📌 Praça da Liberdade, São Manços - Portugal
💬 169 Críticas
Críticas
Le 06/03/2024 à 00:03
Boa comida e preços bem acessíveis. Simpatia do staff.
Le 28/02/2024 à 15:13
Paramos por puro acaso durante o acampamento porque ficamos tentados a fazer uma refeição fora das armadilhas para turistas. Foi um fracasso pois tínhamos pedido dois menus completos por 11 euros e no final tivemos que pedir sobremesas e café e finalmente pagamos 26 euros... o que não é o problema mas não é honesto em princípio. Caso contrário, cozinha despretensiosa, mas correta.
Le 26/10/2023 à 14:47
Mt tempo á espera do comer o almoço durou 1h20.
Le 10/10/2023 à 21:15
Comida caseira, rápida e a bons preços.
Le 06/10/2023 à 14:01
Achei um pouco limitado na oferta alimentar, mas nada a assinalar da qualidade, que correspondeu ao preço pago. Pratos típicos alentejanos, muito à base do porco.
Le 04/10/2023 à 20:00
Acolhida muito fria, muitos trabalhadores na sala. Além disso, alguns arrumam a mesa, servem, vão atrás do bar... a bagunça. Apenas uma pessoa para o serviço, o aperitivo, o café e o empurrão de café Longa espera por um prato frio. E para a nota, um cálculo mental rápido, sem nota e não muito preciso..
Le 03/09/2023 à 10:10
Podia ter sido melhor, os pratos do dia são rápidos mas o bacalhau à Brás veio frio e os outros pratos que vão à grelha poderia demorar 40m acho muito não se pediu.
Le 06/05/2023 à 22:00
Boa comida, boa relação qualidade/ preço , Recomenda-,se
Le 26/04/2023 à 12:33
Atendimento espetacular. Comida saborosa. Elogie o picante, saí de lá com um bocado do mesmo.
Le 20/04/2023 à 18:35
Boa comida, localização excelente
Le 11/04/2023 à 14:16
A hospitalidade valeu por tudo.
Le 31/03/2023 à 21:33
Bom sitio para comer, almoço costuma encher mas é rapido na mesma
Le 12/02/2023 à 14:33
Sim ..uma carne bem feita e saborosa..
Le 23/11/2022 à 13:43
O melhor bife mal passado que já comi em Portugal! Pratos do Dia muito simpáticos, preços excelentes. Bons vinhos, por jarra ou garrafa.
Le 29/10/2022 à 13:30
Péssimo atendimento, faalta factura detalhada, caro para o serviço prestado
Le 18/10/2022 à 09:41
Já foi melhor, muito melhor!!! Não sei se volto.
Le 13/08/2022 à 13:32
Calorosa recepção e leitão
Le 30/06/2022 à 09:20
Estava razoavelmente fechado a arquitetura é boa, quanto ao resto, fica para a próxima
Le 09/06/2022 à 19:11
Excelente
Le 20/05/2022 à 12:15
Depois de estar sentado, ao fim de meia hora de ter feito o pedido, vem a empregada a dizer que o eu tinha escolhido, nao havia. Incompetencia total. Nem ideia de lá parar novamente.
Le 26/02/2022 à 16:28
Excelente restaurante. Ótimas refeições e atendimento. Ótima localização.
Le 01/11/2021 à 18:14
Refeições bem confeccionadas e a um preço muito em conta. Ambiente simpático e familiar.
Le 15/10/2021 à 13:44
Bom café e simpatia
Le 14/10/2021 à 23:08
A comida é saborosa, só o atendimento que acho deixa a desejar.
Le 20/09/2021 à 13:14
Muito bom,local agradável comida boa e bastante acessíveil....
Le 01/09/2021 à 20:24
Parabéns
Le 15/07/2021 à 12:16
Garçonete simpática que se deu ao trabalho de traduzir os pratos para nós. Refeição muito boa e em grandes quantidades. Perfeito
Le 16/05/2021 à 08:47
Simpatia e comida boa
Le 10/04/2021 à 07:43
Ótimas refeições, sucesso.
Le 13/01/2021 à 11:17
Refeições típicas da região. Bom atendimento. Dias temáticos para peixe, carnes vermelhas, etc.. Confeção e sabor muito bom mesmo..
Le 07/01/2021 à 13:39
Comida boa
Le 25/12/2020 à 12:27
Excelente comida a preços muito bons.
Le 27/11/2020 à 00:17
5 Estrelas é pouco. Simpática, hambúrgueres deliciosos e um espaço acolhedor. Vale a pena esperar por uma mesa.
Le 06/11/2020 à 20:12
Muito bom obrigado
Le 23/10/2020 à 18:30
Restaurante de aldeia familiar
Le 01/10/2020 à 16:28
Boa comida, bom atendimento, preco baixo
Le 21/08/2020 à 00:12
Fantástico belo restaurante boa comida recomenda-se.
Le 16/08/2020 à 20:06
Batata frita congelada... Bacalhau no forno sabor a gelo....
Le 01/08/2020 à 13:47
- comida é basicamente zero! Batatas congeladas, grelha da carne usada para o peixe logo a mistura de sabores é evidente. - serviço, zero simpatia e zero profissionalismo. Com 2 mesas no restaurante, os 2 funcionários sentaram-se na outra mesa a falar e a beber e ignoraram-nos por completo quando queriamos pedir mais bebidas. - agora a parte mais grave! Em plena pandemia covid-19, como é possível nenhum dos funcionários usar máscara, em 1h nao os vimos a desinfetar as maos, ou qualquer tipo de superficie. O rapaz mais novo ainda usou uma viseira para inglês ver, mas pronto. Pagamos a conta, fomos buscar as coisas a nossa mesa, iamos agradecer e desejar uma boa tarde por mera simpatia, e nenhum funcionário estava no balcao ou na sala. As expectativas eram baixas, mas a experiência foi bem mais abaixo.
Le 12/07/2020 à 19:25
Bom
Le 20/06/2020 à 07:55
Boa cozinha regional, preço acessível e pessoal espetacular
Le 21/02/2020 à 20:38
Esse lugar é super caseiro, ótimos produtos e uma culinária muito simples e muito saborosa
Le 28/12/2019 à 15:38
Tem umas lapdances brutais
Le 29/11/2019 à 18:17
Otima qualidade dos pratos
Le 02/11/2019 à 17:40
Atendimento ⭐⭐⭐⭐⭐
Le 10/08/2019 à 13:33
Muito bem-vindo. A comida é boa e abundante.
Le 05/07/2019 à 20:09
Trabalho na zona 😆muito bom 😊😊
Le 27/05/2019 à 17:34
Local bom mas refeições nada, de especial, pouco sabor.
Le 24/05/2019 à 17:13
Muito bom ambiente porreiro
Le 05/05/2019 à 14:03
Mesmo muito bem
Le 07/04/2019 à 12:37
Este não é um restaurante chique, é mais um café/restaurante. A comida é muito boa e o atendimento impecável, parece que estamos em casa!
Le 10/03/2019 à 13:23
Ótima comida
Le 21/01/2019 à 16:38
É bom
Le 23/12/2018 à 01:40
Bom, bom e bom!
Le 02/12/2018 à 22:53
Tudo mau, apesar da boa vontade do jovem q tentava servir
Le 28/11/2018 à 08:58
Restaurante realmente bom! Equipe incrível Comida muito boa e voltaria com certeza!
Le 04/08/2018 à 09:34
Fui bem atendido. Bom preço e boa qualidade. Local simples sem requinte.
Le 11/05/2018 à 19:03
Terrível!!!
Le 26/03/2018 à 15:59
Pessoas simpáticas e simpáticas! Eles falam moldavo, o que significa que se comunicam em russo, gostei
Os outros estabelecimentos ?
💬 RESTAURANTE FRANCESINHAS Viemos a cada 2 dias, durante nossa estadia de 27/04/2024 a 04/04/2024, este foi nosso restaurante preferido. Calorosas boas-vindas, excelentes garçonetes (peça um Rum/laranja). E chefe, falando francês, muito simpático. Eu recomendo.
💬 Não fiquei aqui, apenas passei para tomar um café. Eles têm uma loja fofa com produtos locais de bom gosto e vendem lanches/sorvetes, etc. O cara que trabalhava lá era agradável e acolhedor. Eu gostaria de ficar aqui no futuro, é uma excelente base para caminhadas.
💬 Fomos numa segunda-feira entre feriados e o ambiente e o atendimento não poderiam ser melhores. Fomos atendidos por Andre que sempre foi simpático e prestativo. O peixe foi escolhido fresco na varanda e foi muito bem feito.
💬 Que surpresa agradável. Este lugar é algo que estava faltando! A comida é tão boa quanto eu esperava. As esfihas têm um tamanho agradável, com bons ingredientes por um preço justo. O cardápio oferece uma variedade de sabores diferentes. Eu escolho o take away, mas há algumas mesas lá. A cerveja deles é de qualidade superior, diferente de todos os outros lugares da região. Muito bom. Eu recomendaria esse lugar!
💬 Pedimos dois hambúrgueres, um especial e um de churrasco. Eles estavam super deliciosos 😋. A equipe foi muito simpática e até trouxe a comida para a nossa mesa, embora tenha sido escrito que eles não fazem isso (eles podem ter feito isso porque estávamos com duas crianças pequenas, muito apreciado!). Embora não falassem inglês, eram gentis.
💬 Uma localização muito conveniente: muito perto da estação ferroviária Coimbra-A e do centro histórico de Coimbra. Eu tinha um quarto espaçoso com varanda com vista para o centro histórico de Coimbra, uma cama muito boa e um belo extra em forma de chaleira. Check-in e check-out muito rápidos e eficazes e funcionários simpáticos e prestativos. Uma estadia muito boa, obrigado!
💬 Principal
💬
💬 Cheguei lá às 13h45 e alguém disse que a cozinha já estava fechada! Fiquei simplesmente maravilhado com uma agenda tão engraçada, deixada para outro lugar…
💬 Uma refeição incrível numa autêntica churrascaria portuguesa. O serviço foi excelente! Dos garçons aos cozinheiros, todos foram simpáticos e calorosos. Eles também se esforçaram para nos ajudar a entender os vários cortes de carne no menu sob encomenda. A carne estava deliciosa e cozida perfeitamente em fogo aberto. A entrada de moela também foi fantástica - o molho era saboroso com um toque de especiarias. Dica: Eles cozinham a carne mal passada por padrão e não pedem o cozimento preferido quando você faz o pedido. Então, se você preferir sua carne mais cozida, avise-os com antecedência ao pedir a carne.