Restaurante 🇵🇹

Porto Críticas

📌 Av. de Diogo Leite 462, 4430-236 Vila Nova de Gaia - Portugal

4.3 / 5

💬 13 Críticas

Opinião sobre Porto em Vila Nova de Gaia

Críticas

Comentários mais recentes sobre Porto em Vila Nova de Gaia

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Luis.i

Le 17/09/2023 à 23:54

5 / 5

Cidade muito bonita e com muita história.

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Fermín.a

Le 26/08/2023 à 08:31

4 / 5

É lindo, vale a pena ver

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Jonatan.r

Le 09/08/2023 à 14:56

1 / 5

A cidade me decepcionou um pouco. Eu esperava algo mais da cidade. E o restaurante onde comemos o serviço não era bom. Tivemos que esperar muito tempo para fazer o pedido.

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Peterson.a

Le 11/01/2023 à 00:12

5 / 5

Cidade maravilhosa!

Resenha de Luis.i com nota 5 de 5Olaf.e

Le 05/06/2022 à 16:16

5 / 5

Que cidade linda, adoraria voltar aqui

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel Cruzeiro (445 Críticas)

  • 💬 Semana muito agradável. O hotel é muito agradável, está localizado no centro da cidade a poucos minutos de tudo. Possui estacionamento gratuito, um excelente buffet de café da manhã, uma equipe atenciosa e dedicada. A única nota negativa é o serviço de bar, estava escrito que você poderia comer algo do cardápio e também que para sentar no bar você tinha que comer, então decidimos ficar no hotel para fazer alguns brindes para ficarmos leves, mas quando fomos lá, enquanto um senhor já estava sentado para comer, nos mandaram embora dizendo que não havia mais nada e que o senhor já havia terminado as últimas coisas. De muito mau gosto, poderiam ter escrito, em vez de sequer escrever, que o consumo era obrigatório se não tivessem nada para consumir. Mas fora isso tudo foi muito agradável e ficamos felizes por ter ficado lá.


  • 🏪 Rei das cataplanas (45 Críticas)

  • 💬 Marisco super fresco, bem cozinhado e servido, e a um preço super justo! Foi-nos recomendado por um amigo conhecedor da zona algarvia, e realmente corresponde às expectativas. Uma cataplana de marisco do melhor, umas lulas grelhadas top, e uma sobremesa de alfarroba de tirar o chapéu! O atendimento muito simples, mas cheio de atenção e cuidado pelo cliente. O ambiente bom, e ali na marina de olhão!!


  • 🏪 Tasca do Xico (86 Críticas)

  • 💬 Espetacular, um achado no norte do país, estava tudo maravilhoso e as senhoras eram uma simpatia!


  • 🏪 Restaurant Lucimar (3134 Críticas)

  • 💬 Viemos aqui depois de ler a avaliação do Google e porque fica a poucos passos de onde ficamos. O local era pequeno mas serviam deliciosos pratos tradicionais, principalmente francesinha, camarão ao alho, e a sobremesa estava fantástica! Certifique-se de fazer uma reserva ou chegar cedo para se sentar.


  • 🏪 + Sabores de Miranda (49 Críticas)

  • 💬 Melhor experiência fast-food em Miranda do Corvo. Ótimo Kebab, hambúrgueres e acompanhamento. Pena que não tenha refrigerante zero de marca. O fino é geladíssimo. Como deve ser !


  • 🏪 O Jardim (99 Críticas)

  • 💬 Esta foi uma experiência excelente e, para mim, digna dos 10 minutos a pé do Caminho. Tinha os mexilhões. Equipe extremamente alegre e amigável e assentos ao ar livre muito tranquilos. Não deixe de conferir o banheiro engraçado. Vibração muito única


  • 🏪 Restaurante O Pires - Estarreja (147 Críticas)

  • 💬 Estive pela primeira vez no local com a minha família. Fomos ao jantar e a opção que escolhemos foi rodízio de picanha… Estava tudo muito bem servido, tudo realmente bem saboroso. O atendimento é mesmo muito bom, atencioso e simpático. O local é limpo, bem decorado e confortável. Recomendo bastante. Certamente voltarei em novas oportunidades.


  • 🏪 Casa Do Sabor (3 Críticas)

  • 💬 A minha visita à Casa do Sabor no Lavradio foi fantástica, principalmente a pizza italiana. Foi incrivelmente saboroso e delicioso. Os sabores eram autênticos e cada mordida era uma experiência deliciosa. A crosta tinha a crocância ideal e as coberturas eram frescas e saborosas. Recomendo vivamente que experimente a pizza deles para um sabor genuíno no Lavradio.


  • 🏪 MBH Hamburgueseria - ODIVELAS (Colinas) (86 Críticas)

  • 💬 Top. Uma hamburgueria como há muito que não ia... Fantástico Boa comida. A limonada de menta e gengibre maravilhosa. Exprimentem


  • 🏪 Restaurante Capa Negra I (1197 Críticas)

  • 💬 Domingo dia 14 foi almoçar pela primeira vez e adorei a francesinha a capa negra muito top Recomendo o sabor da comida Recomendo o atendimento , simpatia , a preocupação pelo cliente , a sugestão do funcionário Irei mais vezes a este local cómodo , limpo e bonito pela decoração