 Críticas

Opinião sobre Pousada Do Sossego em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pousada Do Sossego em

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Teresa.o

Le 01/09/2023 à 12:38

4 / 5

Um local agradável para uma pausa para o almoço. Cozinha tradicional honesta. Muitos artesãos e caminhoneiros. É sempre um bom sinal de uma ótima relação preço-desempenho. Os cães são permitidos no terraço.

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Kemys.T

Le 15/08/2023 à 16:37

3 / 5

A melhorar, atendimento

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Anne.a

Le 10/08/2023 à 22:03

4 / 5

Boas-vindas e saborosa costela, mas um pouco de espera para cozinhar. Servido com batatas fritas fatiadas e arroz branco. Cozinha generosa por um preço justo. Não comi sobremesa porque não estava mais com fome 😋

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Magda.u

Le 30/05/2023 à 07:10

5 / 5

Restaurante bem localizado, onde almoçamos com uma vista maravilhosa da Natureza e sim de uma cascata. A comida típica portuguesa com o sabor caseiro que tanto procuramos num restaurante. Pessoa muito amáveis. Comemos entradas, onde foram servidas as melhoras pataniscas de bacalhau que já comi, queijo e salada. Prato principal foi carne assada terminados com sobremesa e café. Recomendo vivamente a experimentar este estabelecimento aproveitem também e visitem esta zona minhota.

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Carlos.o

Le 20/03/2023 à 00:08

5 / 5

Uma agradável surpresa. Comida muito saborosa feita em forno a lenha. Pessoas muito simpáticas. A repetir desta vez para provar a famosa “Foda a Monção”…

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Mick.h

Le 16/08/2022 à 19:34

3 / 5

Boa cozinha, mas os preços.....

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5o.e

Le 22/04/2022 à 12:54

5 / 5

Boa comida e bom ambiente. Bom para comer carneiro

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Vasco.o

Le 08/03/2022 à 19:25

5 / 5

Bom atendimento e um lugar agradável, bom para comer bacalhau a pausada e cabrito a moda de Monção

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Avelino.o

Le 27/01/2022 à 11:33

2 / 5

Nada de especial

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Manuel.l

Le 18/12/2021 à 18:41

4 / 5

Menu do dia

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Stephane.a

Le 12/09/2021 à 21:04

4 / 5

Ótimo lugar para almoçar com excelente qualidade..!!

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Jenifer.o

Le 12/09/2021 à 08:32

3 / 5

Restaurante com um bom espaço, comida em geral típica e caseira... Contudo, a Proprietária não faz a casa... Por outro lado, uma das funcionárias que nos serviu à mesa, sempre muito simpática, agradável e profissional!

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Ana.a

Le 04/09/2021 à 18:20

5 / 5

É mesmo 5 estrelas. O atendimento, o espaço, a comida e o preço. Tenho que voltar!!! este ano passei por ai e nao cheguei a provar as sobremesas, agora ao ver as fotos, que delicia. Boa continuaçao de boa comida. Fala de Torres Vedras. Ana

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Manuel.a

Le 05/07/2021 à 13:38

5 / 5

Comida deliciosa, bom preço e bom atendimento, nota 10

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5william.e

Le 05/02/2021 à 13:46

1 / 5

Sempre servem repolho de todas as formas, e o tempero não é muito bom. Eu não recomendo.

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Fernando.i

Le 31/08/2020 à 15:15

4 / 5

Gostei

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Tere.a

Le 16/08/2020 à 12:22

1 / 5

Muito caro!!!! Porção da mamãe 19 euros

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Nelson.o

Le 07/06/2020 à 18:46

5 / 5

...Surpresa das surpresas... Acidentalmente, hoje fui lá parar. Comida muito boa, espectacular; e um atendimento muito amavel, fora de serie. R E C O M E N D O

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Vyacheslav.o

Le 13/03/2020 à 17:28

5 / 5

Bom atendimento, Boa comida e um preço adequado

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Ze.u

Le 23/10/2019 à 15:05

4 / 5

Boa comida, sabor caseiro, lpcal tranquilo, tudo isto €7, no limite sul concelho de Monção

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Nancy.a

Le 28/09/2019 à 20:35

4 / 5

Boa comida, bons preços para quem trabalha

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5sandrine.

Le 20/09/2019 à 12:40

5 / 5

É para isso que serve 😄

Resenha de Teresa.o com nota 4 de 5Carlos.g

Le 06/06/2019 à 14:29

3 / 5

O prato do dia é normal.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Aroma Sushi Lounge (196 Críticas)

  • 💬 Vim para o Aroma Sushi Lounge com outras 3 pessoas. A comida aqui era extremamente boa! O serviço da equipe em espera foi rápido, eficiente e profissional. Não se deixe enganar ou desencorajar pelo jovem chef: ele está preparando algumas peças excelentes. A comida e especificamente o peixe são frescos combinando todos os sabores para satisfazer todos os paladares. 5 estrelas para cada prato! Certifique-se de pedir o Aroma Roll - seria um erro não pedir este prato quando visitar o restaurante.


  • 🏪 Solar da Beira (470 Críticas)

  • 💬 Uma boa surpresa no coração da cidade velha. Muito perto da Catedral. A equipe foi muito agradável. O lugar é um pouco pequeno, então não há muitos lugares. A comida era muito boa, a qualidade pelo dinheiro era muito interessante.


  • 🏪 Restaurante Snack-Bar Arco Íris (8 Críticas)

  • 💬 Ficamos por perto e, não querendo mudar o carro, decidimos jantar aqui. Fomos atendidos por uma senhora, acho que a mesma que prepara os pratos. Uma sopa de legumes muito boa, vitela assada com batatas muito boa. Era como comer na casa de uma avó, pratos simples mas bem cozinhados. Nós dois gastamos 20 euros bebendo cocacola e vinho!!!


  • 🏪 Café_Restaurante Saavedra (291 Críticas)

  • 💬 Muito bom serviço, boa ambiência, simpatia e qualidade. Menús diversos e bons. 20€ dão para 2 comensais... Francamente surpreende!


  • 🏪 Taberna Boavista - Prato do dia e Petiscos (51 Críticas)

  • 💬 ⭐⭐⭐⭐⭐


  • 🏪 Paço d'Anha (142 Críticas)

  • 💬 Cuidado, nunca fique no quarto à esquerda (vista do jardim). É muito antigo e o WC e a casa de banho são muito escuros e não estão em boas condições. O quarto do lado direito, onde trocamos depois da reclamação na Olimar, era bom. À noite havia cachorros latindo muito alto.


  • 🏪 Piodao XXI (443 Críticas)

  • 💬 As refeições são somente mediante agendamento. A equipe está nervosa, não consegue explicar nada, como uma espécie de clube fechado