📌 R. de São Gonçalo 167, Santo Adrião Vizela - Portugal
💬 70 Críticas
Críticas
Le 27/09/2023 à 05:18
Principal
Le 02/06/2023 à 18:26
As pizzas são muito boas
Le 28/01/2023 à 13:13
Excelente, bom lugar, bom atendimento e boa qualidade...
Le 29/10/2022 à 20:05
Pratos simples, mas muito saborosos.
Le 20/10/2022 à 07:56
Bom ....
Le 30/09/2022 à 07:05
Péssimo atendimento Total arrogância
Le 18/09/2022 à 12:33
Onde as pizzas são redondas divididas em triângulos e colocadas numa caixa quadrada
Le 14/09/2022 à 11:57
Padaria com bom pão
Le 18/08/2022 à 22:03
Boa pizzaria
Le 09/08/2022 à 07:05
Boa pizza
Le 01/05/2022 à 07:51
Super cool
Le 23/12/2021 à 10:02
A pizza estava saborosa...
Le 27/08/2021 à 13:59
MT bom em tudo aconselho
Le 21/07/2021 à 14:58
Atendimento eficaz
Le 16/06/2021 à 15:40
Local com uma boa oferta de disponibilidade de lugares sentados interior. Com parque estacionamento para uns 6/7 carros. Decoração agradável. Peca pela oferta de disponibilidade de pastelaria e padaria (não sei se pela hora - 17h)...
Le 13/06/2021 à 17:24
Pizzas excelentes
Le 11/06/2021 à 11:19
Bom espaço
Le 13/05/2021 à 13:39
Tem bom atendimento gosto muito qualidade do pão.
Le 26/04/2021 à 15:58
Uma casa obrigatório visitar em Vizela. Recomendo vivamente.
Le 09/12/2018 à 05:38
Bom local
Le 14/03/2017 à 18:46
Óptima pizzaria Pão saboroso
Le 04/12/2016 à 17:06
OK
Le 16/11/2015 à 20:47
Boas pizzas e bons preços
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muita simpatia, e profissionalismo Refeições muito boas.
💬 Em grupo ou individualmente você pode comer lá bem por um bom preço. 7,50€ para o jantar arroz, batatas fritas da casa que dão vontade de matar para comer mais, e carne grande e salada. Sopa mais 1€. Leve seu satnaf para encontrá-lo
💬 Comida de excelente qualidade, caseira e com um preço que não encontro em mais nenhum sítio. A destacar a simpatia das funcionárias. Voltarei.
💬 Boa comida, serve bem, atendimento bom apesar de ter de esperar para vagar mesa para o almoço. Muito cheio durante semana devido muitos trabalhadores da construção civil e segmentos da área. Estacionamento tem de ser na rua mesmo.
💬 Domingo dia 14 foi almoçar pela primeira vez e adorei a francesinha a capa negra muito top Recomendo o sabor da comida Recomendo o atendimento , simpatia , a preocupação pelo cliente , a sugestão do funcionário Irei mais vezes a este local cómodo , limpo e bonito pela decoração
💬 🎉🎉🎉
💬 Ótima opção, nas nossa férias! A comida toda foi ótima, mas as pizzas eram extraordinárias! Obrigada pela simpatia também!
💬 Tivemos os pratos de frango e bacalhau. A comida era boa e o serviço foi bom.
💬 A comida é excelente e o serviço também é muito bom. Restaurante familiar.