Pizaria 🇵🇹

Pizzeria do Monte Críticas

📌 , 7580-649 Comporta - Portugal

4.3 / 5

💬 176 Críticas

Opinião sobre Pizzeria do Monte em Comporta

Críticas

Comentários mais recentes sobre Pizzeria do Monte em Comporta

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Otavio.e

Le 21/03/2024 à 17:38

4 / 5

Ótima relação preço/qualidade quando estamos a falar de comer na Comporta. Eles preparam menus de pizzas, hambúrgueres, cachorros e outras pequenas refeições a preços muito atrativos. As pizzas são caseiras e saborosas. Como têm serviço de padaria, abrem às 05:30 e por isso encerram muito cedo, às 16hs.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5norman.o

Le 23/02/2024 à 19:13

1 / 5

Sexta à noite, ansiava por uma boa pizza. Andei pelos chuveiros. Os estados abrem a partir das 6h30. O local fechou. Não vou incomodar da próxima vez.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Wanderson.o

Le 10/02/2024 à 07:03

5 / 5

Ótimo local para comer. Valores acessíveis e boa comida.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Luciane.a

Le 09/02/2024 à 18:12

5 / 5

Tomamos um café da manhã muito bom e uma pizza deliciosa, esperimente a queijadinha de amêndoas 😋

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5M.

Le 21/12/2023 à 21:11

5 / 5

É muito bom, são todas simpática, as pessoas que lá trabalham. Tive sorte de passar ali,porque uma das funcionárias fez aniversário, e a minha equipe levou bolo 🎂 de graça. São bons profissionais na área.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Keith.a

Le 18/10/2023 à 14:33

5 / 5

Adorável café local que serve café maravilhoso. As senhoras trataram-nos bem com as suas baguetes para o almoço (2,50€ por uma sanduíche de atum, frango ou caranguejo preparada na hora no local). Todos os moradores locais usam este pequeno café, então deve ser bom!

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Joana.o

Le 21/08/2023 à 10:16

5 / 5

Pizzas boas e preço imbatível!

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Bruno.i

Le 08/08/2023 à 13:06

3 / 5

As pizzas são muito boas, mas os hambúrgueres e os bitoques deixam um pouco a desejar visto que vem demasiado salgados e sem gosto. Não servem sobremesa nem vinhos. Preços muito baratos para os níveis atuais da Comporta.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5André.i

Le 25/07/2023 à 14:12

3 / 5

Pizza razoável. Serviço ruim. Foco zero no cliente.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Mónica.h

Le 29/06/2023 à 20:02

5 / 5

Pizzas óptimas e super em conta. Excelente qualidade/preço. Pessoas muito simpáticas! Sítio acolhedor.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Sabrina.i

Le 10/06/2023 à 07:27

5 / 5

Vim aqui para o café da manhã e os pastéis fritos estavam deliciosos! Ótimos preços, café e comida

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Julio.l

Le 26/04/2023 à 09:52

4 / 5

Lugar muito limpo e bom atendimento

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Carlos.r

Le 21/04/2023 à 19:40

5 / 5

Muito bom

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5jean.i

Le 06/03/2023 à 15:02

4 / 5

Pizza boa e farta..

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5lesourd.e

Le 23/01/2023 à 18:26

5 / 5

Chegamos por volta das 14h e estava lotado. Esperamos dois minutos por uma mesa e pedimos um prato, cada um incluindo 6 escalopes finos de creme, uma grande porção de batatas fritas e uma tigela de arroz. Cozinha familiar com pratos muito bons. Não há alimentos congelados, tudo é preparado conforme solicitação. Comemos Sagres e café expresso por 17€50. Saímos por volta das 16h, com a barriga cheia e ainda muita gente lá dentro. Obrigado à equipe.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Wagner.a

Le 21/01/2023 à 13:16

3 / 5

Ótimo

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5João.u

Le 07/11/2022 à 12:49

5 / 5

Pizzaria excelente, as pizzas são deliciosas, aconselho também o polar de frango ou a pizza enrolada, são coisas de outro mundo. As pizzas vegetarianas também são boas

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Andrew.

Le 01/11/2022 à 17:18

3 / 5

pizzaria simples. as pizzas grandes são muito grandes, definitivamente alimentam dois. a crosta é de espessura fina a média. boa quantidade de queijo e coberturas. talvez coloquem muito orégano, mas acho que essa é a preferência na região. as senhoras da loja são muito gentis. pequena área de estar simples. principalmente cheio de moradores locais.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Isaias.e

Le 13/10/2022 à 15:04

5 / 5

Ótimo.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Luis.a

Le 03/09/2022 à 13:28

4 / 5

Comida de boa qualidade, preço acessível, mas com horário muito reduzido.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Pedro.e

Le 01/09/2022 à 09:21

4 / 5

Pessoal simpático, se bem que por vezes um pouco desorganizados. Preços bons. Qualidade dos produtos boa.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5M..a

Le 27/07/2022 à 19:05

5 / 5

Lugar muito agradável, boa comida a preços muito baixos!

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Joana.m

Le 21/06/2022 à 22:02

5 / 5

Simplesmente pizzas maravilhosas 😋😋

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Antonio.i

Le 11/06/2022 à 15:06

4 / 5

Muito bom.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Ricardo.e

Le 01/06/2022 à 15:09

5 / 5

gs shgaszs4u4svs

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Paulo.a

Le 31/05/2022 à 23:58

5 / 5

As pizzas sao feitas de acordo com o pedido do cliente. Top

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Claudio.a

Le 24/05/2022 à 13:26

5 / 5

Excelente comida e bom preço. Comemos um prato do dia. Peixe empanado com fritas e salada por €6 e estava muito bem servido. . @castanholafoodphotographer

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Carlos.a

Le 27/04/2022 à 17:17

4 / 5

Simpatia e, profissionalismo

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Carlos.a

Le 25/04/2022 à 12:45

5 / 5

Muito bom Tendo em conta que na Comporta o comércio está virado para famílias tipo Salgado e companhias. Esta pizzaria serve bem e muito em conta

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5José.o

Le 25/02/2022 à 16:22

4 / 5

Pão, pastelaria e pizzaria Bom

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Márcio.o

Le 27/01/2022 à 09:57

5 / 5

Muito bom mesmo... Experimentem que não se vão decepcionar.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Mário.o

Le 27/01/2022 à 02:14

4 / 5

Staff simpático, pratos rápidos e não é caro.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Juarez.o

Le 19/01/2022 à 21:19

1 / 5

Come mal.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Emely.c

Le 25/11/2021 à 11:44

5 / 5

A pizza era muito boa! O preço era incrível para esse tamanho.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Carlos.a

Le 06/10/2021 à 12:18

5 / 5

Das melhores pizzas que conheço. Espaço renovado, staff renovado. Atendimento simpático e eficiente.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Guilheme.a

Le 12/06/2021 à 12:16

1 / 5

Está sempre fechado e nunca atendem o telemóvel

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Pedro.i

Le 25/11/2020 à 14:33

3 / 5

Qualidade excelente, grande defeito é o horário. Fecha às 14 e mesmo chegando às 13.55 já teem tudo desligado nao podendo servir o cliente se chegar em cima da hora. Resalvo o atendimento das funcionárias muito simpáticas.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Ricardo.u

Le 15/09/2020 à 17:40

1 / 5

Está sempre encerrada... a tentar encomenda pizzas há mais de uma semana.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Sérgio.o

Le 21/08/2020 à 13:02

5 / 5

Pizzas muito, muito boas.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Andre.e

Le 11/08/2020 à 11:44

1 / 5

Liguei exatamente 12 vezes para encomendar uma pizza e em nenhuma das 12 tentativas de chamada fui atendido

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Paulo.a

Le 11/08/2020 à 01:07

5 / 5

Pizzas de grande qualidade a um bom preço. Rapidez e grande simpatia no serviço prestado. Fã!

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Rui.o

Le 22/02/2020 à 13:29

5 / 5

Excelente serviço.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Eduardo.o

Le 16/11/2019 à 14:54

3 / 5

Simpatia e serviço rápido. Comida agradável e em quantidade. O tamanho pequeno é suficiente para ficar satisfeito.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Carlos.a

Le 04/11/2019 à 12:02

3 / 5

Normalmente, às vezes tratam mal o cliente, não têm vocação para servir, o resto das pizzas são muito boas.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Victoria.o

Le 01/09/2019 à 14:46

5 / 5

Pizza caseira e saborosa por óptimo preço

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5John..

Le 14/08/2019 à 22:37

4 / 5

Local agradável.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5T.N.D.S.

Le 12/08/2019 à 16:12

5 / 5

Muito boas pizzas

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Helder.e

Le 03/08/2019 à 12:48

5 / 5

Muito bom recomendo

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Michael.r

Le 26/07/2019 à 12:34

1 / 5

Tempo de espera de 45 minutos. Esqueci a pizza.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Ana.o

Le 25/07/2019 à 23:07

3 / 5

As pizzas são muito boas e em conta. Fecham muito cedo (16h).

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5crispim.r

Le 29/06/2019 à 08:26

5 / 5

Atendimento e pizzas 5 🌟🌟🌟🌟🌟

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5jessica.a

Le 22/06/2019 à 14:38

4 / 5

Óptima pizza, óptimos preços. Pena o horário pouco flexível, parece que não gostam de trabalhar

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Pedro.i

Le 29/05/2019 à 23:46

4 / 5

Pizzas caseiras muito boas.. vale a pena experimentar...

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Paula.o

Le 07/10/2018 à 13:19

5 / 5

As pizzas são ótimas! Saborosas com ingredientes frescos. O atendimento é muito bom. Gostei bastante. É para voltar!👌

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Nuno.C

Le 05/09/2018 à 10:32

3 / 5

Pizaria/café local, é o que é!

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Jose.o

Le 28/06/2018 à 13:39

3 / 5

Tem umas pizzas razoáveis, o espaço precisa de ser renovado e para piorar uns dias está aberto outros está fechado não dá para perceber.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Mary.a

Le 02/06/2018 à 21:47

4 / 5

Espaço agradável e pizzas deliciosas.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Cheryl.a

Le 27/05/2018 à 18:26

5 / 5

Ótima pizza a um preço acessível! Uma obrigação!

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Pedro.e

Le 26/05/2018 à 21:29

3 / 5

Pizzas agradáveis, mas o espaço poderia ser remodelado.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Vítor.u

Le 28/04/2018 à 07:50

4 / 5

Pizza muito boa e preço excepcional, somente o espaço merecia um Refresh.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5carol.a

Le 14/09/2017 à 10:03

4 / 5

Pizzas deliciosas, cardápios ideais para crianças, boa relação custo-benefício...decoração simples, mas bom atendimento

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Enrique.o

Le 02/09/2017 à 19:40

1 / 5

Desastre, pedimos mesa e eles dizem que não, é takeaway com gente comendo às 21h40.

Resenha de Otavio.e com nota 4 de 5Eddy.l

Le 28/08/2017 à 15:21

5 / 5

Pizza muito saborosa e atendimento simpático. Os médios têm aproximadamente 32 cm de diâmetro e definitivamente preenchem.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Tasca O Telheiro (23 Críticas)

  • 💬 Em um passeio de bicicleta pela BioRia/CicloRia, fizemos um desvio para o almoço. Questionado um motorista que andava por lá a trabalhar, indicou-nos o Telheiro. No local pudemos verificar a excelente hospitalidade e simpatia da D. Glória. Agradeço a sua disponibilidade naquele momento que era o seu. 😉🙂 Preços acessíveis e comida caseira, recomendo a quem lá passa.


  • 🏪 Restaurante Marbelo (madalena) (1226 Críticas)

  • 💬 Muito boa comida. Grandes porções e bons preços. Comi pescada e batatas fritas e foi incrível. Os funcionários não falam inglês (afinal, isto é Portugal), mas são muito simpáticos. Foi fácil fazer o pedido com português limitado.


  • 🏪 McDonald's - São João da Madeira (3047 Críticas)

  • 💬 Funcionários muito simpáticos. Tem uma esplanada enorme e lá dentro também.


  • 🏪 O Crasto do Velhote (4 Críticas)

  • 💬 Ja foi bom. Neste momento está encerrado.


  • 🏪 Taberna O Moinho (242 Críticas)

  • 💬 Péssimo serviço. Pede-se uma coisa e trazem outra e depois vêem com a desculpa de que acabou, mas continuam a servir a outros clientes. Mal educados e só atendem quando lhes apetece.


  • 🏪 Da Vinci l'arte della pizza (180 Críticas)

  • 💬 Ouvimos dizer que esta era uma pizza “premiada” e com certeza tinha o gosto de ser! Incrivelmente fresca, a carne da pizza foi cortada na hora. Ficava um pouco fora do centro de Coimbra o que tornou tudo ainda melhor. Estávamos livres de todos os turistas e tínhamos o lugar só para nós. O servidor foi simpático e foi capaz de falar uma mistura de inglês e espanhol conosco. Eu recomendo!


  • 🏪 O Rei dos Frangos (140 Críticas)

  • 💬 Este é o sitio perfeito para se comprar frango assado. Melhor sabor e qualidade. Atendimento rápido e direto. É um sítio somente de take away, não permite refeições no local.


  • 🏪 Restaurante Salão dos Moinhos (167 Críticas)

  • 💬 A bebida não está incluída no prato do dia, não devo ter sido o primeiro a chegar ao fim e só aí descobrir não é comum em diárias ao almoço. 8 euros achei demais, para o espaço e atendimento. No fim do almoço estive 10 minutos à espera do café tive de ir até ao balcão, ao lado do restaurante, que parece uma tasca. Comi um frango que estava muito bom e é simpático trazerem a terrina da sopa mas estragam tudo no preço, instalações não estão ao nível de puxarem no preço, na WC não havia papel tive de secar as mãos nas calças. Não voltarei e há ofertas bem melhores na zona.