📌 Av. da Conduta 454, 4510-601 Fânzeres - Portugal
💬 327 Críticas
Críticas
Le 23/04/2024 à 03:43
Comida deliciosa, mas à noite o ambiente é estranho. Atendimento simpático, mas transmite a ideia que é melhor falar de outros assuntos do que servir os clientes na fila com hospitalidade.
Le 14/04/2024 à 17:31
Não gostei do atendimento, e da comda ,nem do espaço.
Le 03/04/2024 à 21:04
Gostei!
Le 11/03/2024 à 16:52
Espaço bastante espaçoso e acolhedor, tendo em conta a maioria das rolotes. Boa relação preço-qualidade, um lugar onde pode passar um bom bocado enquanto usufrui de uma refeição.
Le 11/03/2024 à 16:43
Prego em Pão, e asinhas de frango TOP!
Le 24/02/2024 à 15:13
Pedi prego em pão bife veio com sabor a queimado e demasiado sabor a alho, foi a primeira vez e não recomendo
Le 12/12/2023 à 18:30
A comida é muito boa. Serviço noturno excelente, Recomendo! Os cachorros são muito bons 👌🏼
Le 27/11/2023 à 21:32
Pessimo. Alem do pao de cachorro estar seco,os guardanapos cheiram mal, chao sujo e o mais graave formigas a boiar no cafe ao qual a maquina é abastecida com agua ja negra em garrafoes depositados ao lado da roulote .uma vergonha
Le 13/10/2023 à 20:04
O pessoal vque atende é simplesmente mal educado, no dia em que fui, só estava eu como cliente, cumprimentei, disse Olá, boa noite e os dois que estavam do outro lado do balcão nem me responderam. O espaço tem lugar para estacionar e a comida é mediana. Não recomendo
Le 03/09/2023 à 23:22
O kebab tava péssimo
Le 18/08/2023 à 20:05
Experiência péssima. Totalmente mal servido, além do pão e batatas estarem muito recessas. O atendimento também não é muito agradável. Prefiro esperar uma hora na fila da dona cina, que está sempre cheia, por cá não caímos no mesmo erro novamente.
Le 16/07/2023 à 13:25
Cerveja Bem fresca e não só 🥲😄
Le 08/07/2023 à 23:04
As pessoas que trabalham neste lugar tem demência grave, nunca aprendem a trabalhar corretamente, sou estafeta da Uber e toda vez que vou levantar algum pedido, o pedido nunca está pronto, são tão burros que não sabem que tem que chamar o estafeta somente depois do pedido estar pronto, pois existe essa opção no tablet da Uber que eles possui no estacionamento. Além de ser um lugar horrível, são extremamente lentos.
Le 05/07/2023 à 13:14
Pouco profissionalismo, pouca higiene, muita demora, pessoas mal educadas, baixa qualidade, não recomendo
Le 04/07/2023 à 01:15
Melhores cachorros, hambúrgueres e pregos
Le 22/05/2023 à 08:27
Comida otima no entanto o espaço nao é dos melhores
Le 25/02/2023 à 04:02
Lanche muito parecido com o do Brasil bom demais
Le 31/01/2023 à 08:36
Delicioso lanche, com várias bebidas e tem um estacionamento para poder estacionar o carro! Tem cartão de fidelidade de cliente, que no final da direito a um lanche e uma bebida! Muito bom o atendimento!
Le 21/11/2022 à 19:40
Um dos funcionários até se esforça mas falta -lhe mais experiência o outro não tem jeito para aquilo.
Le 16/11/2022 à 17:38
Brutal
Le 06/11/2022 à 00:41
É sempre um gosto lá ir sempre bem atendida
Le 13/10/2022 à 13:00
Tudo muito saboroso mas gosto particularmente do cachorro. Muito bom.
Le 29/09/2022 à 22:00
Atendimento super simpático, bom prego no pão. Recomendo
Le 31/07/2022 à 12:12
Péssimo!!! Comida mal confeccionada e sem higiene nenhuma!
Le 23/05/2022 à 07:43
Atendimento simpatico
Le 14/04/2022 à 21:36
Muito simpática, comida confeccionada exemplarmente Recomendo
Le 09/04/2022 à 23:02
Muito bom estar aqui!
Le 18/10/2021 à 17:48
Bom
Le 15/09/2021 à 12:52
Boa gente Recomendo
Le 13/09/2021 à 08:24
Simpatia.
Le 06/09/2021 à 03:57
Boas pessoas mas as bifanas ou carne a desfazer-se e o molho aguado sem sabor.
Le 05/09/2021 à 15:35
Adoro o prego no pão é o meu preferido local limpo organizado e bom atendimento 👍😜
Le 20/08/2021 à 21:32
Bom atendimento mas demorado .
Le 16/06/2021 à 10:51
Principal
Le 04/06/2021 à 13:59
O problema são as facturas, ficou a dever 4 facturas de 10 euros cada, ainda falou k me enviava mas 1 mês depois nada, mas é gente simpatica têm esplanada e kalidade tanto no comer como no beber
Le 15/05/2021 à 18:30
Muito bom, mas nao ao nivel de outros tempos.
Le 26/04/2021 à 17:37
Kebabs maravilhosos!
Le 25/04/2021 à 20:18
Muito rápido e eficiente
Le 16/04/2021 à 21:26
Top atendimento e muito saboroso
Le 12/04/2021 à 10:10
Principal
Le 08/03/2021 à 00:04
Ótimo
Le 22/02/2021 à 19:59
Apesar de ser bem confecionado. O tempo de espera é inacreditável. Entendo que haja encomendas mas se sabe que vai ser um dia atarefado visto as concorrência estar fechada coloca mais gente.estivemos meia hora à espera só para fazer o pedido.
Le 28/12/2020 à 19:37
O melhor
Le 06/10/2020 à 10:44
Muito bom
Le 07/09/2020 à 15:46
Principal!
Le 21/07/2020 à 18:39
Atendimento rápido
Le 12/07/2020 à 12:40
Muito bom
Le 09/02/2020 à 11:15
Espaço sossegado
Le 15/01/2020 à 12:19
Simpatia, profissionais e boa confecção 🤗
Le 14/12/2019 à 20:12
Local aprazivel gerencia e pessoal 5 estrelas
Le 12/12/2019 à 23:36
Bom atendimento e muita variedade de comida rápida para escolher. Recomendo.
Le 26/11/2019 à 08:24
Bom atendimento acolhedor e boa qualidade muito bom
Le 09/11/2019 à 22:59
Excelente local para passar um excelente final de tarde
Le 28/10/2019 à 21:26
Sr.Arturo tem por sobremesas!
Le 27/08/2019 à 19:19
Moito bom o melhor do porto
Le 24/08/2019 à 21:51
Gostei muito
Le 18/08/2019 à 21:06
Muito bom
Le 24/05/2019 à 22:40
Muito bom e acolhedor
Le 18/05/2019 à 10:57
Adoro vou sempre que posso
Le 07/05/2019 à 22:42
Gostei mt servem bem e a comids tem um óptimo sabor
Le 28/04/2019 à 06:17
Tudo
Le 02/04/2019 à 21:31
Wifi e boa escolha
Le 30/03/2019 à 00:35
é a melhor rulote de cachorro no mundo inteiro, tudo é bom e barato
Le 01/03/2019 à 02:09
Uma Roulotte com um ambiente muito bom, espaço fechado, com mesas no interior. Serviço rápido e com qualidade. Conta com um parque de estacionamento razoável para os clientes. Recomendo!
Le 11/02/2019 à 13:08
É tão poderoso que vais querer voltar
Le 31/12/2018 à 00:57
Ótimo atendimento. Um dos melhores pregos que comi. O ruim são os fumantes.
Le 01/12/2018 à 01:37
Poderoso mesmo e é bom
Le 23/08/2018 à 20:27
Recomendo muito saboroso
Le 17/08/2018 à 19:28
Serviço excelente!!
Le 05/08/2018 à 23:38
Hambúrguer com ovo muito bom!
Le 14/06/2018 à 23:28
Ambiente para convívio com amigos e familiares e um ótimo atendimento
Le 10/06/2018 à 17:59
Local normal!
Le 11/03/2018 à 17:30
Não recomendo... Atendimento péssimo o Sr que está lá pensa mais em fazer piadas que a atender os clientes
Le 06/02/2018 à 19:31
Boa onda
Le 03/01/2018 à 21:02
um bom cachorro soube muito bem
Le 30/12/2017 à 09:14
Excelente atendimento lugar reconfortante recomendo...
Le 12/09/2017 à 16:43
Desfrute de sua refeição.
Le 21/08/2017 à 22:31
Rápido e prático. Possível que volte a repetir
Le 13/07/2017 à 08:47
Bons cachorros
Le 15/06/2017 à 22:39
Os melhores cachorros que ja comi.
Le 10/04/2017 à 10:09
Bom para o preço!
Le 31/12/2016 à 09:59
Local obrigatório apos treinos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Reservamos duas pessoas por duas noites. As fotos enganam muito, o quarto era ruim e, embora estivesse limpo, estava muito desgastado. Havia até cabos soltos dentro da banheira. O checkin foi um pouco lento, mas tudo estava correto. Tinha uma figura em tamanho real do pai. Tivemos que sair por problemas pessoais e explicamos para a proprietária, e mesmo assim, não sei se ela não nos entendeu, mas ela não nos devolveu o dinheiro nem nos indenizou por nada, ela apenas disse que oraria por nós.
💬 Éramos 3 pessoas, 2 dos 3 pratos não eram bons. Ambiente foi ótimo e o serviço foi decente. Em suma, 100% caro para o que obtivemos. Eles também conseguiram errar um prato, embora fôssemos as únicas pessoas no restaurante.
💬
💬 Em relação à qualidade/preço é excelente os proprietários são uma simpatia e recomendo vivamente.
💬 Belo café, na margem da marina, iates estacionados criam um ambiente agradável. A comida é bastante saborosa, sem queixas.
💬 Lugar muito bom para comer com a família. Comida muito boa e atendimento excelente.
💬 Uma experiência incrível! Eu era o único vegetariano do grupo e quando questionados se havia alguma opção para mim (uma salada simples seria suficiente), a equipe prontamente preparou uma refeição maravilhosa! Todo mundo foi tão legal e atencioso. A minha família também gostou muito do bacalhau e do bife. Um deve tentar!
💬 Lugar estranho em termos de serviço